6.4.11

Getting Over Your Past (2/5)

TítuloSuperando O Passado
Resumo: Na noite em que Clark e Lois anunciam seu noivado, Chloe e Oliver encontram conforto um no outro, mas o que eles vão fazer agora?
Autora: brittany2922
Classificação: NC-17
Categoria: Smut/Romance
Tradução sugerida pela Vilm@ :D
1/5




Oliver se sentou em sua mesa no apartamento da Torre do Relógio observando Chloe caminhar pela sala enquanto discutia com o time sobre os procedimentos de segurança que achava que eles deveriam usar durante as patrulhas.

Ele deveria estar prestando mais atenção ao que ela dizia. Chloe era sempre profissional e se soubesse o que estava passando na mente dele naquele momento provavelmente lhe acertaria com uma de suas flechas.

Parece que ele não conseguia impedir seus olhos de viajarem pela linha do decote da blusa azul que ela usava e o vale entre seus seios. Em cada olhar seus pensamentos voltavam para aquela noite. E a lembrança do jeito que ela gemia quando ele levava os lábios até seus seios.

Ele manteve os olhos colados nela enquanto ela andava pela sala e passava a cada um dos rapazes um novo comunicador com um rastreador.

Ela foi até ele e colocou um em sua mão, então se virou rapidamente na direção do resto do grupo sem ao menos olhar em seu rosto.

Infelizmente quando ela se virou, seus seios não eram mais o problema, agora ele tinha que lidar com a visão de sua saia preta. A fenda atrás que ia até o meio de suas coxas e o jeito que o tecido agarrava as curvas de seus quadris e seu traseiro voluptuoso.

Por um breve momento ele considerou a ideia de expulsar o resto do time de seu apartamento e ficar sozinho com ela. Tocá-la. Deixá-la nua. Carregá-la até sua cama e se perder dentro dela.

Isso não é bom, ele pensou enquanto tentava afastar seus pensamentos dela nua e se contorcendo embaixo dele.

Quando ele a via agora, tudo o que queria era arrancar suas roupas e tomá-la uma vez seguida da outra como ela o deixou fazer aquela noite.

Depois daquela manhã, um mês atrás, quando ele acordou para encontrar sua ausência, as coisas tinham voltado aos negócios de sempre.

Pelo menos pra ela.

Mas pra ele tudo tinha mudado.

Ele desviou os olhos dela e se voltou para sua mesa.

Péssima ideia.

Ele devia saber que não seria capaz de olhar pra ela do mesmo jeito novamente...

Oliver voltava da cozinha com um copo d'água na mão, vestindo apenas sua boxer. Ele olhou para o sofá onde a tinha deixado há apenas alguns minutos e o encontrou vazio.

Ele olhou ao redor da sala escura até encontrá-la. Ela estava novamente vestida e se apoiava em sua mesa para calçar o sapato.

Ele se perguntou se ela sabia o quanto isso era sexy.

Oliver colocou o copo na mesinha e foi até ela em silêncio.

Ele parou atrás dela e passou um braço ao redor de sua cintura descansando a mão em sua barriga, traçando pequenos círculos.

"Por que você está vestida?" Oliver sussurrou em seu ouvido.

Ela respirou com dificuldade antes de responder. "Eu achei que..."

"Você achou o quê? Que já que você teve seu jeito comigo pode dar o fora no meio da noite?" Ele brincou puxando-a mais perto dele. Ele afastou o cabelo de sua nuca e desceu os lábios em seu pescoço.

Ela tremeu e deixou a cabeça cair levemente para o lado dando-lhe melhor acesso. "Bom, já que eu já tive o que queria achei que devia deixar você se recuperar."

"Recuperar?" ele perguntou sorrindo contra seu pescoço.

"Sim, quer dizer, você é mais velho que eu..." ela parou no meio da frase quando ele mordeu seu pescoço e a girou, ela estreitou os olhos mas um sorriso puxava seus lábios.

Ele sorriu pra ela e deixou as mãos descansarem em seus quadris. "Eu achei que tínhamos concordado com uma noite de diversão e se você não percebeu, ainda temos algumas horas", ele disse a ela olhando rapidamente para o relógio sobre a mesa.

"Bom, se você acha que está disposto", ela disse brincando enquanto corria a mão no corpo dele até alcançar sua boxer. Ela correu um único dedo lentamente ao redor de sua cintura algumas vezes antes de deslizar sua mão para dentro e envolver seu membro já ereto.

"Eu estou disposto?" Ele perguntou descendo as mãos até suas coxas até alcançar a barra do vestido e lentamente correr os dedos por suas pernas levando o vestido junto.

"Bom, isso vai deixar as coisas bem mais fáceis", ele disse quando percebeu que ela não tinha vestido a calcinha.

"Seria impossível colocá-la de volta depois que você a rasgou", ela disse enquanto começava a esfregá-lo com mais força.

"Não ouvi você reclamar quando eu fiz isso." Ele sussurrou profundamente em seu ouvido enquanto levava uma de suas mãos até o ombro dela. Ele deslizou a fina alça do vestido e beijou o caminho de trás de sua orelha até o ombro nu.

"Acredite, eu também não estou reclamando agora." Ela resfolegou.

Foi o que bastou, ele não podia mais esperar para estar dentro dela novamente. Ele a ergueu em seus braços e de algum jeito ficou ainda mais duro quando a sentiu envolver as pernas com força em sua cintura e pressionar seu calor contra ele.

Ele jogou tudo o que estava em cima da mesa no chão e a sentou ali, empurrando-a para trás até que ela estivesse deitada.

A saia do vestido erguida até os quadris e a falta da calcinha lhe dando acesso imediato ao que ele queria.

Ele tirou a boxer e a jogou pra longe, então a puxou até a beirada da mesa antes de se enterrar dentro dela uma vez seguida da outra.

Ele queria ouvi-la gritar seu nome e ia fazer isso acontecer.

Os saltos do sapato cravados em suas costas enquanto sentia o interior dela já começar a se apertar ao redor dele.

Ele desceu a mão pelo corpo dela até alcançar seu clitóris e com apenas alguns movimentos de seu polegar ele a tinha gritando.

Implorando por mais enquanto levantava os quadris para encontrá-lo empurrão por empurrão.

Ele sentiu seu alívio se aproximando, e quando ela chamou seu nome quando chegou ao orgasmo ele se perdeu dentro dela.

Mas ele ainda não tinha terminado. Ele a pegou novamente nos braços e olhou dentro de seus olhos. Então esmagou os lábios contra o dela.

Quando ela se afastou, descansou a cabeça em seu peito. "Deus, Ollie", ela disse enquanto tentava recuperar o fôlego.

Ela nunca tinha lhe chamado desse jeito antes, era sempre Oliver quando estava face a face e Arqueiro quando ela estava correndo uma missão para a Liga. Mas ele tinha que admitir que realmente gostava do som vindo dela.

Ele correu os dedos no cabelo dela e puxou a cabeça dela pra trás levemente para que pudesse olhar pra ela por um momento antes de gentilmente tocar seus lábios.

Ele a tirou da mesa e tentou ir para o quarto mas quando a sentiu mordiscando levemente o lóbulo de sua orelha ele a queria bem ali.

Ele a empurrou contra a parede mais próxima, que acabou por ser a da sala do Arqueiro Verde e olhou dentro de seus olhos, tentando decifrar se ela estava novamente pronta pra ele.

Quando ele a sentiu jogar os quadris contra o dele era a resposta que ele precisava e ele teve seu jeito com ela pela quarta vez naquela noite...

Ei, Chefe", Bart disse acenando a mão na frente do rosto de Oliver tirando-o de seus pensamentos sobre Chloe. "O que você tem, cara?"

Oliver levantou a cabeça e viu os olhos curiosos dos outros membros da Liga da Justiça. Ele parou quando seus olhos encontraram os de Chloe e ela rapidamente olhou para o chão com as bochechas ficando repentinamente vermelhas.

"Desculpa, o quê?"

"Chloe terminou, você quer acrescentar mais alguma coisa?" Bart disse lentamente olhando pra ele desconfiado.

"Não, nada", ele respondeu se levantando e dando a volta na mesa.

"Certo, a gente vai pegar uma pizza, vocês dois querem ir?" ele perguntou olhando para os dois.

"Obrigada pelo convite Bart", Chloe disse dando-lhe um sorriso brilhante. "Mas eu não posso, já tenho outros planos."

Ela foi até sua bolsa e começou a guardar o laptop e outros itens rapidamente quando percebeu que todo mundo estava indo embora e ela ia ficar sozinha com Oliver.

"E você, Chefe?"

Oliver olhou para o jovem e rapidamente balançou a cabeça.

Ele observou o resto do time sair e então voltou sua atenção para Chloe.

Ela olhou pra cima e seus olhos encontraram os dele por um momento e ela viu o olhar de luxúria no rosto dele.

Ela voltou a olhar para a bolsa e começou a ajeitá-la em seu ombro e foi para a porta. Ela tinha que se afastar dele, da sensação do olhar dele. Era por isso que ela vinha evitando-o pelo último mês. Ela sabia que ficar perto dele seria difícil, mas na verdade estava sendo uma tortura.

As lembranças da noite que tiveram eram suficientes para atormentá-la durante as reuniões quando havia outras pessoas ao redor, mas agora que estavam sozinhos era praticamente impossível ignorar o desejo por ele que a vinha devorando no último mês.

"Te vejo mais tarde Oliver", ela disse se afastando rapidamente.

"Ei Chloe?"

"Sim", ela se virou e olhou pra ele sentindo a pele esquentar instantaneamente e o coração disparar.

"Hum... como você está?" ele perguntou.

'Muito sutil Queen, belo jeito de começar' ele pensou se repreendendo.

"Bem, e você?"

"Eu estou bem", ele disse tentando manter a voz sob controle.

Ele estava dividido entre deixá-la ir embora e pedir pra ela ficar no momento que decidiu jogar tudo para o alto.

Ele diminuiu a distância entre eles com poucos passos e parou a centímetros dela. "Você quer ficar, a gente pode almoçar ou alguma coisa assim?" ele perguntou levando a mão até o braço dela.

A sensação de suas mãos calosas nela a fez reagir instantaneamente. Ela olhou pra ele e já sabia o que ele queria.

A ideia de estar com ele novamente a perseguia e ela sempre tinha que se lembrar que Oliver ainda amava Lois e que aquela noite que passaram juntos, eram só duas pessoas buscando conforto e tentando esquecer a dor.

"Não posso", ela disse. "Eu tenho planos, lembra?"

"Certo", ele disse afastando a mão e a colocando no bolso. "Você tem um encontro?" ele perguntou tentando manter a voz natural e rezando para que ela dissesse não.

"Dificilmente, na verdade vou encontrar com Lois." Ela o observou tentando ver sua reação ao nome da ex. Quando ele continuou olhando pra ela sem mudar a expressão ela tentou provocar ainda mais. "Vamos comprar vestidos. Para o casamento", ela explicou com um pequeno dar de ombros. "Você sabe que o trabalho da dama de honra nunca termina."

"Você podia passar aqui depois", ele disse.

"Acho que isso não é uma boa ideia, Ollie."

Ele se inclinou e roçou os lábios contra os dela. "Por favor?" ele perguntou apenas.

"Eu não posso", ela respondeu se virando e indo rapidamente para o elevador.

Ele a observou ir embora com uma dor no peito que era inegável. Ele realmente tinha achado que se pedisse ela ficaria com ele.

~*~*~*~*~*~*~

Chloe olhou para seu reflexo no espelho. O vestido era maravilhoso.

Ela silenciosamente agradeceu que Lois não fosse daquelas noivas que queriam que todo mundo parecesse um lixo para que ela parecesse melhor.

Não que mulheres parecidas com Lois tivessem com o que se preocupar.

Elas eram sempre as mais bonitas onde quer que estivessem. O tipo de mulher que todo homem queria. Homens como Clark.

E homens como Oliver.

Oliver. Ela teve que se forçar a se afastar dele mais cedo. O jeito que ele estava olhando pra ela e a sensação da mão dele a fez querer cancelar com Lois e ficar lá com ele. Mas ela não podia fazer isso.

A primeira noite que ficaram juntos tinha sido um erro. Desde então ela não conseguia parar de pensar nele e não ia tomar essa estrada novamente. Ela nunca mais se apaixonaria por alguém que queria outra pessoa.

Ela não podia se apaixonar por Oliver Queen.

A coisa toda não tinha sido só uma má ideia.

Tinha sido uma ideia astronomicamente horrível.

Era impossível pra ela ter alguma coisa a mais com ele, ele ainda amava Lois.

Ela tinha que ser forte e ficar longe dele. Distância era a chave. Ela já vinha fazendo isso no último mês. Comunicando-se com ele via email e ela era perfeitamente capaz de continuar fazendo isso até essa paixão por ele passar.

"Chlo, o que você está fazendo aí? Traz seu traseito bonito pra cá e me deixa ver esse vestido." Lois gritou do outro lado da porta.

Ela respirou fundo e tentou tirar Oliver da cabeça antes de sair do provador.

Quando ela abriu a porta encontrou Lois esperando do outro lado com os braços cruzados sobre o peito batendo levemente o pé.

"Bem?" Lois perguntou com um grande sorriso. "Você gostou?"

"Eu amei Lois", Chloe disse honestamente.

"Ótimo, porque você está sexy."

"E por que exatamente isso é ótimo?" ela perguntou com uma pequena risada. "A noiva é você."

"E você é a dama de honra." Ela disse colocando as mãos nos quadris.

"Acho que eu não entendi."

"Bom, a dama de honra dá uma olhada nos padrinhos antes de todo mundo."

"Dá uma olhada nos..." Ela parou quando percebeu onde sua prima queria chegar. "Ah não Lois, pode esquecer. Isso NÃO vai acontecer."

"Por que não?"

"Além do fato de que eu já devo conhecer todos eles, e se Clark convidou quem eu acho que ele convidou, então eu trabalho com todos eles também."

"E?"

"E você não acha que dormir com alguém da Liga pode deixar as coisas um pouco desconfortáveis?" ela disse se lembrando como a reunião anterior havia sido.

"Ok, eu entendo, então talvez nenhum deles, mas eu sei que vai ter um monte de homem lindo e solteiro lá", ela disse com um sorriso. "E com esse vestido você vai agarrar um."

"Lois, eu não vou usar esse vestido pra conseguir alguém no seu casamento", Chloe disse.

"Ah sim você vai", Lois disse. "E antes que você tente discutir comigo eu preciso te lembrar que eu sou a noiva", ela apontou na direção de si mesma. "Então você não pode dizer não pra mim. Afinal é MEU dia."

Chloe revirou os olhos para sua prima. "Certo, você venceu, eu não posso discutir com a noiva", ela disse balançando a cabeça.

~*~*~*~*~*~*~

Chloe subiu as escadas do apartamento do Talon. Depois de passar a tarde inteira com Lois e ouvir sobre o casamento e seus preparativos, o tempo todo ela estava repentinamente aliviada que sua prima tivesse se mudado para a fazenda Kent algumas semanas atrás.

Pelo menos agora tinha o lugar pra ela. Ela podia praticamente escutar a banheira lhe chamando.

Ela entrou no apartamento e bateu a porta atrás dela.

Ela mal chegou a cozinha quando ouviu uma batida na porta.

Quando ela a abriu encontrou Oliver parado ali com as mãos na moldura da porta.

Ele olhou pra ela por um momento analisando a reação à sua presença. Mas quando ele abriu a boca pra falar ela o chocou passando a mão em seu pescoço e puxando seus lábios para os dela.

Ele ficou imóvel por um momento, surpreso pela sua reação e começou a mover os lábios contra os dela. Ele a empurrou de costas para dentro do apartamento , então fechou a porta com um chute.

Ele não tinha vindo pra isso. O que ele realmente queria era conversar com ela. Dizer que algo tinha mudado desde aquela noite mas no minuto em que ela o beijou todos os pensamentos coerentes voaram pela janela.

Ele afastou os lábios e olhou pra ela, que parecia repleta de desejo.

Ela sabia que isso era uma má ideia já que ela havia passado um mês inteiro tentando esquecer o homem em sua frente, mas no minuto em que o viu parado na porta sabia que não ia conseguir negá-lo. Ela só esperava que quando a manhã viesse ela não se sentisse pior.

Oliver Queen tinha entrado em sua pele. Ele arrancou qualquer sentimento que ela ainda pudesse ter por Clark naquela noite, mas ela já tinha sido estúpida o suficiente para substituir os sentimentos por Clark pelo que tinha por Oliver.

Sentimentos que agora a estavam consumindo.

Ela desviou o olhar para o chão. "Eu sinto muito", ela disse tão baixinho que ele quase não ouviu.

Ele levou a mão até seu queixo para que pudesse olhar em seus olhos. "Pelo quê?" ele perguntou confuso.

"Mais cedo, no seu apartamento", ela disse tentando lutar contra as lágrimas que ameçavam cair.

"Ei, você não tem que se desculpar", ele abaixou a cabeça e a bejiou suavemente mas só por um momento antes dela aprofundar o beijo e como da última vez em que estiveram juntos, ela rapidamente o fez perder o controle. Ele foi incapaz de se impedir de correr as mãos pelas costas dela até encontrar suas coxas e erguê-la.

Ela passou as pernas e braços ao redor dele desesperada para ficar o mais perto possível, mas ainda não era suficiente, ela afastou os lábios e descansou a testa na dele. "Ollie, eu preciso de você", ela disse a ele enquanto tentava recuperar o fôlego.

Essas palavras vindo dela era demais pra ele. Ele levou uma mão até seu cabelo e puxou pra trás para ter acesso a seu pescoço.

Ela gemeu quando sentiu os lábios suaves e a língua quente sobre ela. Ela já podia sentir o tormento dentro dela. Não fazia ideia de como ele conseguia arrancar essa reação de seu corpo.

Ele tirou a mão de seu cabelo e a desceu até descansar em suas costas.

"Chloe, olha pra mim", ele disse suavemente.

Ela abaixou a cabeça e lentamente abriu os olhos e a expressão no rosto dele fez seu corpo ficar tenso.

"Eu não consigo parar de pensar em você", ele disse esperando que ela entendesse o que ele estava tentando dizer.

Ouvi-lo dizer isso pra ela fez seu coração disparar. Ela desceu a boca sobre a dele e o beijou profunda e lentamente, e levou a mão até sua cintura abrindo rapidamente seu cinto e colocando a mão dentro de sua calça começando a acariciá-lo devagar.

Oliver gemeu enquanto a mão pequena trabalhava nele, mas depois de um minuto ele pegou a mão dela. "Você precisa parar de fazer isso", ele disse olhando pra ela e encontrando um sorriso malicioso no rosto dela. "Oh, eu sei o que você está fazendo."

Oliver soltou sua mão e a envolveu enquanto a carregava para o quarto e a jogava na cama fazendo-a dar risada.

Eles então procederam a arrancar as roupas um do outro e Oliver se posicionou em cima dela e manteve os olhos dentro dos dela e lentamente a penetrou começando a se mover gradualmente. Ele queria ir devagar para experimentar cada parte dela.

Se ela não estivesse sentindo o mesmo que ele e se essa fosse a última vez que ele a tocaria, ia fazer com que essa noite fosse longa.

Horas depois os dois estavam exaustos e Chloe adormeceu profundamente.

Oliver se deitou de lado, a cabeça apoiada em uma mão enquanto observava a loira dormindo ao seu lado.

Ela era tudo o que ele podia querer. Bonita, inteligente, espirituosa, e o sexo era inacreditável, mas não era só por isso que ele sentia uma conexão que nunca sentiu com mais ninguém.

Ele sabia agora o que deveria ter percebido antes.

Seu lugar não era ao lado de Lois Lane. Nunca foi.

Seu lugar era ao lado de Chloe Sullivan.

Ele só esperava que ela sentisse o mesmo em relação a ele, que não fosse apenas sexo pra ela. Mas se fosse, ele faria tudo que estivesse em seu poder para conquistá-la.



_______________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Ah que cena maravilhosa... ele parado na porta... lindooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a fic, já tinha lido uma vez, ótima escolha, e também gostaria de sugerir uma fic, mas essa é um pouco grande mais vale a pena Friends With Benefits escrita pela sxymami0909 e a slytherinpunk, essa fic é muito fofa e hot

    Sam

    ResponderExcluir
  3. GENTE JÁ DISSE O QUANTO AMO ESSA FIC?
    Putz literalmente sem palavras nem sei o que dizer rs
    Capítulo incrível!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Vilm@, que bom que está gostando... obrigada pela sugestão...

    Sam, essa fic é simplesmente MARAVILHOSA e ela é bem grande sim, mas ok Sam... vamos atender seu pedido :DDDD

    Estamos terminando a tradução dessa e tem uma outra multi, depois que terminarmos, vamos começar Friends With Benefits, ok? Lógico, como os capítulos são bem grandes e a vida real Às vezes entra no caminho :D, não vamos conseguir postar um capítulo por dia, mas vamos nos dedicar inteiramente a ela...

    Obrigada pela sugestão :DDD

    Ai Fê, ele parado na porta é A cena!!! :D

    ResponderExcluir
  5. UHUHUHUHUHUHHU

    FRIENDS WITH BENEFITS

    Essa fic é simplesmente PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Ah e lógico... capítulo maravilhoso, e sim oliver parado na porta é A cena!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Sofia, muito obrigada por aceitar minha sugestão, e tudo bem os cápitulos demorarem, afinal acho que todo mundo tem outras coisas pra cuidar, mas só de poder ler essa fic traduzida vai ser ótimo, ela é linda.

    Alguém me disse também que a First Series da fickery tava sendo traduzida, é verdade?, também adoro essa e His Sight Series

    Sam

    ResponderExcluir
  8. Sim, a First Series já está sendo traduzida... :DDD

    ResponderExcluir
  9. Resumo em uma palavra: INVEJAAAAAAAA!!!!!!!!

    E a Lois hein?????? Isso é que é prima!!!

    Oliver, sem comentários!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative