2.2.11

Never Have I Ever (4/9)

TítuloEu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co
Anteriores: Um - Dois - Três

neverhaveiever[5]



Sentado em seu computador, Oliver ergueu as sobrancelhas enquanto Vic dava um pequeno grito de triunfo do sofá.


"Ganhei de novo, Impulse!" Ele sorriu, acenando com o controle do vídeo-game no ar.

"Esse controle estúpido não é rápido o suficiente pra mim!" Bart falou, se jogando no sofá.

Chloe deu risada enquanto pegava um pedaço de pizza em seu prato, balançando a cabeça. "Vamos Bart, culpar o controle é triste..."

AC sorriu. "Você perdeu de novo, o que significa que agora é minha vez." Ele estendeu a mão e pegou o controle.

Vic sorriu para AC. "Você vai perder também", ele informou o outro homem.

Ela ergueu as sobrancelhas e olhou para Oliver. "Há quanto tempo eles estão jogando?"

Ele olhou pra ela e sorriu. "Umas quatro horas."

"E pelo jeito vai ser assim até a hora de partir?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas enquanto se recostava contra a cadeira, olhando para Oliver que estava sentado perto dela.

"Você não está errada", ele respondeu, olhando pra ela de lado e enviando outro email.

Ela observou enquanto ele voltava a atenção para o computador e sorriu um pouco, ficando em silêncio.

"Você está roubando!" AC acusou de repente, olhando para Victor.

"Eu não tenho que roubar. Eu simplesmente sou bom", Vic respondeu com um sorriso.

Oliver balançou a cabeça, passando a mão no rosto.

"Cara, é claro que ele está roubando, o cara é um computador! Vamos resolver isso lá fora e ele não tem a mínima chance!" Bart reclamou.

Chloe franziu um pouco a testa com a expressão no rosto de Oliver mas não perguntou nada, ela respirou fundo e se levantou, indo até a cozinha para se servir de mais refrigerante.

"Certo, rapazes, menos", Oliver disse com um suspiro inaudível. "Guardem a violência para os caras maus."

"E roubar não é ser mau?" AC perguntou inocentemente.

Bart deu a Oliver um olhar estranho. "Cara, eu estava falando de um jogo de basquete, relaxa."

Sorrindo um pouco, Chloe balançou a cabeça para Bart. "Com certeza", ela disse antes de se sentar e dar a Oliver um olhar preocupado.

Ele esfregou a nuca cansadamente, sem perceber o olhar dela. Ele finalmente soltou o ar e desligou o computador, fechando o laptop e se recostando na cadeira.

"Você está bem?" Ela perguntou finalmente, agora que ele tinha desligado o computador, ela não sentiu como se estivesse sendo intrometida e nem atrapalhando sua concentração.

"Só uma dor de cabeça", ele disse com um pequeno sorriso, olhando de lado pra ela.

"Você precisa de alguma coisa?" Chloe perguntou baixinho, inclinando-se contra o braço da cadeira para ficar mais perto dele e ouvi-lo por causa do barulho dos outros três homens.

"Eu tomei uma aspirina mais cedo", ele disse. "Eu vou ficar bem. É só tensão."

Chloe o observou por um longo momento e então assentiu. "Talvez esteja na hora de expulsá-los daqui pra você descansar?"

Ele sorriu e olhou pra ela. "Certo", ele disse. "Vou dizer pra eles irem dormir na garagem."

"Ei, o celeiro é bem grande", ela brincou, sorrindo pra ele e erguendo as sobrancelhas.

Oliver riu. "É, tenho certeza que Clark vai ficar feliz com isso."

"Ele vai sobreviver", ela disse a ele, encolhendo um pouco os ombros e sorrindo, feliz que pelo menos tivesse arrancado dele uma risada e com sorte conseguiria fazê-lo relaxar um pouco.

"Sim, mas se ele souber que você vai junto amanhã, eu poderei não sobreviver", ele pontuou brincando.

"Certo", ela franziu o nariz e sorriu um pouco. "Eu posso ter esquecido de mencionar isso a ele."

"Ah bom. Seria difícil ajudar na missão se eu virar um pretzel humano."

Chloe ergueu as sobrancelhas e inclinou a cabeça, fingindo pensar. "Você faz ioga, não faz?"

Oliver ergueu uma sobrancelha de volta pra ela. "Ioga é uma coisa. Mas eu meio que acho que se Clark decidir me transformar num pretzel humano, eu não volto ao normal tão cedo."

"Bem, pelo menos você já estaria na metade do caminho", ela disse, sorrindo pra ele.

Balançando a cabeça, ele deu uma cotovelada de brincadeira no braço dela.

Ela sorriu suavemente e então encolheu um pouco os ombros. "Ok, bem, vamos guardar segredo então."

Ele encontrou seus olhos e sorriu também. Ele deu um tapinha leve no braço dela. "Agradecido."

Chloe assentiu um pouco e se recostou contra a cadeira, virando a cabeça na direção dele, ela tinha centenas de perguntas sobre a missão mas não ia perguntar nada que fosse estressá-lo ainda mais.

"Que seja cara, eu cansei", Bart anunciou, balançando a cabeça. "Eu vou pegar umas garotas."

"Eu também", AC anunciou, se levantando e sorrindo.

"Eu preciso recarregar", Vic os informou. "Literalmente. Vejo vocês em algumas horas." Ele foi para o corredor, acenando pra eles.

Chloe observou Bart desaparecer e viu enquanto AC entrava no elevador e saía também, ela tinha esquecido completamente que eles provavelmente iam patrulhar. Respirando fundo, ela olhou para Oliver. "Você não vai sair?"

Ele olhou pra ela de lado, fazendo uma pequena careta. "Não, acho que não. Já que Bart e AC estão indo. Patrulhar com dor de cabeça geralmente não é uma boa ideia."

"É melhor descansar", Chloe disse e então foi para a beirada da cadeira, tomando o resto do refrigerante antes de se levantar. "Você deveria tomar um remédio e ir dormir."

"Você está indo embora?" Ele franziu as sobrancelhas.

"Bom, você precisa descansar", ela disse, extremamente ciente do fato que eles estavam sozinhos agora e que ele tinha pelo menos dois quartos disponíveis. Não que eles precisassem de quartos, mas mesmo assim. Isso era perigoso.

"Você pode ficar em um dos quartos de hóspede assim você não precisa acordar muito cedo amanhã." Ele olhou pra ela.

Isso realmente faria mais sentido do que dirigir até Smallville só para dormir umas três horas e em seguida dirigir de volta, e ela meio que esperava que isso acontecesse afinal ela já tinha arrumado as coisas e deixado a bolsa no carro, mas ainda assim, os rapazes supostamente ficariam por perto. "Você tem espaço suficiente?"

Oliver assentiu. "Sim, muito espaço." Ele inclinou a cabeça para o lado. "Eu nunca te mostrei o apartamento inteiro, né?"

"Na verdade não", ela admitiu, sorrindo um pouco.

Ele sorriu de volta e se levantou, fazendo uma pequena careta e então estendendo a mão pra ela. "Vamos consertar isso."

Ela pegou a mão dele sem pensar duas vezes e então já era tarde para a regra de evitar o contato físico, mas ela se puniria por isso depois.

Ele a conduziu até o final do corredor, abrindo as portas do quarto de hóspedes. "Cada um tem um banheiro próprio", ele disse a ela. "Tem quatro quartos de hóspedes, então sempre que você preferir não dirigir até Smallville, você é bem-vinda a qualquer um deles."

"Eu não imaginei que fosse tão grande", ela disse a ele, erguendo as sobrancelhas e olhando para dentro do quarto.

"É maior do que parece", ele admitiu com um pequeno sorriso. "E aquele é o meu." Ele apontou para um quarto à direita no final do corredor.

Chloe olhou na direção que ele apontou e inconscientemente apertou sua mão. "Onde você deveria estar indo. Parece que você está sentindo dor."

Ele olhou pra ela, um pequeno sorriso nos lábios. "É. Deduzindo que eu consiga dormir."

"Muita tensão?" Ela perguntou, inclinando a cabeça e franzindo um pouco a testa.

"A aspirina ainda não fez efeito." Ele deu de ombros. "Mas vai."

"Ok", Chloe disse, virando a mão dele na dela e olhando pra ele. "Isso vai doer, mas se eu encontrar o lugar certo, vai ajudar."

Ele ergueu as sobrancelhas. "O quê?"

"Relaxa sua mão", ela disse a ele. "Lois namorou um estudante de medicina e ele ensinou isso a ela", ela virou a mão dele levemente e apertou o nervo entre o dedo indicador e o polegar.

Ele fez uma careta, erguendo as sobrancelhas enquanto um pouco da pressão em sua cabeça era aliviada. "Bem, isso era... inesperado."

"Ajudou?" Ela perguntou, surpresa enquanto soltava a mão dele.

"É, um pouco." Ele encontrou seus olhos. "Você tem mãos talentosas, Sidekick." Ele sorriu.

Chloe sorriu pra ele tentando ignorar as insinuações em suas palavras. "Eu acho que seu nervo é mais fácil de encontrar, eu nunca consigo com o meu ou o da Lois."

Oliver sorriu de volta pra ela. "Bem, quando você tiver uma dor de cabeça deixa eu tentar em você."

"Bem, tenho certeza que você não teria problema com isso, nós dois sabemos o quanto suas mãos são talentosas", ela não conseguiu se impedir de falar.

"É mas só uma pessoa aqui pode atestar por experiência", ele respondeu, incapaz de se controlar também. Ele piscou pra ela.

"O quê?" Ela inclinou a cabeça, se ele não estava incomodado com isso, ela não sentia necessidade de cortar o assunto também. "Você não pode atestar a si mesmo?"

"É, mas se eu atestar a mim mesmo vai parecer egoísta", ele disse com uma risada.

"Bem, não quando eu sei que é verdade", ela pontuou, erguendo as sobrancelhas.

Oliver sorriu pra ela. "Ponto."

Ela sorriu de volta pra ele, ignorando as lembranças que voltavam em sua mente. "Acha que consegue dormir agora?"

"Agora vai ser difícil por outras razões", ele brincou, apertando a mão dela gentilmente. "Mas sim."

"É, bem, então, banho gelado e cama", ela disse, respirando fundo e apertando a mão dele de volta.

Oliver sorriu. "Boa noite, Chloe." Ele relutantemente soltou a mão dela.

"Boa noite, Oliver", ela disse baixinho, sorrindo suavemente. "Obrigada por me deixar ficar aqui."

"Sempre que precisar", ele disse, mantendo o olhar por um momento, e então indo para o quarto.

Ela o observou e respirou fundo, ela tinha que descer para pegar suas coisas mas definitivamente ia seguir seu próprio conselho e tomar um banho gelado também.

***

Tudo deu incrivelmente errado.

Num minuto, ele estava abrindo as algemas da mão do prisioneiro e no outro, cego pela dor que explodiu em sua barriga e ele se encontrou no chão, uma poça de sangue ao redor. Nada bom.

"Impulse? Preciso de assistência", ele disse, cerrando os dentes com a dor.

"Arqueiro?" Ela chamou, franzindo a testa. "O que aconteceu?"

Ele prendeu o ar por um momento, lutando para não desmaiar enquanto olhava para seu estômago e então para o homem que tinha atirado. "Incapacitado no momento."

"Impulse!" Chloe disse, seus olhos arregalados com a resposta de Ollie.

"A caminho, Watchtower", ele disse, derrubando o cara com a arma antes de ir até Oliver, seus olhos ficando arregalados. "Estou levando ele de volta para a base", Bart disse, seu estômago revirando enquanto tirava Oliver do chão com dificuldade.

Oliver fez uma careta. "Desculpa", ele murmurou.

"Aguenta firme, cara." Bart disse, antes de respirar fundo e correr com ele até a casa que Oliver havia alugado para o fim de semana e deitando-o no chão.

"O que aconteceu?" Chloe perguntou, seus olhos arregalados quando viu os dois parados ali.

Ele fechou os olhos, pressionando a mão no estômago. "Eu nem sei de onde diabos veio aquele cara. Ele não estava lá um segundo antes." Ele fez uma careta, tentando se sentar.

"Vai ajudar os outros, eu fico com ele", Chloe disse a Bart, correndo até sua bolsa enquanto sentia o vento e pegando uma toalha antes de correr de volta até Oliver.

Oliver se forçou a respirar fundo. "Acho que foi um tiro limpo."

"Você levou um tiro?" ela perguntou, se ajoelhando ao lado dele e abrindo o colete, seu estômago revirando com a quantidade de sangue que estava jorrando.

"Não é a primeira vez. Ainda dói pra caramba." Ele estremeceu, pegando a toalha da mão dela e pressionando contra a ferida.

Chloe empurrou o colete e o virou de lado, seu estômago afundando quando viu o sangue jorrando nas costas também, por onde a bala tinha saído. "Você precisa ir para o hospital", ela disse, sua cabeça girando. "Eu vou chamar o Clark."

Oliver viu a cor sumir do rosto dela. "Chloe, respira."

Ela olhou pra ele, seus olhos arregalados. "Você não sabe o que a bala atingiu, você precisa ir para um hospital." Ela disse, sua voz firme enquanto pressionava parte da toalha contra suas costas, fazendo o melhor para parar o sangramento.

"Só não desmaia", ele disse, soltando o ar lentamente. "Chama o Clark pra me levar para o hospital e termina de guiar os rapazes na missão."

Assentindo, ela respirou fundo. "Eu preciso trocar suas roupas, você não pode ir para o hospital assim. Não se mexe." Ela disse a ele, se levantando e tirando suas botas o mais rápido que conseguiu e então começou a tirar sua calça sem hesitar, praticamente alheia ao que estava fazendo.

Oliver estava sentindo muita dor para pensar no fato de que ela estava tirando sua roupa. Ele deitou a cabeça no chão, fechando os olhos enquanto mantinha pressão sobre o ferimento.

Assim que ela pegou a calça na mochila dele e tinha, com um pouco de dificuldade, a vestido nele, respirou fundo e gritou, o mais alto que conseguiu. "CLARK!" Ela sabia que ele ficaria furioso porque não sabia que ela estava em missão com Oliver, mesmo sabendo que ela estava trabalhando com ele novamente, mas ela não se importava.

Oliver se contraiu com o grito -- tanto pelo volume quanto por perceber que ele provavelmente teria que ouvir outro sermão eu-sei-mais-que-você de Clark Kent num futuro próximo. O lado bom era, talvez ele sangrasse até morrer antes.

Ela tinha acabado de fechar o zíper da calça de Oliver quando o forte vento os atingiu, ela olhou para Clark com olhos arregalados. "Ele precisa de um hospital."

"O que aconteceu?" Clark perguntou, vendo a cena diante dele.

"Fui baleado", Oliver respondeu, se sentando lentamente, e mantendo a toalha pressionada no estômago. "Você tem que me levar para algum lugar remoto onde eu não seja reconhecido."

"Leva ele pra onde você me levou quando eu apareci na fortaleza", Chloe pediu, olhando pra ele antes de se levantar.

Clark travou a mandíbula mas assentiu, pegando Oliver e desaparecendo em seguida.

_____

___________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Pior que o negócio da dor de cabeça funciona mesmo!! sempre faço e alivia rsrs



    Adriana
    Obrigada pela tradução, estou curtindo!!

    Lêh

    ResponderExcluir
  2. Essa fic tomou um rumo que eu não esperava. De hooot, ela ficou cute em um segundo!!
    Hum!...Não to reclamando! =) mas é engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu comecei a traduzir também me surpreendi... achei que seriam 9 capítulos um hot atrás do outro kkk... mas eu gostei desse rumo cute...

    Leh eu ainda vou testar o negócio da dor de cabeça, não sabia dessa estratégia... e quem foi que disse que Chlollie não é cultura?

    Que bom que vcs estão curtindo meninas... obrigada pelos comentários...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tradução =)
    Chlollie é muito lindo *-*

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative