11.2.11

Never Have I Ever (9/9)

TítuloEu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co
Anteriores:
Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito

untitled[3][5]




Oliver a abraçava por trás enquanto subiam no elevador para o apartamento da Torre do Relógio. Seu queixo sobre o ombro dela, os olhos fechados. As duas semanas que tinham passado na Irlanda fez maravilhas para ajudá-lo a se recuperar fisicamente, e o espírito de Chloe parecia bem mais alegre do que quando saíram. Ele não tinha certeza se só por estar longe de Metrópolis, ou se tinha a ver com o fato de estar com a família que ela mal via, mas ele definitivamente percebeu uma mudança nela.

Chloe inclinou a cabeça contra o ombro dele e virou a cabeça, beijando a linha de sua mandíbula. "Eu acho que devemos dormir umas dez horas, então voltar para o avião", ela brincou, esfregando seus braços carinhosamente.

Ele sorriu, beijando sua têmpora. "Dormir não é exatamente o que eu tenho em mente", ele murmurou.

"Hm", ela sorriu abrindo os olhos. "Agora estamos conversando." Oliver deu risada e se inclinou um pouco mais, beijando seu pescoço.

Ela estremeceu, fechando os olhos e apertando os braços ao redor dele, puxando-o pra ela quando o elevador parou.

Ele a seguiu para fora do elevador, pegando suas malas e jogando-as dentro do apartamento antes de girá-la e beijá-la.

Chloe arfou e sorriu, passando os braços ao redor de seu pescoço e o beijando de volta.

Oliver sorriu ao som da risada dela enquanto a levava para o sofá, suas mãos descansando levemente em seus quadris.

Ela puxou a camisa dele, olhando e sorrindo pra ele antes de chupar seu lábio inferior.

Ele sorriu de volta, terminando de tirar a camisa e deixando-a cair no chão, deslizando as mãos dentro da blusa dela e a puxando para perto dele.

Chloe estremeceu e pressionou o corpo com força contra o dele enquanto corria as unhas em suas costas. "Tem certeza que você já está recuperado pra isso?"

"Eu me sinto muito melhor", ele murmurou, beijando sua orelha. Os pontos tinham sido tirados uma semana antes em um médico da Irlanda, e ele honestamente se sentia bem melhor.

Ela assentiu e olhou pra ele enquanto afastava a cabeça e sorriu. “Isso é bom, porque eu não sei quanto tempo mais eu consigo aguentar."

Ele deu risada. "Por favor não aguente", respondeu, emaranhando a mão em seu cabelo e a beijando com urgência.

Chloe gemeu baixinho contra seus lábios e o beijou com a mesma urgência.

Oliver sorriu com o gemido, terminando de tirar a blusa dela, descartando-a no chão com a dele.

Chloe enganchou as mãos na frente da calça dele e olhou para o sofá, sorrindo em seguida e o puxando para o corredor. "Precisamos de mais espaço que isso."

"Muito mais espaço", ele concordou com um sorriso, seguindo-a pelo corredor para seu quarto.

Ela sorriu e começou a abrir a calça dele enquanto caminhava de costas, não querendo perder mais tempo.

Ele sorriu de volta, inclinando a cabeça e capturando os lábios dela nos seus, passando pela porta e fechando-a. Ele a levou até a enorme cama, as duas mãos segurando seu rosto enquanto a beijava.

Chloe abaixou a calça dele e o beijou, então parou o beijo e sorriu, seus olhos brilhando enquanto dava o último passo na direção da cama antes de se sentar, seus olhos nele o tempo inteiro.

Os olhos de Oliver escureceram enquanto chutava a calça para o lado, inclinando-se e dando um beijo em sua barriga enquanto tirava a calça dela.

Ela correu os dedos no cabelo dele e o observou, mordendo o lábio inferior, a última vez tinha sido corrida e ela estava tão chocada com o quanto ele a fez se sentir bem, e não tinha tido tempo realmente de explorar o corpo dele, mas planejava mudar isso hoje.

Ele deslizou a calça dela lentamente e prendeu o ar enquanto se colocava em cima dela, dando-lhe um olhar intenso. "Linda", ele sussurrou.

"Você está muito longe", ela reclamou, estendendo a mão pra ele.

Ele sorriu, entrelaçando os dedos nos dela enquanto deslizava seu corpo sobre o dela. "Eu estou bem aqui."

"Assim é bem melhor", ela disse, sorrindo enquanto roçava a língua no lábio inferior dele.

Oliver gemeu enquanto a beijava, movendo-se levemente de modo que seu peso ficasse sobre os joelhos entre as pernas dela. Ele sorriu enquanto se afastava, erguendo as sobrancelhas e abrindo o sutiã dela. "Eu não dei muita atenção a eles da última vez", ele murmurou, beijando o caminho até seus seios.

Chloe estremeceu, sorrindo e respirando fundo. "Na verdade", ela o afastou até ele estar deitado de costas e subiu em cima dele. "Eu tenho outra coisa em mente."

Ele olhou pra ela, surpreso pela mudança. "Bem, a visão continua maravilhosa então não vou reclamar." Ele sorriu.

Ela mordeu o lábio inferior e olhou pra ele enquanto se inclinava e o beijava com força, com desejo.

Oliver retribuiu o beijo com o mesmo desejo e urgência, terminando de tirar o sutiã do caminho e deixando-o cair no chão.

Chloe parou o beijo um momento depois e beijou o canto de sua boca, em seguida a linha de sua mandíbula e pescoço, chupando e mordiscando a pele antes de descer por seu corpo.

Ele lambeu os lábios, observando-a atentamente. "Você está indo muito longe", ele a informou.

Ela sorriu e olhou pra ele enquanto corria a língua sobre seu peito lentamente e em seguida ergueu as sobrancelhas. "Tem certeza que você vai reclamar por causa disso?" Chloe perguntou, descendo ainda mais.

Oliver engoliu com dificuldade. "Na verdade não."

Assentindo, ela manteve o olhar por um momento e em seguida beijou sua barriga enquanto puxava a boxer.

Ele prendeu a respiração e soltou lentamente, deitando a cabeça na cama.

Ela terminou de tirar a boxer, jogando-a no chão antes de se ajoelhar ao lado das pernas dele novamente e pegando-o em sua mão, olhando para o rosto dele e sorrindo levemente.

Oliver estendeu as mãos, agarrando os lençóis da cama enquanto olhava pra baixo e encontrava seu olhar.

Chloe o acariciou lentamente algumas vezes, então, mantendo os olhos nele, abaixou a cabeça e correu a língua sobre a ponta de seu pênis.

Um silvo escapou dele e ele fechou os olhos com força enquanto estremecia involuntariamente. "Chloe..."

Um sorriso apareceu nos lábios dela exatamente antes de fechá-los ao redor dele, chupando-o em sua boca de repente, enquanto deslizava a mão até a base.

As mãos de Oliver soltaram o colchão, indo segurar gentilmente o cabelo dela, não colocando nenhuma pressão, mas querendo tocá-la de alguma maneira. "Deus", ele sussurrou, sentindo a tensão crescer em suas entranhas.

Ela afastou a boca lentamente, acrescentando pressão na parte de baixo de seu pênis com a língua, e enquanto o fazia, respirou fundo enquanto olhava pra ele mais uma vez, sentindo um arrepio por saber que era capaz de colocar aquele olhar no rosto dele e isso a fez se sentir maravilhosa.

Seus olhos reviraram enquanto ele gemia alto, seu corpo estremecendo com a sensação da boca nele. "Oh, Chloe."

Chloe o acariciou todo o caminho até a base enquanto abaixava a boca ao redor dele novamente, ela moveu a mão para cima, segurando-o com força enquanto os lábios e a mão se encontravam na metade do caminho.

Ele engoliu com dificuldade, outro gemido lhe escapando enquanto os dedos delizavam no cabelo dela.

Ela o roçou na parte interna da bochecha, chupando-o o máximo que conseguia enquanto deslizava a mão até suas bolas e lhes dava um gentil apertão.

Oliver gemeu mais uma vez, sua respiração difícil. "Pára."

Chloe piscou e parou, olhando pra ele com olhos arregalados enquanto afastava a boca.

"Se você continuar com isso vamos terminar muito rápido", ele murmurou, dando-lhe um sorriso torto.

Ela relaxou um pouco e lambeu os lábios, soltando-o e beijando sua barriga. "Onde estão as camisinhas?"

"Na primeira gaveta", ele disse, massageando seu couro cabeludo.

Chloe se afastou e se sentou sobre os calcanhares enquanto se esticava, abrindo a gaveta e tirando uma camisinha de dentro, ela abriu a embalagem e deslizou sobre seu comprimento lentamente.

Oliver estremeceu um pouco enquanto os dedos dela deslizavam sobre ele e então estendeu a mão até ela.

Ela se inclinou quando ele a alcançou e sorriu pra ele antes de roçar seus lábios nos dele.

Ele sorriu de volta, beijando-a suavemente enquanto deslizava a mão em suas costas, puxando-a para perto dele. "Você sabe que eu estou me apaixonando por você", ele sussurrou. "Certo?"

Chloe parou e respirou fundo, olhando pra ele. "Você deve saber que é recíproco."

Oliver encontrou seus olhos e assentiu levemente, segurando seu rosto. "Eu jamais machucaria você intencionalmente", ele murmurou, procurando seus olhos.

"Shh", ela disse, beijando-o suavemente. "Eu não estou preocupada com isso."

Ele relaxou um pouco, assentindo e retornando o beijo com a mesma suavidade, se mexendo sob ela levemente. "Você ainda está com muita roupa", ele murmurou, seus lábios se abrindo num sorriso.

"E de quem é a culpa?" Ela perguntou, sorrindo suavemente e erguendo uma sobrancelha.

"Minha", ele respondeu com um sorriso. "Eu estou ficando descuidado." Ele descansou as mãos nos quadris dela e a rolou para baixo dele, dando-lhe um charmoso sorriso e deslizando a calcinha dela, jogando-a por cima do ombro.

Chloe deu risada e não pôde deixar de beijá-lo com força, só por causa daquele sorriso.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, ainda sorrindo enquanto estendia uma mão entre eles e deslizava pelas coxas dela.

Chloe estremeceu ao toque em antecipação e mordeu o lábio inferior dele.

Ele gemeu suavemente, se mexendo levemente enquanto começava a acariciar o sensível grupo de nervos devagar, afastando a cabeça e beijando todo o caminho até seus seios mais uma vez. Ele capturou um mamilo em sua boca, girando a língua ao redor e chupando-o levemente.

Ela gemeu e estremeceu, levando uma mão até a cabeça dele e fechando os dedos em seu cabelo.

Ele sorriu com a reação dela, levantando a cabeça para olhar pra ela por um segundo antes de dar ao outro seio o mesmo tratamento, deslizando um dedo dentro dela ao mesmo tempo, seu polegar traçando lentos círculos sobre seu clitóris.
Ela deitou a cabeça na cama enquanto seus quadris se arremetiam contra sua mão. "Ollie", ela resfolegou, agarrando seu cabelo.

Oliver levantou a cabeça para olhar pra ela novamente enquanto deslizava um segundo dedo dentro dela, observando-a atentamente. "Goza pra mim", ele sussurrou, acrescentando mais pressão com o polegar.

Chloe pressionou os pés na cama e arqueou as costas, erguendo os quadris contra sua mão e se empurrando enquanto gritava seu nome, foi preciso apenas mais alguns empurrões dele para fazê-la se desmanchar, estremecendo com força enquanto seus quadris estremeciam com o toque. "Ollie..."

Ele se abaixou lentamente, beijando o canto de sua boca com urgência.

Ela respirou fundo e retribuiu o beijo, antes de estender a mão entre eles e pegá-lo em sua mão, conduzindo-o até ela com a mesma urgência, eles já tinham esperado tempo demais.

Oliver pegou uma das mãos dela, entrelaçando seus dedos enquanto a penetrava devagar, mantendo os olhos no rosto dela.

Chloe respirou fundo e olhou pra ele, apertando sua mão enquanto envolvia as pernas ao redor das costas dele, empurrando-o fundo dentro dela.

Ele tremeu involuntariamente enquanto terminava de deslizar dentro dela, sua respiração ficando curta enquanto olhava pra ela, mantendo a posição do corpo o melhor que podia para dar a ela tempo para se ajustar. "Você está bem?"

"Sim", ela resfolegou, olhando pra ele e segurando seu rosto, ela tinha esperado tanto por isso desde a primeira vez. "Não vou aguentar ficar tanto tempo sem você novamente."

Sua expressão se suavizou com as palavras e ele se abaixou, beijando-a mais uma vez antes de deslizar para fora dela e se empurrar de volta novamente.

"Oh!" Chloe gemeu ao senti-lo se empurrando de volta dentro dela, seus braços apertando ao redor das costas dele. Ela nunca se sentiu tão... cheia antes, como se eles se encaixassem perfeitamente e talvez seu histórico sexual fosse incrivelmente curto, mas ela sabia que nunca se sentiria assim com mais ninguém.

Oliver não conseguia tirar os olhos do rosto dela, as emoções e expressões que varriam seu rosto enquanto se moviam juntos. Ninguém nunca tinha sido tão aberta, tão expressiva com ele antes. Ou talvez ele apenas nunca tivesse notado. Ou se importado. Mas agora parecia a coisa mais incrível do mundo. "Você é tão bonita", ele sussurrou, roçando o nariz no dela.

Ela levou a mão que estava nas costas dele para seu pescoço, segurando-o e puxando-o para perto.

Ele beijou sua boca suavemente enquanto se empurrava dentro dela novamente, descansando a cabeça na dela.

Chloe deslizou a mão pelas costas dele, se empurrando contra ele enquanto elevava mais as pernas, fazendo-o deslizar ainda mais fundo. "Ollie", ela gemeu, puxando-o o mais perto que conseguiu.

"Oh Deus", ele pronunciou, enterrando o rosto no pescoço dela por um momento, então os girando de modo que ela ficasse por cima. Ele resfolegou, os olhos dentro dos dela.

Ela arfou e olhou pra ele, sentando-se e olhando pra ele, segurando suas mãos, apertando-as e começando a bater os quadris contra ele mais rápido.

Oliver observou-a se movendo sobre ele, elevando seus quadris para encontrá-la na metade do caminho, puxando-a para baixo, mais perto dele, trazendo uma de suas mãos até a boca e beijando sua palma.

Ela estremeceu, respirando fundo enquanto se deitava em cima dele, apertando suas mãos. "Mais rápido, Ollie", ela pediu.

Ele se mexeu mais uma vez, sentando-se com ela em seus braços e se empurrando dentro dela rapidamente enquanto beijava sua boca.

Chloe gemeu beijando-o desesperadamente e passando os braços em volta de suas costas, batendo os quadris contra ele.

Oliver travou a mandíbula um pouco enquanto sentia que estava perto. Respirando com dificuldade, deslizou a mão entre eles e começou a esfregá-la mais uma vez.

Ela gritou, parando o beijo e deixando a cabeça cair pra trás, um gemido lhe escapando a cada estocada.

Ele segurou seu quadril com uma mão, ainda esfregando-a com a outra, seus olhos arregalados enquanto observava seu rosto, observou a cabeça dela cair para trás. Incapaz de resistir, ele se inclinou para a frente e pressionou a boca contra sua garganta, empurrando-se dentro dela um pouco mais forte, um pouco mais rápido.

"Ollie", ela choramingou, seu corpo tremendo enquanto o orgasmo a atingia, seus músculos se fechando em volta dele com força e com um tremor, e um meio gemido meio grunhido, ela gozou, se agarrando nele enquanto suas unhas entravam fundo em seu ombro.

Com a sensação das unhas contra sua pele e os músculos se apertando ao redor dele, ele se empurrou dentro dela mais uma vez, seu próprio prazer o invadindo enquanto estremecia contra ela, beijando sua garganta mais uma vez. "Deus, Chloe."

Ela caiu para a frente, respirando com dificuldade enquanto se inclinava contra ele. "Você é tão maravilhoso", ela conseguiu dizer depois de respirar fundo algumas vezes.

"Nós somos maravilhosos juntos", ele sussurrou, levantando a cabeça e gentilmente colocando o cabelo dela atrás da orelha, beijando sua boca suavemente.

Chloe o beijou resfolegando, roçando as mãos em suas costas.

Ele sorriu suavemente, gentilmente deitando-a de costas na cama e beijando sua testa ternamente.

"Eu vou precisar disso o tempo todo agora", ela disse baixinho, beijando a linha de sua mandíbula.

Oliver deu risada ao ouvir. "Você pode ter isso quando e onde quiser", ele disse também baixinho.

"Hm", ela murmurou e assentiu, sorrindo enquanto o abraçava. "Oferta perigosa..."

"Eu sou um tipo perigoso", ele murmurou de volta.

"Não me surpreende que eu esteja tão atraída por você", ela disse, jogando a cabeça para trás e sorrindo para ele.

Ele riu, seu olhar era caloroso. "E eu aqui achando que era minha aparência deslumbrante", ele brincou.

"Isso ajuda", ela sorriu, roçando o nariz contra o dele. "Mas é a atitude que me encanta."

Ele sorriu, beijando-a suavemente mais uma vez. "Sabe o que me encanta?"

"Hm?" Ela perguntou curiosa, sorrindo suavemente.

"Você." Sua voz era baixa enquanto olhava pra ela intensamente. "Você é a mulher mais incrível que eu já conheci", ele disse sinceramente. "Seu coração." Ele beijou seu peito sobre o coração carinhosamente. "Seu sorriso." Ele beijou sua boca. "Esses lindos olhos verdes." Ele roçou o nariz no dela. "Você não faz ideia do quanto você é especial e incrível."

Ela ficou vermelha enquanto olhava pra ele, balançando a cabeça e sorrindo timidadmente, beijando-o suavemente simplesmente porque não fazia ideia do que dizer.

Oliver a beijou de volta, segurando seu rosto.

"Como você pode ser tão maravilhoso?" Ela murmurou contra seus lábios, antes de beijá-lo novamente.

Um sorriso surgiu em seus lábios. "É um dom", ele brincou.

"Sorte minha..." ela falou, abraçando-o.

Sua expressão se suavizou com a sinceridade em sua voz. "Eu sou o sortudo."

Chloe balançou um pouco a cabeça e a escondeu no pescoço dele. "Não, eu definitivamente sou a sortuda nesta situação", ela disse a ele baixinho, sorrindo silenciosamente. Considerando que ela tinha cruzado com ele acidentalmente naquele bar porque tinha perdido seu ex fazendo-a se sentir miserável e então sua primeira e única 'transa de uma noite' tinha se transformado nisso, ela era definitivamente muito sortuda.

"Talvez nós dois tenhamos sorte", ele sussurrou, acariciando seu cabelo carinhosamente.

"Talvez", ela falou baixinho, olhando pra ele.

Ele sorriu e a puxou mais perto.

Chloe o beijou suavemente e o abraçou. "Você não tem que ir a lugar nenhum hoje, certo?"

"Não. Vou ficar aqui na cama com minha namorada linda o dia inteiro." Ele sorriu.

Ela sorriu brilhantemente a isso e assentiu. "Ótimo, porque eu não tenho planos de deixar você ir a lugar nenhum."

Ele deu risada. "Ainda temos muito o que fazer", ele a informou. "Temos muito tempo pra recuperar..."

À isso, ela ergueu as sobrancelhas, virando e se deitando sobre ele. "Neste caso, eu não vou deixar você sair daqui por dias."

Oliver simplesmente sorriu.
____________________________________________________________________

5 comentários:

  1. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!

    Esse capítulo foi extremamente HOT!!!!!!!!!!!!!

    Amei essa fic...

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... que delícia de capítulo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais lindaaa!!!
    Lêh

    ResponderExcluir
  4. Isso está bem melhor que o episódio
    Collateral, que só passou um beijinho do
    Oliver com Chloe.

    huahuahua Parabéns pessoal!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza!!! Chlollie em Smallville tem sido só decepção, no tocante a beijos etc... :|

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative