10.4.11

Getting Over Your Past (5/5)

TítuloSuperando O Passado
Resumo: Na noite em que Clark e Lois anunciam seu noivado, Chloe e Oliver encontram conforto um no outro, mas o que eles vão fazer agora?
Autora: brittany2922
Classificação: NC-17
Categoria: Smut/Romance
Tradução sugerida pela Vilm@ :D
1/5 - 2/5 - 3/5 - 4/5




Chloe estava parada atrás da cadeira de Lois, no pequeno quarto de vestir. Ela começou a soltar as pontas do véu de Lois. "Parabéns Lo", Chloe disse sorrindo para o reflexo de sua prima no espelho largo e redondo na frente delas.

"Obrigada Chloe", ela disse retribuindo o sorriso. "Você consegue acreditar que eu acabei de me casar com Clark Kent? Quer dizer, quando eu o conheci jamais imaginaria."

"Acho que ninguém imaginaria", Chloe admitiu com uma pequena risada. "Mas, ei, o que importa agora é que todo mundo sabe que vocês nasceram um para o outro", ela disse honestamente.

Ainda chocada que sua prima e seu melhor amigo alienígena tenham se casado e que a dor e a tristeza não existissem mais. Seis meses atrás quando ela ficou sabendo do noivado, Chloe sentiu como se tivessem lhe dado um soco no estômago, mas naquela noite tudo mudou.

Ela tinha feito algo muito anti-Chloe e ficado bêbada antes de passar a noite com alguém, mas não qualquer um. Ela tinha passado a noite com Oliver, a única pessoa na festa que sabia o que ela estava sentindo.

Uma noite com ele tinha mudado algo dentro dela. A tinha feito perceber que os sentimentos que ela pensava ainda ter por Clark Kent não estavam mais ali. Que ela estava apenas invejando que Lois e Clark tenham encontrado seu 'felizes para sempre'. Era algo que ela não achava ser possível encontrar com a vida que tinham, mas os dois de alguma forma tinham conseguido.

O primeiro mês depois da noite com Oliver havia sido horrível. Cheio de mal-entendidos e inseguranças, surpreendentemente não só da parte dela. Eles conseguiram deixar o passado pra trás e estavam juntos há cinco meses agora, e ninguém sabia de seu relacionamento.

Ela havia decidido que era melhor não contar a ninguém até que tivessem certeza que iam dar certo, e Oliver havia concordado com relutância. A última coisa que eles queriam era que as coisas acabassem mal entre eles e isso afetasse também outras pessoas.

Pra dizer a verdade, por mais que ela odiasse não poder ter um relacionamento público com ele ainda, manter o segredo era excitante e ela achava que ele sentia a mesma coisa e que por isso não havia lhe forçado a contar a ninguém.

A única coisa que a fazia se sentir culpada era esconder a verdade de Lois, parecia que ela estava quebrando o que sua prima chamava de código Chlo-Lo, um pacto bobo que tinham feito quando ela tinha onze anos e Lois, treze, e que declarava que contariam uma a outra sobre os garotos de quem gostassem. E Lois continuou respeitando o código, considerando o tanto de informação que ela compartilhava sobre o relacionamento com Clark.

Infelizmente por mais que quisesse confidenciar a Lois, nesse momento ainda estava insegura sobre muitas coisas. A maior delas era saber o que exatamente ela e Oliver eram um para o outro.

Há não muito tempo atrás ele a tinha chamado de namorada, mas além do constante sexo não havia outras evidências que sustentassem o título. Então ela estava sempre incerta sobre o que realmente era seu relacionamento.

Eles estavam namorando?

Namorar significava sairem juntos de vez e quando, e considerando o sigilo em que mantinham o relacionamento isso não era realmente uma opção, honestamente a maior parte do tempo que passavam juntos consistia em jantar na casa dele, seguido por assistir um filme no sofá e nunca conseguirem terminar antes de arrancar as roupas um do outro.

Eles eram simplesmente amigos que estavam se divertindo e tendo as sensações mais intensas de sua vida?

Não. Se havia uma coisa que ela tinha certeza era de seus sentimentos por ele, e dado o fato dele tê-la chamado de namorada e o jeito que ele olhava pra ela, o jeito que a tocava, e o que sentia quando estavam juntos a fazia acreditar que ele sentia o mesmo.

Saber que se sentiam do mesmo jeito não respondia as perguntas. Ela sabia que iriam descobrir afinal que relacionamento tinham eventualmente, mas agora eram só os dois, e pra ela era suficiente.

Por agora.

"Chloe?" Lois disse praticamente gritando.

"O quê?" Chloe perguntou enquanto sua prima a arrancava de seus pensamentos.

"Onde você foi? Eu chamei seu nome cinco vezes e você ficou olhando para o nada."

"Desculpe, Lo", ela respondeu enquanto voltava a soltar o véu do cabelo de sua prima. "Só estava pensando."

"Sobre o quê?"

"Nada importante."

"Certo", Lois disse lentamente, lhe dando um olhar suspeito.

"Foi uma cerimônia realmente bonita", Chloe disse tentando mudar de assunto e silenciosamente rezando que Lois não percebesse. Lois estreitou os olhos e lhe deu um olhar que Chloe não sabia o que significava. "Ainda mais se pensarmos que organizamos tudo em menos de seis meses", ela brincou sabendo que a correria dos últimos dias estava preocupando Lois e que esse era um jeito seguro de mudar o assunto.

"É, bem, a correria não foi culpa minha", ela resmungou. "Se Clark tivesse usado seu status de filho da senadora talvez tivéssemos conseguido uma data melhor, mas não, ele disse que era contra 'seus princípios' usar a posição política de sua mãe para ganhos pessoais, então tivemos que usar uma data disponível por causa do cancelamento de outro casal ou teríamos que adiar por mais nove meses."

"Ah, por favor, Lo, você sabe que você ama o senso moral dele", Chloe brincou, feliz que seu plano tenha funcionado.

"Eu não vou admitir nada", Lois teimou.

"Você não tem que admitir, o fato de você ter preferido correr com os preparativos do que esperar mais nove meses já diz tudo", ela disse com um sorriso.

"Teria sido a estação errada; nenhuma das cores ia combinar."

Chloe olhou pra ela.

"Ok, certo, eu admito", ela cedeu com um sorriso.

"Boa garota", Chloe disse enquanto tirava o último grampo do cabelo da prima. Ela soltou o cabelo e começou a escová-lo. "Pronto, terminamos", ela disse finalmente. Ela atravessou o quarto e depositou o véu sobre dois sofás enquanto Lois examinava seu reflexo no espelho.

"Você é a melhor Dama de Honra prima, e eu prometo que quando for sua vez, vou retribuir o favor."

Chloe olhou pra ela e sorriu.

"Agora, o que vamos fazer com você?" Lois perguntou se virando na cadeira para olhar pra ela.

"O que você quer dizer?"

"Bem, eu tenho certeza que eu te disse que havia uma razão pra você usar esse vestido", ela disse erguendo sugestivamente as sobrancelhas.

Chloe olhou para o vestido vermelho com uma fenda até sua coxa e gemeu. "Lois, eu vesti isso porque você me obrigou. Não há mais nenhum outro plano em minha mente." Ela deixou a mentira escapar de sua boca. A verdade era que ela tinha planos para depois do casamento, mas não tinha nada a ver com o vestido ou os homens que estariam na recepção.

Não, seus planos envolviam um heroi alto e loiro que usava couro verde. Ninguém mais despertava seu interesse.

Chloe não pôde deixar de ficar vermelha ao pensar em Oliver, arrancando o vestido de seu corpo enquanto a empurrava contra a parede na Torre do Relógio e a erguendo em seguida para que ela envolvesse as pernas com força ao redor dele... mas o repentino olhar suspeito de sua prima a arrancou de seus ardentes pensamentos. "O quê?" ela perguntou fingindo inocência.

"Nada", Lois respondeu com um sorriso enquanto dava uma última olhada em seu reflexo.

Chloe tentou impedir a onde de insegurança que ameaçou invadi-la. Embora as coisas entre ela e Oliver estivessem ótimas, havia alguns momentos em que se perguntava como ele foi se interessar por ela.

Lois era uma morena com pernas maravilhosas e praticamente todos os homens babavam por ela.

Ela havia lhe perguntado uma noite enquanto estavam fazendo o jantar na cozinha, se suas pernas eram muito curtas. Isso depois de provar milhares de vestidos incluindo o que estava usando agora. A resposta dele foi uma risada.

Enquanto o observava sorrir, ela estreitou os olhos, o que o fez parar imediatamente e tentar disfarçar a risada com uma tosse exagerada. Quando não deu certo, ele foi até ela e a tirou do chão. Assim que ela envolveu as pernas ao redor dele, ele simplesmente se inclinou e sussurrou em seu ouvido. "Elas parecem ter o tamanho perfeito pra mim", ela mordeu o lábio inferior enquanto tentava evitar um sorriso que ameaçava aparecer, e claro, ela falhou.

Exatamente como agora.

"Chloe?" Lois gritou.

"O quê?" ela respondeu assustada.

"Eu perdi você de novo, você tem certeza que está bem?"

"O que... não... sim, eu estou bem. Não é nada, Lo." Ela afastou as imagens de sua mente. "Você está pronta para encontrar Clark e irem para o salão?" ela perguntou esperançosa.

"Sim, vamos embora", Lois respondeu se levantando da cadeira e passando o braço ao redor de Chloe enquanto saíam do quarto.

__________________________________________________


Oliver podia jurar que havia vivido isso antes. Ele segurou a taça de champanhe com força no bar. Seus olhos permaneciam no casal que dançava, próximos demais na sua opinião, na pequena pista de dança no centro do salão.

Sim, isso era definitivamente um caso de déjà vu. Esta noite estava muito parecida com a primeira noite que havia passado com Chloe Sullivan, só que desta vez não eram Lois e Clark que estavam fazendo seu sangue ferver, dessa vez era a própria Chloe que o fazia sentir vontade de atravessar o salão e dar um soco no mais novo membro de sua equipe. Ele apertou a mão ao redor do copo quando viu o moreno deslizar a mão pelas costas nuas dela.

Oliver silenciosamente xingou Lois por escolher aquele vestido. Sério, a maioria da noivas não fazia as outras mulheres usarem vestidos horríveis? As noivas de todos os outros casamentos que ele tinha visto, tinham feito isso... mas esse vestido... esse vestido fazia com que todos os homens solteiros e os nem tanto, grudassem os olhos em sua namorada. Ele ainda estava considerando seriamente a ideia de atravessar a sala e cobrir a pele exposta com seu casaco. Infelizmente eles ainda não tinham dito a ninguém sobre seu relacionamento então não havia nada que pudesse fazer a não ser sentar e lidar com tudo. Eles definitivamente iam rediscutir o relacionamento.

"Estúpido, roedor idiota", ele resmungou entredentes.

"Alguma coisa errada, Queen?" uma voz conhecida disse atrás dele.

Ele olhou na direção dela por um momento antes de voltar a atenção para Chloe e sua companhia. "Lois, você não deveria estar com seus convidados?"

"Eu estou, você é um convidado."

"Não, eu sou o padrinho", ele declarou. "Não é a mesma coisa."

"Verdade, mas você é meu amigo e você parece... chateado. Está tudo bem?"

"Tudo ótimo", ele levou o copo até os lábios e terminou a bebida.

"Porque você não vai lá?" ela perguntou.

Ele finalmente tirou os olhos do casal dançando e olhou para o rosto sorridente de Lois Lane. Ele abriu a boca para responder mas ela o impediu.

"E por favor não finja que não sabe do que eu estou falando." Ela continuou, seu sorriso ficando maior.

"Há quanto tempo você sabe?" ele perguntou percebendo que não havia razão pra negar.

"Desde a manhã que eu encontrei minha priminha com você escondido no armário", ela disse com uma risada.

"Como você..."

"Não são muitas as pessoas que dirigem um carro como o seu, Queen. E vê-lo estacionado na porta do Talon, deixou tudo muito fácil de se perceber."

"Então você sabe durante todo esse tempo e não disse nada? Por quê?"

"A verdade?"

"Claro."

"Eu tive meses muito estressantes, planejando o casamento e tudo, e vocês dois tentando esconder tudo o que estava acontecendo era... divertido, pra dizer o mínimo."

"Fico feliz em termos divertido você." Ele sinalizou para o garçom trazer outra bebida, então olhou novamente para Lois. "Espera um minuto... todas as aparições repentinas que você fez no meu apartamento enquanto ela estava lá..."

"Como eu disse... foi divertido."

"Ótimo", ele olhou pra ela por um momento quando algo lhe ocorreu. "E Clark? Ele sabe também?"

"Lógico, eu contei pra ele", ela respondeu. "E deixe-me dizer que ele não conseguiu nem olhar nos olhos de Chloe desde o dia que eu o mandei até seu apartamento e você escondeu minha prima embaixo da mesa."

Oliver gemeu. "E por alguma razão eu ainda estou vivo."

"Bem, é... vou ser honesta, deu um certo trabalho mas eu consegui convencê-lo a não derreter seu rosto com a visão de calor."

Oliver apontou pra ela de boca aberta. "Está vendo? Foi o que eu disse a ela que aconteceria."

"Não se preocupe, eu consegui convencê-lo do contrário quando o ameacei de encontrar uma pedra de meteoro se ele arruinasse as fotos do casamento."

Ele olhou pra ela e de volta pra Chloe. "Ok, vocês duas pensam muito parecido. Isso é meio assustador."

Lois ergueu uma sobrancelha confusa.

"Bem, ela me disse que essa seria a única coisa que me salvaria se Clark descobrisse."

"Bem, sim, Chloe é muito esperta... espero que você não esteja muito irritado comigo."

"Bom, já que você salvou meu rosto maravilhoso, acho que posso te perdoar... Chloe por outro lado."

"Deixa que eu me entendo com minha prima, ela certamente quebrou nosso pacto de... esquece, eu não vou te contar... e ei, se isso te faz se sentir melhor, vocês podem ter salvo muitas vidas, porque honestamente eu estava neurótica, e sem esse joguinho de vocês pra me divertirem..."

"Não é um jogo", ele disse com firmeza.

"Eu sei", ela olhou para Chloe e seu parceiro. "Então, o que você está esperando exatamente?" Ela se afastou dele e foi até seu marido.

Oliver colocou o copo vazio sobre o bar e foi para a pista de dança.

Ele alcançou o casal e deu um tapinha no ombro do homem. "Posso interromper?" As palavras que ele usou faziam parecer que ele estava pedindo mas seu tom dava um recado diferente. "Eu gostaria de ter a chance de dançar com a adorável Dama de Honra."

Chloe olhou pra ele com as sobrancelhas erguidas enquanto um pequeno sorriso se formava em seus lábios.

"Vá conseguir sua própria sidekick Queen", Bruce disse com um risinho.

"Eu tenho uma e eu percebi que sua mão está chegando muito perto da bunda dela", ele resmungou entredentes.

"Você pode me culpar?" Bruce disse ainda sorrindo enquanto continuava exatamente onde estava, sem dar sinal de que ia se afastar.

"Wayne, tire suas mãos da minha... Watchtower." Oliver cerrou os punhos. A vontade de acertar o outro homem agora estava fervendo.

Bruce tirou as mãos de Chloe e deu um passo para trás. "Sabe, você devia tomar cuidado Oliver, qualquer um que te ouvir falando assim pode achar que você tem algum outro tipo de interesse em nossa garota aqui", ele se virou para Chloe e levou a mão dela até seus lábios, dando-lhe um beijo carinhosos "Chloe, é sempre um prazer." Ele disse antes de se virar e se afastar, deixando o par na pista de dança.

Oliver se virou pra ela e passou os braços possessivamente ao redor de sua cintura.

"O que foi isso?" ela brincou.

"O quê?" ele disse fingindo inocência.

"Sabe Ollie, se eu não conhecesse esse seu grande ego eu diria que você estava com ciúmes."

"E se eu estivesse?" ele desafiou.

Ela levou a mão até o rosto dele. "Eu diria que você não tem nenhuma razão para estar."

"Ótimo."

Seu olhar caiu para os lábios dela e ela afastou a mão de repente parecendo se lembrar que não estavam sozinhos enquanto olhava ao redor para descobrir se alguém havia visto.

"É melhor você se controlar então, senão as pessoas vão começar a desconfiar."

"E se elas desconfiarem?" ele disse puxando-a para perto. "Eu acho que concordamos em manter nosso relacionamento escondido só até termos certeza que iria dar certo."

"É verdade, mas..."

"Mas nada, eu não quero mais esconder", ele admitiu.

"Nem eu", ela disse com os olhos nos dele enquanto sorria. "Mas eu não acho que a recepção do casamento de Lois e Clark é o melhor lugar pra fazermos isso."

"Hmm..." ele disse fingindo pensar no que ela havia dito. "Eu entendo. É o dia deles afinal."

"Sabia que você ia entender." Um sorriso cruzou o rosto dela. "Se ajuda, podemos ir embora mais cedo."

"Ah sim", ele disse dando um olhar satisfeito para a pele exposta no peito dela. "Isso ajuda. Muito."

"Eu imaginei."

Ele se inclinou sussurrando em seu ouvido. "Tem uma coisa que eu estou louco pra perguntar o dia inteiro, e acho que não pode esperar até depois." Ele observou a pele dela se arrepiar.

"O que é?" ela resfolegou.

Ele sorriu com a reação que ela já estava tendo a ele. "Esse vestido?"

"O que tem?" ela perguntou se afastando e olhando pra ele.

"Esse não é um vestido típico para damas de honra", ele disse com um sorriso.

"Você é muito observador."

"Então você quer me dizer porque Lois escolheu esse vestido? Eu tinha a impressão que as outras mulheres não podiam apagar o brilho da noiva."

Chloe ficou vermelha com as palavras mas não respondeu.

"Então, eu vou ter uma explicação ou não?"

"Bem, Lois não é uma noiva comum."

"Eu sei, mas isso não é uma explicação."

"Certo, Lois achou que se eu vestisse isso, eu ia ganhar alguma... atenção dos homens da festa."

"Atenção huh?"

"Sim."

"E a que tipo de atenção ela estava se referindo?" ele perguntou, os dedos gentilmente apertando a pele exposta de suas costas.

A respiração de Chloe acelerou. "Eu não acho que preciso explicar isso para alguém como você", ela disse.

"Vamos", ele disse agarrando o braço dela e a puxando pela multidão.

"Oliver onde estamos indo?"

"Você vai ver?"

Quando finalmente saíram do salão ele a empurrou para dentro do quarto onde Lois havia se arrumado. "Oliver não podemos ficar aqui."

"Eu discordo", ele disse fechando a porta. Ele se recostou contra a porta e olhou pra ela, seus olhos subindo e descendo seu corpo. "Agora, acho que você falou alguma coisa sobre esse vestido chamar... como você disse... atenção."

"Oliver Queen. Não. Se. Atreva."

"O quê?" ele perguntou fingindo inocência.

"Essa é a recepção da minha prima, e esse quarto é pra ela... ela pode entrar aqui a qualquer minuto."

"Bem, então eu tenho certeza que ela vai ficar feliz em ver que o vestido deu certo."

"Oliver."

Ele se moveu lentamente na direção dela, a envolveu e beijou apaixonadamente. Chloe ficou imóvel um momento antes de retribuir o beijo. Ela gemeu conta ele e agarrou desesperadamente as lapelas de seu casaco.

Oliver a puxou o mais perto possível, e seu corpo amoleceu enquanto ele corria os dedos sobre suas costas descendo até sua bunda. Ele os girou e empurrou-a contra a parede do pequeno quarto.

A extensão do corpo dele pressionada contra o dela e ele gemeu quando sentiu a perna de Chloe subir e descansar em seu quadril. Ele tirou uma mão das costas dela e lentamente a correu sobre a pele revelada pela fenda do vestido. Oliver abriu o tecido para alcançar sua coxa.

Chloe gemeu contra seus lábios. "Deus, Oliver."

Ele moveu a mão pela lateral de sua coxa até descansar na parte posterior, e então indo mais longe alcançando sua calcinha. Ele a puxou para o lado e deslizou um dedo dentro dela.

Ela arfou e Oliver sentiu a resolução dela ir embora quando ela procurou seu cinto e rapidamente o abriu, depois o botão e zíper de sua calça. Ela colocou a mão por dentro e o acariciou firmemente. Chloe rapidamente abaixou sua calça e a boxer.

Oliver afastou a mão de seu calor e a ergueu levemente empurrando-a contra a porta. Ele tirou a calcinha dela, sem se importar se estava rasgando-a e se empurrou dentro dela, fazendo o possível para abafar os choramingos dela, pressionando seus lábios com força contra os dela.

Ele se afastou e correu o dedo em seu rosto, em seguida começando a se mover dentro dela. Ela apertou as pernas ao seu redor, os saltos sendo cravados em sua pele. Deveria doer, mas ele não sentia nada a não ser a sensação dela. Chloe Sullivan... a mulher que ele nunca esperou, a mulher que curou o que ele achava estar destruído pra sempre, a mulher que ele... era como se de repente tudo fizesse sentido.

Ele devia ter percebido antes, dito a ela antes, mas ele estava cansado de esperar. "Chloe, olha pra mim."

Seus olhos fechados com força se abriram lentamente. Seus olhares se encontraram e ele diminuiu o ritmo. "Eu... amo... você..."

Chloe abriu mais os olhos e ficou olhando pra ele por um momento antes de passar a mão em sua nuca e puxá-lo para um beijo. Seus quadris se movendo mais rápido e ele podia sentir suas paredes internas se fechando.

Ele aumentou o ritmo. Seus empurrões a fazendo bater contra a porta, mas eles não pararam. Demorou apenas mais um segundo para Chloe chegar ao precipício e sentir o corpo pulsar ao redor dele, fazendo-o se perder completamente dentro dela.

Oliver se afastou e ela choramingou quando ele saiu de dentro dela. Ele vestiu a calça rapidamente. Enquanto fechava o cinto ele olhou para Chloe que ainda estava parada na porta com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados enquanto ela tentava recuperar o fôlego. De repente lhe ocorreu o que ele tinha feito... tinha dito a ela que a amava pela primeira vez, no meio de uma rapidinha durante a recepção do casamento de sua prima, definitivamente não era o momento ideal pra ter feito isso. Ele tinha certeza que ela tinha ouvido pela expressão no rosto dela, mas ela não tinha dito nada de volta pra ele... nenhuma palavra desde que o 'eu te amo' cruzou seus lábios.

O silêncio no pequeno quarto era desanimador e depois de alguns minutos ele não podia mais aguentar. "Chloe..."

"Clark, eu não posso jogar o buquê sem minha Dama de Honra", a voz de Lois surgiu do outro lado da porta. "Eu vou ver se ela está aqui."

Chloe pulou com o som da voz da outra mulher e rapidamente arrumou o vestido deixando o quarto.

__________________________________________________

Chloe estava parada entre as mulheres que tentavam pegar o buquê que Lois segurava. Clark estava ao lado dela, a tradicional liga pendurada em um dedo.

Ela desviou os olhos de sua prima, procurando algum sinal de Oliver na sala.

Finalmente ela o encontrou no fundo do salão de cabeça baixa. Ela sentiu um aperto no peito ao vê-lo assim, e o sentimento de culpa começou a lhe invadir.

Ele tinha dito a ela que a amava e ela não havia dito que se sentia do mesmo jeito, e ela sentia... mas é que parecia tão cedo. Ninguém nem sabia que eles estavam juntos, sem dúvida era muito cedo para dizer aquelas palavras.

"Chloe?" seus olhos voltaram para o palco onde Lois estava antes de descer e caminhar na direção dela com um olhar determinado. Ela foi abrindo espaço no salão enquanto Victor trazia uma pequena cadeira.

Lois entregou-lhe o pequeno buquê e a fez se sentar.

"Lo, o que você está fazendo?" ela perguntou nervosamente enquanto olhava ao redor.

Lois não respondeu e olhou na direção na direção dela e então para seu marido que atravessou a sala e passou um braço ao redor dos ombros de seu padrinho antes de conduzi-lo até Chloe.

Ela observou horrorizada enquanto Clark sorria para os dois e colocava a liga na mão de Oliver. Ele então acenou na direção de Chloe e fez Oliver se ajoelhar na frente de sua melhor amiga e deu alguns passos pra trás segurando a mão de Lois.

Chloe balançou a cabeça e se inclinou para a frente. "Acho que eles sabem", ela disse.

Oliver olhou pra cima com um pequeno sorriso nos lábios. "Não são exatamente sutis, não é?" ele brincou.

"Sutileza nunca foi uma qualidade deles."

Chloe se recostou e deu risada.

"Posso?" ele perguntou hesitante.

Ela assentiu e levantou uma perna. Ela observou enquanto Oliver deslizava a liga, seus dedos roçando gentilmente o comprimento de sua perna enquanto o fazia antes de descansar a perna novamente no chão.

Alguns gritos e assobios depois a música começou a tocar e Chloe se levantou e Victor tirou a cadeira do meio da pista de dança.

Sem ao menos perguntar, Oliver passou os braços ao redor de sua cintura e a puxou pra ele. "Eu realmente quero te beijar."

Chloe sentiu seu estômago apertar, e ela não percebeu que não importava se era muito cedo, ela o amava também, e ele precisava saber disso, precisava dizer a ele. Ela levou a mão até o pescoço dele e o puxou para um beijo. Ele ficaram ali por alguns minutos, sem se importar com quem estava observando. Quando finalmente se separaram Oliver descansou a testa contra a dela, mas quando ele abriu a boca para falar, Chloe rapidamente a cobriu com a mão e balançou a cabeça.

"Eu também te amo."

___________________________________________________________________

3 comentários:

  1. LINDO HAPPY ENDING!! AMEI!!
    Eu sei que eles já csaram mas a cena da liga na perna ia ficar de mais na telinha ;)

    BRitanny ARRASOU NA FIC!!

    Vilma@

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler de novo está fic!!Olha que final mais perfeito!

    Bela escolha Vilma e bela tradução Sofia!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LOIS FOI SENSACIONAL NESSA FIC. E O CLARK???? FICO IMAGINANDO OS DOIS CONVERSANSO SOBRE O OLIVER E A CHLOE.

    E MEUS DEUSES, ESSE HOMEM NÃO EXISTE!!!!!!!

    PRECISO DE TERAPIA URGENTE!!!!!!!!!!!

    FIC MARAVILHOSA E TRADUÇÃO PERFEITA!!!!!!!

    NOTA MIL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative