25.4.11

Shadows (5/5)

shadows

Título: Já Chega
Resumo: E se tudo que você achava que sabia mudasse de repente e o mundo como você se lembra não existisse mais? Você viveria nas sombras do que era, ou abraçaria o desconhecido e lutaria pelo que acredita ser real?
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Spoilers: até Icarus (10.11)
Banner principal: Ziva21
Banners dos capítulos: dandiandi22
Dedicatória: Essa história foi escrita para Ziva21 que me pediu para escrever uma história baseada no banner que ela criou.
Leia antes:

Chapter5



"Existem algumas pessoas que vivem no mundo dos sonhos, e há aquelas que encaram a realidade; e então há aquelas que transformam um no outro..." --Douglas H. Everett


O corpo de Oliver convulsionou, olhos abrindo quando sentiu o metal frio em suas costas. Um bipe alto teve início e ele sentiu a obstrução de um largo e inconfortável tubo em sua garganta. Ele começou a engasgar e tentou mexer os braços quando alguém com cabelo escuro se aproximou dele.

Ele conseguia ouvir a voz de alguém tentando acalmá-lo enquanto o tubo escorregava por sua garganta. Ele virou a cabeça levemente, tossindo alto enquanto tentava respirar fundo e a visão finalmente clareava o suficiente para perceber as coisas ao seu redor.

Uma mão quente o empurrou de volta para a superfície metálica e quando viu Emil ele renovou sua tentativa de se afastar do homem, sua voz rouca gritando enquanto ele tentava freneticamente se afastar das mãos do médico.

"Me solta... você mentiu... eu sei que ela é real... eu não estou louco, eu não estou!" Emil olhou para os monitores percebendo que o coração de Oliver estava acelerado atingindo níveis alarmantes. Ele olhou para o corrimão da Watchtower e gritou por sobre o ombro. "Alguém me ajuda aqui... Oliver acordou!"

Oliver podia ouvir alguns pés subindo as escadas e quando virou a cabeça para o lado viu os monitores sobre sua cabeça e o equipamento médico ao seu redor. Ele estava na Watchtower... seu corpo estava rígido mas ele lutava para tentar se sentar.

"Oliver, você precisa se acalmar, deite-se por favor, antes que você tenha um ataque cardíaco." Ele balançou a cabeça, sua respiração ficando difícil enquanto Bart aparecia ao seu lado com um sorriso no rosto. "Chefe! Você não sabe o quanto é bom ver você."

Oliver chutou a bandeja de instrumentos fazendo-os voar na direção de Bart. Ele se moveu antes de ser atingido e franziu a testa. "Cara... o que está acontecendo com o chefe? Por que ele está surtando?" Emil suspirou, tenso enquanto tentava manter Oliver parado. "Eu não sei."

Ele olhou para Oliver e falou numa voz alta, mas calma. "Oliver... se você não parar eu vou ter que sedá-lo. Por favor se acalme, eu não sei o que aconteceu, mas está tudo bem agora..." Ele bufou e balançou a cabeça.

"Eu não confio em você... você mentiu... você disse que tinha informação sobre Chloe... eu não estou louco... eu não estou..." sua voz falhou enquanto as lágrimas pulavam de seus olhos. Emil olhou atrás dele enquanto Clark, Lois, Dinah e Courtney apareciam no alto das escadas.

Emil olhou pra eles e ergueu uma sobrancelha. "Onde Chloe está?" Lois apontou para a escada. "Ela foi ao banheiro..." Os sons de saltos contra os degraus atraiu a atenção de todos e eles se viraram enquanto Chloe olhava com a testa franzida. "O que foi?"

Emil encontrou seus olhos. "Oliver está acordado." As palavras mal saíram de sua boca antes dela correr pelos últimos degraus, dois de cada vez. Ela passou por Dinah e Lois, seu coração batendo forte contra o peito enquanto parava em frente a mesa em que Emil estava mantendo Oliver.

Ela olhou pra ele e no segundo que seus olhos se encontraram, o corpo dele ficou completamente parado, olhos arregalados. Água pulou do fundo de seus olhos verdes enquanto ela caminhava na direção dele com um sorriso brilhante no rosto. Ela se inclinou segurando seu rosto com uma mão suave, o polegar acariciando a pele sob seus olhos.

Uma lágrima correu pelo rosto dela, mas Oliver estendeu a mão e imitou seu gesto. Seu rosto se suavizou, a voz calorosa. "Ei heroi... eu estava começando a achar que não tinha chegado a tempo..."

Ele abriu e fechou a boca enquanto o time os observava atentamente. Ele suspirou, a voz repleta de emoção quando falou. "Deus, você está linda..." Chloe deu risada através das lágrimas e balançou a cabeça. Ela abriu a boca, mas ele a interrompeu. "Você é real..."

O sorriso deixou seu rosto enquanto ela engolia em seco e assentia, uma de suas mãos correndo pelo cabelo dele. "Sim, eu sou real." Ele assentiu, seu corpo começando a relaxar enquanto tentava manter os olhos abertos. Ela se inclinou e deu um beijo em sua testa.

"Não lute contra Ollie... descanse." Ele balançou a cabeça e ela viu o pânico em seus olhos. Ela o acalmou gentilmente. "Eu prometo que vou estar aqui quando você acordar..." Ele estudou sua expressão por um minuto ou mais antes de seus olhos começarem a se fechar.

Ela respirou fundo e se virou para Emil. "Bem... como estão os sinais vitais? Ele vai ficar bem?" O médico virou a cabeça para ler a máquina enquanto falava. "Ele ficou apagado por mais tempo que todo mundo..."

Chloe suspirou frustrada. "Eu sei disso... e não foi isso que eu perguntei." Emil olhou para a jovem em sua frente. "Eu estou fazendo o melhor que eu posso com a informação que você me deu... se tem mais alguma coisa que você queira compartilhar agora é a hora de dizer... não posso fazer muito com meias verdades Chloe..."

Ela olhou para o rosto pálido de Oliver antes de se voltar para Emil. "Você já sabe de tudo... você realmente acha que eu esconderia alguma coisa que pudesse ajudá-lo?" O médico suspirou e balançou a cabeça, a voz mais calma. "Não, não acho... desculpe. As coisas estão melhores que antes... vamos dar a ele tempo pra descansar."

Ela assentiu enquanto Emil gesticulava para que descessem as escadas e ele pudesse terminar de cuidar de Oliver enquanto ele dormia. Chloe seguiu os outros, o silêncio ao redor era desanimador. Dinah apertou os lábios antes de quebrar o silêncio.

"Eu acho que vou indo... obrigada de novo Chloe... você chegou na hora certa." Ela riu enquanto abraçava a loira mais alta. Quando se afastou ela se despediu do resto da equipe antes de sair.

Bart foi o próximo, puxando Chloe num abraço e dizendo o quanto tinha sentido sua falta. Ela sorriu e agradeceu antes dele se despedir de Clark, Lois, Tess e Courtney. Segundos depois havia apenas uma brisa onde antes ele estava.

Lois olhou ao redor e revirou os olhos enquanto falava com Chloe. "Temos que ir prima..." Ela abraçou Chloe, braços apertados ao redor dela enquanto falava suavemente em seu ouvido. "Obrigada de novo... pelo colar."

Ela se afastou e Chloe sorriu enquanto apertava seu braço. "De nada Lo'... parabéns... estou muito feliz por vocês." Lois sorriu. "Mmm, bem, é melhor você ficar por aqui tempo suficiente para o casamento... ou desta vez eu vou te caçar."

Ela deu a Chloe um olhar preocupado e a loira apenas balançou a cabeça, seu sorriso não alcançando os olhos enquanto olhava por sobre os ombros brevemente para onde Emil e Oliver estavam, antes de se voltar para Lois. "Acredite Lo'... eu não vou a lugar nenhum. Eu vim pra ficar..."

A felicidade preencheu o rosto de Lois e ela assentiu. "Bom... porque sentimos sua falta." O rosto de Chloe se suavizou. "Eu também senti falta de vocês." Clark sorriu e a abraçou antes de voltar para o lado de Lois e colocar a mão em suas costas.

"Estamos felizes que você esteja em casa." Ela assentiu. "Eu também." Clark gesticulou para que Lois o seguisse enquanto iam para as portas duplas, Lois falou por sobre o ombro. "Oh e assim que Oliver melhorar esperamos a visita de vocês dois! Como dama de honra e padrinho temos coisas para planejar."

Chloe deu risada enquanto Clark levava Lois para fora da sala. Ela voltou o rosto para Tess e Courtney, observando a ruiva atentamente. Tess apertou os lábios cruzando os braços sobre o peito enquanto se dirigia a Chloe. "Se eu soubesse o que você estava planejando... eu não teria te ajudado."

Ela assentiu, um pequeno sorriso nos lábios. "Eu sei... e é por isso que não te contei." Tess retornou o sorriso antes de assentir e ir para sua mesa onde havia deixado o casaco. "Bem, vejo que está tudo em boas mãos, então estou indo pra casa."

Chloe assentiu e quando as portas se fecharam ela se voltou para a adolescente parada em sua frente. Ela inclinou a cabeça pra o lado, a voz suave. "Você não se importa em me fazer companhia até Oliver acordar... se importa?"

O rosto de Courtney brilhou levemente. "Eu adoraria." Chloe lhe deu um sorriso caloroso enquanto passava os braços ao redor da jovem e a levava em direção à cozinha. "Eu também." Com Oliver fora de perigo ela podia finalmente relaxar... de agora em diante tudo ia ficar bem.

__________

Oliver estava conversando com Emil quando sentiu o cheiro de baunilha e café. Ele virou a cabeça e lá estava ela entrando na sala com uma pequena bandeja. Ele encontrou seus olhos e ela sorriu enquanto sentava ao seu lado na cama, colocando a bandeja sobre o corpo dele.

Emil parou de falar quando percebeu que Oliver não estava mais ouvindo e clareou a garganta. Eles olharam pra ele e ele deu a seu chefe um olhar de censura. "Lembre do que eu disse... vai--"

"Devagar... eu sei Emil. Eu ouvi. Eu já estou me sentindo melhor..." Ele assentiu enquanto arrumava sua bolsa. "Ligue se precisar de alguma coisa." Eles assentiram e ele sorriu antes de deixar o casal sozinho. Quando Oliver teve certeza que Emil tinha ido embora, se virou para Chloe.

Ele a estudou por alguns minutos e percebeu como ela mordia o lábio inferior e as mãos não paravam de se mexer. Ela estava nervosa. Ele lhe deu um pequeno sorriso pegando suas mãos, falando suavemente.

"Está na hora professora... você sabia que esse momento ia chegar... eu preciso saber o que aconteceu." Ela assentiu cruzando as pernas sob o corpo enquanto respirava fundo. "Eu voltei para a cidade com Martha... ela me ajudou a me infiltrar no governo, no ARV. Eu precisava destruí-los lá de dentro. E se eu não conseguisse, e se eu não tivesse apagado minha existência--"

Oliver a interrompeu, sua mão apertando as dela com força. "Então quando eles investigassem nossas vidas saberiam que nos conhecíamos e seu disfarce seria descoberto..." Chloe sorriu. "Exatamente." Ela suspirou e continuou falando enquanto olhava para suas mãos entrelaçadas.

"De volta a quando Lex tinha essa... droga do sonho... se você respirasse ficaria preso em seus piores pesadelos. Ele criou um antídoto com ajuda do sangue de Clark... de algum jeito os militares colocaram as mãos na antiga fórmula e criaram um novo soro... ou droga daquele protótipo. Os homens que fizeram... estavam infectados pela escuridão."

Ela parou e olhou pra ele. "Aquele cristal no funeral de Carter... a luz fez todo mundo num raio de 150 qulômetros desmaiar... e quando vocês desmaiaram um gás foi liberado e todos vocês expostos à química. Demorou mais do que eu esperava para me livrar dos membros do ARV então quando eu cheguei lá com ajuda, vocês já tinham sido expostos por mais tempo do que eu gostaria."

Ela lambeu os lábios para molhar a garganta e Oliver ficou em silêncio deixando-a contar tudo antes de comentar. "Eu consegui trazer vocês de volta para a Watchtower e Emil e Tess me ajudaram a montar um mini-hospital. Clark foi o primeiro a acordar... então Bart... Zatanna... J'onn... AC... Dinah... Courtney e finalmente Lois. Demorou três dias pra você acordar... nos deu um grande susto."

Oliver franziu a testa. "Eu não entendo... o que a química fez exatamente?"

Chloe encolheu os ombros. "Foi diferente pra cada um. Invadiu os sentidos, encontrou suas maiores fraquezas ou maiores temores e atacou vocês através disso. O problema é... não tem cura. A pessoa que está dormindo tem que acordar sozinha. Se não descobrem o que está acontecendo e acordam... morrem. É por isso que era muito importante destruir não só a droga mas toda a organização que a criou."

Oliver apertou os lábios enquanto se sentava e digeria tudo o que ela estava falando. Ele estava bravo com a mulher sentada a seu lado há algumas semanas. Tinha jurado a si mesmo que se ela voltasse pra ele... quando ela voltasse pra ele que ele ia lhe fazer um sermão sobre as decisões que ela havia tomado.

Mas agora com ela sentada a seu lado, a pequena mão segurando a sua, ele não conseguia fazer isso. Depois de tudo que havia passado, esquecendo-se dela, vendo a pessoa que ele era sem ela... não havia razão em fingir que não estava feliz em tê-la de volta.

Ele desejava que ela nunca tivesse partido? Com certeza, mas o que estava feito, estava feito. Não é como se pudessem voltar no tempo e mudar tudo. A única coisa que podia fazer era seguir em frente e era exatamente isso que Oliver estava preparado pra fazer.

Ele encontrou o olhar atento dela e ergueu uma sobrancelha. "Então... está tudo resolvido?" Chloe sorriu. "Sim... você e a equipe não precisam mais se preocupar com o ARV..."

Ele manteve a expressão neutra. "Bom... e você?" Ela lhe deu um olhar confuso, as sobrancelhas franzidas. "Eu o quê?" Ele levou a mão dela até seus lábios, dando um beijo ali e quando a ouviu encurtar a respiração, sorriu.

"Onde isso deixa você?" Ela desviou o olhar e encolheu os ombros, voz leve. "Eu fiz o que precisava ser feito... minha parte em tudo... acabou." Oliver mordeu o lábio inferior enquanto a observava puxar o edredom. Ele passou um braço ao redor de seus ombros e a puxou contra seu corpo.

A ação pareceu assustá-la e quando ela virou a cabeça pra ele, ele lhe deu um meio sorriso e inclinou a cabeça com um olhar divertido. "Isso significa que você pode voltar pra casa... certo?" Os olhos de Chloe se encheram de lágrimas enquanto olhava pra ele, a voz mal um sussurro. "Você quer que eu volte pra casa?"

Ele revirou os olhos, humor em sua voz. "Oh, desculpe, isso pareceu uma pergunta? O que eu estava querendo dizer é, você está voltando pra casa." Chloe deu risada enquanto ele segurava seu rosto, polegar acariciando seu lábio inferior antes dele se inclinar lentamente e pressionar os lábios contra os dela.

Ela gemeu e se ajoelhou acariciando seus lábios com os dela enquanto ele abria os lábios dela e aprofundava o beijo. Quando se afastaram eles encostaram a testa uma na outra, sua mão no pescoço dela enquanto tentavam recuperar o fôlego.

"Estou esperando pra fazer isso desde que saí da Watchtower pra ir ligar aquele estúpido satélite." A risada escapou da garganta dela enquanto dava outro beijo suave em seus lábios. "Deus, eu senti sua falta Ollie..." Ele balançou a cabeça. "Não tanto quanto eu sei, Sidekick."

Ele se afastou para olhar pra ela, a mão ainda nela. "Você nunca vai me deixar de novo, você me ouviu? Eu vou esconder todos os capacetes, varinhas, pós mágicos... tudo que possa potencialmente fazer você sumir na calada da noite."

Ele a soltou rapidamente para que pudesse tirar a bandeja de cima dele antes de se virar pra ela com olhos maliciosos. "Você tem sido uma garota muito malvada senhorita Sullivan..." Chloe sorriu enquanto ele colocava o corpo dela embaixo do dele.

Ele tirou o cabelo de seu rosto e parou quando ela o beijou. Ela lhe deu um olhar confuso e ele lambeu os lábios antes de falar baixinho. "Eu amo você... eu preciso que você saiba que eu não disse daquela vez no calor do momento... eu sabia que te amava antes daquilo... mas eu não achei que você estivesse pronta e então quando tudo aconteceu... eu não podia deixar de dizer."

Ela assentiu, lágrimas novamente se juntando em seus olhos enquanto segurava o rosto dele. "Eu também te amo... eu não percebi o quanto até..." Sua voz falhou e ele beijou sua palma. Olhos castanhos procurando os verdes.

"Talvez estivéssemos precisando disso... talvez tudo tenha acontecido para ajudar esse relacionamento a sobreviver. Se passamos pelo que aconteceu... então podemos encarar qualquer coisa... juntos." Ela engoliu em seco e concordou. "Juntos."

Ele abaixou a cabeça e beijou seu pescoço levemente e antes que pudesse se controlar, as palavras escaparam de sua boca, hálito quente acariciando sua pele. "Casa comigo..." Ela congelou e ele levantou a cabeça, os olhos dela arregalados. "O quê?"

Ele sorriu, sua voz calma. "Casa comigo Chloe... eu sei que o pedido não é muito elaborado... e não foi planejado e não estamos num restaurante chique--" Suas palavras foram interrompidas pelos lábios dela. Ela se afastou um minuto e depois completamente sem fôlego e com um sorriso enorme no rosto. "Sim..."

Oliver abriu e fechou a boca algumas vezes e ela deu risada. Ele não esperava que fosse ser tão fácil. "Eu... você disse sim." Ela riu ainda mais enquanto ele olhava pra ela. Humor dançando nos olhos dela enquanto acariciava suas costas. "Você só me pediu porque achou que eu fosse dizer não?"

Ele arregalou os olhos e balançou a cabeça. "Não, claro que não, eu só... achei que ia demorar mais pra te convencer... eu tinha até preparado um discurso..." Ele sorriu e saiu de cima dela. Ficaram deitados lado a lado enquanto ele dava um beijo suave em seu ombro.

Chloe sorriu quando lembrou de uma coisa. "Lois vai ficar furiosa se nos casarmos antes dela." Oliver encolheu os ombros e deu um beijo embaixo de seu ouvido. "Podemos fugir..." Ela inclinou a cabeça para lhe dar melhor acesso. "Hmmm isso parece promissor."

Ele parou e levantou a cabeça para olhar pra ela com seus olhos brilhantes e rosto sorridente. Ela correu o polegar em seu queixo e falou suavemente. "Posso te perguntar uma coisa?" Ele beijou seu dedo e sorriu. "Você pode me perguntar qualquer coisa."

"Como você fez... como você soube que era falso e conseguiu escapar?" Ele hesitou brevemente enquanto encontrava seus olhos, a voz séria. "Você me ajudou... naquela realidade... você não existia... ninguém sabia quem você era... mas de algum jeito você estava lá... nas sombras... onde eu ia... tudo o que eu via... era como se você estivesse me seguindo... me guiando pra casa."

Ela engoliu em seco e assentiu. "Eu sempre vou te trazer pra casa... você sabe disso, certo?"

"Eu sei agora... eu sempre estarei aqui pra fazer o mesmo..." E quando ele se inclinou pressionando os lábios contra os dela apaixonadamente, as palavras de Carter ecoando em sua mente. A força da lembrança faz com que ela fique mais confiável... Assim que ele confiou em suas lembranças elas o levaram de volta para Chloe... que tinha finalmente voltado pra casa.

Eles tinham um longo caminho pela frente, e ele sabia que as coisas não seriam perfeitas, mas tudo o que importava era que ela estava ali, em seus braços, e ele nunca a deixaria ir embora novamente.

___________________________________________________________________

7 comentários:

  1. ai que final lindo

    meninas, amei!!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. aHH TB AMEII!! e PEDIDO DE CASAMENTO ENTÃO??? ADOROOOOOOOOOO

    AMO HAPPY ENDINGS!! É TÃO BOM TER A TIA CHLOE DE VOLTA \O/

    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Final MARAVILHOSO!!!!!

    Amei essa história... definitivamente entra pra minha lista de preferidas...

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, que final mais lindo... ele acorda chorando e só se acalma quando ela chega...

    fofoooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    Angelique

    ResponderExcluir
  5. buaaaaa!!é impressionante como esse casal faz a gente chorar...com certexa Ollie nunca se eqceria dela...adoleiii..parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fic INCRIVEL!!!! Linda demais!!!!
    Ótima explicação e teoria para o que aconteceu com a Chloe!!!
    E a história em si me emocionou mesmo, as lembranças... foi muito lindo e a sequencia de lembranças eu pude ver as cenas certinho :D
    A aparição do Carter foi incrível e me fez sentir vontade de chorar mesmo...
    E o pedido foi lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram... essa fic é realmente fantástica...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative