29.10.10

Sleep Better (1/2)

Título: Dormir Melhor
Resumo: Universo 'Two of Us'. Os homens da Liga da Justiça têm um defeito, que mantém suas mulheres acordadas à noite. A história se passa cerca de um ano depois de Nightblindness, então você vai conhecer dois novos personagens. Não me mate por avançar tanto no tempo, mas voltarei para preencher o buraco. O título é de uma canção de Pete Yorn, mas não é uma songfic.
Autora: newbatgirl
Classificação: NC-17

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want
Have
Beautiful Side Of Somewhere
Nightblindness
Father And Daughter



...Arredores de Star City... Residência Queen... Começo da tarde...

Chloe colocou os pratos de comida na mesa do quintal em frente a Lois e Dinah, então colocou um pra ela própria. "Aqui está, o almoço está servido." Com um rápido olhar para o cercadinho que ela havia montado ali perto para ter certeza de que seus gêmeos de dez meses estavam brincando quietinhos por enquanto, ela se sentou.

"Então o que vocês acham que é?" Lois perguntou, continuando a conversa. "Mmmm, isso está muito bom, Chloe", ela acrescentou, engolindo seu primeiro pedaço de frango.

"Não pareça tão surpresa. Eu fiquei muito boa nessa coisa de cozinhar. Comam, tem uma tonelada de comida, já que é uma receita da Martha. Oliver e eu não podemos comer isso tudo."

"Eu deveria estar de dieta", Lois protestou e pegou outro pedaço enorme. "Eu preciso entrar no vestido de casamento."

Dinah mastigou e engoliu. "Onde está Bart?" Seu hóspede velocista sempre podia ajudar a se livrar da comida extra.

"Keystone City, alguma onda de crime local. Ele disse que podia se virar sozinho", Chloe respondeu.

"De volta ao assunto", Lois continuou. "O que vocês acham que é? Uma coisa dos meta?"

Dinah balançou a cabeça. "Não, eu sou um meta e posso afirmar que não tenho esse problema."

"Nem eu, e Oliver não é um meta e tem. E Clark também, certo Lois?" Chloe acrescentou. Lois assentiu e Chloe olhou de volta para Dinah. A outra mulher parecia concentrada em seu prato e não acrescentou nada. Chloe revirou os olhos para Lois.

"Espantosamente, nem Bart e nem AC têm esse problema também", Chloe acrescentou.

Lois lhe deu um olhar. "E como você sabe disso?"

"Por favor, eu estive em viagens suficientes com esses rapazes para saber", Chloe comeu um pouco do frango. "E seria um 'não' para Victor também. Eu honestamente não tenho ideia sobre J'onn."

"E Carter?" Lois perguntou.

"Oh, ele é horrível", Chloe gemeu antes de sua atenção se voltar para o choro agudo e frustrado vindo do cercadinho.

Moira aparentemente havia dado um forte empurrão em seu irmão para tirar o coelhinho de pelúcia de suas mãos. E a briga continuava.

"Não, Moira!" Chloe disse abaixando seu guardanapo, pronta para intervir mas Lois deu uma batidinha em seu braço.

"Sente, coma. Eu pego Moira. Você merece terminar uma refeição em paz pelo menos quando estamos aqui." Lois se esticou para o cercadinho e pegou Moira. "Que feio, Mo. Sua mãe não gosta de tapas. Ela disse que só pode bater nos caras maus, lembra? Não no seu irmão", ela disse à criança. Então Chloe ouviu ela sussurrar no ouvido de Moira. "Mas essa foi boa. Não deixe ele encher o seu saco só porque é um garoto."

Chloe franziu a testa para Lois e balançou a cabeça.

Connor se levantou usando o apoio do berço e começou a chorar novamente, dessa vez pela injustiça de ser deixado sozinho. Ele piscou os olhos verdes para as mulheres. Dinah o pegou imediatamente em seus braços.

"Ahhh, vem cá, lindinho. Não é justo, não é? Ela bate em você e ganha colo? Não se preocupe, você pode sentar no colo da Tia Dinah enquanto eu como." Ela deu um olhar para Lois.

Lois apertou os lábios. "E Moira pode sentar no colo da Tia Lois."

Chloe se esticou para pegar os dois coelhos de pelúcia que estavam no cercadinho enquanto suas 'Tias' comiam e deu um para cada criança. "Foi bom ter tido gêmeos", ela disse, não pela primeira vez.

"Você estava falando do Carter?" Lois perguntou, voltando à sua comida enquanto Moira mordia a orelha do coelho em seu colo.

"Deus, eu acho que ele é o pior de todos. Ele parece uma banda militar quando começa."

Dinah e Lois deram risada, e os bebês as acompanharam sem ao menos saber qual era a piada.

"Então se isso não é uma coisa só dos meta e também não é só dos homens - o que é?" Lois perguntou.

"Eu acho que é uma coisa do tipo 'muito-trabalho-sem-dormir-nem-perto-do-suficiente'. Eu percebi que Oliver ronca especialmente após a primeira patrulha depois de uma viagem de negócios. Ele não dorme bem durante a viagem e então sai para patrulhar porque se sente culpado por ter ficado longe. Ele é tão previsível", Chloe meditou.

Lois assentiu concordando. "Clark ronca especialmente depois de algum desastre natural. Ele tira a roupa e toma banho e então ele tem que passar mais algumas horas redigindo uma matéria para o Planeta. Aquele terremoto no Chile no mês passado foi bem leve e felizmente ninguém morreu mas parecia que eu estava dormindo ao lado de uma buzina."

Chloe deu risada em resposta e as duas primas olharam esperançosas para Dinah, que parecia estar evitando o olhar delas ao acariciar o cabelo loiro de Connor. Elas olharam para ela até que encontraram seu olhar. "O quê?" ela perguntou.

"Não banque a inocente, Dinah. Nós sabemos", Lois disse. "Somos repórteres, lembra? Bem, eu sou e Chloe ainda tem os instintos."

"Não é nada. É só um caso", Dinah tentou afastar as insinuações com um aceno de sua mão.

"Você está dormindo com ele há três meses, pelas minhas contas", Lois contrapôs.

"No mínimo", Chloe concordou. "E ele estava a fim de você há mais tempo que isso."

"Amigos com benefícios. Estamos nos divertindo." Dinah respondeu.

Chloe bufou. "Amigos com benefícios? Como se isso funcionasse alguma vez."

"Além do mais, não tem que haver amizade antes para se chamar assim?" Lois perguntou.

"Nós meio que... éramos. E continuamos amigos então esse nome serve. Não é grande coisa."

"Ele não levou você para jantar no seu aniversário, semana passada? Eu sei porque eu liguei para tratar de um assunto da Liga durante o jantar e ele quase arrancou minha cabeça", Chloe perguntou.

Dinah franziu a testa. "Era você? Eu achei que era do escritório dele."

"Não, era eu. Eu precisava de uma informação mas ele não estava nem aí. Parecia um urso com dor de cabeça porque eu interrompi o encontro. Uma ocasião especial vestidos. Encare, vocês estão num relacionamento, Dinah."

"Com Batman", Lois acrescentou.

"Com Bruce", Dinah corrigiu.

"É a mesma coisa", Lois disse animada e Moira esmagou uma framboesa em resposta.

"Não é isso que importa", Chloe interrompeu, limpando o resto de framboesa do rosto de Moira. "Estamos falando sobre ronco. E tentar encontrar um jeito de conseguirmos dormir. Eu não sei quanto a vocês mas eu estou exausta. Os gêmeos têm dormido a noite inteira há um tempo e agora fico acordada por causa do pai deles. E não por uma boa razão."

"Eu tentei usar protetor de ouvido", Lois confessou. "Mas desisti porque não conseguia ouvir o alarme de manhã."

"Protetores não servem pra mim. Eu preciso ouvir o monitor do bebê, sem falar do comunicador."

"Eu tentei conseguir que Bruce usasse uma daquelas tiras que abrem as passagens nasais. Parecia que eu tinha pedido para dirigir o Batmóvel até Fort Lauderdale para o Desfile da Primavera. Ele ficou maluco."

Chloe deu risada. "É claro que ficou. Concordar significaria admitir que o Sr. Sempre No Controle realmente faz algo involuntário e sabemos que isso não acontece."

"Então, alguma ideia?" Lois perguntou, quando pararam de rir.

"Eu tentei virá-lo de barriga pra baixo." Dinah sugeriu, e gentilmente tirou os dedos curiosos de Connor de seu talher. "Às vezes funciona, especialmente quando ele está em sono profundo e não acorda por causa do movimento."

"Eu devia tentar isso. Dizem que a maioria das pessoas não ronca quando estão de barriga pra baixo. Espero que funcione com os kriptonianos."

Chloe balançou a cabeça. "É, mas e eu? Vocês são quase do tamanho de seus homens. Oliver é quase trinta centímetros mais alto que eu. E quando está dormindo, ele é um peso morto. Como eu vou conseguir virá-lo?"

"Bem lembrado. Bom, tem sempre o quarto de hóspedes. Você tem um monte deles", Lois disse a ela, dando-lhe um olhar compreensivo. "Eu sei que não é o ideal, mas pelo menos você conseguiria dormir."

"Não... isso não é uma opção." Chloe disse pesarosamente. "Por pior que seja o ronco, eu não durmo bem quando Oliver não está do meu lado."

"É, eu sei o que você quer dizer. Eu prefiro arriscar os protetores do que não dormir com Clark. Eu fico com frio", Lois confessou quase timidamente, fazendo cócegas nos pés de Moira. A pequena garota gritou em resposta.

"Pra mim, também é 'não'. Não passamos muitas noites juntos e as que passamos são bem curtas. Eu não vou passar uma delas em um dos quartos de hóspedes de Bruce." Dinah disse pensativa, depois de um momento.

Lois deu um sorriso significativo para ela. "Amigos com benefícios, minha bunda."

"Lois, olha a boca!" Chloe avisou.

"Desculpe."

Chloe empurrou o prato para o lado e pegou Moira. "Meus bebês vão xingar como marinheiros graças a você."

Dinah se inclinou e beijou a testa de Connor. "Tia Dinah não fala palavrões perto de vocês."

"Não, Tia Dinah está muito ocupada tentando conseguir para Moira seu primeiro par de meias-arrastão", Lois pontuou.

"Chega, eu não comprei as meias pra ela. Eu só perguntei para Chloe quantos anos ela tem que ter quando eu puder comprar um par pra ela", Dinah respondeu.

"E a resposta ainda é 40", Chloe respondeu, deixando Moira se levantar em seu colo, tentando pular. "Certo, querida? Não queremos que seu pai tenha um ataque cardíaco."

Dinah virou Connor em seus braços e o deixou levantar em seu colo também, e ele balançou o coelho pra ela para mostrar sua aprovação. "Livre de ataque cardíaco e sem deixar sua mãe dormir com o ronco."

Lois deu de ombros. "Ninguém disse que ter um relacionamento com um super-herói seria fácil."

Quando Dinah abriu a boca para falar alguma coisa, Lois acrescentou. "Aguente, Canário. É um relacionamento. Lide com isso."

Dinah franziu a testa novamente. "Tá bom", ela disse resignada.

__________________________________
Fim do Capítulo Um. Capítulo Dois.

_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa foi demais. A conversa das três sobre os roncos foi hilária!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Amei, amei, amei MUITO esse cap!
    HILÁRIO demais!
    Lois, Chloe e Dinah...eu queria ver isso em SV =X

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  3. É, seria um sonho ver algo assim em smallville...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative