4.2.11

Never Have I Ever (6/9)

TítuloEu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco


untitled




Chloe acabou passando três dias na Torre do Relógio com Oliver e quanto mais ficava perto dele, mais se surpreendia com o quanto se davam bem. Ela tinha passado lá algumas vezes desde então e até duas vezes para jantar, mas então as coisas tinham virado uma loucura no front de Clark e ela teve que ajudá-lo sem descanso. Fazia mais de uma semana desde a última vez que tinha passado a noite no apartamento de Oliver mas ela se descobriu não querendo fazer outra coisa senão isso esta noite.

Tinham sido longos dias, ela estava exausta mas nem tinha percebido isso até algumas horas atrás, quando Lex a demitiu do Planeta Diário. Ela não tinha reagido de início, ela terminou de ajudar Clark com suas coisas e assim que terminou com ele, já ia pra casa mas se encontrou voltando para o Planeta. Ainda tinha que esvaziar a mesa e preferia fazer isso tarde da noite do que durante o dia quando teria todos os olhos curiosos sobre ela e enquanto guardava suas coisas na caixa, foi quando a ficha caiu.

O Planeta não era mais o jornal que costumava ser desde que Lex passou a tomar conta e embora isso sempre a entristecesse, ver os sinais dele claramente em todos os cantos, ainda era O Planeta Diário, o jornal com o qual ela sonhava em trabalhar desde um passeio que fez pra lá na segunda série. Desde que tinha oito anos de idade. Ela tinha trabalhado a vida inteira para passar por aquela porta, para ter uma credencial de imprensa com o seu nome, para ser a repórter principal do Planeta Diário e levar a verdade aos cidadãos de Metrópolis. E Lex tinha lhe tirado tudo isso num piscar de olhos.

Não porque ela não fosse uma boa repórter, não porque ela não fosse ética, mas porque ele podia e sabia que assim a machucaria, e ele estava certo.

Depois de estacionar o carro, ela o trancou e começou a caminhar para a Torre do Relógio, ela preferiu andar, andar ia ajudar a clarear sua mente, mas ela não estava nem na metade do caminho quando de repente começou a chover, dentro de segundos, ela estava ensopada, mas não se importou, continuou andando, passou os braços ao redor de si mesma para aguentar o frio. Pelo menos o fato de estar molhada ia tirar a atenção de seus olhos inchados e vermelhos, embora ela realmente não se importasse que ele percebesse, ela só não queria dirigir até Smallville, não tinha certeza se conseguiria dirigir até Smallville no estado que estava, mas mais que tudo, não queria ficar sozinha.

Pingando água em todo o caro piso de mármore, ela entrou no elevador, seus dentes cerrados, seu corpo tremendo levemente com o frio, ela só esperava que ele estivesse acordado enquanto o elevador subia.

Oliver ficou mais do que surpreso com o som do elevador subindo até seu apartamento, ele franziu as sobrancelhas enquanto se sentava devagar no sofá. A dor tinha diminuido da severa para a latejante quando o remédio começava a parar de fazer efeito, mas no geral ele se sentia melhor. Ele estava ficando cansado, na verdade. Queria voltar para as ruas aonde pertencia, mas ele não era suicida. Sabia que era muito cedo. Ainda assim, agora já passava da meia-noite e embora os rapazes e Chloe tivessem vindo algumas vezes para vê-lo nas últimas duas semanas, não tinha visto ninguém nas últimas quarenta e oito horas.

Tinha alguma coisa errada.

E no momento em que a porta do elevador se abriu e colocou os olhos em Chloe, braços ao redor de si mesma, tremendo e molhada até os ossos da fria chuva, seus olhos arregalaram e ele rapidamente se levantou. "Chloe? O que aconteceu?"

Ela soltou o ar que estava segurando o caminho todo até o alto do edifício e quando o viu, estendeu a mão para abrir a grade, mas não saiu do elevador, não queria deixar o apartamento todo molhado. "Eu estava andando e começou a chover." Ela disse a ele.

"Vem aqui", ele disse, se aproximando e estendendo a mão pra ela.

"Eu vou molhar tudo", ela disse, ainda sem se mover, mas não conseguiu se impedir de tremer.

Oliver franziu a testa e entrou no elevador. "Não tem problema. Vamos. Entra e eu pego uma toalha e roupas limpas."

Ela deu um passo hesitante na direção dele, respirando fundo e tremulamente, ela também não tinha percebido como estava frio lá fora até agora.

Ele a conduziu para fora do elevador, e deu um beijo no alto de sua cabeça sem nem pensar antes de se virar e ir pegar uma toalha.
Chloe envolveu os braços ao redor do corpo enquanto o seguia, querendo entrar no banheiro mais perto, não queria causar mais estragos.

Quando ele se virou, ficou surpreso ao vê-la bem atrás dele. Seus olhos um pouco arregalados e ele passou uma grande e fofa toalha ao redor dela, esfregando seus braços e encontrando seus olhos. "O que aconteceu?" ele perguntou baixinho.

Ela respirou fundo, relaxando um pouco com o calor da toalha, e olhou pra ele, engolindo em seco antes de encontrar as palavras. "Lex me demitiu."

Oliver paralisou, olhando pra ela, o peito apertado. Embaixo da roupa molhada e do tremor, ele podia ver a dor, a devastação em seu olhar. Aquele trabalho era seu sonho, e Lex sabia muito bem disso. "Eu sinto muito", ele sussurrou, levando uma mão até seu rosto.

Ela respirou fundo e fechou os olhos, inclinando-se ao toque por um momento antes de olhar pra ele novamente. "Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde..." ela sussurrou.

Ele olhou pra ela, seus olhos tristes enquanto ele roçava o polegar suavemente no rosto dela. Ele se inclinou e beijou sua testa, então passou os braços ao seu redor. "Isso não facilita as coisas."

Chloe se inclinou contra ele instantaneamente, hesitando por um momento antes de soltar os braços e passar ao redor dele, com cuidado para não pressionar sua ferida. "Eu não quero dirigir até em casa", ela admitiu baixinho.

Oliver fechou os olhos, descansando o queixo em cima da cabeça dela. "Tudo bem", ele assegurou, feliz que ela tivesse ido pra lá. Ela estava visivelmente triste e dirigir daquele jeito não era uma boa ideia.

"E eu queria ver você", ela murmurou contra seu peito, fechando os olhos também.

Oliver engoliu em seco, levando uma mão até sua cabeça e alisando seu cabelo. "Faz uns dias", ele sussurrou. "Eu também senti sua falta."

Fungando levemente, ela assentiu mas não se afastou. "Sinto muito", ela sussurrou. "Clark precisou de ajuda e não deu pra eu vir aqui."

"Shh", ele murmurou. "Tudo bem. As coisas acontecem. Eu entendo", ele disse sinceramente.

Assentindo levemente, ela afastou a cabeça e abriu os olhos, olhando pra ele. "Eu estou machucando você?"

Oliver encontrou seus olhos e sorriu. "Não. Eu estou bem", ele prometeu.

Chloe tentou sorrir e em seguida olhou pra baixo, seu rosto entristecendo. "Eu vou molhar tudo."

"Depois seca, Chloe. É só água. Mas talvez seja melhor você tomar um banho quente e se aquecer." Ele a puxou para perto de novo.

Ela sorriu um pouco com a contradição entre suas palavras e suas ações, mas assentiu concordando enquanto apertava os braços ao redor dele mais uma vez, ela não sabia quando tomou a decisão de procurar Oliver como conforto, mas estava feliz em ter vindo porque sabia que procurar Clark ou Lois nem de perto teria o mesmo efeito.

"Vamos", ele sussurrou em seu ouvido. "Eu vou pegar algumas roupas secas enquanto você toma banho." Ele estendeu a mão e ligou o chuveiro deixando a água bem quente.

"Obrigada", ela disse baixinho, tirando a toalha dos ombros e se aproximando dele, pegando sua mão antes de ficar na ponta dos pés e beijar seu rosto suavemente.

Oliver prendeu a respiração, sorrindo enquanto tentava ignorar o desejo de virar o rosto e beijá-la. Ela tinha tido um dia terrível e tinha ido até ele procurando por um amigo. Ele não ia tirar vantagem de sua vulnerabilidade.

Chloe sorriu de volta pra ele, soltou sua mão e deu um passo pra trás, dando-lhe espaço para sair do banheiro.

Ele beijou sua testa suavemente, então foi para a porta. "Não tem pressa."

"Obrigada", ela disse novamente, suspirando profundamente enquanto ele fechava a porta antes de começar a tirar suas roupas molhadas, ainda tremendo, ela entrou na banheira e suspirou mais uma vez quando a água escaldante entrou em contato com sua pele.

Oliver voltou alguns momentos depois com algumas roupas que ela tinha deixado das noites que tinha passado lá. "Eu deixei suas roupas sobre a pia, e tem uma toalha seca também", ele disse.

Chloe levou um susto ao ouvir a voz dele, mas olhou pela cortina, assentindo um pouco. "Obrigada, Ollie", ela disse baixinho, seu corpo ficando relaxado com a ajuda dele e da água quente.

"De nada", ele disse, indo para a porta e fechando-a baixinho, engolindo em seco. Ele foi para a cozinha, imaginando que provavelmente ela estaria com fome, e começou a fazer macarrão com queijo.

Ela saiu do chuveiro um longo tempo depois, se enxugou e trocou de roupa, secou o chão do banheiro também e foi para a cozinha, onde tinha ouvido barulho, ela franziu levemente a testa quando percebeu que ele estava cozinhando. "O que você está fazendo?"

"Cozinhando?" Ele lhe deu um pequeno sorriso. "Não fique muito animada no entanto. É só macarrão com queijo", ele admitiu. "Mas supostamente é reconfortante, então eu imaginei..."

Sua expressão se suavizou e ela balançou um pouco a cabeça, seu peito apertando um pouco. "Você não tinha que fazer nada."

"Eu sei", ele disse. "Mas achei que você não tivesse comido nada. Estou errado?"

Respirando fundo, ela balançou a cabeça e apertou os lábios.

"Senta", ele disse, acenando com a cabeça na direção de uma das cadeiras e colocando um pouco do macarrão em uma tigela sobre a mesa com uma colher. Ele pegou uma garrafa de água da quase vazia geladeira e colocou perto da tigela.

Chloe olhou pra ele por um momento e então se sentou de frente para a tigela. "Você comeu?" Ela perguntou baixinho, sentando-se sobre as pernas para ficar mais confortável na cadeira.

"Mais cedo", ele disse com um leve aceno de cabeça, sentando-se de frente pra ela.

Pegando a colher, ela comeu um pouco do macarrão e sorriu. "Obrigada."

"Eu sinto muito que você tenha tido um dia ruim." Oliver falou baixinho. "Lex vai ter o que merece."

Ela olhou pra ele e assentiu, respirando fundo. "Eu sei que ele vai e... eu sei que o Planeta não é mais o jornal que eu sempre quis trabalhar e eu sei que ele teria evitado que eu subisse de qualquer forma, eu acho que só estou em choque, me sentindo meio perdida em saber que vou acordar amanhã e não vou trabalhar.", ela disse baixinho, ela normalmente não se abria desse jeito, mas alguma coisa em Oliver fazia ela sentir que não só poderia, mas que deveria.

Ele sentiu o peito apertar e assentiu levemente, observando-a. "O que eu posso fazer pra te ajudar?" ele perguntou.

"Você já está fazendo mais que o suficiente, Oliver", ela disse sinceramente.

Ele estendeu a mão sobre a mesa e segurou o braço dela sem falar nada, apertando-o gentilmente.

Chloe cobriu a mão dele com a sua e sorriu. "Embora, para me manter ocupada amanhã, você poderia ao menos me deixar ir comprar alguns mantimentos."

Ele sorriu. "Sim. Eu não vou protestar. E para retribuir, eu faço o jantar pra gente. Parece bom?"

"Acho que é justo", ela concordou depois de um momento e sorriu, apertando a mão dele antes de soltar e retornar à sua comida. "Qual sua especialidade?"

Ele encolheu os ombros. "Normalmente faço carne grelhada, mas não sou tão ruim com comida italiana."

"Bem, me diz o que você precisa", ela falou baixinho. "Qualquer coisa que você fizer está bom", ela disse antes de continuar a comer.

Oliver a observou por um momento. "Na verdade se você quiser escolher alguma coisa, eu vou ficar feliz em fazer."

"Não, eu quero que você escolha", ela disse. "Alguma coisa que seja fácil de fazer e que não dê muito trabalho."

"Certo. Lasanha", ele disse com um leve aceno de cabeça.

Chloe sorriu e assentiu. "Parece ótimo", ela disse baixinho, terminando sua comida e então olhando pra baixo. "Acho que eu estava com fome."

"Você quer mais? Sobrou bastante", ele disse, olhando na direção da panela sobre o fogão.

Balançando a cabeça, ela respirou fundo e se recostou contra a cadeira. "Não, obrigada, eu estou bem."

Oliver assentiu um pouco, ficando de costas pra ela mais uma vez. "Chocolate quente?" ele ofereceu.

Ela o observou por um momento e depois suspirou profundamente, balançando a cabeça. "Eu assustei você, não foi?"

Ele franziu as sobrancelhas. "Não." Ele balançou a cabeça e olhou pra ela.

"Ok", ela falou baixinho, então se levantou e levou a tigela e o copo até a pia. Ela vinha passando tanto tempo ali depois da missão, que se sentia bastante confortável para encontrar as coisas no apartamento.

Oliver também se levantou. "Estou feliz que você tenha vindo pra cá, Chloe", ele disse sinceramente.

Ela começou a lavar os pratos e sorriu pra ele, prendendo a respiração e assentindo. "Eu também estou." Ela disse com a mesma sinceridade, porque sabia que estaria se sentindo completamente miserável se tivesse ido para casa.

Ele se moveu para ficar ao lado dela na pia, recostando-se ali, o corpo de frente pra ela. "Que bom."

Ela olhou pra ele por um momento. "Eu fiquei surpresa que você ainda esteja acordado."

Um sorriso surgiu em sua boca e ele encolheu um pouco os ombros. "Agora que o analgésico está perdendo o efeito meus hábitos noturnos estão retornando", ele brincou.

Chloe sorriu e assentiu levemente. "Vai ser realmente difícil impedir você de patrulhar por mais um mês não vai?

Ele lhe deu um sorriso inocente.

"Ainda bem que eu gosto de desafios", ela disse enquanto pegava o pano para secar os pratos.

Oliver deu risada, pegando os pratos secos da mão dela e guardando-os no armário.

Ela se espreguiçou quando terminou, então cobriu a boca enquanto um bocejo a surpreendia. "Você pode ir pra cama se quiser."

"Você está cansada?" ele perguntou, observando-a atentamente, e bocejando.

Fazendo uma cara ela encolheu os ombros. "Um pouco?" Ela estava exausta, mas também sentia que não ia conseguir dormir tão cedo.

"Sabe do que precisamos?" Ele ergueu as sobrancelhas pra ela e foi até outra porta do armário, pegando uma garrafa de uísque e segurando para que ela pudesse ver.

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas para a garrafa e sorriu, recostando-se contra o balcão. "Você pode beber enquanto está tomando remédio?"

"Não vai ser a primeira vez", ele disse inocentemente, pegando dois copos e indo se sentar na mesa mais uma vez.

"Bom, já que você não morreu por causa disso..." ela disse, seguindo-o de volta para a mesa.

Oliver sorriu e colocou os copos na mesa, abrindo a garrafa e servindo os dois copos. "Exatamente."

Chloe pegou seu copo assim que ele terminou de servir, isso definitivamente ia ajudá-la a dormir.

Ele a observou tomar todo o conteúdo de uma vez, suas sobrancelhas erguidas. Então ele deu de ombros e fez o mesmo.

Ela fez uma careta e colocou o copo na mesa, sua garganta parecia que estava pegando fogo. "Isso é horrível."

Ele deu risada e serviu outra dose pra ela e pra ele também. "A questão não é o sabor."

"Eu sei", ela disse, pegando o copo e batendo no dele antes de beber tudo novamente, balançando a cabeça. "Eu vou me sentir péssima de manhã, mas pelo menos, não temos que ir a lugar nenhum."

"E podemos cuidar um do outro." Ele sorriu, tomando seu segundo copo também.

"Ou desmaiar no chão juntos", ela pontuou, pegando a garrafa e enchendo os copos mais uma vez.

"Vamos tentar cair na cama", ele respondeu com uma careta. "Bem mais confortável."

"Andar está ultrapassado", ela pontuou, recostando-se contra a cadeira e respirando fundo enquanto tomava seu terceiro copo, seus olhos lacrimejando.

"É, mas um de nós está ferido." Oliver a relembrou, tomando seu terceiro copo e servindo mais uma dose aos dois.

Fazendo uma cara ela assentiu mas não pegou o copo. "Então é melhor ir pra cama agora enquanto conseguimos. Eu não quero que você fique pior."

"Parece ótimo. Vamos." Ele tomou o último copo e deixou a garrafa na mesa enquanto estendia o braço pra ela.

Chloe respirou fundo e tomou seu quarto copo também, seus olhos um pouco mais arregalados enquanto se levantava e de repente, tudo começou a girar. "Woah", ela disse, segurando o braço dele, mais para se equilibrar.

"Devagar." Ele deslizou um braço ao redor da cintura dela para ajudá-la, conduzindo-a pelo corredor até seu quarto.

"Eu não achei que ia fazer efeito tão rápido", ela admitiu enquanto caminhava com ele pelo corredor, fazendo bico. "Esquecemos a garrafa."

Um sorriso surgiu nos lábios dele involuntariamente. "Acho que já atingimos nosso limite, Olhos Verdes." Ele olhou de lado pra ela.

"É, mas você não está bêbado", ela pontuou, inclinando a cabeça para olhar pra ele.

"Não, não estou", ele concordou. "Mas estou tomando remédio também." Ele a guiou para seu quarto, levando-a até a cama e puxando os cobertores do lado que ele normalmente não ocupava.

Chloe se sentou na cama sem reclamar e olhou pra ele. "Acho que eu te vi bem 'alto' semana passada."

Ele deu risada e foi para o outro lado da cama, sentando-se. "Exatamente. Viu? É justo."

"Eu acho", ela disse enquanto se deitava e virava o rosto pra ele. "Pelo menos um de nós não vai estar passando mal de manhã."

"Eu seguro seu cabelo se você precisar vomitar", ele disse com um sorriso divertido, deitando ao lado dela e encontrando seus olhos.

"Você é meu mais novo melhor amigo", ela disse, sorrindo suavemente.

Os olhos de Oliver brilharam. "Que bom. Idem."

Chloe sorriu e fechou os olhos por um longo momento. "Eu também senti sua falta", ela disse, abrindo os olhos levemente, eles estavam pesados. "Essa semana que passou, eu não estou falando isso só porque estou bêbada." Ela acrescentou com um sorriso.

Ele a observou por um momento, estendendo a mão e colocando o cabelo dela atrás da orelha e se aproximando um pouco mais. "Bom saber."

"Estamos ferrados", ela disse, sorrindo suavemente e se aproximando também, passando o braço em volta dele.

"Poderia ser pior." Ele bocejou.

"Eu sei", ela disse baixinho, descansando a testa contra a dele. "Você poderia estar tentando me matar."

"Ou vice-versa." Ele sorriu e fechou os olhos.

"Pelo menos temos experiências parecidas", ela deu um sorriso, fechando os olhos também.

"Boa noite, Chloe", ele sussurrou, descansando a mão na lateral dela.

"Boa noite", ela meio sussurrou, meio bocejou, seu nariz roçando o dele. "Obrigada por cuidar de mim."

Um sorriso surgiu em sua boca. "Sempre que precisar, Olhos Verdes."

Chloe sorriu com o apelido e se aproximou mais, se encolhendo ao lado dele até ficar confortável e então suspirou profundamente, adormecendo em segundos.

____

__________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ah, quem dera Ollie estivesse lá pra Chloe quando ela foi demitida!!!

    E eu digo que essa fic ficou cute!!
    Eu queria tomar um porre com o Oliver quando tivesse um problema!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... essa história fica cada dia melhor...

    ResponderExcluir
  3. Essa história está simplesmente PERFEITA, eu AMO essas duas autoras... Elas é que deveriam escrever Smallville... rs...

    Fê...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative