9.10.10

Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow (6/6)

TítuloCinco Vezes em que Chloe Encontrou com Oliver e Uma Vez em que Ela Encontrou com o Arqueiro Verde
Resumo: Universo Alternativo. Cinco vezes em que Chloe e Oliver se encontraram durante a vida.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG
Anteriores: Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5




Era tarde. Muito tarde. Provavelmente três da manhã, e só agora ela estava saindo do trabalho e voltando para seu dormitório, ela havia passado o dia trabalhando em um texto para uma de suas aulas, o que significava que estava atrasada em seu trabalho, então comprou o maior copo de café disponível em Metrópolis e foi para o Planeta não antes das dez da noite, o que explicava a hora em que estava saindo, e havia trabalhado apenas um turno de cinco horas, tecnicamente.

E era exatamente isso que ela queria, desde que havia encontrado sua mãe e vê-la na instituição mental pela primeira vez depois de tantos anos, ela vinha tendo problemas para dormir, e toda a história de ter sido possuída por uma coisa fantasma não tinha ajudado muito.

O que significa que ela estava com privação de sono, exausta e o efeito da cafeína já estava passando. Além disso, ela não conseguia encontrar as chaves de seu carro. Ela caminhou lentamente pela rua, olhos na bolsa enquanto procurava.

"Solta a bolsa, Vaca", disse uma voz grosseira atrás dela, pressionando uma faca contra sua garganta.

Os olhos de Chloe se arregalaram e ela ficou paralisada, levantando as mãos quando sua bolsa caiu no chão. "Está no chão, calma", ela disse pra ele, os olhos arregalados.

"Não me diga o que fazer!" Ele a puxou pra trás, em direção ao beco. "Malditas mulheres mandonas." A lâmina gelada posicionada contra sua pele. "Nunca sabem quando calar a boca."

Seu coração estava batendo rápido contra o peito e ela queria chamar pelo Clark, mas podia sentir a lâmina cravando levemente seu pescoço e sabia que se gritasse, seria cortada bem ali, então ela fez o melhor para não se mexer.

"Isso mesmo. Você vai fazer exatamente o que mandar você fazer, não vai?", ele murmurou em seu ouvido.

Chloe prendeu a respiração, olhando ao redor pelo canto dos olhos mas ainda sem se mexer. "Sim", ela sussurrou, querendo se socar por não ter sequer considerado essa possibilidade no meio do centro de Metrópolis às três da manhã.

"Boa garota", ele respondeu friamente. Antes de ele ter a chance de dizer mais alguma coisa, a dor atravessou seu braço e ele caiu pra trás com o impacto de uma flecha em sua pele, gritando de dor.

Ela pulou quando ouviu o homem gritar, houve um vento forte e por um segundo, ela imaginou que pudesse ser Clark, mas quando se virou para o homem caído no chão, ela franziu a testa quando viu um flecha atravessada no braço dele.

Ele pulou silenciosamente no chão atrás dela e olhou para o homem mesmo estando com óculos escuros. "É isso que acontece quando você tentar assaltar mocinhas inocentes", ele disse, com a voz mais grave que o normal por causa do distorcedor.

E ela pulou novamente quando se virou pra olhar o proprietário da flecha, seus olhos se arregalando, ela não esperava ver outro homem parado ali, ela não tinha visto de onde ele tinha vindo e estava olhando naquela direção há poucos segundos.

"Obrigada." Ela disse pra ele, ainda um pouco sem ar, enquanto encarava o misterioso herói.

Ele se assustou um pouco ao reconhecê-la. Apesar da escuridão, seus óculos tinham visão noturna e ele não tinha nenhuma dúvida de quem era a loira parada na sua frente. "Terrivelmente tarde para estar andando sozinha", ele comentou.

Chloe colocou o cabelo atrás da orelha e levou uma mão à garganta. Nenhum sangue era ótimo. "Quem é você?"

Um risinho surgiu nos lábios dele. "Seu cavaleiro em couro verde, aparentemente."

"Metrópolis tem outro vigilante? Vocês continuam surgindo em todos os lugares." Ela riu suavemente, inclinando a cabeça para olhar pra ele.

"Quem é o outro?", ele perguntou, erguendo as sobrancelhas mesmo que ela não pudesse ver.

Estreitando os olhos, ela o observou por um momento. "Não tem lido as notícias ultimamente, tem? Anjo da Vingança? O nome ainda está em fase de testes se você quer saber."

"Devo ter perdido", ele disse encolhendo os ombros, divertindo-se. "Precisa de uma carona pra casa?"

"Meu carro está bem ali", ela apontou para o único carro estacionado no quarteirão. "E sem ofensa, mas eu não levo ninguém pra minha casa no primeiro encontro", ela sorriu.

"Se essa é sua ideia de um encontro, eu tenho medo de perguntar que tipo de caras estão te interessando", ele respondeu, sorrindo de volta.

Revirando os olhos, ela sorriu e assentiu. "Você devia mesmo."

Ele olhou para o cara no chão, que estava choramingando de dor. Ele revirou os olhos e acenou pra ela em direção ao carro. "Eu cuido dele. Você deveria ir pra casa, Senhorita."

"Eu vou chamar a polícia", ela disse pra ele, finalmente puxando as chaves da bolsa juntamente com o celular. "Obrigada novamente."

"O quê? Sem recompensa?", ele brincou, sorrindo.

Chloe sorriu um pouco, "Talvez da próxima vez."

Ele sorriu de volta pra ela e pegou seu arco de trás dele, atirando uma linha no telhado. "Vejo você por aí." Antes que ela tivesse tempo de responder, ele se moveu para cima em direção ao telhado.

Os olhos dela se arregalaram enquanto via ele partir, sorrindo levemente, ela tinha que descobrir mais coisas sobre ele.


_________________________________________________

___________________________________________________________________ 

7 comentários:

  1. amei todas as fics, lindas! (:
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Essa fic tem uma sequência que se chama 'Five times Chloe and Oliver surprised each other' que vou tentar postar em breve...

    ResponderExcluir
  3. Preciso ser sincera ... Comecei a ler esta fic 2 vezes antes de me prender a ela... Bem agora nao consigo parar de ler XD
    Obrigada por traduzi-la.

    MIo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal, Mio. Boa leitura, então! :D

      Excluir
  4. Que fic fofinha! Amei todas as partes! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!!!! Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative