22.4.11

Shadows (1/5)

shadows

Título: Capítulo 1 - Acordando
Resumo: E se tudo que você achava que sabia mudasse de repente e o mundo como você se lembra não existisse mais? Você viveria nas sombras do que era, ou abraçaria o desconhecido e lutaria pelo que acredita ser real?
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Spoilers: até Icarus (10.11)
Banner principal: Ziva21
Banners dos capítulos: dandiandi22
Dedicatória: Essa história foi escrita para Ziva21 que me pediu para escrever uma história baseada no banner que ela criou.



Chapter1



"E então eu me tornei o cavaleiro de um reino de sonhos e sombras..." -- Mark Twain


Oliver gemeu e se mexeu, a sensação da areia roçando seu braço fazendo seus olhos se abrirem enquanto ele olhava confuso ao redor. Ele estava deitado de seu lado direito, a cabeça e parte de suas costas contra algo duro.

Ele colocou a mão sobre a areia que cobria o chão e se colocou de joelhos com uma careta antes de se levantar lentamente, seus músculos e juntas protestando ao movimento. Que diabos havia acontecido?

Ele franziu a testa enquanto tirava os óculos e o capuz, olhos escaneando o lugar enquanto percebia que ainda estava no funeral de Carter. Ele olhou pra baixo e bem na sua frente estava Lois, à esquerda dela Clark e ao lado dele estava Dinah.

Ele se abaixou, estendendo a mão para acordá-la quando viu algo se movendo pelo canto dos olhos. Seu corpo ficou tenso enquanto se levantava, a mão imediatamente indo para o arco ao seu lado enquanto se movia entre os dois pilares.

Enquanto ele rodeava a larga pedra, os cabelos em sua nuca se arrepiaram, o arco em posição, um sussurro do seu nome ecoou pela sala fazendo-o parar e girar, a confusão óbvia em seu rosto. Mas não havia ninguém ali.

Ele balançou a cabeça imaginando que deve ter batido a cabeça com mais força do que imaginava. Quando ele se mexeu, arco novamente preparado, rodeando o pilar ele deu de cara com Zatanna, fazendo a jovem pular de susto com sua aparição. Ela colocou a mão sobre o peito e ele sentiu o corpo relaxar.

"Jesus, Oliver... o que você está fazendo? Você quase me matou de susto. Por que você está se esgueirando por aí?" Ele fez uma cara feia pra ela abaixando o arco e o guardando de volta em seu uniforme. "Eu? E você? Por que você está se escondendo atrás do pilar?"

Ela revirou os olhos e passou por ele enquanto a sala se enchia de gemidos sinalizando que o resto do time estava começando a acordar. "Eu acabei de acordar. Eu não estava me escondendo. Eu caí aqui quando desmaiamos... alguma ideia do que diabos aconteceu?"

Oliver esfregou a nuca, balançando a cabeça enquanto a seguia de volta onde estava o corpo de Carter. "Não, mas o que quer que seja, eu acho que não é bom. Assim que pegarmos todo mundo acho melhor sairmos daqui. Eu vou ligar para Tess... pedir pra ela mandar Emil para a Watchtower, dar uma olhada na gente."

Ela assentiu enquanto se abaixava para ajudar Courtney cujos olhos começavam a se abrir. A adolescente franziu a testa enquanto olhava para Oliver e Zatanna. "O que aconteceu?" Courtney se sentou e Zatanna a ajudou a se levantar enquanto Oliver falava. "Não faço ideia... precisamos juntar todo mundo e ir embora..."

Quando ele viu o lábio inferior dela tremendo deu um passo a frente e ergueu seu queixo, olhos suaves enquanto falava. "Você vai voltar conosco... e pode ficar comigo até descobrirmos o que aconteceu... eu não quero você sozinha por aí..."

Oliver engoliu em seco. Carter ia querer que alguém cuidasse de Courtney e depois de tudo que o outro homem havia feito por eles, lhe deviam isso... além do mais, a pequena loira em sua frente podia não ser parte de sua equipe, mas era sua amiga.

Ela lheu deu um sorriso com os olhos marejados, a voz suave. "Obrigada, Oliver..." Ele assentiu dando-lhe um sorriso triste exatamente quando Clark os chamou. "Ei, pessoal, vocês estão bem?" Oliver sorriu e assentiu, seus olhos se voltando na direção de Dinah e Lois enquanto elas tiravam a areia de seus corpos.

"Tudo bem, onde estão Bart, AC, Vic e J'onn?" Houve um gemido atrás deles, antes de uma nuvem de areia girar enquanto Bart a tirava de seu corpo. Ele abaixou o capuz antes de ir até Oliver. "Cara... isso foi estranho... algo muito errado aconteceu..."

J'onn apareceu ao lado do jovem, Victor e AC não muito longe enquanto ele assentia. "Estou inclinado a concordar com ele. Para isso ter acontecido, alguém sabia que estaríamos aqui... e são pouquíssimas as pessoas que sabem desse lugar."

Victor franziu a testa e apertou um botão em seu braço, mas nada aconteceu. Sua voz fez o resto da equipe olhar pra ele por sobre os ombros. "Tem alguma coisa errada, eu não consigo me conectar com a Watchtower. O que quer que tenha sido aquela luz branca, acho que estragou meu equipamento."

Oliver suspirou e assentiu. "Ok... alguém sabe de onde aquela luz veio?" Lois olhou na direção da areia perto do corpo de Carter. O estranho objeto com formato de diamante ainda estava ali e tinha saído ainda mais de dentro da areia.

A ponta parecia ser feita de algum tipo de vidro fosco. Estava preso a uma estrutura de metal que se equilibrava sobre três pontos na areia. Ela acenou na direção do objeto enquanto falava. "Sim... daquela coisa bem ali. Eu estava parada com Clark quando vi aquilo sair de dentro da areia."

Ela se virou na direção do objeto, caminhou até ele e estendeu a mão para tocá-lo. Clark imediatamente afastou a mão dela com um olhar incrédulo no rosto. Ela ergueu uma sobrancelha enquanto ele falava. "Sério Lo', essa coisa fez a gente desmaiar e você ainda quer tocá-lo?"

Ele balançou a cabeça para sua noiva. Sua busca por respostas ainda ia causá-lo um ataque cardíaco, se isso fosse possível. Oliver caminhou na direção de Clark e Lois. Ele observou o objeto por alguns minutos antes de olhar para Clark.

"Você acha que pode arrancá-lo do chão? Deveríamos levar isso pra Watchtower... deixar Tess estudá-lo e ver o que ela consegue descobrir." Clark assentiu, se inclinou e tomou cuidado para não tocar a ponta em formato de diamante.

Suas mãos envolveram a barra de metal e ele puxou. Demorou alguns segundos, mas quando a barra saiu do chão, a areia afundou ao redor. Ele o ergueu e Oliver assentiu enquanto olhava ao redor da sala. "Certo pessoal... arrumem tudo, estamos voltando pra casa."

Eles assentiram e Bart franziu o nariz. "Cara, eu não vou voando. Demora muito... Eu vou correr até a Watchtower e contar a Ginger o que aconteceu." Os lábios de Oliver tremeram. "Ela odeia quando você a chama assim." Bart sorriu e assentiu. "Eu sei." Ele recolocou o capuz e acenou pra eles se despedindo.

A única coisa que ficou em sua saída foi uma nuvem de poeira que Victor e AC estavam tentando dissipar com as mãos. Clark clareou a garganta e Oliver olhou pra ele. "Talvez eu devesse correr até lá também, levar isso pra ela. Assim ela pode começar a análise e talvez já tenha algumas respostas quando vocês chegarem."

Oliver assentiu. "Boa ideia... você também pode correr e pegar Emil? Eu quero que todo mundo seja examinado na Watchtower antes de ir pra casa. É melhor prevenir." Clark acenou com a cabeça antes de ir até Lois e dar um beijo em seus lábios.

"Vá com o time... eu te encontro na sede." Ela assentiu e esfregou o braço dele gentilmente, a voz baixa. "Eu amo você." O rosto dele se suavizou e ele deu um beijo na lateral de sua cabeça. "Eu também amo você." Ela viu ele desaparecer antes de suspirar e voltar o olhar para o resto do time. "Estamos prontos?"

Oliver assentiu gesticulando para que eles fossem na frente. Ele esperou por AC, Victor, Dinah, Lois, Zatanna, Courtney e J'onn entrarem no estreito corredor por onde tinham trazido o corpo de Carter antes de dizer que logo os alcançaria.

Ele se voltou na direção da plataforma onde o corpo de Carter estava e abaixou a cabeça com tristeza. Eles não conseguiam nem ter um dia de calma para chorar a perda de um amigo antes de alguma coisa acontecer e destruir a paz que tinham criado pra ele.

Oliver... Sua cabeça girou, olhos escaneando a área. Ele balançou a cabeça dizendo a si mesmo que estava ouvindo coisas e que tinha finalmente enlouquecido, se virando para seguir a equipe, quando ele viu. Ao lado do pilar, no fim do corredor havia uma sombra, mas quando ele deu alguns passos naquela direção, a sombra desapareceu.

Ele franziu a testa e continuou na direção da saída. Enquanto saía e entrava no avião, ele não pôde deixar de sentir que tinha alguma coisa errada.

__________

Oliver estava pronto para tirar a regata branca quando ouviu um pequeno bipe vindo da direção de uma das máquinas de Emil. Tinha demorado algumas horas para voltar a Watchtower e todo mundo estava exausto.

Passava um pouco das três da manhã e ele deixou todo mundo ser examinado primeiro para que pudessem ir pra casa. As únicas pessoas ainda na Watchtower além dele e Emil eram Tess e Courtney. A adolescente estava adormecida no pequeno sofá na sala principal.

Ele passou uma mão no rosto antes de erguer uma sobrancelha na direção de Emil. "Bem, doutor, qual o veredito?" Emil olhou na direção de sua prancheta e encolheu os ombros com um olhar levemente perplexo no rosto. "Nenhum... tudo parece perfeitamente normal."

Oliver franziu a testa, sua voz baixa enquanto se inclinava levemente para a frente. "Tem certeza?" Emil olhou pra ele, um pouco curioso enquanto falava. "Tem alguma razão em particular pra você acreditar que não esteja tudo bem?"

Ele lembrou do túmulo, a voz que ouviu chamando seu nome e a sombra. Oliver abriu e fechou a boca rapidamente antes de balançar a cabeça e dar a Emil um sorriso cansado. "Não... é só que esses últimos dois dias foram longos... nada que uma boa noite de sono não resolva."

Ele assentiu enquanto começava a guardar seu equipamento. "Se alguma coisa mudar nos próximos dias é só me ligar e eu volto." Oliver desceu da maca e inclinou a cabeça. "Eu ligo. Obrigado de novo por vir e ficar até tão tarde pra examinar todo mundo."

Emil se virou e deu um tapinha nas costas de Oliver enquanto pegava sua bolsa e ia para a longa escadaria, um sorriso nos lábios. "As coisas que fazemos pela verdade e a justiça." Oliver deu a ele um meio sorriso enquanto o observava descer as escadas antes de ir até a porta conversando baixinho com Tess.

Ela olhou pra ele e ele suspirou enquanto ia na direção das escadas, a mão no corrimão enquanto descia. "Há quanto tempo ela está dormindo?" Tess olhou para Courtney pensativa. "Provavelmente uma hora ou mais."

Ele assentiu enquanto via a expressão semi pacífica em seu rosto. Era a mais relaxada que a tinha visto desde a morte de Carter e ele não tinha coragem de acordá-la. Seus olhos foram para a ruiva desligando os computadores.

"Está indo pra casa?" Ela cobriu a boca enquanto bocejava e balançou a cabeça. "Acho que dirigir duas horas até Smallville a essa altura seria ridículo. Vou dormir na cama lá em cima."

Oliver assentiu, afinal foi por essa razão que montou dois quartos na Watchtower. Se alguém ficasse trabalhando até tarde ou tivesse uma missão no começo da manhã, o que sempre acontecia, deixaria as coisas mais fáceis.

"Isso faz sentido. Courtney não descansou muito nos últimos dias... você se importa se eu deixá-la ficar? Eu passo de manhã... trago o café." Tess acenou pra ele. "Tudo bem Oliver. Você deveria ir pra casa, você parece exausto."

Ele deu risada. "Eu estou. Boa noite, Tess." Oliver começou a caminhar na direção da porta quando sentiu uma pequena mão em seu braço. Ele parou e olhou por sobre o ombro vendo o olhar arregalado no rosto dela. "O quê?" Ela apontou a calça dele.

"Oliver... você está com metade do seu uniforme... você não pode simplesmente... sair assim... acho que isso vai dar uma grande dica às pessoas sobre quem é o Arqueiro Verde... você não acha?" Ele olhou pra baixo e com certeza ainda estava em sua calça de couro. Ele balançou a cabeça e sorriu para Tess.

"Eu estou tão cansado que nem percebi... Eu vou me trocar bem rápido. Obrigado..." Ela deu risda enquanto ele voltava e subia as escadas e falou divertindo-se. "Sem problema, heroi."

Ele estava apenas a alguns passo quando as palavras dela o alcançaram e ele congelou. Ele virou a cabeça levemente, a confusão evidente em sua voz enquanto tinha uma estranha sensação de déjà vu. "Do que você me chamou?" Ela ergueu uma sobrancelha na direção dele. "Heroi... é como eu sempre te chamo, Oliver... tem certeza que você está bem?"

Ele engoliu com dificuldade para umedecer a garganta que havia ficado seca de repente. Ele deu a ela um pequeno sorriso antes de assentir e continuar a subir a escada. "Sim... eu estou bem. Só cansado."

Mas enquanto ele voltava para o quarto para trocar de roupa ele não pôde deixar de sentir que o som daquela voz o chamando daquele jeito parecia estranho. Deveria ser um timbre levemente mais alto com mais carinho e afeição.

__________

Oliver chegou em casa por volta das quatro e assim que saiu do elevador ele suspirou aliviado. Entre o noivado de Lois e Clark na Watchtower, a morte de Carter, o funeral, e os desmaios misteriosos, a única coisa que conseguia pensar em fazer era dormir.

Ele atravessou a sala e foi para o quarto. Assim que entrou tirou as roupas, ficando apenas com a boxer, antes de puxar os lençois, seu corpo praticamente caindo no colchão macio. Ele respirou fundo e expirou lentamente enquanto sentia o corpo começar a relaxar.

Oliver podia sentir o corpo ficando pesado, olhos se fechando enquanto se afundava num sono inquieto. O apartamento estava escuro enquanto Oliver se mexia na cama, testa franzida, olhos se movendo rapidamente sob as pálpebras enquanto imagens apareciam diante de seus olhos, seus sonhos tomando conta.

A risada foi ouvida antes de lábios calorosos se fecharem em seu ouvido. Ondas loiras caindo em seu rosto, o cheiro de baunilha e o aroma profundo de café invadindo seus sentidos enquanto lábios talentosos soltavam seu ouvido para pressionar um beijo logo abaixo.

Ela levantou a cabeça e olhou pra ele, olhos verdes brilhando com luxúria. "Parece que alguém está bem acordado esta manhã, heroi..." Ele sorriu pra ela segurando seu rosto e trazendo os lábios dela até os seus, dando um beijo faminto antes de usar seu corpo para virá-los e fazê-la ficar embaixo dele, lençois de seda verde se enrolando em seus corpos.

Ele abaixou a cabeça em sua garganta e deu uma série de beijos até alcançar sua clavícula, a voz repleta de satisfação enquanto encontrava os olhos dela. "Eu estou sempre acordado pra você, Sidekick..." Ela gemeu embaixo dele, o som despertando algo em seu corpo enquanto ele tirava os lençois de sua pele pálida.

Mãos deslizando na pele macia, dedos roçando e acariciando curvas suaves enquanto o corpo dela arqueava contra o dele, a voz dela implorando, enchendo seu corpo de calor. "Ollie por favor... oh Deus..."

Ele traçou cada parte do corpo dela que podia alcançar com seus lábios, as pernas, ao redor de sua cintura enquanto se moviam juntos, seus corpos suados enquanto ele apoiava a testa na dela. "Deus, Chloe... você é tão perfeita... sentir você..." a voz dele falhou quando ela choramingou embaixo dele.

Tudo ao redor começou a desaparecer enquanto ele tomava conforto no corpo dela. Olhos castanhos novamente encontraram os verdes e de repente o olhar de prazer no rosto dela começou a mudar. "Oliver, acorda..." A confusão surgiu em seu rosto enquanto ele abriu a boca para falar, a voz que o rodeava se tornando mais urgente.

"Oliver, acorda agora!"

Oliver abriu os olhos, sentando-se imediatamente enquanto resfolegava, o coração acelerado contra o peito enquanto olhava ao redor do quarto escuro. Ele colocou a mão sobre o peito brevemente enquanto olhava para o relógio sobre o criado-mudo.

Letras vermelhas brilhavam pra ele. Era cinco da manhã. Ele tinha dormido por menos de uma hora. Quando sua respiração se acalmou ele lentamente se deitou e ficou olhando para o teto enquanto os olhos se ajustavam à falta de luz.

Ele podia sentir o corpo relaxando novamente enquanto pensava sobre o sonho. Cabelo loiro, olhos verdes e o cheiro de baunilha grudados em sua mente. Ele nunca tivera sonhos tão intensos antes... especialmente que evocassem uma reação física tão forte assim.

Enquanto o sono voltava e ele continuava olhando para o teto, relembrando as imagens de seu sonho, uma pergunta parecia continuar em sua mente. Quem no mundo era Chloe, e o que ela estava fazendo em seus sonhos...

__________

_________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Nossa, super curiosa pra saber o que aconteceu... Oliver não sabe quem é Chloe??????

    Adorei o começo, super intrigante...

    Kátia

    ResponderExcluir
  2. hummmmmm.... intrigante...

    ResponderExcluir
  3. M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    A

    :DDD

    Mais que curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem no mundo era Chloe ??
    OO

    Ansiosa por mais

    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUE FIC É ESSA?!?!?!?!?!?!?!

    Pelo-amor-de-deus me diz que o próximo capítulo não vai demorar, porque estou aqui roendo as unhas!!!!

    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa fic é maravilhosa... adoro angst....

    ResponderExcluir
  7. Não Patrícia, não vai demorar :DDDD

    ResponderExcluir
  8. Pensei que a fic seria triste pela descrição!Graças que não é!
    É um suspense!Hum!Adorei!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative