23.4.11

Shadows (2/5)

shadows


Título: Capítulo 2 - Eu Vejo Sombras
Resumo: E se tudo que você achava que sabia mudasse de repente e o mundo como você se lembra não existisse mais? Você viveria nas sombras do que era, ou abraçaria o desconhecido e lutaria pelo que acredita ser real?
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Spoilers: até Icarus (10.11)
Banner principal: Ziva21
Banners dos capítulos: dandiandi22
Dedicatória: Essa história foi escrita para Ziva21 que me pediu para escrever uma história baseada no banner que ela criou.
Leia antes: Capítulo Um



Chapter2




"Nós não lembramos os dias; nós lembramos os momentos. A riqueza da vida está nas lembranças que esquecemos..." --Cesare Pavese


Tess observava o monitor em sua frente enquanto fazia upload das fotos que havia tirado do dispositivo no túmulo de Carter para o computador. Já passava das dez e Courtney tinha saído para a escola há pouco mais de uma hora com a promessa de retornar para a Watchtower no final do dia.

Ela digitou alguns comandos e esperou enquanto algumas janelas apareciam na tela. Desde que o governo havia lançado a campanha anti-heroi por causa da visita de Kara, prima de Clark, pequenos grupos anti-herois surgiam em todos os lugares causando problemas.

E eles pareciam ter como alvo principal o bando de Oliver, o que fazia Tess pensar que o dispositivo que Lois havia encontrado tinha a ver com algum desses grupos. Ela estava prestes a abrir uma das janelas quando as portas duplas se abriram e um Oliver que parecia cansado entrou, um saco de papel e o café na mão.

Ele assentiu em sua direção antes de passar por sua mesa em direção ao computador principal onde deixou a sacola. Ele não tinha dormido muito após o estranho sonho que teve quando o alarme finalmente disparou naquela manhã, ele o ignorou e dormiu mais três horas.

Ele sorriu para a ruiva em sua frente e balançou a sacola levemente. "Trouxe rosquinhas." Ela retribuiu o sorriso antes de se virar novamente para o computador. "Obrigada." O silêncio se instalou entre eles enquanto Oliver via no que ela estava trabalhando.

Quando ele viu a foto da coisa responsável pelo desmaio deles ficou mais interessado. Ele acenou para a tela. "Você conseguiu descobrir o que é essa coisa e o que ela faz?" Tess balançou a cabeça.

"Eu não sei o que é ainda, mas posso garantir que a única coisa que faz é causar a todos tocados pelo pulso de luz um estado de inconsciência temporária." Oliver apertou os lábios, mas assentiu. Enquanto ela continuava digitando ele se apoiou do outro lado do computador olhado ao redor da sala antes de inclinar a cabeça para o lado e falar.

"Ei, eu estava pra perguntar... você conhece alguém que se chama Chloe?" Tess parou de digitar e olhou pra ele com a testa franzida. "...Não... eu deveria?" Oliver deu de ombros e deu uma suave risada. Ele realmente precisava dormir.

Ele estendeu a mão e pegou um copo de cafe e passou pra ela. "Seu café, do jeito que você gosta, Mercy." Ela lhe deu um pequeno sorriso antes de pegar o copo, um tom divertido na voz. "Você me trouxe café? Desde quando você me traz café... o que você quer?"

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela. "Eu preciso querer alguma coisa para te trazer café? Eu estava tentando ser legal... se você não quer eu bebo os dois." Ele estendeu a mão para pegar o copo dela, mas ela o afastou dele. "Não se atreva."

Ele deu risada enquanto ela levava o café até os lábios e tomava um longo gole gemendo um pouco enquanto apreciava o sabor. E de repente Oliver se sentiu estranho e a sala começou a girar e sair de foco. Ele se agarrou à mesa do computador, fechando os olhos com força enquanto imagens e sons apareciam em sua cabeça.

Mãos largas abriram as portas duplas enquanto ele entrava na sala, um copo de café nas mãos. Ele viu os cachos loiros atrás de um dos computadores e sorriu.

Os dedos dela voavam sobre o teclado quando ele foi pra trás dela, seus braços envolvendo sua cintura. Ela inclinou a cabeça para o lado, olhos verdes repletos de satisfação enquanto ele abaixava e capturava os lábios dela num beijo suave.

Ela gemeu se mexendo em seus braços até ficar de frente pra ele e aprofundar o beijo. Quando se afastaram minutos depois ele roçou o polegar contra a pele suave do rosto dela, um sorriso se espalhando por seu rosto. "Ei, você..."

Os olhos dela brilharam enquanto o estudava, pequenas mãos deslizando por seus braços acariciando-os levemente. "Ei, Romeu... o que você tem nas mãos?" Ele sorriu enquanto se afastava. "Você não ia gostar de saber..."

Ela assentiu antes de algo atrás dela bipar e ela imediatamente se virar para o monitor. Ele olhou pra ela carinhosamente enquanto ela voltava para sua tarefa e falava com ele. "Tenho certeza que eu gostaria..."

Ele tirou a jaqueta e jogou para o lado antes de colocar o copo na frente dela, seus lábios roçando seu ombro, hálito quente no ouvido dela enquanto falava. "Eu te trouxe café, achei que minha Professora preferida ia gostar."

Ela deixou um pequeno 'Mmm' escapar de seus lábios enquanto pressionava o botão enviar e pegava o café. "Eu já te disse o quanto você é absolutamente maravilhoso?" Ele agarrou os quadris dela e a girou até conseguir ver a expressão em seu rosto.

Ele deu de ombros e sorriu. "É possível... mas eu nunca vou me cansar de ouvir." Ela revirou os olhos, humor em sua voz. "Aposto que sim." Ela se aproximou e pressionou os lábios contra os dele. Quando se afastou estava com o copo entre as mãos e lhe deu um sorriso.

Ele observou-a levar o copo até os lábios e respirar fundo, deixando o aroma da bebida invadi-la, olhos fechados enquanto tomava o primeiro gole, um suave gemido deixando sua garganta. Ele observou toda a tensão deixar o corpo dela. E naquele momento ele se apaixonou por ela novamente.

Ela abriu os lábios, claramente relaxada quando encontrou seu olhar. Ele engoliu com dificuldade para molhar a garganta, voz levemente trêmula. "Chloe..."

"Oliver..." Ele franziu a testa pois essa não era a voz certa... Ele abriu a boca novamente, mas a tranquilidade que rodeava aquele momento se dissipou e a loira em sua frente desapareceu.

Ele piscou rapidamente enquanto uma mão quente apertava seus braços gentilmente. "Oliver, você está bem?" Seu olhar pousou na ruiva em sua frente, sentindo-se confuso. "Tess?" A preocupação era clara no rosto dela com a expressão desnortada dele.

"Claro que sou eu... quem mais poderia ser?" Oliver deu um passo pra trás e olhou ao redor da Watchtower. Era a mesma sala. A garota de seu sonho havia estado nessa sala... ele balançou a cabeça, voz tensa. "Chloe..."

A ruiva o observou atentamente e o medo fez seu estômago despencar. Oliver estava agindo muito estranho desde que voltaram do funeral de Carter. Ela estava começando a achar que talvez tivesse acontecido alguma coisa com ele que não conseguiram descobrir no dia anterior.

Ela falou calmamente enquanto estendia uma mão. "Escuta... eu não sei quem é essa Chloe, mas talvez você deva se sentar por um minuto e--" Ele a interrompeu, acenando a mão com os lábios franzidos. "Não... não é nada. Eu preciso ir para o escritório. Falo com você depois, Tess."

Ele passou por ela em direção às portas duplas. Ela o chamou, mas ele a ignorou, fechando as portas distraidamente. Tess suspirou enquanto via as portas se fecharem. Alguma coisa estava errada com Oliver... e ela precisava descobrir que diabos estava acontecendo.

Ela colocou o café de lado e começou a digitar freneticamente. Era seu trabalho como Watchtower cuidar da saúde do time... e de Oliver especialmente. Agora onde estavam aquelas fotos...

__________

Oliver se recostou na cadeira enquanto olhava para o laptop em sua frente. Ele tinha acabado de ligar para Courtney. A adolescente tinha saído da escola e ido para casa arrumar algumas coisas antes de ir para o apartamento dele. Ele tinha lhe dado os códigos de acesso, dito a ela que levaria o jantar e que ela se sentisse em casa.

Já passava um pouco das quatro agora e ele ainda tinha mais duas reuniões antes de sair. Seus olhos estavam novamente no laptop antes de finalmente se inclinar para a frente. Não podia evitar a curiosidade desde os estranhos sonhos ou visões que vinha tendo desde o acontecido no funeral de Carter.

Ele abriu a página de busca e parou brevemente antes de digitar, Chloe, olhos verdes, loira... Oliver apertou o enter e esperou enquanto o computador pesquisava. Ele desejava que tivesse mais informações... ou pelo menos o nome completo, mas ia usar o que tinha.

Antes que pudesse ver os resultados da pesquisa, houve uma rajada de vento fazendo-o olhar pra cima enquanto fechava o laptop cuidadosamente. Clark parado em sua frente com um sorriso no rosto. "Ei, Oliver." Ele retribuiu o sorriso e apontou para o assento em frente a sua mesa.

"Ei Clark... o que te traz aqui... sem avisar... ou bater." Seu amigo lhe deu um sorriso envergonhado. "Desculpe por isso." Oliver deu de ombros enquanto se recostava na cadeira. "Ei, não tem problema... mas eu faço algumas reuniões aqui. Qualquer dia desses você vai entrar no meio de uma e alguém vai te ver."

Clark deu risada. "Eu sempre me certifico que você esteja sozinho... mas eu estava imaginando se você tinha uns minutos..." Ele parou de falar e Oliver olhou para o relógio antes de assentir. "Sim, eu tenho uns vinte minutos antes da próxima reunião. O que aconteceu?"

Seu amigo alienígena suspirou antes de se sentar na cadeira. "Bem, essa manhã Lois e eu estávamos conversando sobre o casamento... ela está tentando organizar tudo e... ela queria que eu te perguntasse se está tudo bem em ter a Dinah como dama de honra... ela não sabia se ia ser estranho considerando... bem, você sabe."

Oliver franziu a testa, não, ele não sabia. Ele ergueu uma sobrancelha para seu amigo enquanto falava. "Por que eu me incomodaria se Dinah for dama de honra de Lois?"

"Bem, você vai ter que passar a maior parte da noite com ela e não sabemos como as coisas ficaram entre vocês e se isso seria uma boa ideia." Oliver estava suficientemente confuso. Com certeza houve algum flerte com Dinah durante os anos, mas nada tinha realmente acontecido entre eles.

Clark estava lhe dando um olhar estranho, parecido com o que Tess havia lhe dado mais cedo e para evitar maiores questionamentos sobre como ele estava se sentindo, ele clareou a garganta e assentiu. "Claro, certo... está tudo bem. O dia é seu e de Lois e o que vocês dois decidirem está bom pra mim."

Clark suspirou aliviado e deu a Oliver um grande sorriso. "Obrigado, eu realmente agradeço." Ele assentiu enquanto arrumava alguns papeis sobre a mesa, a voz calma. "Claro... ei Clark posso te fazer uma pergunta?" Ele olhou para o jovem na frente dele.

Clark assentiu e sorriu gesticulando para que Oliver fizesse a pergunta. "Você conhece alguém que se chama Chloe? Ou já conheceu alguém com esse nome?" O moreno se inclinou para a frente com a testa levemente franzida em preocupação.

Um minuto ou mais depois sua expressão se suavizou e ele balançou a cabeça. "Não, eu acho que não... por quê?" Oliver não sabia se deveria contar a seu amigo sobre seu sonho, mas decidiu contar. Ele podia confiar em Clark e talvez ele pudesse ajudá-lo a descobrir alguma coisa.

Oliver se inclinou levemente para a frente, cotovelos sobre a mesa enquanto falava, a voz baixa. "Eu tive um sonho estranho ontem à noite... eu estava com essa mulher... ela era... maravilhosa. Ela tinha esses misteriosos olhos verdes que brilhavam repletos de segredos... e tinha o cabelo loiro com os cachos mais suaves que eu já toquei... e quando ela olhava pra mim... era como se ela realmente me visse... de dentro pra fora..."

Sua voz falhou enquanto Clark erguia uma sobrancelha claramente se divertindo. Ele podia ver o entusiasmo e a intensidade no rosto de seu amigo enquanto Oliver continuava falando. "Eu não estou dizendo que ela via o bilionário Oliver Queen... ou o vigilante Arqueiro Verde... era quase como se ela apenas me visse... a combinação de tudo que eu sou e me aceitasse... era intenso... selvagem e apaixonado..."

Seus olhos finalmente focaram o rosto de seu amigo, as lembranças de Chloe indo embora enquanto Clark dava risada. "Wow... parece um belo sonho." Oliver franziu a testa enquanto olhava para Clark e apertou os lábios... voz baixa. "E se não for um sonho... e se essa mulher é real?"

Clark estudou a expressão de seu amigo notando a seriedade quando seu telefone vibrou. Ele olhou pra baixo e suspirou antes de se levantar. "É a Lois... eu preciso voltar para o Planeta." Ele deu a Oliver um pequeno sorriso. "Se ela é real então é provavelmente uma mulher que você pegou em algum bar enquanto estava bêbado... não é como se isso nunca tivesse acontecido... você já esqueceu nomes e rostos antes Oliver... não é por mal, mas você sempre faz isso..."

Oliver travou a mandíbula enquanto balançava a cabeça, braços cruzados sobre o peito. "Não dessa vez, Clark... não essa garota... eu jamais esqueceria alguém assim." Seu amigo ergueu um ombro em derrota. "Todos temos nossas fraquezas Oliver... a sua tem a forma de mulheres bonitas... olha, eu realmente tenho que ir, mas te vejo mais tarde, ok?"

Ele deu a seu amigo um breve aceno de cabeça antes de outra rajada de vento encher a sala e ele desaparecer. Oliver abriu o laptop, digitou sua senha e a tela começou a carregar novamente. Segundos depois ele estava abrindo a janela de pesquisa, o coração batendo um pouco mais rápido que o normal.

A janela abriu e ele suspirou pesarosamente quando a tela branca apareceu com as palavras 'nenhum resultado encontrado'. Houve uma batida na porta e ele viu sua secretária parada na porta, sorriso no rosto. "Sr. Queen, sua reunião das quatro e quarenta e cinco está aqui... eles estão na sala de conferência."

Ele sorriu para a mulher e assentiu. "Obrigado Annabeth... por favor avise-os que eu já vou." Ela inclinou a cabeça antes de fechar a porta. Oliver se levantou, arrumando a gravata e o terno antes de dar a volta e ir em direção à porta.

Ele parou brevemente quando alguma coisa branca e brilhante chamou sua atenção pelo canto dos olhos. Ele se virou na direção da prateleira de vidro à direita de sua mesa e pegou a pequena peça de xadrez nas mãos, uma rainha. No minuto que seus dedos se fecharam ao redor da peça, sua mente explodiu em uma outra série de imagens e sons, tão vívidos que ele mal conseguia se manter em pé.

Ela estava sentada do lado de fora da cafeteria e ele veio por trás colocando a peça branca de xadrez sobre a mesa na frente dela. "Bela jogada."

A loira tirou os olhos do jornal enquanto ele dava a volta na pequena mesa e parava na frente dela, observando-a e esperando antes de se sentar. Ela não disse nada, apenas estudou seus movimentos com olhos atentos enquanto ele falava.

"Eu comecei a me perguntar quem sabia sobre Lex, sobre o Homem Brinquedo, as coisas que eu desisti, o que eu tentei fazer... e então tudo ficou claro. Dinah quebrou o vidro no armazém, Bart me resgatou do carro, Victor falsificou os computadores e a Watchtower estava de olho em tudo... certo?"

Ela deu um leve suspiro enquanto segurava o copo de café na mão e falava. Sua voz clara e sem arrependimento. A voz de uma mulher que fazia o que precisava ser feito.

"Você estava vivendo como se desejasse morrer, Oliver. Você tinha que encarar seus demônios se quisesse continuar vivo e eu tive que te colocar no limite pra te trazer de volta.

Ele assentiu, inclinando-se levemente sobre a mesa e apertando os lábios. Embora seus ombros estivessem tensos, sua voz tinha uma leve satisfação.

"Você tinha que usar um caminhão de três toneladas?"

Ela se inclinou para a frente com a voz séria. "Eu não achei que um triciclo seria forte o suficiente. Você é um lutador, Oliver."

Ele sorriu para a mulher em sua frente quando ela parou antes de continuar. "Você lutou por si mesmo e por uma segunda chance." Ele assentiu novamente antes da seriedade tomar conta de seu próprio rosto enquanto ele diminuía a distância entre eles.

"Chloe, eu não sou a única pessoa que você colocou em risco." Ela se recostou, confiante enquanto falava. "Se você está preocupado com nosso pequeno clube e Lex, não fique. Eu joguei com cuidado."

Ele franziu levemente a testa, descontente com o humor dela diante da situação, mas ao mesmo tempo agradecido e tocado que alguém fizesse tanto esforço por ele. "E Lois foi o quê? Mais uma carta na manga?"

O sorriso deixou o rosto dela e ele podia ver a tensão surgir em seu corpo. "Não, eu nunca planejei envolvê-la. Ela estava procurando por você quando acidentalmente acabou entrando no jogo. Foi aí que Victoria teve que improvisar."

A voz dele estava suave quando falou, mas com um leve tremoe. "Eu poderia tê-la matado." Olhos verdes se suavizaram, a cabeça inclinando-se para o lado, mas seu tom era firme, com uma ponta de seriedade. "Sem ofensa à sua masculinidade, mas eu me certifiquei que sua arma estivesse carregada com balas de festim, só por precaução."

Ele estava com os olhos avermelhados e lhe deu um sorriso triste enquanto ela levava o café aos lábios e tomava um gole. Ele observou a tensão deixar o corpo dela enquanto ela continuava falando. "Eu confio em você, Oliver... só... não muito."

"Clark sabe sobre isso?" Ela franziu as sobrancelhas e lhe deu olhar cheio de diversão e balançou a cabeça. "Você não pode estar falando sério... Clark jamais faria o que precisava ser feito."

Ele suspirou e assentiu enquanto desviava o olhar da pequena loira em sua frente. "Bem, ele teve uma vida diferente da nossa, não é..."

Quando seus olhos se encontraram novamente ele não conseguiu ler a expressão em seu rosto, mas mantiveram o olhar um no outro enquanto ele continuava falando, a voz suave. "Eu não podia esperar que ele me conhecesse do jeito que você conhece. Os lugares onde estive... os caminhos que você teve que trilhar pra me trazer de volta..."

Ele observou o rosto dela se suavizar, olhos verdes brilhando e ele se pegou se perguntando como nunca tinho visto isso antes. Um pequeno sorriso nos lábios dela enquanto ele engolia em seco, seu coração batendo rápido, quando ele olhou pra ela vendo uma mulher completamente diferente da que ele conhecia há anos.

"Obrigado..."

"Você provou a si mesmo. Mesmo com sua cara na lama você ainda tinha o heroi em seu coração." Gratidão preencheu seus olhos enquanto ele estendia as mãos para segurar as dela. Um arrepio correu seu corpo acendendo um fogo que ele não sentia há um longo tempo.

Ela estava certa... ele era melhor do que havia se tornado e começando agora ele ia mudar isso... determinação o preenchendo e naquele momento ele soube que a loira na sua frente era exatamente o que ele queria. "Você me salvou, Chloe... tanto o mito... quanto o homem."

Ela abriu mais o sorriso e apertou as mãos dele levemente quando a cena ao redor dele começou a mudar... ele franziu a testa enquanto Chloe abria a boca...

"Sr. Queen..." Seu corpo voltou para a realidade através da voz preocupada de sua secretária, a mão quente em seu ombro enquanto ele soltava a peça de mármore. "Sr. Queen... o senhor está bem? Quer que eu chame um médico?"

Ele balançou a cabeça engolindo com dificuldade, olhos queimando levemente enquanto falava num tom calmo. "Não... não Annabeth... eu estou bem. Desculpe... diga a eles que estarei lá em um segundo e por favor cancele as outras reuniões depois desta."

Ela assentiu, sobrancelhas ainda franzidas de preocupação enquanto deixava o escritório para fazer o que ele havia pedido. Oliver levantou a peça de xadrez até o nivel dos olhos, mãos ainda trêmulas com a intensidade do que havia visto há poucos segundos. Ele respirou fundo e guardou a peça no bolso antes de ir para a porta.

Não era possível ter sonhos tão vívidos, isso Oliver sabia. Era quase como se ele estivesse... revivendo lembranças. Alguma coisa estava acontecendo e Oliver não ia parar até descobrir quem era essa mulher misteriosa de seus sonhos... porque ele tinha a sensação de que todas as respostas estavam com ela... e respostas eram exatamente o que ele estava procurando...

__________

__________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Muito curiosa pra saber porque ninguém conhce a Chloe!
    Seria esse um AU onde ela nunca existiu?
    Nem Ollie lembra do "relacionamento" dele com a Dinah... Adoro kkk

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei por essa história.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. AMANDO essa história...

    roendo as unhas!!!!!!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. hummmm

    mais

    mais

    mais

    :DDDDD


    Patrícia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative