9.4.11

Getting Over Your Past (4/5)

TítuloSuperando O Passado
Resumo: Na noite em que Clark e Lois anunciam seu noivado, Chloe e Oliver encontram conforto um no outro, mas o que eles vão fazer agora?
Autora: brittany2922
Classificação: NC-17
Categoria: Smut/Romance
Tradução sugerida pela Vilm@ :D
1/5 - 2/5 - 3/5




Oliver ficou olhando para a porta fechada à sua frente e ouviu Chloe correr pelo apartamento para receber sua prima. Ele demorou um momento para se recompor e então se aproximou da porta para tentar ouvir o que pudesse da conversa entre as duas mulheres.

Lois estava tentando descobrir se Chloe estava com alguém e Chloe negou absurdamente.

Oliver lutou contra o desejo de abrir a porta; ele realmente não via razão para manterem o que quer que estivesse acontecendo escondido... por assim dizer. Ele levantou a mão para abrir a porta e logo desistiu. Havia uma razão para Chloe não querer que o mundo soubesse sobre os dois ainda, e ele pelo menos lhe devia a chance de explicar suas razões. Ele voltou e ficou ouvindo a conversa até o fim, esperando que não demorasse muito. Ele era muito velho para ficar escondido nu no armário de uma mulher.

Alguns minutos se passaram e ele ouviu quando Chloe deu uma desculpa para não sair com Lois, e fez sua prima ir embora.

Oliver prendeu a respiração quando a ouviu voltar para o quarto. A porta abriu e Chloe olhou pra ele envergonhada. Ele esperou alguns segundos para que ela explicasse a repentina necessidade de escondê-lo, mas quando ela não disse nada, ele não conseguiu deixar de lado sua irritação.

"Então, que diabos foi isso?" Ele questionou tentando ignorar a repentina insegurança que o invadia. Era um sentimento que ele não estava acostumado, mas naquele momento lhe ocorreu que talvez a noite anterior não tivesse mudado nada, talvez tivesse sido igual a primeira noite... um jeito dela suprimir a dor em ver o homem que realmente queria se casando com sua prima.

"Do que você está falando?"

"Chloe, você acabou de me fazer ficar escondido dentro de um armário como se tivéssemos dezesseis anos de idade e seu pai estivesse prestes a nos pegar." Ele escaneou o chão procurando as roupas que ela havia vigorosamente arrancado de seu corpo.

Ela se levantou e se ajoelhou, ele olhou enquanto ela tirava uma pilha de roupas debaixo da cama. Ela passou as roupas pra ele. "Está procurando por isso?" ela perguntou suavemente.

Ele as pegou dela. "Você não tem mais nada a dizer?"

Chloe cruzou os braços sobre o peito. "Você realmente não parece muito receptivo a qualquer coisa que eu tenha a dizer."

"Cara, eu realmente sou muito idiota", ele disparou enquanto vestia a calça.

"O que você está dizendo?" ela perguntou enquanto corria as mãos pelo rosto.

"Esse negócio todo", ele disse gesticulando entre eles, "era só você tentando superar o fato de Clark ter escolhido sua prima ao invés de você, e é por isso que você não quer que eles saibam", ele falou.

Oliver resistiu ao desejo de retirar suas palavras quando viu a expressão de dor no rosto dela, mas a expressão foi logo substituída por uma de raiva controlada.

"E talvez você esteja tão desesperado para que os dois saibam porque você acha que se Lois te ver com alguém, ela vai ficar com ciúmes e perceber que é com você que ela quer ficar e não com Clark!"

"Você está louca!"

"Estou?" ela perguntou colocando as mãos com firmeza nos quadris. "Porque eu não acho, na verdade eu acho que eu acertei em cheio."

"Eu não posso acreditar que depois de tudo o que aconteceu nas últimas doze horas você ache que eu ainda quero a Lois."

"Ah por favor Oliver, eu conheço muito bem sua reputação, e eu sei o que está acontecendo."

"Você é inacreditável Chloe; sabe qual é o problema? Você acha que porque Clark Kent foi muito estúpido para perceber o quanto você é maravilhosa, que ninguém mais vai perceber isso, e Lois ter aparecido te lembra esse fato!"

Chloe desviou o olhar, e ele sabia que ela tinha percebido que o que ele estava dizendo era verdade.

Ela precisava ser tranquilizada.

Ela precisava que ele lhe mostrasse que qualquer sentimento que tenha tido por Lois antes daquela primeira noite juntos tinha acabado; que a única mulher que ele queria agora, era ela.

Ele atravessou a distância entre eles ficando a apenas alguns centímetros dela. "Eu vejo você." Era muito cedo para confessar seu amor, nenhum deles estava nesse ponto ainda, mas ele sentia alguma coisa por ela. Alguma coisa que ele não havia sentido antes e estava desesperado para ter a chance de explorar esse sentimento.

Uma lágrima desceu o rosto dela. "Ollie, eu..."

Ele a cortou pressionando os lábios contra os dela e se afastou em seguida encostando sua testa na dela. "Eu vejo você", ele repetiu. Ele colocou a mão sobre o peito dela. "Você só tem que me deixar entrar."

Oliver prendeu a respiração e esperou por uma resposta, qualquer resposta. Ele só teve que esperar alguns segundos antes de Chloe levar a mão até seu rosto e o puxar pra baixo para beijá-lo. Oliver a levantou até ela estar em seu nível.

Tirando os pés dela do chão, ele a segurou firmemente contra ele e caminhou de volta para a cama. Oliver a colocou na beira da cama e deu um beijo rápido em sua testa.

Oliver se sentou ao lado dela e pegou sua mão. Chloe se sentou, os olhos em suas mãos juntas, e quando ele entrelaçou seus dedos nos dela, ela olhou pra cima e lhe deu um sorriso suave.

Ele retribuiu o sorriso, então levou as mãos até sua boca e roçou os lábios contra a mão dela. "Não precisamos nos preocupar com isso hoje, se você não quer contar a ninguém ainda, tudo bem", ele cedeu. Ele não gostava, mas se ela não estava pronta, ele sabia que era errado forçá-la.

"Ollie, não é o que você está pensando, não é que eu não queira contar a ninguém, é só que... se contarmos a todo mundo, vai ser horrível se não der certo", ele sentiu o corpo ficar tenso com a ideia de não dar certo. "Não me entenda mal", ela acrescentou rapidamente. "Eu realmente espero que dê certo, mas se isso não acontecer, como fica o time?"

"O que o time tem a ver com isso, Chloe?"

"Você realmente precisa perguntar?"

Oliver olhou pra ela, ele não tinha dúvida de que demoraria um pouco para a equipe se acostumar com os dois juntos, mas isso realmente não importava.

O que importava agora era como eles se sentiam um pelo outro, e os outros teriam que lidar com isso, e se o que ele esperava não acontecesse e eles não dessem certo, então fariam o melhor para retornar ao relacionamento que tinham antes.

"Oliver", ela começou, "como você acha que eles vão reagir se descobrirem e então terminarmos? Seria embaraçoso pra todo mundo."

"Talvez por um curto período de tempo, mas se conseguirmos passar por isso, eles também vão."

"Oliver, essa decisão é nossa e se as coisas ficarem desconfortáveis, então deveríamos ser os únicos a ter que lidar com isso, não seria justo com o resto da equipe se tiverem que sofrer com isso também."

"Certo, eu entendo suas razões", ele admitiu sinceramente, "mas quanto tempo antes deles descobrirem sozinhos?"

"Só precisamos ser discretos."

"Mais discretos do que eu me escondendo no armário novamente?"

Chloe deu risada. "Ok, eu admito que esse não foi meu melhor momento..."

"Você acha?"

"Eu entrei em pânico; ela não deveria aparecer daquele jeito."

"Bem, é melhor você estar preparada pra pensar mais rápido, Sidekick, porque eu planejo passar muito mais tempo com você a partir de agora, e isso significa que haverá mais possibilidades de nossos amigos nos encontrarem juntos."

"Oh, mesmo?" ela perguntou com as sobrancelhas erguidas.

"Sim", ele respondeu apenas, ele se levantou da cama e olhou de volta pra ela. "Agora, eu acredito que você me deve um banho."

"Eu não sabia desse seu lado exigente."

"Bem, você me deve."

As duas mãos ainda unidas e ele a conduziu até o banheiro.

Oliver abriu o chuveiro e sentiu a temperatura da água. Assim que estava satisfeito ele se virou pra ela e sorriu. Ele abriu o robe de seda e o puxou gentilmente, revelando a pele dela.

Ele correu um único dedo em seu pescoço descendo seu corpo até chegar em seu umbigo. "Você é tão bonita."

"Obrigada", ela tentou manter a voz calma enquanto seu corpo começava a tremer sob o toque.

Oliver abaixou a cabeça até seus olhos ficarem no mesmo nível e ele sorriu novamente enquanto seu dedo continuava a descer. Ele parou no momento em que alcançou o calor molhado de seus lábios e gemeu com o jeito que seu pênis já ereto se contraiu quando ela começou a gemer de prazer.

Ele precisava dela, queria preenchê-la e se perder enquanto gozava dentro dela. Mas isso seria depois, primeiro ele precisava fazê-la gritar por ele, como ela havia feito a menos de uma hora atrás. Ele tirou o dedo de seu núcleo e lambeu os remanescentes de sua umidade, gemendo ao sabor dela em sua língua.

Oliver ficou de joelhos e deu beijos suaves na barriga dela. Ele olhou pra cima e a viu olhando pra ele enquanto lutava pra manter os olhos abertos e focados nele. Ele olhou pra baixo novamente e começou a beijar mais pra baixo, e assim que alcançou seu centro ele olhou novamente pra cima. "Eu preciso sentir seu sabor novamente." Ele correu os dedos em suas panturrilha, passou pelos joelhos e coxas até agarrar sua bunda, empurrando-se com firmeza contra seus lábios íntimos. Sua língua começou a saborear sua umidade e ele sentiu o corpo dela começar a ficar mole e ela deu um gemido gutural seguido de seu nome seguidas vezes.

____________________________________________________________________

3 Meses Depois

Chloe olhou para o monitor, seus olhos brilhando. Ela continuou a assistir o novo programa derrubar o último firewall e a informação que vinha tentando acessar na última semana aparecer na tela. Seus dedos correram o teclado enquanto tentava absorver o repentino fluxo de informações.

"Eu conheço esse olhar", Oliver disse de repente, parado atrás dela. Ele se inclinou e descansou o queixo em seu ombro. "Então, o que você encontrou?"

"Hã... nada específico ainda, eu acabei de conseguir acessar os arquivos, mas me dê algumas horas e eu vou saber de tudo", ela continuou a trabalhar no teclado. "Eu acho que Bruce Wayne é minha mais nova pessoa preferida."

"Ah, é mesmo?"

"Você está brincando? A tecnologia que ele tem é inacreditável, esse programa que ele mandou derrubou tudo o que eu tentei derrubar em uma semana... em apenas uma hora."

"Bom, não vamos contar ao Bruce seu novo status, certo?"

"Certo", Chloe disse lentamente. "No entanto, você tem que admitir, é realmente impressionante", ela acrescentou apontando para a tela do computador.

"Eu tenho certeza que ele vai adorar saber o quanto você admira sua... tecnologia."

Chloe se virou na cadeira com olhos arregalados enquanto mordia o lábio inferior para se impedir de dar risada. "Sim, bem, eu não sei quantas mulheres não achariam, como eu disse... impressionante."

"Tá vendo? Você acha que está sendo engraçada, mas na verdade você está sendo..."

"Absolutamente adorável?" ela sugeriu com um sorriso.

Ele sorriu de volta pra ela e abaixou dando um beijo rápido em seus lábios.

Um momento depois o som do elevador se movendo chamou a atenção deles.

"Isso continua depois", Chloe disse puxando-o para outro beijo rápido, em seguida girando sua cadeira.

Quando as portas se abriram, os outros membros da Liga entraram um por um. Dentro de segundos, Bart foi para o lado dela. "Licious, eu trouxe presentes", ele colocou um grande copo de café e um muffin de framboesa na frente dela e sorriu brilhantemente.

"Obrigada Bart, você me acostuma mal."

"Apenas imagine o quanto eu ia te tratar bem se você me deixasse tirar você daqui", ele disse com o braço ao redor dos ombros dela, enquanto Chloe dava risada. "Eu estou falando sério, linda.. Imagina você... eu... e um lugar privado numa praia mexicana." Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente fazendo Chloe rir ainda mais.

Ela balançou a cabeça e tirou o braço dele de seu ombro. "Acho que não, Bart."

"Você ia mudar de ideia em menos de um dia."

"É, na verdade eu não vejo isso acontecendo." Victor disse enquanto dava a volta na mesa e o levava para o centro da sala. "Então, é esse o novo programa que Wayne falou?"

"Ai meu Deus, Vic, é incrível, até um expert em tecnologia como você ficaria impressionado", ela fez questão de dizer a última palavra bem alto e reprimiu uma risada quando Oliver olhou feio pra ela. "Você tem que ver", ela disse a Victor e então se voltou para o computador e mostrou a ele os arquivos que havia encontrado.

"Wow, a tecnologia Wayne tem que ser maravilhosa para conseguir criar uma coisa assim."

"Eu sei", ela sorriu, seus dedos voando sobre o teclado enquanto retornava a sua pesquisa.

Uma hora depois o resto da equipe estava sentada na sala, estudando algumas páginas que Chloe havia imprimido.

Chloe olhou para o outro lado da cobertura, sua mandíbula firmemente travada enquanto via Canário flertar com Oliver pela enésima vez. Os arquivos que ela tinha decriptado em seu laptop enquanto esperavam que o resto da equipe chegasse esquecidos há muito tempo.

Um mês atrás quando Dinah voltou de uma longa missão individual, ela foi agraciada com a notícia de que Lois Lane finalmente não era mais uma opção para Oliver Queen. Logo na primeira reunião desde que havia retornado ela começou a demonstrar suas intenções pra ele, fosse por um flerte verbal ou uma proximidade física.

Esse momento era um exemplo perfeito... Dinah estava pressionada lateralmente contra Oliver enquanto olhava para os papeis que ele estava estudando.

Chloe cerrou os punhos sobre a mesa quando Dinah se inclinou dando a Oliver uma vista melhor de sua blusa ridiculamente curta.

"Você está bem, maravilhosa?" Bart perguntou de repente parado na frente dela. "Você parece meio tensa", ele apontou na direção dos punhos dela.

"Eu estou bem", ela disse forçando um sorriso para o jovem. "Eu vou pegar mais café", ela pegou a xícara e saiu da sala antes que sua raiva tomasse conta.

Chloe foi até a cozinha e bateu a xícara no balcão em frente a cafeteira. Ela colocou as mãos uma de cada lado da xícara e respirou fundo algumas vezes. Ela não tinha certeza de como lidar com o repentino desejo de ferir Canário. Chloe não era uma pessoa ciumenta, pelo menos não muito. Depois de tudo que havia passado com Clark, tinha ficado boa em esconder seu olhar mortal, mas todas as suas tentativas essa noite estavam falhando.

Ela sentiu os braços dele envolverem sua cintura e a puxar contra ele. "Sabe, se você cedesse a gente podia contar pra todo mundo e você não teria que se preocupar com Dinah", ele sussurrou em seu ouvido.

"Oh, então eu tenho com o que me preocupar?" ela perguntou se virando pra ele com as sobrancelhas erguidas e voz dura.

"De jeito nenhum", ele disse sem hesitar, "mas parece que você acha que tem."

"Eu não acho."

"Chloe."

"Ok, talvez isso me incomode um pouco, mas eu estou bem."

"Não, você não está."

"Ei, vocês dois planejam voltar logo? Acho que encontrei alguma coisa", Victor os chamou da sala.

"Vamos continuar essa conversa depois que todo mundo sair", ele abaixou a cabeça e deu um beijo em sua nuca.

Ele se virou e saiu da cozinha e Chloe encheu a xícara, voltando para a sala logo em seguida, procurando não deixar transparecer nada.

Uma hora depois, todos os membros da equipe começaram a ir embora.

"Você precisa de uma carona, Maravilhosa?" Bart perguntou esperançosamente.

"Não obrigada, Bart, eu estou de carro", ela disse enquanto continuava a arrumar a bolsa.

"Tá bom."

Quando o elevador se fechou, Oliver rapidamente deu a volta na mesa e segurou as mãos dela. "Eles se foram, pode parar agora."

No momento em que ele a tocou, Chloe soltou a pasta que estava segurando e os girou de modo que ele ficasse com as costas pressionadas contra a mesa, e esmagou seus lábios nos dele tentando se livrar de toda a raiva que sentira durante a reunião inteira.

Quando ela finalmente se afastou, os dois respiravam erraticamente. Chloe olhou para o peito dele enquanto descia as mãos pela camiseta preta que ele usava e começava a correu os dedos por baixo dela.

"Wow, se essa é sua reação quando vê outra mulher dando em cima de mim, eu deveria começar a levar você pra tomar café comigo, a mulher da cafeteria realmente está a fim de mim."

Chloe parou as mãos imediatamente e quando percebeu que seus dedos tinham alcançado seus mamilos, ela os beliscou com força. "Não é engraçado." Ela estreitou os olhos pra ele. "Eu não gosto de me sentir desse jeito, toda vez que ela chega perto de você meu único desejo é..."

Oliver levou um dedo até o queixo dela. "Eu não quero a Canário... eu quero só você." Ele abaixou os lábios sobre os dela.

Ela sabia que era verdade, pra ser sincera ela sempre soube, mas ouvi-lo dizer a inundou de desejo. Ela girou seus corpos novamente e o empurrou sobre a cadeira.

O olhar em seu rosto enquanto ela se abaixava na frente dele mandou um arrepio através dela. Ela amava ser a única a tocá-lo. Ela, e ninguém mais.

Chloe abriu rapidamente o cinto, o botão e o zíper. Ela colocou a mão dentro da boxer e começou a acariciá-lo firme e lentamente.

Ela manteve os olhos grudados nos dele observando como seu toque o afetava. Ele fechou os olhos com força e a respiração difícil escapou de sua boca gloriosa.

Chloe se levantou e correu a outra mão sobre o peito de Oliver até alcançar sua nuca e o puxar para um beijo ardente.

Ela lentamente se abaixou afastando os lábios dos dele e enquanto o fazia correu os dedos sobre a ponta dele e então segurou com firmeza seu comprimento. Ela lhe deu alguns apertões suaves e então abaixou sua cabeça sobre ele, mas assim que ela ia colocá-lo na boca o elevador abriu e Chloe rapidamente se jogou para trás e puxou a cadeira para esconder o estado atual de Oliver do visitante.

Ele arfou mas rapidamente escondeu sua reação clareando a garganta.

"Clark?" Ele mexeu a cadeira nervosamente e Chloe puxou os joelhos contra o peito, descansando a cabeça sobre os joelhos enquanto silenciosamente rezava para que Clark não suspeitasse da reação de Oliver a sua chegada e usasse a visão de raio-x em tudo ao redor dele para se certificar que não havia nada errado, e acabasse descobrindo o que havia interrompido.

"O que eu posso fazer por você?"

"Lois me mandou, ela achou que Chloe estivesse aqui e me pediu pra levá-la pra Smallville o mais rápido possível... alguma coisa sobre Chloe precisar ajudá-la a escolher o bolo.

Chloe gemeu silenciosamente, em sua reação exagerada à Dinah, havia esquecido completamente da promessa que fez de ajudar Lois com os preparativos finais para o casamento.

"Chloe?" Oliver perguntou hesitante.

Chloe revirou os olhos com a tentativa dele de fingir inocência e fez uma nota mental pra dizer a ele que ele realmente precisa aprender a disfarçar melhor.

"Eu hã... eu não a vejo... hã, desde..."

Chloe cerrou os dentes e puxou alguns pelos da perna dele fazendo-o dar um grito assustado antes do corpo dele ficar tenso.

"Certo, Chloe." Ela ficou tensa com o tom da voz dele. "Eu juro que ela estava aqui há um minuto, não sei onde ela pode ter ido." A mente dela começou a trabalhar. Clark precisava sair dali agora. Foi então que ela encontrou o melhor jeito de lidar com a situação. Chloe abaixou os joelhos e começou a se aproximar de Oliver. Ela deu alguns beijos suaves em suas coxas, e viu a mão dele agarrar a borda da mesa.

"Oliver, você está bem?" Clark perguntou sem ter ideia do que estava acontecendo na sua frente. "Você está meio estranho."

"Eu estou bem, Clark; só estou um pouco..."

Chloe continuou a dar beijos em sua perna aproximando-se perigosamente de sua ereção.

"Distraído", ele disse finalmente.

"Certo", Clark falou lentamente. "Então, você viu a Chloe?"

"Ela saiu logo depois do resto da equipe... falou alguma coisa sobre precisar de cafeína desesperadamente, então eu iria até a cafeteria mais próxima."

"Ok, obrigado." Chloe ouviu os passos se afastarem e pararem abruptamente. "Oliver, você tem certeza que não precisa de ajuda com alguma coisa?"

Chloe se afastou e mordeu o lábio tentando desesperadamente não dar risada.

"Eu estou bem, Clark, falo com você depois, ok?"

"Ok, tchau."

No momento seguinte Chloe ouviu o elevador descer e Oliver afastar a cadeira.

Oliver se abaixou e a puxou pelos braços até ela estar ajoelhada diretamente na frente dele. "Então, Oliver, você precisa que Clark te ajude com a situação que está te deixando tenso?"

"Isso não é engraçado", ele disse seriamente. "O que foi isso?" ele perguntou com as sobrancelhas erguidas.

"Bem, eu percebi como você estava lidando terrivelmente com a situação e resolvi te ajudar a se concentrar em tirá-lo daqui... porque, sério Oliver, você pode ser um super-heroi, mas eu imagino como você faz pra disfarçar nas mesas de jogo, eu imagino quanto dinheiro você perde, porque sinceramente..." ela imitou a voz dele. "Chloe? Eu hã... eu não a vejo... hã, desde..., sério, Oliver, eu esperava mais de você", ela brincou.

"Talvez da próxima vez eu te esconda no armário."

Ela estreitou os olhos pra ele.

"Isso é muito engraçado, mas se você não percebeu, funcionou. Clark foi embora."

"E se não tivesse ido? Eu realmente não acho que seu melhor amigo, sabe, aquele que pode derreter meu rosto em dois segundos, gostaria de descobrir nosso relacionamento desse jeito", ele gesticulou para a posição deles e sua calça abaixada.

Ela acenou uma mão pra ele. "Oh, não se preocupe com ele derretendo seu rosto. Lois o mataria se ele estragasse as fotos do casamento.

Oliver mordeu os lábios divertindo-se. "De qualquer jeito eu acho melhor ele não descobrir que você é minha namorada desse jeito."

Chloe arregalou os olhos.

"O quê?"

"Você nunca me chamou de namorada antes."

Oliver finalmente soltou os braços dela e se recostou contra a cadeira nervosamente. "Oh, certo, bem, eu só achei que... quer dizer, estamos fazendo isso há meses, então eu pensei..."

Chloe agarrou sua camiseta e o puxou pra ela. "Eu gostei."

"É?"

"É", ela o beijou suavemente. "Agora, eu acho que estávamos no meio de uma coisa." Ela manteve os olhos nos dele enquanto abaixava os lábios sobre ele mais uma vez.



_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Tá vendo essa fic é uma delicía de ler, a raiva da Chloe passou , e ri muito com o episódio do Olie sem calças.

    Ah eu amo AMO AMO AMO esse homem *suspira
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ae Chloe!!!! Mais soltinha.
    Não sei se eu aguentaria ver a Canário dando em cima do Ollie não. Que se dane todo mundo saber.

    Hehehe Ollie pego com as calças arriadas pelo Clark!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE FIC MARAVILHOSA!!!!!!!!!

    ANTES ERA A LOIS, AGORA O CLARK. MUITO FOFIS.

    E GEZUIS, QUE FIC HOT, HOT, HOT!!!!!!!!

    ADORANDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative