8.10.10

Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow (4/6)

TítuloCinco Vezes em que Chloe Encontrou com Oliver e Uma Vez em que Ela Encontrou com o Arqueiro Verde
Resumo: Universo Alternativo. Cinco vezes em que Chloe e Oliver se encontraram durante a vida.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG
Anteriores: Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3




Um bando de estagiários do Planeta Diário havia conseguido identidades falsas (Chloe pode ou não ter sido a responsável) e estavam planejando a noite de sábado há semanas, eles iam ao Ace of Clubs, o novíssimo e mais popular clube de Metrópolis, e com sorte conseguiriam entrar e ter uma noite maravilhosa.

Depois de passar quase duas horas na fila, a maioria deles conseguiu entrar no clube, mas alguns rapazes não entraram, De qualquer jeito, Chloe estava lá dentro e o lugar era maravilhoso, ela até tinha tomado uma bebida, mas não planejava ficar bêbada. Apenas dançar e se divertir.

E era o que ela estava fazendo, até um cara decidir pegar seu braço e puxá-la contra ele, "Eu não quero dançar", ela disse e tentou se afastar, mas ele segurava seus dois braços e não parecia que ia soltar.

"Mas eu quero." Ele disse pra ela com um risinho repugnante no rosto.

Do outro lado do salão, Oliver estava sentado no bar, uma bela garota de cada lado. Ele sorriu pra elas e se virou para pedir outra bebida, enchendo ele mesmo seu copo. Ele estava passando a semana em Metrópolis, e já estava entediado. Entediado com os clubes, entediado com as garotas, enfim, entediado no geral. A vida tinha que ser mais que isso.

Tinha que ser.

Suspirando levemente, ele tomou um longo gole de sua bebida e colocou o copo vazio no balcão, girando no banco para olhar a multidão.

"Eu não pedi", ela olhou pra ele e tentou se soltar novamente, seu braço ainda estava doendo de quando seu suposto melhor amigo havia lhe jogado contra uma parede há uns dois dias atrás.

Enquanto ele olhava a multidão, ele viu algo que fez seus olhos se estreitarem. Ele podia ver um cara segurando com força o braço de uma garota loira bem bonita, puxando-a contra ele, e ele podia garantir que pelo jeito que ela estava lutando, sua atenção era claramente indesejada. Ele travou a mandíbula enquanto se levantava e atravessou o salão.

O cara era o dobro do tamanho dela, ela tinha certeza que ele era maior que Clark, Chloe olhou ao redor por um segundo, tentando encontrar um rosto familiar mas a única coisa que ela viu foi o homem puxando-a para um canto escuro.

"Qual parte de me soltar você não entendeu, seu imbecil?" Ela disse pra ele, lutando mais uma vez para tentar se soltar mas ele simplesmente riu dela.

"Durona, do jeito que eu gosto."

"Aparentemente você também gosta de pegar as garotas contra a vontade. Acho que ela mandou você soltá-la." Sua voz era ríspida e ele pegou o braço do homem sem nenhuma gentileza.

Ela arregalou os olhos quando ouviu a voz de outra pessoa e não pensou duas vezes antes de se afastar quando o aperto em seu braço diminuiu.

"Ela estava pedindo, você tinha que ver o jeito que ela estava dançando e olha esse vestido, cara..."

Chloe ouviu o que o agressor disse ao outro homem, e franziu a testa, agora muito zangada. "Só porque uma garo--", ela parou e se corrigiu, lembrando que supostamente tinha 21 e não 16. "Uma mulher sente vontade de dançar isso não significa que ela 'está pedindo', há um nome para o que você está fazendo e eu espero que você acabe na cadeia por isso."

Oliver havia ouvido o suficiente. Sem aviso, ele deu um soco no rosto do cara, observando-o com satisfação, e fez uma leve careta de dor quando o cara atingiu o chão. "Conversa raramente funciona com caras assim", ele disse, se virando para a garota e parando.

Ela arregalou os olhos enquanto via o cara atingir o chão, ele não estava inconsciente, mas estava sentindo dor. Bom.

"Obrigada", ela disse antes de voltar a olhar para o homem que estava parado na frente dela, seus olhos se arregalando quando viu o rosto familiar, fazia três anos, mas via seu rosto nos jornais o suficiente para saber quem ele era. "Oliver?"

Ele olhou pra ela por um longo momento, seus olhos se enchendo de surpresa. "É Chloe, certo?" Sua voz era incerta.

Ela assentiu levemente, observando-o, incerta se estava mais surpresa por ela tê-la resgatado ou por ele ter lembrado seu nome. "Sim, hm, obrigada, você está bem? Sua mão está doendo?"

"Estou bem", ele disse pra ela, estudando-a por um momento. "Você está bem?" Ele olhou para o cara, que lentamente se levantava, olhando com ódio para Oliver.

"Sim, obrigada", ela arrumou o vestido e olhou para o cara antes de se fastar dele para perto de Oliver.

Ele estendeu a mão e tocou gentilmente seu braço. "Vem. Vamos sair daqui." Sua voz estava tranquila.

Chloe fez o melhor que pôde para não estremecer quando ele tocou seu braço bem onde estavam os hematomas, estúpido Clark, estúpido cara qualquer e estúpida palidez, ela foi com Oliver, pronta para não só sair daquele lugar do clube, mas para sair do clube.

Oliver a conduziu pela multidão, ignorando os olhos sobre eles enquanto iam em direção à saída. Ele pegou sua mão e olhou para seu braço por um momento sob a iluminação da rua. "O que aconteceu?" Ele levantou os olhos em direção aos dela.

Era estranho ver tanta preocupação no rosto dele, especialmente considerando que haviam se encontrado apenas duas vezes antes. "O cara estava sendo um idiota e você o acertou?" Ela respondeu, esperando que fosse informação suficiente pra ele.

Ele não engoliu. "Você não conseguiu esse hematoma agora", ele disse baixinho, seus olhos não deixando os dela.

"Certo, isso, bem, meu melhor amigo resolveu agir como um idiota, eu tentei avisá-lo mas aparentemente ele não tem noção de sua própria força." Ela estava na verdade envergonhada em admitir que Clark havia feito isso com ela, mesmo para alguém que era praticamente um completo estranho.

"Parece que seu amigo precisa aprender como tratar as mulheres", ele disse, franzindo a testa. "Você tem certeza que está bem?" Ele não conseguia acreditar que havia encontrado com ela novamente depois de tantos anos.

Com um aceno de cabeça, ela olhou pra ele. "Eu estou bem, obrigada." Sua resposta era sincera, mas ela não queria falar sobre isso. "O que você está fazendo em Metrópolis?"

"Você não tem lido as notícias?" Sua voz ficou distante. "Sendo um playboy bilionário."

Franzindo a testa, ela o observou, das últimas vezes que o encontrou, ele parecia miserável, como desta vez. "Do jeito que você fala, não parece nem um pouco divertido como os jornais me fizeram acreditar."

Ele encolheu um pouco os ombros, deslizando as mãos para os bolsos do casaco. "Pois é. Fazer o quê?" Ele olhou pra longe por um momento. "Você está morando em Metrópolis de novo? Você morava em outro lugar certo? Uma cidade pequena?"

"Não, eu estou aqui durante as férias, para um estágio", ela explicou, cruzando os braços sobre o peito. "Ainda moro em Smallville, infelizmente", ela sorriu pra ele. "Você tem uma boa memória."

À isso, ele sorriu um pouco. "Bom." Ele encolheu os ombros novamente. "Eu acho. Onde você está estagiando?", ele perguntou curioso.

"No Planeta Diário", ela disse timidamente uma vez que ele havia feito um comentário amargo sobre os jornais segundos antes.

Divertindo-se ele abaixou a cabeça. "Estou confraternizando com o inimigo."

Chloe sorriu suavemente. "Não é só isso, você está protegendo o inimigo de idiotas bêbados e grosseiros."

Ele deu uma pequena risada. "Pois é. Inimigo ou não, nenhum cara tem o direito de colocar a mão em uma mulher que não está interessada." Ele olhou pra ela com um fraco sorriso.

"Eu acho que estou mudando você de playboy bilionário para defensor dos fracos e oprimidos, parece uma manchete mais apropriada a você." Ela sorriu, inclinando a cabeça um pouco para o lado.

Ele ergueu as sobrancelhas. "Eu não sou nenhum herói", ele disse baixinho. "E por alguma razão não acho que você seja fraca ou oprimida."

Ela ergueu as sobrancelhas de volta pra ele. "Eu não sou, mas vamos escrever o que vende, ou pelo menos, foi o que meu chefe me disse."

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Não acho que as pessoas vão comprar isso", ele disse ironicamente. Ele a estudou por um momento. "Você está morando aqui perto?", ele perguntou.

"A alguns quarteirões naquela direção", ela disse, apontando para sua direita. "Estou no apartamento da minha prima."

"Te acompanho até em casa? Sabe, se você quiser." Ele parou. "Ou eu posso chamar um táxi."

Chloe refletiu por um segundo e encolheu os ombros. "Você não tem nada melhor pra fazer?"

"Na verdade não", ele admitiu baixinho.

Com um suave sorriso, ela assentiu. "Ok, então. Se você não se importar."

Ele sorriu de volta. "Não me incomoda nem um pouco."



_________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Ah, cara...eu amo essa fic *abraça o pc* XD

    É muito linda, sério...e cada encontro dos dois vai ficando cada vez melhor...

    Não sei se fico triste ou feliz por faltar apenas mais tres capítulos XD

    Mônica/Shaan

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative