5.4.11

Getting Over Your Past (1/5)

Título: Superando O Passado
Resumo: Na noite em que Clark e Lois anunciam seu noivado, Chloe e Oliver encontram conforto um no outro, mas o que eles vão fazer agora?
Autora: brittany2922
Classificação: NC-17
Categoria: Smut/Romance
Tradução sugerida pela Vilm@ :D




Oliver olhou para o casal em sua frente com a mandíbula travada.

Ele deveria ser um de seus melhores amigos e ela tinha sido sua garota. Lógico, tinha sido há muito tempo atrás, mas ele sabia como Oliver se sentia sobre ela e ainda assim ele estava ali parado com a mão nas costas dela e segurando uma taça de champanhe com a outra enquanto anunciavam que ele tinha acabado de pedi-la em casamento, e ela tinha aceito.

Os dois estarem namorando não o incomodava tanto. O insuportável eram os pequenos toques e as piadas internas que eles compartilhavam, pelo menos ainda havia a chance dos dois não darem certo.

Mas ele a conhecia bem o suficiente para saber que ter aceito o pedido significava muito. Agora ele nunca mais teria a chance de tê-la de volta.

Lois Lane ia se tornar Lois Lane-Kent.

Ele sabia que ela continuaria usando seu sobrenome devido a sua independência. Essa era apenas uma das muitas coisas que ele amava nela. Ela era forte, esperta e sarcástica, e agora pertencia a outro.

Ver os dois ali, assim, era como se alguém colocasse uma faca em seu estômago. Ele a tinha perdido. O jeito que ela olhava para o outro homem deixava isso completamente óbvio.

O jeito que ela costumava olhar pra ele tinha apenas uma fração da admiração e amor que ela demonstrava quando olhava para Clark Kent.

Ele não aguentava mais assistir a isso.

Ele se afastou em direção ao bar para tomar outra bebida. Alguma coisa forte. Alguma coisa que o entorpecesse e o fizesse esquecer, pelo menos por algumas horas, a dor dessa noite inteira.

Ele atravessou a aglomeração de pessoas que celebravam as boas novas de Clark Kent fazendo de Lois Lane uma mulher honesta.

Quando ele finalmente alcançou o bar, chamou o garçom e pediu um copo do uísque mais caro e engoliu num único gole e apontou, "outro". Ele disse ao homem.

O homem atrás do bar o serviu outra dose e foi servir as outras pessoas que estavam esperando.

Seus olhos viajaram pelos outros convidados da festa e para as outras pessoas esperando no bar.

Seu olhar vagou pelas pessoas até encontrar um loira pequena algumas pessoas de distância dele pedindo uma bebida ao garçom.

Seu olhar a percorreu da cabeça aos pés. Ela se inclinou sobre os cotovelos para fazer seu pedido. Ele inclinou a cabeça para o lado para dar uma olhda melhor na mulher mas foi instantaneamente distraído pela barra de seu vestido que subiu um pouco em sua pernas torneadas.

Foi então que lhe surgiu uma ideia. Que jeito seria melhor para superar os eventos da noite do que sexo casual com uma loira sexy qualquer.

Era hora de voltar ao seu jeito antigo. Playboy Oliver Queen, era quem ele era, e a partir desta noite ia voltar a ser isso novamente.

Ele pegou o copo no bar e tomou o resto de seu conteúdo antes de ir na direção dela.

Mas quando ela se virou levemente ele foi tomado de surpresa. Essa não era uma mulher qualquer como ele imaginava. Essa era Chloe Sullivan. Watchtower, e sidekick extraordinária.

Ele ficou parado no lugar percebendo que seus planos para a noite acabavam de mudar. Ele não podia dormir com ela para esquecer a dor, ela era muito importante pra isso.

Ele voltou para seu lugar e pediu o terceiro copo, mas bebeu esse devagar enquanto a observava. Ela era provavelmente a única outra pessoa triste pelos eventos da noite assim como ele.

Ela realmente não parecia estar levando a anúncio melhor que ele. Um fato que se tornou óbvio pelas duas doses de tequila que ela pediu e tomou em menos de um minuto antes que alguém além dele pudesse ver. Ele nunca a tinha visto beber antes, pelo menos não algo tão forte. Só uma taça de vinho ocasionalmente durante alguns jantares na fazenda com a Senadora Kent.

Pra dizer a verdade aqueles jantares realmente tinham sido as únicas vezes em que ele havia passado algum tempo com ela sem ter relação com a Liga da Justiça.

Tudo o que ele sabia sobre ela tinha ouvido do 'casal feliz'. Lois tinha sido a pessoa que havia lhe contado sobre o amor não correspondido desde os tempos de escola pelo noivo em questão.

Ele manteve os olhos nela enquanto ela ia até eles e os abraçava, um falso sorriso estampado no rosto durante todo o tempo. Ela era boa em esconder a dor, ele podia apostar que isso se devia a anos e anos amando Clark Kent e sendo ignorada uma vez atrás da outra por Lana e então Lois.

Ela beijou os dois e conversou com eles por alguns momentos antes de se virar e voltar para o bar, e se sentar em um dos bancos pedindo outra bebida. Ele a viu colocar as mãos sobre o rosto por um momento até o garçom lhe servir outra dose e ela tomar de uma vez.

Ele foi até ela. Ele podia não conseguir levá-la para a cama como queria quando a viu, mas sabia que os dois podiam se confortar, mesmo que fosse apenas como ombro amigo.

"Chloe", ele disse quando a alcançou. Ele se posicionou entre ela e o assento ao seu lado e apoiou um cotovelo sobre o bar.

"Ei Oliver", ela respondeu, sua atenção voltada para o pequeno copo em sua frente.

Ela olhou pra ele por um breve momento e lhe deu um sorriso rápido, mas ele percebeu que não era seu sorriso normal, aquele que ela dava ao time depois das missões. Era aquele tipo de sorriso que podia iluminar toda uma sala.

"O que você está fazendo?" a preocupação com ela se tornando maior que o ciúmes que estava sentindo momentos antes.

"Bebendo, quer me acompanhar?" ela perguntou apontando para o assento vazio ao lado dela.

Ele se sentou lentamente e acenou para o garçom. "O que eu posso lhe servir?" ele perguntou.

Oliver tirou algumas notas do bolso e colocou sobre a mesa. "Uma garrafa de tequila e dois copos, e vamos nos sentar ali", ele respondeu apontando para uma mesa vazia no canto.

"Já vou levar", o homem disse pegando o dinheiro e os deixando.

"Vamos", ele disse a ela. Levantando-se e pegando sua mão.

Ele a puxou pela multidão e a conduziu até a mesa.

Ela se sentou devagar, observando-o atentamente. "Então, qual o problema com o bar?" ela perguntou, olhos arregalados quando ele se sentou na frente dela.

"Nenhum. Só achei que era melhor ter um pouco de privacidade."

"Certo, qual é o assunto Oliver, porque se é alguma coisa do trabalho eu realmente agradeceria se deixássemos a conversa para amanhã", ela disse soando completamente derrotada.

"Isso não tem nada a ver com trabalho, Chloe. Eu só achei que você ia gostar de ter companhia, e eu sei que eu queria um pouco de companhia. Então, aqui estamos."

"Não tem nenhuma mulher reforçada com silicone por aí com quem você queira passar seu tempo?" Ela olhou ao redor até encontrar uma morena com seios fartos alguma mesas depois. "Ela não é seu tipo?" ela perguntou inclinando a cabeça na direção da mulher.

"Na verdade eu não estou interessado", ele disse sem nem olhar.

"Sério?" ela perguntou com olhos arregalados.

"Sério."

"Aqui está senhor", a garçonete disse enquanto colocava na mesa a garrafa que ele havia pedido e dois copos. "Você precisa de mais alguma coisa?" ela perguntou inclinando-se levemente para dar a ele uma boa visão de seu decote.

"Não, obrigado", ele disse voltando sua atenção para Chloe. "E você?" ele perguntou a ela.

"Também não", ela disse à garçonete que não olhava em sua direção.

"Estamos bem", ele disse a mulher.

Ela observou a cena em sua frente tentando não dar risada e começou assim que a mulher se afastou, irritada por ter sido ignorada por Oliver.

"Tenho certeza que ela gostaria de ser sua companhia esta noite", ela disse a ele.

"Não estou interessado nela tanto quanto a outra pessoa que você tenou me empurrar há alguns minutos." Ele abriu a garrafa de tequila e serviu uma dose a cada um. "Sabe, você fica tentando se livrar de mim e isso pode ter um efeito negativo na minha auto-estima", ele disse com um pequeno sorriso.

"Eu acho que nós dois sabemos que não tem jeito de diminuir esse seu ego enorme."

"Ouch. Você está me magoando", ele disse colocando a mão sobre o peito.

Ela deu risada. Sua verdadeira risada e ele não pôde deixar de sorrir ao ouvir o som.

"Eu achei que estivéssemos bebendo", ela pegou o pequeno copo em sua frente e bebeu rapidamente antes de se servir de outra dose e tomá-lo do mesmo jeito.

Ele a seguiu e fez o mesmo.

"Então, por que você está bebendo?" ele perguntou já sabendo a resposta mas não querendo abordar o assunto até que ela o fizesse.

"Pela mesma razão que você", ela respondeu. Ela olhou para Lois e Clark e rapidamente de volta pra ele.

"Certo", ele disse sem se incomodar em negar.

Eles continuaram bebendo em silêncio. Cinco doses depois ela finalmente falou.

"O que tem de errado comigo?" ela perguntou sem tirar os olhos da mesa. Ela falou num sussurro que ele mal conseguiu ouvir.

O que havia de errado com ela?

Ele olhou pra ela por um momento. Não havia nada de errado com ela, ela era bonita, esperta, e se ele fosse completamente honesto, sexy como o inferno.

Ele estaria mentindo se dissesse que nunca percebeu seus atributos muito apelativos, especialmente durante as reuniões da Liga quando ela andava naquela saias apertadas com fendas enormes. Ela era Chloe. Watchtower, melhor amiga de Clark e prima de Lois. Então sempre que sua mente tinha esses pensamentos, ele os afastava, mas esta noite o jeito como ela estava com aquele vestido e aqueles malditos saltos tornavam difícil ignorar.

"Nada. Não tem absolutamente nada de errado com você", ele disse inclinando-se sobre a mesa e colocando uma mão em seu braço.

"É, bem, isso explica porque ninguém olha pra mim." Ela respirou fundo e finalmente encontrou seus olhos. "Todo mundo quer as Lois e Lanas do mundo. Eles querem mulheres bonitas e sexy, não uma viciada em cafeína, workaholic."

"Você não se acha sexy?" ele perguntou. Ele queria poder se dizer surpreso por sua revelação, mas na verdade não estava. Não importa o quanto isso parecesse ridículo mas ela tinha muitas razões para acreditar nisso. A maior delas era o fato de ter passado anos sendo ignorada por Clark Kent.

"Bem, eu acho que o fato de eu não ter nenhum encontro há meses responde a pergunta", ela disse com uma pequena risada e o sorriso falso que tinha visto no rosto dela antes quando ela estava conversando com Lois e Clark.

Ele podia dizer que ela estava tentando dar menos importância a toda situação mas ele não estava convencido, e não ia deixá-la começar a sentir pena de si mesma.

"Você é muito sexy", ele disse olhando dentro dos olhos dela.

"É, certo", ela disse rindo em silêncio.

"Você não acredita em mim", ele disse. Não era uma pergunta.

"Oh, claro que eu acredito em você", ela respondeu sarcasticamente. "Você, Oliver Queen, acha que eu sou sexy." Ela estendeu a mão e pegou a garrafa servindo-se de outra dose e tomando-a rapidamente.

Ele olhou pra ela por um momento tentando decidir se contava a ela sobre suas intenções antes de perceber que era ela.

Ele decidiu contar.

"Sabe, antes, eu estava olhando você no bar."

"É, e?"

"Bom, antes de eu perceber que era você, eu realmente queria te levar pra minha casa. Usar você para esquecer toda essa coisa de Lois e Clark."

Ela olhou pra ele por um momento chocada pelo que ele havia dito, mas então ela percebeu. Ele estava brincando com ela.

Ela começou a rir em voz alta. "Ai meu Deus, Oliver", ela disse entre as risadas. "Você quase me fez acreditar."

"Você acha que eu estou brincando", ele disse. Essa era a primeira vez que isso acontecia. Dizer a uma mulher que estava interessado nela e ela achar que ele não estava falando sério.

"Obviamente", ela respondeu quando conseguiu finalmente parar de dar risada.

"Chloe, olha pra mim. Eu pareço estar brincando?" ele perguntou travando a mandíbula. "Eu te vi essa noite e queria você."

"Mas aí você percebeu que era Eu", ela comentou.

"Sim, eu percebi", ele disse a ela e parou por um momento. "Mas agora eu estou tentando lembrar porque isso me impediu", seus olhos desceram até a linha de seu pescoço e seus seios.

Ela demorou um momento para perceber que ele estava olhando. Ela se recostou contra a cadeira e cruzou os braços sobre o peito.

"Então o que você está dizendo é que você queria me levar pra sua casa e me usar pra se divertir durante a noite?" ela perguntou claramente se divertindo.

"Bem, eu não usaria essas palavras exatamente, mas sim, é isso que eu estou te dizendo", ele disse recostando-se e cruzando os braços sobre o peito também.

"Para esquecer essa noite, eu imagino", ela disse se referindo a festa.

"Sim."

"Isso é muito interessante", ela disse a ele usando um momento para refletir sobre o que ele tinha acabado de lhe dizer.

Oliver Queen queria transar com ela.

Oliver Queen que supostamente era um amante maravilhoso.

Uma noite de diversão com ele é algo que ela realmente gostaria de ter.

Ela pegou a garrafa e serviu o resto da bebida em seus copos e colocou a garrafa de volta na mesa.

"Esquecer a dor e se divertir não parece uma má ideia", ela disse pegando o copo e bebendo.

Ele olhou pra cima imediatamente.

Chloe Sullivan tinha acabado de dizer que queria transar com ele?

"Chloe, você bebeu muito essa noite", ele disse sem encontrar seus olhos.

"Eu bebi", ela disse, então se inclinou para a frente. "Mas não o suficiente pra você se sentir culpado de manhã."

Ela se levantou e se virou pra ele.

"Você vem ou não?" ela perguntou.

Ele olhou pra ela por um momento. Tentando decidir se deveria fazer isso. Levar Chloe pra sua casa? Ele poderia passar a noite com alguém que respeitava tanto?

Alguém com quem ele trabalhava.

Alguém em quem ele confiava sua segurança em cada missão.

Alguém cujo melhor amigo podia matá-lo num piscar de olhos.

Ela colocou a mão na mesa e se abaixou. "Não é uma pegadinha Queen", ela disse suavemente para apenas ele ouvir. "Você quer ou não?"

Ele olhou pra ela por um momento, seus olhos viajando pelo corpo dela.

Ele se virou na direção da mesa e terminou sua bebida rapidamente. Ele se levantou e olhou pra ela naquelas malditos saltos e ainda assim ela batia em seu queixo. "Vamos", ele disse seguindo até a saída.

~*~*~*~*~*~*~*~

Ela o seguiu até a cobertura com o coração disparado. O lampejo de confiança que tinha sentido antes quando disse que queria que ele a levasse pra casa com ele tinha começado a desaparecer assim que entraram no táxi até chegar ali.

Ele se virou e olhou pra ela. "Você vai entrar?" ele perguntou quando percebeu que ela estava parada dentro do elevador.

Ela se moveu na direção dele lentamente, mordendo o lábio inferior. Ela ia mesmo fazer isso, passar uma noite com Oliver?

Isso era completamente diferente pra ela, ela não fazia coisas assim mas ela o queria. Ela precisava fazer isso.

Ela parou na frente dele, olhos procurando os dele para tentar perceber alguma hesitação.

"Chloe, não temos que fazer isso", ele disse gentilmente enquanto colocava as mãos em seus braços.

Ele a queria, não havia dúvida sobre isso, mas não queria que ela fizesse algo do qual se arrependeria pela manhã.

Ela ficou na ponta dos dedos e manteve os olhos nele enquanto roçava seus lábios gentilmente sobre os dele. Então se afastou.

"Eu quero", ela disse apenas.

Ela deu alguns passos pra trás e começou a abaixar o zíper de seu vestido.

Ele não se mexeu. "Tem certeza?" ele perguntou. Ele manteve seus pés plantados onde estava. Sabia que se chegasse muito perto dela agora não ia mais conseguir parar.

"Tenho." Ela passou as mãos pelos ombros e deslizou as alças deixando o vestido cair a seus pés.

Ele olhou pra ela. Chloe Sullivan era bonita. Ele sabia que ela era, mas vê-la na frente dele em nada além da roupa íntima preta era inacreditável. Ela era como uma deusa com seios fartos e curvas perfeitas. Como era possível que a mulher na frente dele não acreditasse que era sexy?

Ele não se mexeu ou disse alguma coisa pelo que pareceu uma eternidade. Seus olhos nunca a deixando e ela de repente se sentiu muito consciente sob seu olhar. "Mas você não tem", ela concluiu, sentindo uma onda de vergonha a invandindo enquanto abaixava para pegar o vestido.

Demorou um momento para as palavras dela fazerem sentido. Ela achou que ele tivesse mudado de ideia. Ele deu três passos largos na direção dela e se abaixou; colocou as mãos em seus braços e a levantou.

"Não, eu não mudei de ideia", ele disse abaixando a cabeça e esmagando seus lábios nos dela. Ele a sentiu ficar tensa por um momento antes dela começar a mover os lábios contra os dele.

Oliver se afastou por um minuto e procurou seus olhos. Ele estava silenciosamente dando a ela uma última chance de desistir. Ela pareceu entender o que ele estava perguntando porque no momento seguinte ela assentiu e começou a beijá-lo novamente.

Ele tirou as mãos do braço dela indo para suas costas e a sentiu estremecer enquanto lentamente descia as mãos até seus quadris.

Ele afastou os lábios dos dela e começou a mordiscar seu pescoço fazendo-a dar um alto gemido. A sensação dos lábios macios e da língua dele nela fazendo seu coração bater mais forte do que ela imaginava ser possível.

"Sabe, acho que você está muito vestido pra isso", ela resfolegou.

Ele afastou os lábios dela. "Bom, talvez você possa consertar isso", ele disse com um sorriso malicioso.

Ela levou a mão até seu peito e abriu os botões um a um até sua camisa revelar as linhas de seu peito esculpido. Ela olhou pra ele por alguns minutos correndo os dedos sobre sua pele antes de olhar pra ele e vê-lo sorrir presunçosamente.

Ela revirou os olhos e correu as mãos por seu torso até alcançar seus ombros e terminar de tirar a camisa.

Ele tirou as mãos dos quadris dela para deixar a camisa cair no chão e voltou para os quadris dela antes de correr as mãos pelas suas costas e alcançar o fecho do sutiã e abri-lo.

Ele o arrancou de seu corpo e se afastou para olhar pra ela. Ela era perfeita, ele não sabia como nunca tinha percebido que por baixo daquelas roupas profissionais se escondia a mulher mais sexy que ele já tinha visto.

Todos os rápidos momentos em que ele tinha pensado nesses aspectos sobre ela não chegavam nem perto da visão dela parada ali na frente dele praticamente nua.

Ela sentiu de novo, uma onda de insegurança sob o olhar dele. Ele era Oliver Queen. Ele dormia com supermodelos e estrelas de Hollywood e ela era Chloe Sullivan, a sidekick que ninguém olhava, parada na frente dele quase nua, ela se sentiu de repente tão... exposta.

Ele a viu ficar tensa e começar a envolver os braços em torno de si mesma, mas ele a impediu segurando seus braços e levando as mãos dela até sua boca para beijá-las ternamente. "Não se cubra na minha frente", ele disse firmemente, sua voz se suavizou antes de falar novamente. "Você é bonita", ele levantou a mão e colocou um de seus cachos atrás da orelha, então se inclinou e a beijou novamente.

Por alguma razão naquele momento ela sentiu toda a insegurança desaparecer e se entregou ao desejo que sentia pelo homem na frente dela.

Ela desceu as mãos até a calça dele e a desabotoou rapidamente, deslizando-a por suas pernas junto com a boxer. Ele levantou as pernas uma de cada vez e jogou a roupa pra longe. Então em um rápido movimento a puxou para perto dele e a pegou no colo fazendo-a dar uma leve risada.

Ele a carregou até o sofá e se sentou com ela em seu colo, uma perna de cada lado dele.

O jeito que ela estava sentada dava a ele acesso perfeito aos seios que ele estava morrendo para ter em sua boca desde o momento que viu o vestido dela cair no chão.

Ele abaixou a cabeça e pegou um mamilo rosa em sua boca e chupou com força fazendo-a jogar a cabeça para trás enquanto arfava.

Ele a soltou com um leve 'pop' e expirou levemente sobre o bico já endurecido, então voltou sua atenção para o outro seio.

Ele não pôde deixar de sorrir quando sentiu as unhas dela se enterrarem em seu ombro. Ele sabia que ela estava pronta pra ele, podia sentir a umidade contra seu comprimento ereto mas por mais que quisesse colocar a calcinha dela de lado e se afundar dentro dela, ele não podia. Não até que ela pedisse.

Ele não teve que esperar muito, só um breve momento antes de ouvir as palavras que ele estava esperando.

"Oliver, por favor", ela disse, um tom de súplica na voz.

"Por favor o quê?" ele perguntou.

"Eu quero você", ela finalmente respondeu. "Agora."

Era tudo o que ele precisava ouvir para abaixar a mão e rasgar a lateral da calcinha dela e arrancá-la, jogando-a do outro lado da sala.

Ele a ouviu gritar de alegria quando ele os virou para ficar em cima dela e entre suas coxas.

Seus olhos encontraram os dela e ficaram ali enquanto se enterrava dentro dela num único empurrão. Ele deu a ela um momento para se ajustar a ele antes de começar a bater seus quadris contra os dela.

Demorou apenas alguns minutos dentro dela para ele sentir seu alívio chegando. "Oh meu Deus, Chloe", ele gemeu entredentes. Ela era tão apertada e os barulhos que ela estava fazendo tornava difícil se segurar. Ele nunca havia tido uma mulher que o fizesse gozar tão rápido mas com a sensação dela ele sabia que não ia aguentar muito tempo. Pelo menos não nessa primeira transa da noite.

Ele desceu a mão no corpo dela até encontrar o ponto sensível entre suas coxas. Ele pressionou o polegar e o moveu em pequenos círculos.

Ele sentiu as paredes internas dela se fecharem e sabia que ela estava quase lá, então ele começou a se mover mais rápido e esfregar seu clitóris com mais força até ouvi-la gritar seu nome.

O minuto em que ele ouviu seu nome daquele jeito foi o que bastou para ele se derramar dentro dela.

Ele ficou em cima dela olhando em seus olhos por alguns segundos, então gentilmente se afastou. Ele olhou pra ela esperando para ver se ela ia falar alguma coisa.

"Oh meu Deus", ela finalmente resfolegou.

"Eu sei", ele arfou.

"Isso foi... maravilhoso", ela disse a ele.

"Sim, foi", ele disse inclinando-se para beijá-la. "Mas você sabe que pode ser ainda mais maravilhoso."

"Como?"

Ele se sentou e a pegou em seu colo correndo um dedo do pescoço dela até o vale entre seus seios. "Use sua imaginação", ele disse antes de levar a outra mão até o pescoço dela e a puxar para perto, beijando-a apaixonadamente.

~*~*~*~*~*~*~

Chloe abriu os olhos lentamente e percebeu logo que não estava em casa, em sua cama.

Não. Ela estava na cama de Oliver Queen.

Ela virou a cabeça e seus olhos pararam no homem que ainda dormia atrás dela. Ela levou as mãos até o rosto. O que ela tinha feito?

Ela desceu da cama o mais silenciosamente possível e foi para a sala. A evidência da noite anterior estava em todo lugar. Depois da primeira vez no sofá eles tinham transado mais quatro vezes, uma mais no sofá, então uma na mesa dele, então contra a porta que escondia a sala do Arqueiro Verde e finalmente na cama dele antes dos dois dormirem exaustos.

A noite toda tinha sido maravilhosa. De fato, tinha sido a mais erótica e satisfatória de sua vida. Mas enquanto a maioria das mulheres estaria desfrutando das lembranças de uma noite com Oliver Queen, ela não estava. Ela tinha conseguido se colocar na fila para partir o coração. Novamente.

Ele a fez se sentir tão viva.

Desde o primeiro beijo ela sabia que nunca mais seria capaz de estar na mesma sala que ele sem querer empurrá-lo para a superfície plana mais próxima.

Mas isso não poderia acontecer.

A noite anterior tinha sido um acontecimento único. Ela mesma disse que seria uma noite de diversão.

Sim, isso definitivamente tinha sido uma má ideia.

Ela procurou pela sala e pegou suas roupas antes de se vestir rapidamente e deixar o apartamento.

~*~*~*~*~*~*~

O sol da manhã encontrou seu rosto através da janela tirando-o de seu sono. Ele se virou e procurou por ela. Mas só sentiu o espaço vazio.

Seus olhos se abriram e ele percebeu que ela tinha ido embora.

Ele deveria ter esperado por isso. Nenhum dos dois tinha feito nenhum tipo de promessas mas por alguma razão ele esperava que ela tivesse sentido o mesmo que ele na noite anterior.

Aparentemente ela não tinha sentido.

Ele se levantou e foi tomar um banho.

Ele podia lidar com isso. Então, tinha sido mesmo uma noite de diversão e não tinha nada de errado com isso. Era o que eles tinham dito antes de chegar ao apartamento.

Oliver abriu a água e entrou no chuveiro e deixou a água escaldante cair sobre ele.



_____________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Ante do mais importante, um comentáriozinho: Uma coisa que eu acho que fez muita falta em smallville foi uma conversa Chloe e Lois sobre Lois e Clark. Afinal Clark foi o cara que Chloe era apaixonada desde, sempre e Lois sabia disso.

    Mas, voltando ao que realmente interessa. Toda mulher merecia uma fossa dessas, hein? Ter um Oliver de consolo!hehe

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Chloe... como você teve coragem de sair assim... tadinho do Ollie...

    ResponderExcluir
  3. Sofia eu AGRADEÇO MUITISSIMO POR ESSA TRADUÇÃO ESSA FIC É MARAVILHOSA. só não digo que é perfeita pq começa com ambos chorando pelos seus exs.. MAS depois NOSSA AMO CADA LINHA!!! LENDO PELA CENTÉSIMA VEZ!!!
    Amo como a autora a todo momento cita os detalhes chlollie,ex: ela é muito importante pra que ele apenas dormisse com ela, que a preocupação dele com ela se tornou maior que o ciumes, ele rindo ao ouvir o som da risada verdadeira dela, ele a convencendo do qto ela é sexy e não só ali com o vestido ele já havia a notado antes.
    Sem falar que depois de masquared essa cena é quase real na minha cabeça, e Ollie tá a coisa mais sexy do mundo nessa fic.
    E a parte Hot?? É WOW... literalmente.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Roberta

    Também sempre senti falta de uma conversa entre Lois e Chloe sobre o Clark. Afinal, Lois sempre soube que a prima era apaixonada pelo fazendeiro uma conversa não faria mal.

    E que primeiro capítulo!!!!!!!!! Adorei e a tradução ficou ótima. Não canso de ler essa fic.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative