8.4.11

Getting Over Your Past (3/5)

TítuloSuperando O Passado
Resumo: Na noite em que Clark e Lois anunciam seu noivado, Chloe e Oliver encontram conforto um no outro, mas o que eles vão fazer agora?
Autora: brittany2922
Classificação: NC-17
Categoria: Smut/Romance
Tradução sugerida pela Vilm@ :D
1/5 - 2/5




Chloe começou a abrir os olhos enquanto o calor do sol atingia seu rosto. Ela gemeu e silenciosamente se xingou por não ter fechado as cortinas antes dela e Oliver adormecerem na noite anterior, mas então, quando finalmente estavam prontos pra dormir estavam muito exaustos para sequer pensar em sair da cama e ir até a janela do quarto.

Ela lentamente virou a cabeça para a direita e viu Oliver Queen dormindo tranquilamente ao seu lado. Seu rosto perfeito completamente relaxado.

Ela não podia acreditar no curso que o dia anterior havia tomado, se alguém lhe dissesse vinte e quatro horas atrás que ela e Oliver estariam assim agora ela não teria acreditado. Afinal, ela havia passado o último mês tentando esquecer a noite que tinham passado juntos depois do noivado de Lois e Clark. Mas no minuto em que abriu a porta e o encontrou ali ela não pôde resistir.

Ela sentiu a pele esquentar com as imagens da noite voltando à sua mente.

Oliver parado na porta de seu apartamento com as mãos na moldura. O olhar que fez seu corpo pegar fogo...

O que sobrava de sua determinação em manter distância dele desaparecendo enquanto ela agarrava sua nuca e o puxava desesperadamente para sentir os lábios dele contra os dela.

A sensação de suas mãos calosas e ainda assim suaves correndo a extensão de suas costas até ele levantá-la segurando a parte posterior de suas coxas.

Suas pernas o envolveram com força.

E mais que qualquer coisa, a expressão em seus profundos olhos castanhos enquanto ele confessava que não conseguia parar de pensar nela...

Esse foi o momento em que ela finalmente sentiu segurança suficiente para se soltar. Ele estava sendo honesto quando disse aquilo. Só de saber que ele estava pensando nela tanto quanto ela pensava nele parecia lhe dar forças para afastar os medos que tinha em tentar um relacionamento com ele.

Chloe se encontrou incapaz de segurar o sorriso que ameaçava aparecer enquanto continuava a observá-lo dormir e de repente lhe ocorreu que ela nunca o tinha visto desse jeito.

Ela estava acostumada com o durão, diretor das missões, líder da Liga da Justiça, Oliver, e mais recentemente o encantador e malicioso Oliver. Mas nunca havia tido a oportunidade de vê-lo dormir tão tranquilo e contente antes, e ela estaria mentindo se dissesse que não gostava. O que ela mais gostava no entanto era o fato de ser ela a fazê-lo se sentir assim.

Seus olhos voltaram para a janela e ela queria levantar e fechar as cortinas para que pudesse voltar a dormir e aproveitar o calor dele deitado ao seu lado na cama. Ela estava dividida no entanto, se o acordasse enquanto se levantava ela não sabia se ele ia embora ou não, e ela realmente queria que ele ficasse, mas enfim, eventualmente o brilho no quarto ia acordá-lo de qualquer jeito, então ela lentamente foi para a beira da cama tentando causar o mínimo movimento possível, mas enquanto se sentava para se levantar da cama sentiu um braço forte envolver sua cintura e a puxar de volta para o colchão. Ele a puxou contra seu peito e descansou o queixo em seu ombro.

"Onde você pensa que vai?" ele sussurrou, seus lábios roçando gentilmente sua orelha e causando uma reação instantânea de todo seu corpo.

"Eu ia só..." ela apontou na direção da janela.

"Ah", ele disse e ela podia jurar que ouviu o sorriso em sua voz. "Não se mexa", ele disse afastando o braço e se mexendo para se sentar antes de levantar e ir fechar as cortinas pra ela.

Ela mordeu o lábio inferior enquanto o observava se mover. Ele realmente era o homem mais sexy que ela já tinha visto.

Assim que ele bloqueou a luz do dia, voltou para a cama, mas ao invés de se deitar ele puxou o cobertor e cobriu o corpo dela com o dele.

Chloe abriu as pernas, assim ele podia se posicionar confortavelmente entre elas. Ele deslizou entre suas pernas e então ela sentiu seu comprimento, que já endurecia, roçar a parte interna de sua coxa.

"Que bom que você ainda está aqui", ela disse em um quase sussurro, os olhos dentro dos dele.

"O que você pensou, que eu ia fugir antes de você acordar?" ele brincou com um sorriso. Então abaixou os lábios até seu pescoço.

Ela sentiu o rosto esquentar enquanto se lembrava da manhã após a primeira noite quando ela saiu sem nem acordá-lo. Ela segurou o rosto dele e o puxou até ele estar olhando em seus olhos. "Sinto muito ter feito aquilo com você."

"Você vai me recompensar." Oliver disse erguendo as sobrancelhas sugestivamente enquanto corria o dedo atrás de seu ouvido até alcançar o vale entre os seios.

"Como eu vou fazer isso?" ela perguntou tremulamente, seu coração já acelerando.

"Bem, pra começar, você vai me deixar fazer o que eu quero com você."

"Oh, eu vou?"

"Oh sim, você vai."

"E então o quê?" ela perguntou incapaz de não bater seus quadris contra o dele enquanto ele corria o polegar sobre seu mamilo rijo.

"E então, você não vai me deixar tomar banho sozinho. De novo."

"Sério?"

"Sim."

"E como você pretende me obrigar..."

Ela parou no meio da frase quando ele levou os lábios até seu outro seio e começou a estalar o mamilo rosa com sua língua.

Choe sentiu todo seu corpo ficar tenso enquanto ele continuava a trabalhá-la com a boca e descia o corpo beijando-a, e brincando com sua pele. Quando ele chegou em seu umbigo ele olhou pra cima e lhe deu um sorriso malicioso antes de descer um pouco mais.

Ela olhou pra baixo enquanto ele posicionava a cabeça entre suas coxas, e ela não conseguiu evitar o arrepio ao vê-lo ali.

Suas pernas começaram a tremer quando as pontas dos dedos dele apertaram lentamente suas coxas bem abaixo dos quadris, e ele começou a dar beijos carinhosos na parte interna de suas pernas, primeiro na direita e depois na esquerda, então ele lentamente subiu até o ápice entre elas.

Ela arfou quando sentiu sua língua talentosa partir sua carne íntima e finalmente acertar o alvo. Ele começou devagar estalando-a gentilmente em seu clitóris. Mas quando ela deu um gemido profundo com as sensações que ele estava lhe causando, ele começou a chupá-lo em sua boca quente.

"Oh meu Deus", ela resfolegou entredentes.

Ele desceu um pouco para empurrar a língua dentro de seu centro já úmido. Ela estremeceu incontrolavelmente e seus quadris se bateram contra seu rosto. Ela sentiu as vibrações da pequena risada que ele deu em resposta e então sentiu sua língua começar a acariciá-la com afagos longos e profundos.

Ele então voltou para seu ponto já sensível e voltou a chupá-lo. Ela estava tão distraída pelo jeito que sua língua a acariciava que nem percebeu a mão dele descendo de seu quadril até sentir um de seus longos dedos a penetrando lentamente. Ela arfou novamente quando sentiu o dedo se fechar dentro dela e esfregar o ponto exato para mandá-la direto ao abismo, e ela gozou ao redor de seu dedo.

Ela o sentiu se afastar levemente e estava esperando que ele subisse e fossem para o evento principal mas ficou chocada quando outro dedo a invadiu. Seu ritmo aumentou e ela não pôde deixar de se mover contra ele. Ela começou a cavalgar sua mão encontrando-a a cada investida. Só levou um momento para que seu ventre começasse a apertar e então ela estava gozando novamente, com ainda mais força que a primeira vez.

Ele tirou os dedos de dentro dela e chupou seu clitóris mais uma vez antes de beijá-lo carinhosamente.

Ela ficou incapaz de falar por alguns minutos. O único som no quarto era sua respiração enquanto ela tentava desesperadamente recuperar o fôlego. "Oh Deus", ela arfou.

Oliver deslizou sobre o corpo dela e deitou ao seu lado, apoiando a cabeça em uma mão. Quando ela finalmente conseguiu recuperar o fôlego olhou pra ele. "Tudo bem aí, Sidekick?" ele perguntou, seus lábios se abrindo num enorme sorriso enquanto brincava com ela.

"Mm hmm", ela respondeu ainda incapaz de falar. Ela não sabia o que dizer a ele. O que você diz a alguém que acabou de lhe fazer sentir tão bem de um jeito que ninguém mais conseguiu. Ela sempre ficou tão apreensiva em deixar alguém tocá-la do jeito que Oliver havia acabado de fazer, mas agora estava tão feliz por se sentir tão confortável com ele e deixar de lado essas inibições.

Ele se aproximou dela, os lábios a um sussurro de distância. "Você não está muito cansada pra mais, está?" ele perguntou.

"Nem um pouco", ela respondeu levantando a cabeça e esmagando os lábios nos dele. Ela se mexeu sem parar o beijo e colocou um perna de cada lado de seus quadris.

Ele sorriu. "Bom saber", ele afastou os lábios e manteve os olhos dentro dos dela enquanto tirava uma mecha de cabelo de seu rosto. "Você é tão bonita", ele disse acariciando-a e beijando seus lábios.

Ela se apoiou nos joelhos e estava se posicionando sobre seu pênis ereto e se abaixando, deixando-o preenchê-la completamente. Ela se sentou sobre ele e não se moveu por alguns segundos. A surpreendia que mesmo depois da noite anterior, o jeito que ele a alargava ainda doía, mas de um jeito incrível.

Ela lentamente começou a mexer os quadris e correu as mãos sobre o peito dele. Ela passou a língua sobre os lábios e então se abaixou dando alguns beijos e se sentou começando a se mover mais rápido. As mãos dele encontraram seus quadris e ele a erguia a cada vez que ela se empurrava para que só ficasse sua ponta dentro dela e depois a puxava de volta preenchendo-a seguidas vezes.

Ela fechou os olhos com força e arqueou as costas quando o sentiu traçar pequenos círculos sobre seu ainda sensível clitóris. Não demorou muito para suas paredes internas se fecharem ao redor dele e o orgasmo tomar conta. Ela jogou a cabeça para trás e gritou seu nome. Ele a seguiu momentos depois, seus quadris se arremetendo contra ela e seu pênis pulsando enquanto se derramava dentro dela.

Chloe desabou em cima dele. Ela podia ouvi-lo respirando com dificuldade e seu coração batendo com força quando deitou a cabeça sobre seu peito. Ela não pôde deixar de sorrir com o fato de que era ela quem tinha feito isso com ele.

"Tudo bem aí, Ollie?" ela perguntou repetindo suas palavras de antes e dando uma pequena risada.

Oliver virou seus corpos e ele estava em cima dela novamente, então de repente ele se levantou da cama e a pegou em seus braços fortes. "O que você acha?" ele perguntou.

Ela se sentiu um pouco envergonhada quando percebeu que ainda estava nua.

"Ollie!" ela gritou levantando as mãos numa tentativa de se cobrir.

"Um pouco tarde pra isso, você não acha Sidekick?" Ele se inclinou e deu um beijo rápido em seus lábios. Quando ele se afastou, sorriu pra ela maliciosamente.

"Acho que sim", ela disse sorrindo e colocando as mãos ao redor de seu pescoço. "Então o que exatamente você planeja fazer agora?"

"Eu já disse. Banho."

Ele se virou e foi na direção do banheiro, mas nesse momento eles ouviram alguém batendo na porta com força.

"Ei, Chloe, eu sei que você está em casa, eu vi seu carro lá embaixo", Lois gritou.

Chloe arregalou os olhos e apontou para baixo. Oliver a colocou no chão e ela apontou para o armário. "Se esconde!" ela sussurrou.

Ele olhou pra ela com olhos arregalados e balançou a cabeça. "Por quê?" ele perguntou, a voz tão baixa quanto a dela.

"Você quer que Lois saiba sobre isso?" ela perguntou gesticulando para os dois.

"Eu não me importo que ela saiba, Chloe", ele disse sem se mover.

"E Clark, você se importa que ele saiba?"

"Não, não me importo e eu não entendo porque você parece preocupada", ele devolveu.

"Não é que eu me preocupe, é só que..."

Ela parou quando Lois bateu de novo. "Chloe, abre a porta ou eu vou usar minha chave extra."

"Só um minuto, Lois, eu estou indo", ela gritou de volta.

Chloe se virou de volta pra ele. "Podemos falar sobre isso depois que eu tirar Lois daqui?" Ela o empurrou na direção do armário e o forçou a entrar. "Só espera aqui", ela disse pegando um robe pendurado na porta, e então o fechou deixando um Oliver chocado atrás dela.

Ela fechou o robe rapidamente. Girou pela sala recolhendo as roupas descartadas no chão e as jogou embaixo da cama antes de atender sua prima.

"Ei Lo", ela disse o mais brilhantemente que conseguiu quando abriu a porta.

"Ei prima, por que você demorou tanto?" ela perguntou olhando ao redor do apartamento.

"Eu estava só dormindo um pouco mais", ela respondeu mexendo as mãos nervosamente.

"Chloe Sullivan dormindo um pouco mais, nunca achei que veria esse dia", ela brincou enquanto olhava desconfiada para sua prima.

"Eu estava cansada; toda aquela compra de vestidos ontem realmente me cansou", ela disse a sua prima esboçando um sorriso.

"Sabe, se eu não te conhecesse melhor, eu diria que você tem um cara escondido por aqui", ela disse erguendo as sobrancelhas sugestivamente, e tentando olhar ao redor e na direção do quarto.

"É claro que eu não tenho", ela respondeu rapidamente enquanto se movia para bloquear a visão de Lois o máximo possível, silenciosamente rezando para que Oliver fizesse o que ela pediu e ficasse escondido.

"Bem, já que você não está fazendo nada, que tal ir ajudar sua prima favorita com mais algumas coisas do casamento hoje?" Lois disse enquanto ia até a geladeira. Ela pegou um garrafa d'água.

"Na verdade Lois, eu tenho algumas coisas pra resolver hoje, mas se você quiser amanhã ou no fim da semana, eu posso te ajudar." Ela respondeu desesperada para tirar sua prima do apartamento.

"Ceeeerto" Lois disse lentamente, com um sorriso malicioso. "Então eu vou embora", ela sorriu e foi até Chloe, dando-lhe um rápido abraço antes de ir para a porta.

"Ah, ei prima?"

"Sim?"

"Acho melhor você dar uma arrumada no cabelo antes de sair. Você meio que está com uma aparência 'passei a noite inteira transando'."

Chloe abriu a boca para responder mas não teve a chance quando Lois acenou rapidamente e foi para a porta, deixando Chloe parada ali boquiaberta.

Chloe voltou para o quarto, correndo as mãos pelo cabelo e percebendo que Lois estava certa, ela estava uma bagunça.

Ela se sentou na beira da cama. "Pode sair agora", ela disse alto o suficiente para ele ouvir através da porta.

A porta do armário se abriu e Oliver saiu, a expressão calma e brincalhona de antes substituída pela testa franzida.

"Então, que diabos foi isso?" Oliver questionou.

"Do que você está falando?"

"Chloe, você acabou de me fazer ficar escondido dentro de um armário como se tivéssemos dezesseis anos de idade e seu pai estivesse prestes a nos pegar", sua voz estava nervosa e seus olhos estavam escaneando o chão ao redor dele.

Ela se levantou e se ajoelhou pegando suas roupas debaixo da cama. Ela pegou as roupas dele e lhe deu. "Está procurando por isso?" ela perguntou suavemente.

Ele as pegou dela. "Você não tem mais nada a dizer?" ele perguntou.

Chloe cruzou os braços sobre o peito. "Você realmente não parece receptivo a qualquer coisa que eu tenha a dizer", ela respondeu tentando manter a voz calma.

"Cara, eu realmente sou um idiota", ele disse enquanto vestia a calça.

"O que você está dizendo?" Ela correu as mãos pelo rosto. Sua paciência começando a ir embora.

"Esse negócio todo", ele disse gesticulando entre eles, "era só você tentando superar o fato que Clark tenha escolhido sua prima ao invés de você, e é por isso que você não quer que eles saibam", ele disparou.

"E talvez você esteja tão desesperado para que os dois saibam porque você acha que se Lois te ver com alguém, ela vai ficar com ciúmes e perceber que é com você que ela quer ficar e não com Clark!"

"Você está louca!"

"Estou?" ela perguntou colocando as mãos nos quadris. "Porque eu não acho, na verdade acho que eu acertei em cheio."

"Eu não posso acreditar que depois de tudo o que aconteceu nas últimas doze horas você ainda ache que eu quero a Lois."

"Ah por favor Oliver, eu conheço muito bem sua reputação, e eu sei o que está acontecendo."

"Você é inacreditável Chloe; sabe qual é o problema? Você acha que porque Clark Kent foi muito estúpido para perceber o quanto você é maravilhosa, que ninguém mais vai perceber isso, e Lois ter aparecido te lembra esse fato!"

Chloe desviou o olhar dele. Ele estava certo e os dois sabiam. Ela olhou pra ele e o viu se mover em sua direção.

"Eu vejo você."

Ela sentiu uma lágrima descer por seu rosto. "Ollie, eu..."

Ele a cortou pressionando os lábios firmemente contra os dela e se afastou, em seguida encostando sua testa na dela. "Eu vejo você", ele repetiu. Ele colocou a mão no peito dela. "Você só tem que me deixar entrar."

Ela sentiu o coração apertar e não pôde deixar de levar a mão até o rosto dele e o puxou para baixo para beijá-lo. Seus lábios se moveram lentamente sobre os dele enquanto ele passava os braços ao redor de sua cintura e a levantava até ela ficar no mesmo nível  e ela se derreteu enquanto ele os levava de volta para a cama e a sentava na beirada, então se abaixou e deu um beijo em sua testa.

Ele se sentou ao lado dela e pegou sua mão. Chloe ficou sentada por um momento, seus olhos fixos em seus dedos entrelaçados, então ela olhou pra ele e lhe deu um sorriso suave.



_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Linda! Linda! Linda!

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ficaria na duvida. Entre mostrar Oliver para o mundo, e me sentir muuuuuito ou simplesmente esconder ele e guardar só pra mim. Huuuuuuuum!hahahha

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei na dúvida se atiro na Chloe com uma metralhadora ou se jogo nela uma bomba nuclear,
    COMO PODE?? CARA DEPOIS DE TUDO ISSO QUE A GENTE Lê NO COMEÇO DO CAPÍTULO ELA FAZ ISSO.
    SUA ANTA MASTER***
    tinha esquecido que esse fic me deixa com raiva da Chloe rs
    Ahhh eu já amo o Oliver mas nessa fic, ele consegue se superar e ser ainda mais PERFEITO.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. "Acho melhor você dar uma arrumada no cabelo antes de sair. Você meio que está com uma aparência 'passei a noite inteira transando'."

    SÓ UMA PALAVRA ME VEM A CABEÇA: INVEJA, MUITA INVEJA!!!!!!!!!!!!!!! VAI SER SORTUDA ASSIM...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative