24.10.10

Beautiful Side Of Somewhere (Prólogo)

Título: O Lado Bom
Resumo: Universo 'Two of Us'. A história acontece seis meses depois de How Soon Is Now. Chloe e Clark são submetidos a um teste que nenhum dos dois pode passar. É um pouco mais sombria que as histórias anteriores, então estejam avisados.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want
Have




Metrópolis... Torre do Relógio... Começo da Manhã...

Chloe jogou dois tabletes de bicarbonato de sódio em um copo d'água e passou para Oliver por cima do balcão.

"Então, essa é a parte 'na saúde e na doença'?", ela brincou enquanto ele virava o copo, estremecendo ao sentir o gosto arenoso.

"Talvez devêssemos acrescentar 'e enfrentando as consequências de Bart cozinhar' em nossos votos", ele disse gravemente.

"Ninguém podia imaginar que Bart ia querer cozinhar pra vocês, muito menos que seria tão ruim. Em sua defesa, a intenção dele foi boa."

"A intenção sim, e o gosto não estava... ruim. É só que aparentemente não era feita para consumo humano ou meta-humano  Eu recebi uma mensagem de AC, ele e Victor também passaram mal ontem à noite. J'onn está bem mas Carter não está atendendo o telefone." Oliver respondeu, olhando para o relógio. Ele precisava estar no avião em menos de uma hora e ainda se sentia péssimo e nada como um herói vigilante ou um diretor de sucesso. Ele também suspeitava que sua aparência denunciava o que ele estava sentindo - como um cara que estava passando mal há oito horas.

"Por que eu não estou surpresa?" Chloe respondeu, pegando um comprimido de tylenol para si mesma.

Oliver ergueu a sobrancelha pra ela. "Eu achei que você não tivesse comido nada. Você também está doente?"

"Não, é só uma dor de cabeça. Enquanto vocês estavam na 'noite de garotos', eu estava presa ouvindo o 'Capítulo 896 da novela Kent/Lane', do ponto de vista de Lois. Não tenho certeza qual de nós dois está sofrendo mais."

Oliver fez uma careta enquanto abotoava sua camisa. "Hmmm, oito horas de enjoo contra três horas de Lois reclamando sobre os problemas de relacionamento com Clark. Fácil. Eu posso me dar ao luxo de comprar um carregamento de sal-de-frutas."

Chloe engoliu os analgésicos e mostrou a língua pra ele. "Da próxima vez, vamos trocar. Eu fico aqui e assisto filmes de ação com os rapazes e você vai comer comida italiana barata e bancar o motorista da vez na Terra da Bebida."

"Isso não estava nos votos", Oliver disse, passando a gravata ao redor do pescoço. "Qual o problema dessa semana?"

Chloe pegou o copo dele e colocou suco de laranja. "O de sempre, o relacionamento não pode seguir adiante até que ele a coloque em primeiro lugar, o que ele não vai fazer... blá, blá, blá... A essa altura, eu podia repetir todas as preocupações dela pra ela ouvir nos primeiros minutos a talvez ainda conseguíssemos ver o filme."

"Tudo isso e você nem conseguiu ver o filme que queria?" Oliver perguntou.

"Não, não cheguei nem perto. Lois trouxe um livro sobre relacionamentos que ela encontrou e passou a maior parte da sobremesa repassando os defeitos de Clark como um rádio."

"Qualquer membro da equipe poderia ter feito isso e ela economizava o dinheiro do livro", Oliver murmurou. "Você é uma santa. Quando eu voltar, vamos ver o filme."

Chloe sorriu pra ele. "É um drama de época britânico. Com as roupas e tudo mais. Você não quer usar o cartão de que homem não gosta desse tipo de filme?"

Oliver se inclinou sobre o balcão e a beijou. "Não se a gente der uns amassos na última fileira durante todo o filme."

Chloe sorriu e o beijou de volta. "Por que então não ficamos aqui, alugamos um filme, e fazemos mais do que dar uns amassos?"

"Tá vendo? Compromisso. Somos muito bons nessa coisa de casamento." Ele deu a volta no balcão e a puxou para seus braços, beijando-a novamente, dessa vez mais profundamente, com seus corpos completamente pressionados. Ele estava ao mesmo tempo satisfeito e frustrado que ela não estivesse vestindo nada além de uma fina camisola de seda.

Ele se afastou para olhar o relógio por sobre o ombro dela. "Se você conseguir se arrumar em oito minutos você pode vir comigo e terminamos isso no avião."

Chloe gemeu e deu um tapinha em seu bumbum antes de soltá-lo. "Tentador, mas eu não posso. Eu tenho um encontro com o editor de uma revista às onze e em seguida vou para Smallville ver Martha. Ela nos convidou para o almoço, lembra? Ela quer nos dar algumas fotos do casamento."

"Ok, era querer demais, eu acho. Diga a Martha que eu falei oi. E se você conseguir... e se ela tiver alguma sobrando...", ele parou de falar, sabendo que ela havia entendido.

"Eu trago torta pra você. Tenho certeza que ela tem alguma especialmente pra gente." Chloe disse por sobre o ombro enquanto voltava para o quarto.

"E é por isso que ela é a minha segunda mulher preferida no mundo." Oliver respondeu, vestindo seu casaco. Ele gelou quando ela não respondeu. "Você sabe que você é a número um, certo?"

"Não seja idiota, Ollie." Ah, ela sabia.

Ele correu para acompanhá-la, segurando-a pela cintura. Ele a ergueu e a beijou com tanta força que ela acabou gemendo. "Eu tenho que ir agora", ele disse.

"Eu sei."

"Eu não queria." Reuniões eram um inferno, reuniões do conselho eram o dobro. Reuniões do conselho em Star City quando sua mulher estava em Metrópolis eram o oitavo círculo do inferno.

"Eu sei. Eu também não queria que você fosse. Apenas volta logo", ela disse.

"Eu volto, esta noite, se eu conseguir."

"E eu vou estar aqui. Com a torta", ela brincou. "Nua e com a torta."

"Nós somos muito bons nisso."

_________________________
Fim do Prólogo. Capítulo Um.

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative