31.1.11

Never Have I Ever (2/9)

TítuloEu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co
Anterior: Um

neverhaveiever






Os olhos de Chloe estavam arregalados enquanto ela apertava sua mão ao redor da dele enquanto caminhavam, ela não queria nem pensar sobre isso, porque ela queria fazer e sabia que se fosse racional, não faria.

Oliver bateu na porta do banheiro feminino, imaginando que seria o mais limpo dos dois e quando ninguém respondeu, ele entrou, puxando-a com ele e trancando a porta antes de se virar novamente pra ela, seus olhos cheios de desejo.

Ela olhou para a fechadura e respirou fundo antes de olhar pra ele, seus olhos um pouco arregalados quando viu puro desejo nos olhos dele, seu estômago apertando levemente, ela não tinha certeza se ele já havia olhado pra ela desse jeito antes.

"Se você não quer fazer isso, tudo o que você tem que fazer é me falar", ele murmurou mesmo enquanto se aproximava dela.

"Eu quero", Chloe disse, se aproximando dele também, seu coração acelerando em antecipação e seus próprios olhos escurecendo.

"Que bom." Um segundo depois ela estava bem na frente dele e ele levou uma mão até seu rosto, abaixando a cabeça e beijando-a. Suavemente à princípio, e depois com mais força. Seu outro braço envolveu sua cintura, puxando-a contra ele.

Ela paralisou por um momento e então retribuiu o beijo, levando as mãos até os braços dele e se segurando, um barulho baixinho lhe escapando enquanto ele aprofundava o beijo.

O barulho que ela fez o fez gemer e no fundo de sua mente ele sabia que essa não era uma boa ideia, mas estava muito ocupado ouvindo resto de sua mente que gritava que era uma ótima ideia e imaginava porque não tinham feito isso há muito tempo atrás. Ele subiu a outra mão e a emaranhou em seu cabelo, mordiscando seu lábio inferior.

Ele era tão mais alto que Jimmy, Chloe estava na ponta dos pés, mas precisava de um suporte melhor então ela passou os braços ao redor do pescoço dele e deu alguns passos pra trás até suas costas estarem pressionadas contra a parede, puxando-o com ela.

Um sorriso surgiu em sua boca quando percebeu o que ela estava fazendo e porquê. Sem pensar duas vezes, ele se inclinou um pouco, tirando-a do chão e envolvendo as pernas dela em sua cintura, encontrando seus olhos com as sobrancelhas erguidas. "Melhor?" ele brincou, a boca perto de seu ouvido.

Ela respirou fundo e estremeceu, então assentiu. "Muito."

"Bom", ele sussurrou, beijando o lóbulo de sua orelha e roçando o nariz contra seu pescoço, beijando-a ali também.

Chloe fechou os olhos e correu as mãos pelos braços dele, apertando-os enquanto tentava puxá-lo ainda mais perto.

"Sua pele é tão macia", ele murmurou, sua língua provando-a, seus dentes raspando muito gentilmente seu ombro.

Ela estremeceu de novo, abrindo os olhos e virando a cabeça na direção dele, sem saber o que dizer.

Oliver deu um beijo no mesmo lugar e então beijou todo o caminho atá a linha de sua mandíbula e seu ouvido mais uma vez. "Eu imagino se você tem esse sabor em todo lugar", ele sussurrou sugestivamente, uma mão deslizando dentro da camisa dele.

Chloe de repente sentiu borboletas em seu estômago, ela virou a cabeça na direção dele e deu um beijo em sua mandíbula. "Você poderia descobrir."

"Eu pretendo", ele respondeu, começando a desabotoar a blusa dela.

Ela respirou fundo, afastando o desejo de fazer perguntas, o que não era fácil pra ela. mas Oliver era uma boa distração. Ela olhou para os dedos dele e estendeu a mão até a camisa dele, começando a desabotoá-la também.

Oliver encontrou seus olhos por um momento e sorriu antes de colocar sua boca sobre a dela mais uma vez, beijando-a com mais urgência enquanto deslizava a blusa por seus ombros.

Chloe gemeu contra seus lábios, tirando a blusa enquanto trabalhava nos botões da dele, resistindo ao desejo de simplesmente arrancar a camisa dele.

"Vai em frente", ele sussurrou, sorrindo enquanto beijava todo o caminho de volta para o pescoço dela novamente. "Eu posso comprar outra."

Ela parou e sorriu um pouco, abrindo os olhos e mordendo o lábio inferior antes de puxar a camisa dele com força, mandando o resto dos botões voando e então arrancando a camisa dele.

Ele a deixou cair no chão sem pensar, então tomou um momento para admirar a nova vista. O sutiã que ela usava era simples, marfim com um pouco de renda. Mas nela estava fantástico. "Linda", ele murmurou, abaixando a cabeça para beijar o caminho até seus seios.

O rosto dela ficou vermelho mais uma vez, mas ela fez o melhor para não pensar no fato de que Oliver Queen a estava vendo seminua e tocando-a, beijando-a, então ela fechou os olhos e deslizou a mão no cabelo dele, se concentrando na sensação dos lábios em sua pele.

Oliver segurou um de seus seios e cobriu o outro com a boca, provocando-a através da renda e do tecido.

"Oh", Chloe gemeu, suas costas arqueando enquanto ela se inclinava contra suas mãos, seu toque era suficiente para fazê-la querer mais, muito mais.

Depois de um momento, ele lentamente a recolocou no chão, se ajoelhando na frente dela e abrindo o zíper de sua saia, puxando-a até o chão e a deixando ali aos pés dela. Ele olhou pra ela, uma pergunta silenciosa nos olhos.

De repente ela sentiu a boca ficar seca e olhou pra ele, lambendo o boca e assentindo levemente, seu coração batendo rápido novamente enquanto ela corria os dedos no cabelo dele.

Ele prendeu os dedos na cintura de sua calcinha e a deslizou sobre os quadris e deixando-a no chão também. Ele subiu as mãos pelas pernas dela devagar, acariciando sua pele, fascinado pelo jeito como ela tremia um pouco, a pele ficando arrepiada de repente, a respiração curta enquanto ele pressionava um beijo em sua barriga, abrindo as pernas dela um pouco mais.

Chloe saiu de dentro da calcinha e da saia e abriu as pernas um pouco mais pra ele, ela sabia que ele já tinha feito isso centenas de vezes antes, para muitas mulheres, mas ainda era incrivelmente íntimo e ela não podia deixar de ficar nervosa.

"Relaxa", ele sussurrou, olhando pra ela. "Sou só eu." Ele lhe deu um sorriso, deslizando uma mão para descansar nas costas dela para lhe ajudar a manter o equilíbrio. Então ele beijou a parte interna de suas coxas antes de deslizar a língua no comprimento de sua fenda.

Ela sentiu os joelhos fraquejarem e pressionou as costas contra a parede e a mão dele, fechando os olhos e gemendo enquanto esquecia completamente do resto do corpo, sua atenção estava totalmente centrada na sensação da língua quente contra ela e só isso já era maravilhoso.

Oliver sorriu com a reação, e apertou o braço ao redor dela só um pouco para ajudá-la a ficar de pé enquanto movia sua boca sobre ela novamente, sua língua circulando lentamente os nervos sensíveis na junção de suas coxas.

Chloe deixou escapar um gemido sufocado, era quase demais, ela estendeu a mão e deslizou os dedos no cabelo dele, segurando com firmeza enquanto uma pequena parte dela que ainda estava consciente do que estava fazendo a impedia de empurrar o quadril contra os lábios dele, era tão bom, mas ela precisava de mais.

Sentindo sua necessidade, ele gentilmente deslizou um dedo dentro de seu calor, e então outro, esfregando-a lentamente enquanto sua língua continuava a circular o clitóris.

"Deus", Chloe falou, apertando a mão no cabelo dele, ela provavelmente o estava machucando, mas ela não estava prestando atenção ao que estava fazendo, não quando ele estava fazendo tanto pra ela, seus quadris se empurraram contra a língua dele e seu toque enquanto ela se aproximava do orgasmo.

Oliver começou a mover os dedos um pouco mais rápido dentro dela, então gentilmente raspou o dente sobre seu clitóris, segurando-a com mais firmeza, sabendo que ela estava perto.

Ela choramingou alto, sua garganta de repente muito seca, mas ela não percebeu que era ela quem estava fazendo o barulho, seu corpo estava tremendo e seus músculos se fechando ao redor dos dedos dele, seus olhos fechados com força enquanto ela tremia, sentindo o orgasmo, o mais incrível, impressionante orgasmo que alguém já tinha lhe dado, incluindo ela mesma.

Ele a observou enquanto ela se desmanchava, os olhos no rosto dela e gemeu enquanto a pele dela ficava vermelha, sua respiração tremia. A mão tão apertada em seu cabelo que doía, mas ele mal podia sentir. Deslizando o outro braço ao redor dela, ele lentamente beijou todo o caminho de volta até que seus rostos estivessem a centímetros.

Chloe não abriu os olhos até sentir a respiração dele em seu rosto, ainda respirando fundo algumas vezes, ela olhou pra ele por um momento e então piscou, "wow..." ela sussurrou, era a única coisa coerente que ela conseguia dizer.

Um sorriso curvou seus lábios e ele levou uma mão até seu rosto, acariciando-a gentilmente antes de abaixar sua boca e beijar sua mandíbula mais uma vez.

A mão dela ainda estava no cabelo dele mas agora ela corria os dedos gentilmente, massageando sem pensar, ela virou a cabeça e pressionou os lábios nos dele e então percebeu que o gosto na boca dele era ela e não pôde deixar de sentir um arrepio descer por sua espinha, havia algo extremamente excitante nisso, talvez porque diferente de Jimmy, ele claramente não estava com nojo de seu corpo, mas Jimmy era a última coisa em sua mente neste momento.

"Eu estava certo", ele murmurou contra sua boca. "Você é saborosa em todo lugar." Ele roçou o nariz contra o dela, aprofundando o beijo lentamente e pegando a carteira no bolso de trás de sua calça.

Ela sorriu contra seus lábios, segurou a nuca dele e o beijou com mais força.

Oliver respondeu instantaneamente à sua urgência, sua língua dançando com a dela enquanto tirava o preservativo da carteira e a jogava no chão.

Chloe não perdeu tempo em correr suas mãos pelo seu torso, ela podia sentir os músculos rijos reagindo ao seu toque enquanto descia as mãos e rapidamente abria o cinto e então a calça e a puxava para baixo, se ela pudesse fazê-lo sentir metade do que ele tinha a feito sentir, ela ficaria bem orgulhosa de si mesma.

Ele abriu a embalagem e deslizou o preservativo em seu comprimento, erguendo-a mais uma vez e passando suas pernas ao redor dele. Ele parou para olhar pra ela por um momento, procurando seus olhos.

Ela não pôde deixar de olhar pra ele, seu corpo parecia saído de um programa de TV, ou de um filme ou de uma revista, seus músculos perfeitamente torneados era duros, mas a pele era macia e vê-lo duro e esperando por ela, a querendo... ela estremeceu e estendeu a mão, envolvendo os dedos ao redor de seu comprimento e mantendo o olhar então assentiu levemente.

Ele sorriu pra ela, deslizando dentro dela devagar, pressionando um beijo em sua boca sem fechar os olhos.

Chloe gemeu e fechou os olhos, sentindo-o alargá-la e embora não houvesse dor, provavelmente porque seu corpo estava incrivelmente relaxado, ele era maior do que ela estava acostumada.

"Você está bem?" ele murmurou, dando a ela tempo para se ajustar a sua presença.

"Sim", ela arfou, sorrindo um pouco com a preocupação e abrindo os olhos enquanto passava os braços ao redor dele.

Oliver encontrou seus olhos e sorriu de volta enquanto lentamente se afastava dela e se empurrava de volta, gemendo e abaixando a cabeça contra seu ombro.

"Oh", ela gemeu baixinho enquanto ele se movia dentro dela, fechando as pernas mais acima ao redor dele, angulando melhor os quadris e fazendo-o entrar mais fundo dentro dela.

Ele prendeu o ar com o inesperado movimento e levantou a cabeça para olhar pra ela enquanto se moviam juntos, o corpo dele desejando se mover mais rápido, com mais força, mas ele se segurou, não querendo machucá-la. Ele gostava do jeito que os olhos dela escureceram com necessidade, deixando o verde mais escuro que o normal. "Você é incrível", ele murmurou.

Chloe manteve o olhar e balançou a cabeça, segurando a nuca dele para se equilibrar. "Você é maravilhoso", ela disse sinceramente, surpresa em como seus corpos se encaixavam tão bem.

Oliver sorriu pra ela, beijando o canto de sua boca suavemente enquanto se empurrava dentro dela novamente, suas mãos deslizando pra cima e pra baixo em suas costas, tocando e acariciando.

Ela estremeceu suavemente e virou a cabeça, pressionando a boca contra a dele e se empurrando contra ele com mais força. Por mais que a ternura fosse uma delícia, ela ainda queria mostrar a ele que podia fazê-lo se sentir tão bem quanto ele a tinha feito se sentir.

Ele gemeu suavemente, deslizando a mão pelo quadril dela para se equilibrar e se empurrou dentro dela um pouco mais forte em resposta às suas ações. "Deus, Chloe", ele sussurrou, expirando tremulamente.

"Mais rápido", ela disse, movendo a boca sobre a linha de sua mandíbula e então correndo a língua em seu pescoço, sobre o ponto pulsante, ela podia sentir a vibração pela pele dele.

Ele estremeceu contra ela, fechando os olhos e se conduzindo dentro dela mais rápido, mais forte. Ele podia sentir que já estava perto e deslizou a outra mão entre eles, esfregando-a rapidamente.

"Oh!" Chloe gritou, fechando os olhos e batendo os quadris contra ele, os espasmos em seus músculos já começando ao redor dele, ela não esperava que ele fosse capaz de lhe dar um segundo orgasmo, mas do nada, ela não tinha mais dúvida de que ele podeira.

Oliver sorriu ao som do grito dela e se empurrou novamente, pressionando o polegar contra ela com um pouco mais de firmeza. "Vamos, Sidekick", ele sussurrou, mordendo o lóbulo de sua orelha.

Ela estremeceu com força com a hiperestimulação, entre ele se empurrando dentro dela, seu polegar a esfregando, sua voz em seu ouvido e sua boca em sua pele, ela só precisou de mais duas estocadas antes de se desfazer. De novo. Gritando seu nome, ela estremeceu com força, seus músculos se apertando ao redor dele enquanto eles podiam ouvir a cabeça dela bater contra a parede, suas unhas cravando a pele dele e ela não conseguia sentir mais nada além dele.

Mais dois empurrões e ele a seguiu até o limite, estremecendo com força também e deixando a cabeça cair contra a clavícula dela enquanto tentava recuperar o fôlego. "Deus, Chloe." Sua voz era suave mas mais profunda que o normal.

Ela se agarrou nele, tentando segurar suas costas suadas tentando mantê-lo perto enquanto tentavam recuperar o fôlego. "Você é..." ela respirou fundo, "espetacular."

Ele sorriu e beijou sua clavícula suavemente. "Você também. Isso foi incrível." Ele levantou a cabeça para olhar pra ela.

Chloe piscou e se afastou para olhar pra ele por um momento, ela não tinha feito nada, mas não ia discutir que tinha sido incrível, ainda, seu cérebro tinha derretido em algum momento do processo porque ela não conseguia pensar em nada para dizer.

Oliver encontrou seus olhos e sorriu, então se inclinou e beijou sua boca.

Ela devolveu o beijo, seu coração ainda batendo forte contra o peito e devagar, ela começou a recuperar a consciência de que estava completamente nua, exceto pelo sutiã, com Oliver Queen, num banheiro público e ele tinha acabado de lhe dar os dois melhores orgasmos de sua vida. E então ela percebeu que a única razão dela estar tão consciente dessas coisas foi porque houve uma batida na porta.

Ele gemeu involuntariamente com a batida na porta. Ele deu outro beijo rápido em seus lábios e então se ajoelhou, pegando a calcinha e seu pé em seguida, deslizando-a até seus quadris e pegando a saia e a vestindo, em seguida olhando pra ela.

Antes que ela percebesse o que estava acontecendo, ela já estava meio vestida, ela manteve o olhar e então olhou para a saia, subindo-a o resto do caminho e fechando o zíper, como se ele já não tivesse feito o suficiente por ela. "Obrigada", ela falou baixinho.

Ele pegou a blusa dela também se levantando e passando-a em seus braços, mantendo os olhos nos dela e sorrindo suavemente. Então ele se abaixou para pegar suas próprias roupas, vestindo-as rapidamente quando as batidas na porta voltaram. Ele deu uma olhada na direção da porta.

Assim que os dois estavam inteiramente vestidos, Chloe olhou para si mesma no espelho do banheiro e respirou fundo, não tinha como negar o que tinha acontecido ali; ela parecia exatamente como se tivesse tido a melhor transa de sua vida. Ela olhou pra ele e mordeu o lábio inferior. "Isso vai ser interessante", vergonha seria uma palavra mais apropriada.

"Relaxa", ele murmurou, passando o braço ao redor da cintura dela, sem se incomodar em tentar segurar a camisa fechada apesar da falta de botões. À essa hora da noite, sozinhos num banheiro, Oliver sabia que não tinha como ninguém não saber o que eles tinham feito. Além disso, os dois pareciam como se tivessem tido uma transa maravilhosa e... de fato eles tinham tido. Ele deu um beijo em sua têmpora e a conduziu atá a porta, destrancando-a e saindo do banheiro, passando por uma mulher num vestido vermelho, que estava com os olhos arregalados. Ele manteve o braço ao redor de Chloe.

Chloe respirou fundo e manteve a cabeça erguida mas não olhou diretamente para a mulher que estava do lado de fora, por sorte, a mulher não tinha chamado o gerente e nem feito uma cena, então Chloe relaxou levemente, olhando para Oliver assim que chegaram ao fim do corredor.

Oliver a levou para fora do Ace of Clubs e para dentro da noite fria. "Viu? Não foi tão ruim." Ele sorriu um pouco.

Ela estremeceu um pouco quando saíram e respirou fundo, sorrindo levemente. "Não foi nada mal." Ela disse, ficando vermelha enquanto olhava pra ele novamente.

Ele não pôde deixar de sorrir pra ela. "Definitivamente não", ele concordou, observando-a. "Então você quer voltar comigo para a Torre do Relógio?"

"Oh", ela ergueu um pouco as sobrancelhas. "Eu acho melhor eu voltar para Smallville", ela disse, observando-o atentamente.

Oliver assentiu levemente, procurando seus olhos. "Eu mando meu motorista te levar", ele falou baixinho, colocando o cabelo dela atrás da orelha.

"Não, Ollie, está tudo bem", ela disse a ele, sorrindo um pouco sem jeito. "Eu estou bem sóbria e vou precisar do meu carro para ir trabalhar amanhã."

"Tem certeza?" Ele franziu um pouco a testa, preocupado.

"Sim", ela respirou fundo e sorriu um pouco mais pra ele. "Eu vou ficar bem", ela assegurou, além do mais, ela não queria que ele pensasse que lhe devia alguma coisa só porque a conhecia melhor do que as outras mulheres com quem já tinha dormido.

Ele procurou seus olhos por um momento, então assentiu. "Me liga quando você chegar em casa assim eu sei que você chegou em segurança?" ele perguntou baixinho.

Chloe olhou pra ele mais um momento então assentiu também, sorrindo um pouco enquanto colocava o cabelo dela atrás da orelha que estava ficando maluco com o vento, e já estava fora do lugar novamente. "Sim, eu te aviso."

"Certo." Ele se aproximou, levando uma mão até seu rosto e inclinando a cabeça para trás, beijando-a suavemente mais uma vez. "Tenha uma boa noite."

Seu coração de repente acelerou novamente enquanto ela o beijava de volta e então assentiu pra ele, ela tinha esperado que isso fosse um pouco mais desconcertante do que estava sendo, não que ela quisesse, esse era Oliver, ele sabia como lidar com situações assim. "Eu terei", ela disse sinceramente, sorrindo um pouco. "Boa noite."

"Boa noite", ele disse suavemente, observando-a enquanto ela ia para o carro.

Chloe mordeu o lábio inferior e olhou pra ele por sobre o ombro, sorrindo mais uma vez e então respirando fundo e indo rapidamente para o carro, pelo menos agora ela podia riscar algumas coisas da sua lista do 'eu nunca'.

______

______________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. ...

    "Relaxa", ele sussurou, olhando para ela. "Sou só eu."

    Fala sério Queen! Você não é "só você". Você é WOW, como diz a Chloe...

    'Wow' >> eu fico atordoada com essas fics e nem consigo encontrar uma palavra que descreva o Olliver... Rsrs

    Paula

    ResponderExcluir
  2. "Relaxa", ele sussurou, olhando para ela. "Sou só eu."

    Fala sério Queen! Você não é "só você". Você é WOW, como diz a Chloe...

    'Wow' >> eu fico atordoada com essas fics e nem consigo encontrar uma palavra que descreva o Olliver... Rsrs
    [2]

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. ai eu acho que preciso de um copo de agua...quem não precisaria....O Chloe sortuda!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu DEUS!!!!!!!!!!!!!

    *sem palavras*

    ResponderExcluir
  5. "Relaxa", ele sussurou, olhando para ela. "Sou só eu."

    Fala sério Queen! Você não é "só você". Você é WOW, como diz a Chloe...

    'Wow' >> eu fico atordoada com essas fics e nem consigo encontrar uma palavra que descreva o Olliver... Rsrs
    [3]

    Sam

    ResponderExcluir
  6. "Relaxa", ele sussurou, olhando para ela. "Sou só eu."

    Fala sério Queen! Você não é "só você". Você é WOW, como diz a Chloe...

    'Wow' >> eu fico atordoada com essas fics e nem consigo encontrar uma palavra que descreva o Olliver... Rsrs
    [4]

    Pois não é gente... o capítulo é hot mas foi essa parte que mais me chamou atenção... 'Sou só eu'... ai, ai...

    ResponderExcluir
  7. Sabia que um dia esse Ace of Clubs serviria pra alguma coisa! haha

    Chloe e Oliver fizeram melhor uso dele em meia hora do que os escritores de smallville em anos.

    Mas se bem que com Ollie até um banheiro sujo de micareta vira o céu!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahahahhaha


    Roberta, disse TUDO!!!!!!!!!!!!!

    Mas se bem que com Ollie até um banheiro sujo de micareta vira o céu!!! [2] lol

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative