3.2.11

Never Have I Ever (5/9)

TítuloEu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro

neverhaveiever[5][5]




Alguns dias depois a equipe do hospital estava feliz em dar alta a um descontente Oliver Queen. Felizmente a bala não tinha causado nenhum dano aos órgãos principais, mas ele tinha perdido muito sangue e ainda estava extremamente fraco e cansado. A comida era terrível, os analgésicos não funcionavam tão bem quanto ele gostaria, e a cama era dura e desconfortável. Ele não tinha dormido mais do que algumas horas nos últimos três dias que esteve ali, e além de estar com fome e com dor, estava exausto.

O fato de Clark Kent estar olhando pra ele com olhos estreitos e uma expressão descontente não ajudava seu humor. Ele sabia que o sermão que temia estava se aproximando, e imaginou se o outro homem esperaria até ele voltar para sua própria casa ou se ele ia receber antes mesmo de assinar os papéis de liberação.

"Você consegue andar?" Clark perguntou, embora seus braços permanecessem cruzados sobre o peito.

"Sim. Eu consigo." Ele desceu da cama devagar, expirando e indo até o pequeno armário onde estavam suas coisas.

Clark assentiu, observando Oliver enquanto ele se movia pelo quarto. "Você vai precisar de alguma coisa quando voltarmos?"

"Acho que não", ele disse, mordendo a língua enquanto passava uma camiseta limpa pela cabeça. Ele parou por um momento, então olhou para Clark. "Obrigado pela ajuda."

Clark assentiu e respirou fundo, ele já tinha conversado com Chloe e ela havia dito que ele não tinha permissão para gritar ou culpar Oliver por nada ou acusá-lo de colocá-la em perigo, ela disseque tinha sido escolha dela ir junto com eles, mas ele não conseguiu evitar. "Eu não gosto da Chloe ajudando você e seu time", ele disse finalmente, "mas eu não me importo em ajudar."

E aí estava. Ele ficou em silêncio por um momento. "Não cabe a você decidir, Clark. Mas ficamos felizes que você esteja na equipe também."

"Você sabe que pode me chamar quando precisar de ajuda", Clark disse a ele.

Oliver ergueu uma sobrancelha, se virando para olhar pra ele enquanto vestia o casaco cuidadosamente. "Bom saber. Nós agradecemos."

Ele assentiu, ele não se importava em ajudar, e assim, também garantia que Chloe ficasse bem. "Você está pronto pra ir?"

"Sim." Ele ficou em silêncio por um momento. "Clark, quero que você saiba que eu jamais colocaria Chloe em perigo de propósito."

Clark travou a mandíbula. "Então você não devia levá-la com você."

"Ela estava literalmente a quilômetros de distância da instalação. Em total segurança."

"Ela poderia ter feito isso de Metrópolis ou de Smallville então", Clark concluiu.

"Eu quero que ela sinta realmente parte do time", ele disse a Clark, balançando a cabeça.

Clark balançou a cabeça. "Se alguma coisa acontecer com ela, Oliver..." Ele avisou.

Oliver estreitou os olhos. "Eu não deixaria isso acontecer."

"Eu vou confiar nisso." Clark disse, olhando para Oliver.

Sua mandíbula travou um pouco e ele se forçou a respirar fundo. "Não tem nada mais importante pra mim do que a segurança das pessoas da minha equipe."

Clark olhou pra ele por mais um momento. "Pode contar comigo."

"Eu agradeço."

***

Passava um pouco das sete quando Chloe chegou na Torre do Relógio, equilibrando a caixa de pizza numa mão enquanto abria a grade com a outra, o lugar estava em absoluto silêncio então ela franziu um pouco a testa, ele provavelmente tinha tomado os remédios e estava dormindo e se fosse esse o caso, ela deixaria a comida e um bilhete.

"Oliver?" Ela tentou, não muito alto para não acordá-lo caso ele estivesse dormindo.

Ele se assustou com o som da voz dela e franziu um pouco as sobrancelhas enquanto saía de sua sala secreta, olhando pra ela. "Chloe?" Ele viu a caixa de pizza que ela estava carregando e sorriu.

"Ei, eu achei que você estivesse dormindo", ela disse, sorrindo e contente por vê-lo de pé.

"Eu acordei há pouco tempo", ele admitiu, devolvendo o sorriso. "Você trouxe comida. Eu acho que preciso aumentar seu salário."

Ela sorriu e franziu o nariz, balançando a cabeça. "Bem, essa não é uma visita de trabalho, eu estou trazendo comida para um amigo, não para o meu chefe."

À isso, seu sorriso brilhou. "Bem, isso é muito apreciado. Fique à vontade, eu tenho água, chá e leite. Ou eu posso fazer café, mas eu não acho que vai ser muito bom com pizza." Ele parou. "Você vai... ficar pra me ajudar a comer a pizza, certo?"

"Claro", ela disse, erguendo as sobrancelhas, sorrindo um pouco enquanto colocava a pizza no balcão. "Água está bom, mas você fica sentado, eu vou pegar."

Oliver se espreguiçou, fazendo uma pequena careta ao sentir puxar os pontos em seu estômago. "Certo. Obrigado. Os copos estão em cima da pia", ele disse, indo se sentar.

"Ok, o que você quer beber?" Ela perguntou enquanto colocava a bolsa no balcão e ia pegar os copos.

"Água está bom", ele respondeu, observando-a se mover pela cozinha.

Chloe encheu dois copos com água e gelo e então os colocou na mesa antes de voltar e olhar ao redor por um momento e em seguida pegando dois pratos e a caixa de pizza, juntando-se a ele na mesa, sentando-se de frente pra ele. "Como você está se sentindo?"

Ele estava em casa há dois dias, e tinha passado a maior parte do tempo na cama, inconsciente. "Eu estou bem", ele disse com um pequeno sorriso, observando-a se sentar.

"Você deveria estar andando?" Ela perguntou, abrindo a caixa e segurando-a na direção dele. "Bart disse que veio aqui ontem e que você estava apagado e Clark disse que você ia descansar pelo resto da noite quando te trouxe de volta, então eu não quis te incomodar." Mas quando ela não aguentou mais esperar, foi para se certificar que ele estava bem.

Oliver pegou uma fatia da pizza e colocou no prato. Por alguma razão, ele não estava surpreso que Clark tivesse dito isso a ela. E enquanto a parte racional de seu cérebro lhe dissesse que era porque Clark sabia que ele precisava descansar, a parte irracional lhe dizia numa voz amarga e sarcástica que ele só queria mantê-la longe dele. Percebendo que ela estava esperando por uma resposta, ele sorriu novamente e deu de ombros. "Você não teria atrapalhado, só pra constar."

Ela sorriu e abaixou a caixa e então colocou uma fatia de pizza em seu próprio prato. "Bem, você é uma companhia melhor quando me responde de volta."

"Huh." Ele sorriu. "Nem todo mundo concorda com isso."

Chloe sorriu de volta e pegou a pizza, sorrindo. "Eu posso mudar de ideia, mas por agora, tudo bem", ela sorriu.

Oliver riu e fez uma careta imediatamente, fechando os olhos e pressionando uma mão sobre o estômago.

Fazendo uma careta, Chloe se levantou e olhou pra ele preocupada. "Por que você não se deita e eu levo a comida?"

Ele balançou a cabeça, levantando a mão. "Eu estou bem."

"Você está sentindo dor, Ollie e ficar sentado e pressionando o ferimento desse jeito não vai ajudar, vamos", ela disse a ele, pegando seu braço.

"Eu não quero que caia comida nos lençóis." Ele olhou pra ela, erguendo as sobrancelhas.

Chloe lhe deu um olhar e ergueu as sobrancelhas. "Eu limpo pra você."

Oliver franziu a testa. "Eu não acho que te pago o suficiente para lavar minha roupa, Chloe."

"Quem falou alguma coisa sobre lavar roupa? Eu só vou tirar as migalhas da cama", ela disse, sorrindo um pouco. "Além do mais, eu já te disse, eu não estou aqui como sua funcionária, eu estou aqui como sua amiga."

"Você vai ficar confortável comendo pizza na minha cama?"

"Eu sou uma garota crescida, Ollie, eu acho que eu consigo ficar na cama com você e manter minha calça no lugar", ela disse, erguendo uma única sobrancelha.

Seus olhos arregalaram um pouco.

"Vamos", ela disse, puxando o braço dele novamente.

Oliver suspirou suavemente e se levantou, expirando lentamente enquanto um pouco da pressão sobre a ferida diminuía.

Chloe segurou seu braço e o observou atentamente. "Ok?"

Ele assentiu um pouco, olhando para seu pedaço de pizza e pegando o prato enquanto seu estômago roncava de fome.

Ela franziu um pouco a testa. "Pode ir, eu levo o resto."

"Obrigado, Olhos Verdes", ele brincou, piscando pra ela e lentamente indo na direção do quarto.

Chloe o observou por um momento então equilibrou seu prato e os dois copos em cima da caixa de pizza e os pegou seguindo-o devagar para não derrubar nada.

Oliver colocou o prato de pizza na mesa ao lado da cama e lentamente se sentou -- ele não tinha arrumado a cama porque não ia ficar longe dela por muito tempo. Ele soltou o ar enquanto se arrumava cuidadosamente, recostando-se contra a cabeceira da cama.

Ela parou quando entrou no quarto e olhou ao redor, pensando sobre suas opções por um momento, então dando a volta na cama e colocando a caixa de pizza na mesinha ao lado. "Quando foi a última vez que você se alimentou?"

Ele lhe deu um sorriso charmoso e comeu um pedaço da pizza para evitar a resposta.

"Desde o hospital, então?" Ela perguntou, inclinando a cabeça.

Oliver encolheu um pouco o ombro e assentiu enquanto mastigava. "E a comida era terrível", ele disse a ela depois de engolir.

"Eu venho na hora do almoço amanhã", não era uma pergunta, era muito mais uma afirmação. "E você vai ficar na cama."

"Não que eu me incomode com a sua companhia, porque eu não me incomodo, mas eu posso esquentar o que sobrar da pizza."

Ela parou e então assentiu, claramente ele não estava confortável com ela cuidando dele e ela realmente não queria invadir seu espaço pessoal. "Tudo bem, então você pode fazer isso."

Ele olhou de lado pra ela. "Eu só não quero ser um incômodo, Chloe. Você tem uma vida."

"Discutível", ela disse a ele e encolheu o ombro. "Mas eu entendo, você provavelmente quer ficar sozinho."

Ele franziu a testa. "Não foi o que eu disse."

"Tudo bem, Oliver, eu entendo, eu não gosto das pessoas me perguntando se eu estou bem a cada cinco minutos quando estou machucada ou doente", ela disse, comendo mais um pedaço de sua pizza.

Ele suspirou e pegou outro pedaço de pizza também, frustrado.

Ela olhou para o prato, se mexendo um pouco na cama. "Você tem os remédios que precisa?"

"Sim. Eles me mandaram pra casa com Vicodin." Ele olhou pra ela.

Chloe manteve os olhos no prato e apenas assentiu um pouco. "Ok, você me avisa se precisar de alguma coisa, eu estou a menos de um quarteirão de distância."

"Chloe."

Ela ergueu as sobrancelhas e se virou para olhar pra ele, ela estava se esforçando para não tomar como pessoal, mas estava sendo difícil.

Ele prendeu a respiração e soltou devagar. "É uma novidade pra mim." Sua voz era baixa e ele manteve o olhar.

Apertando os lábios, ela inclinou a cabeça um pouco para o lado. "O que é uma novidade?"

"Ter uma mulher na minha vida que é minha amiga de verdade e que não está atrás de alguma coisa", ele admitiu.

Ela ficou um pouco triste e parou, observando-o atentamente e assentindo levemente. "Certo..."

"Eu não estou acostumado em ter alguém cuidando de mim", ele disse suavemente.

Ela olhou pra baixo e respirou fundo, seu peito apertando ao pensar no quanto ele soava solitário. "Eu não quero deixar você desconfortável."

"Você não está", ele sussurrou, colocando uma mão em seu braço. "Como eu disse antes é só... novo."

Chloe assentiu, respirando fundo e sorrindo pra ele enquanto colocava o prato no colo e cobria a mão dele com a sua. "Estar aqui não é uma obrigação e nem vir amanhã dar uma olhada em você." Ela disse sinceramente.

Oliver olhou para suas mãos juntas e sorriu um pouco também. "Tudo bem", ele disse, assentindo.

Ela assentiu um pouco, mantendo o olhar. "Mas se você realmente não ficar confortável com isso, pode me dizer."

"Está tudo bem. Eu realmente não queria ser um fardo." Ele apertou a mão dela gentilmente.

"Você não é", ela disse, roçando os dedos sobre a mão dele e mantendo o olhar.

"Certo." Oliver manteve o olhar, relaxando um pouco.

Ela sorriu um pouco mais e acenou para a pizza dele com a cabeça. "Você precisa comer."

"É, eu estou faminto", ele admitiu com um sorriso, pegando mais um pedaço de sua pizza.

Chloe sorriu e soltou a mão dele e então se mexeu na cama, recostando-se contra a cabeceira e voltando a comer sua pizza também. "Me avisa quando você quiser outra fatia."

"Clark disse que o resto da missão correu bem?"

"Sim", ela disse a ele depois de terminar seu pedaço. "Eles tiraram todo mundo, a instalação foi destruída, todo mundo está bem."

Oliver assentiu um pouco, finalizando sua fatia de pizza. "Que bom", ele murmurou.

Ela pegou o prato dele e colocou outra fatia de pizza.

Ele sorriu pra ela. "Obrigado."

Chloe sorriu e encolheu um pouco o ombro. "Então quantas vezes você já foi baleado antes?"

"Duas", ele disse com um pequeno sorriso.

"Onde foi a outra vez?" Ela perguntou.

"Você está falando da vez que não foi o Lex?" ele perguntou, sabendo que ela sabia dessa vez.

"Sim", ela falou baixinho, apertando os lábios enquanto se lembra de quanto Clark contou pra ela.

Oliver se recostou contra os travesseiros por um momento, mastigando. "Star City. Uma das primeiras vezes que saí para patrulhar."

"E foi grave?" Ela perguntou baixinho, observando-o.

"Não foi legal", ele admitiu. "Mas foi um tiro no ombro."

Chloe se contraiu, assentindo. "Parece doloroso", ela disse, terminando sua fatia de pizza.

"Eu fui idota. Não sabia o que estava fazendo", ele admitiu.

"Quantos anos você tinha?" ela perguntou curiosa, colocando o prato na mesinha ao lado da cama e se recostando contra os travesseiros de novo.

"Vinte e quatro", ele disse, olhando pra ela de lado.

Chloe refletiu por um momento e assentiu, observando-o. "E agora você aprendeu que não deve desafiar homens com armas?"

Um sorriso surgiu em sua boca. "Aparentemente não", ele disse ironicamente.

"Estava escuro dessa vez", ela pontuou, sorrindo um pouco.

Ele sorriu de volta pra ela. "Serve pra mim."

Ela assentiu e então relaxou um pouco contra os travesseiros, a cama era ridiculamente confortável, mais ainda do que a que ela tinha dormido quando passou a noite alguns dias atrás. "Quanto tempo você vai ficar parado?"

"Você diz quanto tempo sem patrulhar?"

"Sim", ela disse, virando a cabeça pra ele novamente.

Oliver soltou o ar. "Os médicos recomendaram nenhuma atividade extrema por seis semanas." Ele fez uma careta.

Chloe fez uma cara e assentiu um pouco. "E o repouso?"

"Eu não entendi essa parte?" ele perguntou esperançoso.

Ela ergueu uma sobrancelha e lhe deu um olhar.

Ele suspirou. "Algumas semanas", ele confessou.

"Bem, eu estava falando sério, o que você precisar, eu posso vir durante o almoço ou depois do trabalho, mesmo que você só precise de companhia, você pode me avisar", ela disse, sorrindo suavemente pra ele. "E isso não vai ser um fardo."

Ele sorriu pra ela. "Você é bem-vinda aqui a qualquer hora", ele falou.

"Eu vou lembrar disso", ela disse, seu rosto se suavizando e ela de repente sentiu vontade de se inclinar e beijá-lo, mas não fez isso. Se Oliver estava surpreso por alguém querer cuidar dele sem pedir nada em troca, ela definitivamente não queria que ele pensasse que ela estava fazendo isso porque queria sexo ou alguma coisa assim.

Oliver a observou por um momento, então terminou seu segundo pedaço de pizza, parando antes de tocar o braço dela novamente. "Chloe?"

"Sim?" Ela disse, prendendo o ar um pouco e se virando para olhar pra ele novamente.

"Se você quiser ficar aqui ao invés de dirigir até Smallville, tudo bem."

Seu coração pulou uma batida com a oferta e ela olhou pra ele por um momento, ela queria ficar, porque gostava da companhia dele e porque desse jeito ela manteria os olhos nele mas, "Eu não trouxe nada comigo..." ela disse baixinho, "Mas eu me sentiria melhor ficando aqui pra ter certeza que você não está se esforçando demais."

"Você pode vestir alguma coisa do armário", ele ofereceu. "Vai ficar um pouco grande, mas..."

Chloe refletiu por um momento, ela estava mais preocupada com as roupas para trabalhar amanhã, mas ela podia dirigir até Smallville durante o dia, então ela assentiu, sorrindo. "Acho que tudo bem."

"Ou podemos pedir que Bart vá pegar alguma coisa pra você."

"Eu vou ficar bem", ela assegurou. "E amanhã eu vou em casa e pego algumas coisas pra ficar aqui por uns dois dias assim você se recupera?"

Oliver encontrou seus olhos e sorriu. "Eu vou gostar de ter companhia", ele admitiu.

"Ok, que bom", ela disse, relaxando um pouco e sorrindo de volta pra ele.

Ele sorriu um pouco mais e descansou a cabeça contra os travesseiros, fechando os olhos.

"Você quer mais pizza?" Ela ofereceu, pegando o prato do colo dele.

"Não, estou satisfeito. Obrigado", ele murmurou, bocejando involuntariamente.

Ela não pôde deixar de sorrir. "Você quer tomar seus remédios e dormir?" Ela perguntou, já se levantando da cama.

Ele bocejou de novo. "Eu já tomei. Fica", ele disse a ela, sem abrir os olhos.

Ela sentiu o peito apertar um pouco. "Eu só vou colocar a pizza na geladeira e já volto."

"Tá bom." Ele deslizou um pouco mais para debaixo dos cobertores.

Ela pegou seus pratos e foi para a cozinha, voltando um momento depois e apagando as luzes do quarto mas deixando a do corredor acesa, ela ia precisar depois, ela planejava se levantar, tomar banho, trocar de roupa e ir para um dos quartos de hóspedes, mas queria que ele soubesse que ela estava ali por ele, então ela voltou para a cama, para debaixo dos cobertores e checou se ele já estava dormindo.

Oliver prendeu a respiração e soltou devagar. "Obrigado", ele murmurou.

Chloe sorriu e se deitou ao lado dele, segurando sua mão. "Não tem nada que agradecer, me avisa se precisar de alguma coisa."

Seus dedos se fecharam sobre os d

ela enquanto ele assentia contra o travesseiro. "Você sabe onde estão as coisas, certo?"

"A maioria delas, eu descubro onde está o resto", ela prometeu.

"Ok. Boa noite, Chloe."

"Boa noite, Ollie." Ela sussurrou, relaxando na cama e fechando os olhos. Ela podia descansar até ele dormir.

____

______________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Deve ter ficado um mundo de erros de digitação pra trás, sorry... voltar ao trabalho dá nisso... acordar cedo = sono mortal = letras embaralhando no monitor...

    Mas vamos combinar, pizza com água? Jesus...

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    pizza com água é tenso!

    muito cute ela toda preocupadinha e ele pedindo pra ela ficar!

    to bastante curiosa, com o desenrolar da fic :D

    ResponderExcluir
  3. Haha os comentarios em portugues sao sempre otimos.

    Tambem acho pizza com agua estranho, mas aqui e normal, ou pior, tomar leite com comida e super normal aqui. Eu continuo com a minha coca diet, muito obrigada.

    Mas brigada pelos comentarios meninas!

    ResponderExcluir
  4. haha... bota estranho nisso... pizza sem refri é inimaginável... mas é verdade, nos filmes eles estão sempre tomando leite... rs...

    Val, nós é que agradecemos... o que seria da gente sem as fics maravilhosas que vcs escrevem? hein, hein, hein...

    ResponderExcluir
  5. Quero mais.E essa pizza com agua é muito estranho kkk.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative