9.8.10

Through a Glass, Darkly (Epílogo)

Resumo: Versão alternativa do episódio Pandora.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Original
Anterior: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze




Seis meses haviam se passado.

Seis meses desde que Oliver, Zod e Tess haviam morrido, mas também seis meses desde que a Terra esteve ameaçada por uma invasão alienígena. Certamente, ainda havia crimes e toda a violência, mas não era nada com o que não pudessem lidar, de fato, com a Liga e o Borrão, as estatísticas de crimes diminuíam mês a mês.

As coisas ainda eram difíceis com Clark, mas haviam melhorado um pouco. Oliver e Clark trabalhavam juntos quando necessário, mesmo mantendo sua relação apenas nos negócios, Chloe sabia do esforço que os dois faziam para ao menos serem sociáveis. Em relação a Chloe e Clark, ela o ajudava quando ele precisava, em assuntos relacionados ao Borrão ou ao seu relacionamento com sua prima.

Enfim, as coisas estavam relativamente calmas em todas as áreas de suas vidas, especialmente em seus relacionamentos.

No topo de tudo o que o Oliver do futuro havia feito, tinha aberto os olhos de Chloe e Oliver para os sentimentos de um pelo outro e sabendo como a vida poderia ser sem ter um ao outro, decidiram fazer uma tentativa. Seis meses depois estavam cada vez mais fortes. Naquela noite, estavam inclusive comemorando o aniversário de seis meses, certamente ainda não era muito tempo, mas sentiam que era importante fazer alguma coisa para celebrar a data.

Tinham um sólido relacionamento que havia começado de um jeito completamente inesperado mas muito poderoso, e não só por eles, mas pela outra versão deles, não podiam fazer as coisas de qualquer jeito.

Então enquanto ainda não estavam fazendo coisas como trocar presentes, estavam jantando em um dos restaurantes preferidos de Oliver em Metrópolis e brindando.

"A nós", ela bateu seu copo no dele e tomou um pouco do champanhe, sorrindo pra ele do outro lado da mesa.

"A nós", ele repetiu, observando-a com intensidade e tomando um gole de sua bebida. Ele cobriu as mãos dela com as suas sobre a mesa, dando a ela um suave sorriso.

Ela acariciou as mãos dele e olhou pra ele antes de olhar ao redor. "Esse lugar é realmente muito bom."

"O que tem em Star City é um pouco melhor", falou mantendo o olhar no rosto dela.

"Oh?", ela ergueu as sobrancelhas. "Não sabia que era uma cadeia."

"Não exatamente", ele falou pra ela, entrelaçando seus dedos nos dela. "É só um negócio com três pontas, Metrópolis, Star City e Chicago", ele sorriu.

"E aposto que você já esteve nos três?", ela perguntou com um sorriso.

"Bem, é o meu restaurante preferido", admitiu com um sorriso. "E ocasionalmente eu tenho que ir até Chicago, então estive no de lá também."

Chloe assentiu com a cabeça, olhando para o menu. "Qual é seu prato preferido? Ou você tem vários?"

"Praticamente tudo no menu", Oliver falou. "Tudo aqui é realmente muito bom. Mas o menu de Star City tem uma variedade maior que esse e o de Chicago."

Inclinando a cabeça, ela ergueu as sobrancelhas, observando-o silenciosamente por um momento. "Está com saudades de casa?"

Ele ficou em silêncio por um momento. "Eu só estava pensando", ele olhou pra ela. "Você odeia o frio. Eu também não sou muito fã. Nunca fica abaixo dos 20 graus em Star City..."

Sorrindo devagar, ela manteve os olhos nele, sabia que havia mais no que ele estava falando. "Ok."

Oliver olhou pra ela, apertando suavemente sua mão. "O que você acha de ir comigo para Star City, como tentativa?", sua voz era baixa, e os olhos esperançosos.

Apertando os lábios, ela apertou a mão dele. "Eu diria que estou mais do que disposta a fazer essa tentativa, afinal é sua cidade."

Ele piscou, surpreso. "Mesmo?", procurando os olhos dela atentamente.

"Não tem nada que me prenda a Metrópolis", ela falou, sorrindo. "E se você quiser voltar para Star City por um tempo, acho que seria uma experiência interessante considerando que nunca saí do Kansas antes."

Um sorriso se espalhou em seu rosto. "Você nunca pára de me surpreender, sabia?", sua voz era suave.

Chloe devolveu o sorriso. "Posso fazer meu trabalho do seu computador central do mesmo jeito que faço aqui", falou encolhendo os ombros. "E depois, temperaturas agradáveis, viver perto da praia e ter um nativo para me mostrar tudo parece divertido."

Oliver trouxe a mão dela até seus lábios e a beijou com suavidade. "Como eu pude ser tão sortudo?", ele sussurrou.

"Você voltou do futuro pra me salvar", ela sussurrou, tocando o rosto dele com seus dedos.
"Eu amo você", ele falou baixinho.

"Eu também amo você", Chloe falou também baixinho, mantendo seu olhar, era uma coisa que ela falava sempre que tinha chance, não somente porque era verdade, mas porque achava que era importante dizer sempre que tinha a oportunidade, assim nunca ficaria imaginando que tinha que ter dito que o amava pela última vez.

Oliver beijou a palma de sua mão, e entrelaçou seus dedos nos dela. "De quanto tempo você precisa pra arrumar tudo e partir?"

Apertando os lábios, ela encolheu os ombros. "O tempo necessário para arrumar minhas coisas e assegurar a Lois que eu venho visitá-la sempre?"

"Sempre que você quiser visitá-la eu te trago de avião", prometeu. "Ou levo Lois até você."

"Oh, eu sei disso", ela falou, apertando a mão dele. "Só acho que não será tão fácil convencê-la. Lois não lida com mudanças muito bem, mas encontraremos um jeito."

"Encontraremos", Oliver concordou, com um sorriso suave em seu rosto. Porque eles sempre encontravam um jeito -- juntos. Ele beijou sua mão mais uma vez. "Porque estamos juntos."

Ela colocou sua mão livre no rosto dele e se inclinou para beijá-lo. "Somos só nós dois", falou com um sorriso.

Simplesmente do jeito que tinha que ser.


_________________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    Amei essa fanfic. Que final romântico!!!!!!!!!

    Amei, amei, amei!!!!!!!!!

    Obrigada pela tradução dessa fantástica fanfic!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, espero que isso aconteça nas telinhas Chloe e Olver terminem indo morar juntos em star City \O/
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. "Simplesmente do jeito que tinha que ser."

    Essa frase resume todo o destino Chlollie em Smallville... tinha mesmo que acontecer...

    Essa fic é muito, muito, muito linda...

    ResponderExcluir
  4. Linda fic, Sofia!
    Ação, Drama e Romance reunidas em uma só leitura!
    Adorei cada capítulo e o final, magnifico!

    Parabéns pela tradução \o/

    Shann_S

    ResponderExcluir
  5. Shann_S, obrigada... essa fic é sem comentários... muito emocionante, a dupla Chloeas e dl_greenarrow arrasa... Obrigada a todas pelos comentários e por compartilhar a leitura da fic comigo... coisas boas assim têm que ser partilhadas... E que setembro chegue logo, pra gente ver aquele beijo completinho, e rever, e rever, e rever...

    ResponderExcluir
  6. ohhhhhhhhh

    obrigada essa fic é alucinogena kkkkkkk

    brincadeira ameiiiiii

    uma fofura

    Lêh

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Que fic é essa, não é a toa que foi tão bem recomendada! Ela é tão linda e instigante! É triste e muito emocionante! A história é adorável! Amo histórias de viagens no tempo e nessa isso foi muito bem usado. Eu sabia que o Oliver do futuro ia morrer, tava sentindo isso, mas o que me intrigava era como a Chloe e o Oliver iam ficar juntos e isso ficou ainda mais perfeito do que eu tinha idealizado. E claro o Clark é um belo idiota ¬¬.
    Mas tirando isso a história foi muito perfeita, não é a toa que ela é uma das vencedoras do chlollie awards...
    Muito obrigada pela dica Sofia!

    ResponderExcluir
  8. Essa fic é simplesmente perfeita, não é à toa que está entre as mais lidas do blog de todos os tempos...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative