24.4.11

Shadows (4/5)

shadows

Título: Tudo O Que Eu Sei
Resumo: E se tudo que você achava que sabia mudasse de repente e o mundo como você se lembra não existisse mais? Você viveria nas sombras do que era, ou abraçaria o desconhecido e lutaria pelo que acredita ser real?
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Spoilers: até Icarus (10.11)
Banner principal: Ziva21
Banners dos capítulos: dandiandi22
Dedicatória: Essa história foi escrita para Ziva21 que me pediu para escrever uma história baseada no banner que ela criou.
Leia antes:
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três



Boa leitura e Feliz Páscoa a todos!!! :D

Chapter4



"Pensamentos são as sombras de nossos sentimentos; sempre obscuros, vazios e tolos..." --Friedrich Nietzsche


Oliver dormia um sono agitado, o suor em sua testa enquanto seu corpo se debatia contra os lençois que lhe cobriam ao acaso. Sua respiração era ofegante, sobrancelhas franzidas, o movimento de seus olhos sob as pálpebras fechadas era frenético.

A escuridão o rodeava, o ar frio vindo da varanda em nada aliviando o calor de seu corpo enquanto sua mente se abria, memórias e sentimentos iluminando as sombras em sua mente.

Clark parado em seu celeiro sorrindo enquanto olhava para Oliver e Chloe antes de apontar para o homem loiro em sua frente. "Chloe... esse é Oliver Queen." Ele apertou a mão dela, um arrepio subindo sua espinha enquanto ela sorria brilhantemente pra ele, um olhar de conhecimento em seu rosto.

"Oh oi... eu sinto como se já te conhecesse... Lois fala de você o tempo todo."

Ele olhou para a loira numa tentativa de recompor os pensamentos o suficiente para dizer alguma coisa quando lembrou que Clark havia lhe pedido imagens de satélite para sua amiga que era repórter. E enquanto ele continuava a conversa não podia deixar de pensar que ela tinha os olhos verdes mais lindo que ele já tinha visto...

***

Ele franziu a testa enquanto esperava o elevador parar. Ela deslizou os portões e ele franziu a testa. "Onde está o Clark?" Ela falou calmamente parada, bolsa sobre o ombro e casaco apertado ao redor do corpo. "Ele foi resgatar Bart..."

Ele lhe deu um olhar incrédulo, incapaz de acreditar que Clark tenha contado a uma garota qualquer sobre o que aconteceu com Bart. "Ele te contou sobre o Bart?" Ela lhe deu um sorriso e encolheu os ombros. "Nós confiamos um no outro, Clark me conta tudo..." Ela sorriu e apontou pra ele.

"Bem, quase tudo... eu tive que descobrir sobre seu fetiche por couro verde sozinha..." Ele arregalou os olhos e abriu a boca, seu coração batendo forte no peito enquanto a pequena loira em sua frente se movia pra frente e continuava falando.

"Não se preocupe, eu não contei a Lois, embora você devesse considerar--" Ele a interrompeu dando a volta na mesa enquanto finalmente encontrava sua voz. "Ei, vamos nos concentrar nos negócios Sidekick... então... o que você sabe?"

Ela ergueu uma sobrancelha. "Com sorte uma pista sobre o Bart... onde estão Victor e AC?" Ele deixou a cabeça cair enquanto Victor e AC saíam do esconderijo. Quando ele olhou pra cima, balançou a cabeça... como uma mulher podia infiltrar a operação deles tão facilmente?"

***

O pedido de ajuda o assustou e quando ele ouviu som de luta pelo comunicador em seu ouvido atravessou o telhado correndo. Ele pulou caindo no outro telhado enquanto falava com ela. "Onde você está?"

A respiração dela estava pesada e ele ouviu o barulho do metal enquanto ela falava. "No telhado... vamos, não é agora que você deveria me salvar?" Apesar da situação suas palavras trouxeram um sorriso aos seus lábios.

Podia ouvi-la conversando com alguém e quando finalmente chegou ao telhado, ele viu a cena assustado enquanto seu cérebro gritava que pelo menos ela estava bem... Ele pegou o arco e mirou na mulher que usava couro preto.

"Achado não é roubado..." Eles se olharam e ele sorriu. "Eu gosto do estilo... italiano?" A mulher de preto sorriu. "Por que, está pensando em trocar seu colant?" Ele soltou a flecha e ela viajou pelo ar prendendo-a na parede. Ele pulou enquanto ela tirava o casaco e vinha em sua direção.

Ele atirou três flechas enquanto Chloe observava, a mulher de preto destruiu as três antes de pegar uma faca e abrir um buraco na bolsa de Chloe e pegar o disco. Ele observou enquanto ela pulava do telhado.

Ele não perdeu tempo em ir até Chloe. Seus braços ao redor dela, seu coração na garganta só de pensar nela estar ferida... e a percepção de que se preocupava com a loira foi rapidamente deixada de lado enquanto se levantavam para ver onde a misteriosa ladra tinha ido...

***

Uma grande escada, corredor vazio e Chloe parada em seu uniforme de prisioneira enquanto ele mirava e atirava a flecha no peito de Clark e ela gritou...

***

Mãos suaves acariciando seu peito nu enquanto seu corpo estava repleto de agonia pelos sonhos de uma ilha há muito tempo esquecida. Ela cuidou dele, garantiu que ele ficasse em segurança, o acalmou... enquanto a doença tomava conta dele, levando-o para a morte, mas ele encontrou conforto nos seus braços e no recesso de sua mente...

***

Quando os olhos dela ficaram brancos e o cristal que ela nem havia tocado estava... girando, se movendo, enchendo-o de medo. Medo do que estava pra acontecer, medo que ela estivesse se machucando tentando salvar o melhor amigo e a prima... medo que fosse perder os únicos amigos verdadeiros que já teve... e então ele estendeu a mão... seu corpo batendo contra a parede... um arrepio por não saber o que aconteceu com a mulher que conhecia.

***

O tom de acusação em sua voz o machucou mais do que deveria, mas ele não podia evitar... tinha pensado que eles eram iguais... que ela o conhecesse de verdade e então ele também disparou... ofendendo-a de volta, trazendo eventos do passado que sabia que iam chateá-la... então ela poderia sentir o que ele sentiu... mas no fim ele não conseguia ficar bravo com ela... nunca conseguia...

***

Quando ela ligou pra ele depois do aniversário ele ficou surpreso, mas feliz. Sabia que era só uma questão de tempo até ela se juntar ao time... e ele achou que precisaria de mais tempo para convencê-la, mas quando entrou na Ísis e viu o olhar determinado no rosto dela... sabia que tinha chegado a hora.

Ele encontrou seus olhos quando ela lhe passou o comunicador e o conectou ao sistema... olhar nunca deixando o dela, sorriso no rosto enquanto ela colocava o comunicador no ouvido... uma sensação engraçada se instalou em seu peito. Ela estava certa... era ali que ela pertencia... "Watchtower está oficialmente online... vamos trabalhar..."

***

Dor, fúria, traição foi o que ele sentiu... morte, um funeral... sensação de impotência e abandono no fundo do seu coração. Lembranças de palavras, atitudes, imagens passavam por ele... e ele podia ver tudo como se estivesse revivendo tudo de novo.

***

Do lado de fora da cafeteria... "Você me salvou Chloe, tanto o mito quanto o homem..."

***

No meio da Watchtower... "Esse é o meu email? Chloe você precisa saber que aquelas mensagens entre Canário e eu eram puramente platônicas..." "Podemos deixar sua vida amorosa virtual de lado e nos concentrar no trabalho?"

***

Enquanto limpava suas feridas... "Ai..." ela suspirou, "Você disse que não estava doendo" ele fez bico... "Eu menti..."

***

A flecha atravessando o ar, o lugar repleto de calor enquanto ele falava. "Às vezes você tem que conseguir a diversão onde consegue... e às vezes está bem na sua frente... você só tem que querer ver..." Suas mãos caindo sobre as dela guiando-a... dedos acariciando a pele suave, vozes meramente sussurros. "Como eu sei quando soltar?" "É tudo sobre o seu coração... só escute... bem li entre as batidas... é quando você solta..."

***

Eles estavam parados do lado de fora da pequena pousada, olhando um para o outro, um pouco de vulnerabilidade nos olhos dela enquanto falava.

"Eu esperei durante anos pra ele ver que, pra me ver... mas mesmo com sua visão de raio-x ele nunca conseguiu. Mais do que isso eu queria alguém que me entendesse... e por melhor amigo que Clark seja... ele nunca será essa pessoa. E está tudo bem mesmo... quer dizer, essas feridas curaram a mil super salvamentos atrás... agora são só cicatrizes..."

Eles se sentaram lado a lado... sua voz espantando as inseguranças dela... "Ah... uma coisa engraçada sobre cicatrizes é que... elas estão sempre ali... mas não significa que não sararam..."

***

Agora ela estava em seus braços e a ansiedade que ele havia sentido durante todo o dia tinha ido embora... e ele sabia... Chloe Sullivan era responsável por isso... "Você me deu um grande susto..." Ela lhe deu um sorriso caloroso, tom brincalhão. "É melhor você tomar cuidado, Ollie, eu vou começar a achar que você está se apaixonando por mim..."

***

O medo tomou conta dele quando ouviu os sons de metal ao seu redor... não havia tempo e ele sabia que não ia conseguir sair de lá. Precisava dizer a ela... precisava deixá-la saber o que ele sabia há muito tempo... "Chloe, eu te amo!" a respiração dela do outro lado estava trêmula mas ele ouviu as palavras alto e claro... "Eu te amo..." ele fechou os olhos enquanto o metal era arrancado acima dele...

***

Seu punho acertou o rosto do homem e ele cuspiu sangue. "Não foi um sequestro... foi uma troca."

Ele o acertou novamente, voz dura quando gritou. "Uma troca pelo quê?" "Por você!"

***

O papel que ele imprimiu o deixou em choque enquanto lia e não acreditava nas palavras... "Oliver... eu nunca imaginei que teria que dizer a você como me sinto sobre nós, porque o sorriso nos meus lábios quando eu olhava pra você... com certeza já dizia tudo. Mas agora que você não vai mais me ver, vou ter que usar as palavras pra te dizer. Eu nunca amei ninguém do jeito que amei você. E nunca vou amar novamente. Você será sempre minha estrela mais brilhante, meu cavaleiro em couro brilhante, meu heroi."

Oliver se debateu em seu sono, o suor encharcando seu corpo que pulou para a frente enquanto ele soluçava com o coração partido, a voz rouca enquanto gritava, "CHLOE!" Ele tentou recuperar o fôlego com a mão no peito enquanto respirava fundo, lágrimas ameaçando cair de seus olhos.

As emoções que estava sentindo o sufocando a cada lembrança dela que voltava a sua mente. Ele abaixou a cabeça. Como ele pode tê-la esquecido? Como ele pode ter esquecido a mulher que significava tudo pra ele?

A porta de seu quarto se abriu e uma Courtney assustada parou ali enquanto olhava seu corpo trêmulo. Sua voz hesitante quando falou sem saber ao certo o que havia de errado. "Oliver... o que foi? Você está bem?" Ele olhou pra cima e ela viu a angústia em seu olhar.

Ele balançou a cabeça, a voz repleta de emoção. "Não... eu sei quem ela é... eu sei quem é Chloe Sullivan... eu preciso da sua ajuda Courtney..." A adolescente o observou enquanto ele se levantava com pernas trêmulas e começava a se vestir. Ele se virou pra ela com a sobrancelha erguida. "Posso contar com você?"

Ela se endireitou e assentiu. "Você pode contar comigo... eu vou fazer tudo pra te ajudar... o que exatamente vamos fazer?" Ele lhe deu um sorriso enquanto vestia a camisa e encontrou seus olhos. "Vamos encontrar Chloe..."

__________

Tess abriu as portas duplas, café em uma mão e alguns papeis na outra. Ela deu alguns passos para o centro da sala enquanto olhava os papeis e quando olhou pra cima seu corpo parou, olhos arregalando em choque.

Ela abriu a boca enquanto seus olhos viam a destruição ao seu redor. Papeis espalhados pelo chão, cadeiras viradas, as gavetas de sua mesa no chão, arquivos por todos os lados. Ela conseguia ver algumas partes de equipamentos quebrados no final da sala e quando deu um hesitante passo à frente ouviu o som de alguém digitando freneticamente.

Ela colocou o café na mesa silenciosamente, jogando os papeis que tinha na outra mão antes de ir em direção às escadas. Ela respirou fundo, o coração batendo forte contra o peito enquanto subia os degraus, o barulho de digitação ficando mais alto.

Quando chegou no topo arfou com a visão que encontrou. Oliver estava inclinado sobre os teclados, roupas amarrotadas enquanto xingava. "Vamos, droga! Eu sei que você está aqui em algum lugar..." Tess engoliu com dificuldade antes de falar, sua voz num tom calmo, embora a aparência desgrenhada lhe desse a sensação de tudo menos calma.

"Oliver... o que você está fazendo?" Ele se virou ao som da voz dela e seus olhos ficaram gelados. Ela viu a mudança em sua expressão, tensão preenchendo seu corpo e ela reflexivamente deu um passo pra trás. Sua voz era dura enquanto olhava na direção dela.

"Você... o que você fez?" Ela balançou a cabeça rapidamente com o tom na voz dele enquanto caminhava em sua direção. Tess se afastou das escadas e foi em direção aos monitores mais próximos. "Eu não fiz nada... do que você está falando?"

Ele apontou para os computadores. "Chloe... eu não consigo encontrar Chloe, Tess... não aja como se não soubesse do que eu estou falando... eu lembrei tá bom? Eu sei quem ela é.. e eu quero saber porque vocês todos estão agindo como se ela nunca tivesse existido... eu quero saber o que está acontecendo e você vi me contar."

Ela podia sentir seus instintos gritando enquanto ele falava. Alguma coisa estava muito errada e Oliver não parecia estável... ele parecia perigoso... e isso a assustava.

"Oliver... eu preciso que você se acalme e coloque a cabeça no lugar. Eu não faço ideia do que você está falando. Eu nunca conheci nenhuma Chloe na minha vida... se você quiser eu posso usar a base da dados da Watchtower para procurá-la..."

Sua sugestão só pareceu deixá-lo ainda mais nervoso enquanto com uma mão ele empurrava um dos monitores com tanta força que ele saiu voando e despedaçou no chão. Ela encolheu, mas manteve a expressão neutra.

"Não Tess, eu não quero você tocando em nada da Watchtower... porque esse lugar não é seu... é dela. Eu não sei o que você fez pra fazer todo mundo incluindo sua prima esquecer quem ela é, mas eu juro por Deus que quando eu descobrir... você vai pagar."

Ele se inclinou mais perto, suas mãos ao lado dela enquanto ele se abaixava levemente. "Você me ouviu? Se alguma coisa aconteceu com Chloe... você vai desejar nunca ter me conhecido." Ele se afastou dela e foi para as escadas.

Tess lambeu os lábios e se moveu para o corrimão enquanto ele chutava os pedaços de móveis quebrados do caminho. "Oliver! Tem alguma coisa errada com você... por favor... por favor me deixe ajudar... Eu estou com você desde que você construiu esse lugar... eu não sei o que está fazendo você pensar o contrário... mas o que quer que seja é mentira... as coisas que você está se lembrando são mentiras..."

Oliver estreitou os olhos. "Não Tess, você é uma mentira. Quando eu encontrar Chloe, vou trazê-la de volta... ter aceito isso... dando ouvidos ao Clark e deixar você fazer parte da Watchtower, parte do time... foi um erro. Um que eu planejo consertar assim que encontrá-la."

Lágrimas encheram seus olhos quando ele lhe deu as costas e foi para a porta. Ela chamou seu nome novamente. "Ollie... não faz isso.. por favor... você está doente..." Ele girou e o olhar em seu rosto era mais frio que gelo.

"Não ouse me chamar desse jeito... você não tem o direito... acabou Tess... eu estou desativando a Watchtower... imediatamente... quando eu voltar aqui é melhor você ter ido embora porque você não é mais bem-vinda a este lugar..."

Ele se virou e bateu as portas duplas. Assim que ele saiu ela agarrou o telefone e mandou uma mensagem urgente para o resto da equipe. Eles precisavam descobrir que diabos estava acontecendo com Oliver e o único jeito de fazer isso era contê-lo antes que ele acabasse se machucando ou machucando alguém.

__________

Clark estava apagando um incêndio quando recebeu a mensagem de Tess. Ele atravessou o corredor e abriu as portas da sala principal da Watchtower. A preocupação o invadiu quando deu a primeira olhada ao redor.

Ele se apressou para dentro do lugar vendo que Bart, Dinah, Lois, Ac e Victor já estavam ali. A testa franzida quando se dirigiu à Tess. "O que aconteceu?" Ela lhe deu um olhar aliviado. "Oliver... aconteceu... eu não faço ideia do que está errado com ele, mas ele está convencido de que eu fiz alguma coisa para alguém com o nome Chloe..."

Clark que ainda estava observando Victor tentar arrumar um dos computadores se virou ao som do nome familiar. "Você disse Chloe?" Tess ergueu uma sobrancelha pra ele. "Eu disse... você conhece esse nome, Clark?" Ele balançou a cabeça antes de ir até Lois e se sentar.

"Não, quer dizer, sim, mas só porque Oliver falou nesse nome. Eu passei no escritório dele há dois dias pra conversar com ele sobre o casamento e ele me perguntou se eu conhecia alguma Chloe." Clark franziu as sobrancelhas pensando.

"Pensando bem... ele estava um pouco estranho... eu queria saber se estava tudo bem Dinah ser a dama de honra de Lois", ele olhou brevemente na direção dela antes de continuar, "porque eu sei como as coisas terminaram entre vocês há alguns meses... e era como se ele nem soubesse do que eu estava falando. Ele parecia completamente confuso sobre as coisas estarem estranhas entre vocês."

Dinah apertou os lábios e deu de ombros. "Talvez ele estivesse apenas sendo ele mesmo... e evitando as coisas sobre as quais não queria falar... é bem o jeito dele." Seu tom tinha uma leve amargura que o time preferiu ignorar em respeito a ela.

Lois que estava em silêncio até aquele momento clareou a garganta, a preocupação em sua voz. "O que isso significa então? O que está errado com ele? E como vamos resolver?" Tess suspirou pesadamente.

"Eu não sei. Eu não encontrei nada de estranho com o cristal. Eu chequei várias vezes, mas nada. Precisamos encontrar Oliver e trazê-lo de volta de qualquer jeito para que Emil e eu possamos descobrir o que está errado com ele.

Clark assentiu. "Eu acho que você está certa... ele não vai vir por vontade própria a não ser que ele ache que estamos do lado dele." Tess assentiu e Bart fez uma careta. "Isso é mesmo necessário? Quer dizer, talvez um de nós consiga conversar com o chefe..." AC assentiu. "É gente... concordo com Bart."

Tess balançou a cabeça. "Você não viram ele... eu tentei conversar com ele... foi quase como se ele tivesse um surto psicótico... quer dizer, pelo amor de Deus, ele destruiu a Watchtower! Um lugar que ele construiu... e me disse que ia desativar imediatamente... esse não é o Oliver... as coisas que ele está se lembrando não são reais... e precisamos lidar com o fato de que agora Oliver pode ser perigoso."

O time se entreolhou, olhares solenes nos rostos enquanto se voltavam na direção de Tess. Clark cruzou os braços sobre o peito e assentiu, voz baixa. "Ok... O que você precisa que a gente faça?"

__________

Oliver tinha acabado de falar com Courtney quando seu telefone tocou. Ele a tinha mandado até Smallville checar o Talon para ver se lá havia alguma pista de Chloe. Ele olhou para o número e franziu a testa. Ele respondeu levando o telefone ao ouvido enquanto digitava o nome de Chloe em outro banco de dados do computador em seu escritório.

"Alô?" Emil estava parado olhando para o guarda enquanto falava rapidamente. "Oliver, é Emil... eu estou aqui embaixo e o segurança não me deixa subir. Eu preciso falar com você, é importante." Oliver travou a mandíbula enquanto seus olhos escaneavam as informações diante dele.

"Eu não tenho tempo agora, Emil... sinto muito, eu falo com você depois." Antes que ele pudesse desligar a voz de Emil era desesperada do outro lado da linha. "É sobre Chloe, Oliver... eu acho que eu sei o que está acontecendo... me deixa subir... agora." Ele parou e respirou fundo.

"Ok... diga a ele que eu deixei você subir..." Havia alívio em sua voz quando ele falou. "Obrigado." Ele ouviu o barulho antes de desligar o telefone e se afastar da mesa. Ele caminhou até as prateleiras de seu escritório, abrindo uma pequena caixa onde estava guardando as coisas relacionadas a Chloe desde que havia chegado ali há uma hora mais ou menos, quando ouviu a porta se abrir.

"Ei, então, eu tenho um monte de coisas aqui que têm a ver com ela... me diz o que você sabe e talvez nós dois consigamos descobrir alguma coisa." Oliver estava de costas para Emil enquanto mexia na caixa.

Ele engoliu com dificuldade e tirou a seringa do bolso enquanto caminhava na direção de Oliver, a voz calma. "Eu acho que tem a ver com o cristal do funeral de Carter." Ele viu Oliver assentir e quando ele estava bem atrás dele aplicou a injeção em seu braço gentilmente.

Oliver sentiu a picada em sua pele e se virou percebendo a agulha nas mãos de Emil. Abriu a boca, um olhar de fúria em seu rosto junto com a dor da traição. Emil balançou a cabeça, seus olhos tristes. "Eu sinto muito, Oliver..."

Oliver foi para a frente e tropeçou levemente quando a sala começou a girar e sua cabeça começou a pesar. "Como você pôde... eu confiei em você..." Ele caiu de joelhos, a sala escurecendo na frente dele enquanto seu corpo caía, a escuridão tomando conta.

__________

Clark estava sentado com Lois, observando enquanto Oliver tentava se livrar da camisa de força em que estava preso para impedí-lo de machucar não só a eles, mas a si mesmo. Ele tinha acordado há menos de meia hora e já tinha quebrado a mesa de vidro da sala e jogado algumas coisas das prateleiras.

Lois sentiu os olhos sobre ela e engoliu em seco enquanto virava a cabeça para olhar pra ele. Ele olhava feio pra ela quando falou, e ela podia ver a acusação em sua voz o que fez seu coração apertar. "Você devia estar envergonhada, Lois... eu achei que era ruim que eu não me lembrasse dela, mas você... você é carne e sangue... família. Como você pôde esquecê-la?"

Lágrimas caíram de seus olhos e Clark franziu a testa para Oliver. "Chega... você está doente, Oliver... não existe nenhuma Chloe... Lois não tem nenhuma prima... e o único amigo com quem eu cresci se chama Pete... até alguns dias atrás você sabia disso."

Oliver deu uma risada amarga enquanto se levantava e olhava para a saída de seu escritório antes de caminhar oscilando na direção de sua mesa e olhando para a larga janela de vidro atrás dele. Sua voz era baixa, mas dura e tinha um tom de fúria.

"Eu não estou louco... eu sei o que vocês estão pensando... é por isso que vocês me colocaram nessa... coisa ridícula... mas eu estou dizendo... o cristal fez alguma coisa... levou embora as memórias de vocês... ou... me colocou numa realidade diferente... alguma coisa... porque eu sei que ela está em algum lugar. Eu sei que ela existe. Eu posso sentir... eu sei..."

Sua voz falhou enquanto mais imagens surgiam em sua mente, seus olhos fechando, uma lágrima escorrendo em seu rosto enquanto desfrutava das lembranças em sua mente. Uma voz áspera o tirou de seus pensamentos fazendo-o se virar para a janela com olhos arregalados.

"O que... agora você senta e chora por causa das coisas? Não faz nem uma semana que eu fui embora calças verdes e já preciso salvar seu traseiro..." Oliver abriu e fechou a boca enquanto olhava para Carter dando uma risadinha. Sua voz um pouco pasma enquanto falava com o outro homem.

"Como..."

Carter deu de ombros. "Não foi fácil... mas parece que você precisava de uma mão..." Oliver deu um passo à frente, seus olhos avermelhados, um olhar levemente delirante nos olhos. "Ela é real... eu sei que ela é real..."

Carter assentiu. "Ela é real. Tudo é real..." Oliver sorriu enquanto o medo tomava conta de Lois e sua mão agarrava o braço de Clark enquanto assistia Oliver olhando para o nada e conversando. Sua voz estava trêmula enquanto sussurrava para Clark. "O que ele está fazendo? Com quem ele está conversando?"

Clark engoliu em seco, uma expressão de dor no rosto enquanto via o quanto seu amigo estava mal. Ele parecia completamente perdido e não fazia ideia de como consertar. Oliver virou a cabeça e olhou pra eles antes de voltar o olhar para Carter com a testa franzida.

"Eles não estão vendo você?" Carter apertou os lábios e balançou a cabeça. "Não... só você pode me ver..." Oliver lambeu os lábios e piscou algumas vezes enquanto olhava para Lois, Clark e Carter. Carter que supostamente estava morto... e se esse era o caso então como ele conseguia vê-lo?

Oliver balançou a cabeça enquanto se afastava de Carter na direção da janela, sua voz partida, olhos queimando. "Oh Deus... talvez eu esteja perdendo a cabeça... você está morto... você não pode estar aqui... e se tudo que estou vendo é falso... tudo fruto da minha imaginação... e se eles estiverem certos?"

Seu coração acelerou enquanto ele acenava na direção de Lois e Clark com o ombro enquanto Carter balançava a cabeça, a voz preocupada. "Não faça isso... não duvide de si mesmo. A memória fica mais forte quando você tira as barreiras, e se tornam mais fortes se você confia nelas... eu sei que parece loucura... mas acredite no que você sente Oliver... acredite em seu coração... o que ele está te dizendo?"

Oliver engoliu em seco e parou por um minuto até tudo entrar em sua cabeça. Deixando tudo o que tinha aprendido nos últimos dias tomar conta dele. E quando ele olhou para Carter, olhos marejados, havia uma ponta de sorriso em seus lábios. "Está me dizendo que eu sei o que estou sentindo... e aqui não é meu lugar."

Carter sorriu e inclinou a cabeça enquanto Oliver olhava por sobre o ombro para Clark e Lois, uma expressão estranhamente calma no rosto quando encontrou seus olhos. "Vocês estão errados... vocês dois... eu sei onde é meu lugar..."

E antes que qualquer um deles pudesse dizer qualquer coisa Oliver correu na direção da janela de vidro, girando o corpo no último minuto, assim suas costas estilhaçaram o vidro, cacos indo para todos os lados enquanto seu corpo caía.

"NÃO OLIVER!!!!" Mas o grito de Lois não foi ouvido enquanto o corpo de Oliver mergulhava até o chão. O sinal de um sorriso nos lábios, olhos fechados enquanto sentia o vento em seu rosto, a imagem do cabelo loiro e dos olhos verdes o último pensamento de que ele teve consciência.

_________

__________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Esse é meu capítulo favorito agora. Só espero que essa historia tenha happy ending.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. oh my god oh my god oh my god

    eu não esperava por essa...

    ele pulou!!!!!

    jesus!!!!!!

    e agora? e agora? e agora?

    Eu AMO esta história... definitivamente...

    Louca para ver o final.... e sim, rezando por um happy ending!!!!!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, ele PULOU?!?!?!!?!?

    Tô chocada...

    Quero mais...

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Eu amo história intrigantes assim... estou amando essa história...

    Também ansiosa pelo último capítulo, e torcendo por um final feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. OH DEUS!!!!

    PRECISO LER O RESTOOOOOOOOOO!

    Gente, que bela escolha, essa fic já está entre as minhas preferidas... e esse capítulo foi o melhor de todos...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative