7.10.10

Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow (1/6)

Título: Cinco Vezes em que Chloe Encontrou com Oliver e Uma Vez em que Ela Encontrou com o Arqueiro Verde
Resumo: Universo Alternativo. Cinco vezes em que Chloe e Oliver se encontraram durante a vida.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG




Oliver Queen, que estava com sete anos de idade, colocou a cabeça para fora da porta do salão da mansão Luthor em Smallville, Kansas, e sorriu. Seus pais o arrastaram para essa festa chata ao invés de deixá-lo ficar com Lenora, sua governanta, que havia prometido fazer biscoitos e jogar Nintendo com ele enquanto seus pais estivessem fora. E a festa estava tediosa.

A maioria dos convidados era de adultos, e adultos eram tediosos. Especialmente quando vestiam aquelas estúpidas roupas e falavam sobre coisas que ele não entendia. E quando as mulheres apertavam suas bochechas ou batiam em sua cabeça, ele queria socá-las, mas sabia que estaria encrencado com seus pais se fizesse isso.

Alternativa? Ele ia escapar dessa festa.

Chloe, que tinha quatro anos de idade, havia se perdido de seus pais em algum momento da festa, mas não se importava, não importa onde fosse, eles sempre a encontravam, até naquela vez na casa do avô quando ela estava brincando de nave espacial no armário dele, atrás de todas as caixas que ele tinha guardadas ali, e ela pensava que alienígenas malvados estavam procurando por ela, então ficou bem quietinha quando eles chamaram seu nome.

Mas então eram só seus pais e ela estava sendo tola.

Dessa vez, no entanto, ela não estava se escondendo, ela estava explorando esse castelo realmente grande, nunca havia estado ali antes e ele parecia bem legal, então ela imaginou que havia monstros e dragões escondidos ali, em algum lugar, porque todo mundo sabe que castelos têm coisas que se escondem neles.

Ela olhou ao redor por um momento e viu um garoto esgueirando-se por ali, franzindo um pouco a testa ela o seguiu, garotos eram bobos e ele provavelmente não sabia que havia um dragão por lá. Ela foi atrás dele silenciosamente, observando onde ele estava indo.

Oliver observou o longo e escuro corredor, dando uma olhada nas várias salas e esperando encontrar uma saída. Mas ao invés disso, ele só encontrava mais quartos. "Estúpida mansão Luthor", ele resmungou, olhando por sobre o ombro e paralisando quando avistou uma pequena figura o seguindo. "O que você está fazendo?"

"Assegurando que você não se meta em encrenca", ela disse com naturalidade, suas mãos indo para o quadril. "O que você está fazendo aqui? Acho que você não deveria estar aqui, sabia? E se você encontrar o dragão?"

Ele ia começar a discutir quando ela mencionou um dragão. "O quê? Que dragão?", ele perguntou confuso, franzindo a testa.

"O dragão que vive no castelo", duh. Todo mundo sabia que existia dragões nos castelos, sua prima Lois estava certa sobre garotos serem idiotas, exceto seu pai, ele era muito esperto, mas era seu pai então não contava. "Não é isso que você está procurando?"

"Não", ele disse, balançando a cabeça. "E dragões não existem." Ele tinha certeza disso. "Eu estou fugindo."

Sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram olhando pra ele. "Eles também!" Ela argumentou, cruzando os braços sobre o peito e olhando pra ele por um momento analisando bem, antes de soltar os braços. "Do que você está fugindo, afinal?"

"Dessa festa estúpida", ele disse, fazendo uma cara que deixava claro que ela devia saber disso. "Está chata." Ele puxou sua grava ao redor do pescoço até conseguir soltá-la, então passou-a por sobre a cabeça e jogou-a no chão. "Igual essas gravatas."

"O que há de estúpido na festa?" Ela perguntou, sinceramente curiosa, mas fez uma careta quando ele jogou a gravata no chão. "Você vai ter que pegar, sabia? Mamãe diz que não se deve deixar coisas pelo chão, ela me disse que seu eu pegasse toooodos os meus brinquedos, eu podia ganhar um bichinho de estimação no Natal!" Chloe pulou animada, a saia de seu vestido saltando um pouco com isso.

Por um momento ele riu com a animação dela, então franziu a testa novamente. Garotas eram bobas. E tinham germes. Exceto sua mãe, mas ela era uma mãe então não contava. "Bom, eu não vou pegar", ele disse pra ela. "E não vou voltar pra festa. Porque só tem adultos e não tem nada pra fazer, então eu quero ir lá pra fora."

Com um revirar de olhos, ela balançou a cabeça e fez uma cara pra ele. "Está nevando, você não pode ir lá fora, por que você quer ir lá fora?"

"Porque está nevando", ele disse, balançando a cabeça. "Você não preferia brincar na neve?" Ele fez uma cara de volta pra ela.

Chloe refletiu por um momento, olhando para o lugar onde seus pais estavam e de volta para o garoto com os olhos arregalados e assentindo, "...sim?" Ela sabia que não devia, sua mãe disse para tomar cuidado porque seu vestido era novo mas ela realmente gostava de brincar na neve e lá havia um monte dela, e ela não podia deixar o garoto bobo ir lá fora sozinho porque e se o dragão o encontrasse?

Ele deu de ombros. "Bom, primeiro precisamos encontrar um jeito de sair daqui. Esse lugar é muito grande." Ele franziu a testa, olhando para o corredor.

"Precisamos tomar cuidado com o dragão", ela relembrou e foi para perto dele, olhando ao redor por um segundo e então encolhendo os ombros. "Acho que é por aqui!" Sem lhe dar tempo pra pensar, ela começou a correr na direção em que havia apontado.

"Ei, espera!" Ele franziu a testa e a seguiu, correndo para alcançá-la, e deixando sua gravata caída no chão sem ligar muito.

Mas ela não parou, não até alcançar o final do corredor, ela ficou na ponta dos pés e olhou pela grande vidraça e seus olhos se arregalaram, havia muita neve, estava quase na altura da janela. "Woah... olha!" Ela disse pra ele, olhando para fora, tudo ao redor estava coberto por neve, não ficava assim em casa.

Oliver desistiu de protestar quando olhou pela janela, seus próprios olhos se arregalando. "Wow", ele sussurrou. "Nunca fica assim em Star City", ele disse pra ela, ainda olhando lá para fora. Ele nunca havia visto tanta neve em toda sua vida. Isso fez sua vontade de ir lá fora aumentar.

Chloe parou, inclinando a cabeça de lado e olhando curiosamente pra ele. "O que é Star City?" Ela nunca ouviu falar disso antes e gostava de aprender coisas novas.

"É onde eu moro", ele disse, olhando pra ela e sorrindo. "Fica na Califórnia."

"Oh", ela olhou pra ele. "É muito, muito longe, como Metrópolis?"

Ele parou, pensando. "É uma hora de vôo", ele disse incerto.

À essa informação, seus olhos se arregalaram ainda mais. "Você já esteve em um avião?"

Oliver assentiu um pouco. "Você nunca esteve em um?"

Os olhos de Chloe se arregalaram e ela assentiu. "Papai diz que eu já estive, mas eu era muito pequena então eu não lembro..." ela disse para o garoto fazendo um leve beicinho. "Eu queria lembrar, minha prima diz que é muito divertido e tudo parece peça de Lego lá de cima! É verdade? Porque Lois mente às vezes, como quando ela me disse que Papai Noel não existia e então ele me trouxe presentes e comeu os biscoitos que eu deixei pra ele, então obviamente ele existe."

Ele ia dizer que Lois estava certa sobre Papai Noel, mas algo o impediu de falar. "Tudo parece bem pequeno do avião. Como pequenas cidades de Lego. E quando está nublado você não consegue ver as cidades lá embaixo, só as nuvens. Oh!" Ele sorriu de repente. "Você pode vir no nosso avião!"

"Mesmo!?" Ela sorriu animadamente e pulou de novo, suas chiquinhas indo pra cima e pra baixo. "Minha mãe e meu pai também podem? Oh e o Urso! Ele é meu coelho."

"Claro!" ele concordou, assentindo e sorrindo de volta pra ela. "Você tem um coelho?"

Chloe deu uma risadinha e assentiu. "Não é um coelho de verdade, mas ele tem uma gravata roxa, então eu sei que ele é menino. Eu queria trazê-lo mas minha mãe disse que eu estava usando meu vestido de mocinha, então eu tive que deixar o Urso em casa e além do mais, ele podia se sujar e eu não ia poder dormir com ele, e eu não gosto de dormir sem o Urso."

A garota falava tão rápido que ele quase não conseguia acompanhar o que ela dizia. Quase. "Oh. Eu achei que era de verdade." Ele ia começar a dizer alguma coisa quando ouviu uma voz familiar chamando seu nome, e outra voz chamando alguém chamado 'Chloe.'

Ele suspirou um pouco. "Acho que estou encrencado."

Ela arregalou os olhos quando ouviu a voz de seu pai e sorriu. "É o meu pai! Ele me encontrou, ele sempre me encontra." Ela sorriu para Oliver e franziu um pouco a testa, ignorando a voz que se aproximava. "Por que você está encrencado?"

"Porque eu perdi minha gravata", ele sussurrou, olhando preocupado. "E fugi daquela festa chata."

"Oh", apertando os lábios ela pensou por um minuto e depois sorriu, pegando a mão dele e literalmente puxando-o pelo corredor, correndo de volta pra onde estavam antes. "Eu sei onde está sua gravata! Vamos pegá-la, e assim você não estará mais encrencado!"

Ele ficou um pouco surpreso quando ele pegou a mão dele e literalmente começou a puxá-lo pelo corredor, passando por onde seus pais estavam. Seus olhos estavam arregalados enquanto ele pegava a gravata do chão e passava rapidamente pela sua cabeça. "Obrigado", ele sussurrou enquanto se viravam para encarar seus pais.

"Oliver, o que você está fazendo aqui?" Seu pai riu um pouco ao ver a agora torta, não bem fechada gravata ao redor do pescoço de seu filho. "Vem cá. Sua mãe vai arrumar pra você."

Chloe sorriu para o garoto e em seguida acenou para ele antes de envolver seus braços ao redor do pescoço de seu pai enquanto ele a pegava no colo, "Nós não encontramos o dragão, mas pai! Tem muuuuita neve lá fora e eu queria mesmo brincar lá, mas então ele disse que a gente pode entrar no avião dele!" Ela disse animadamente.

Gabe deu risada e beijou o alto da cabeça de sua filha enquanto ela continuava falando e em seguida se virou para o outro homem. "Melhor levar essa aqui de volta pra mãe dela", então se virou para o garoto. "Obrigado por ficar de olho nela." Ele sorriu e começou a voltar para o salão.

Enquanto seu pai a levava embora, Chloe acenou para o garoto e sorriu brilhantemente antes de se virar novamente para seu pai. "E então ele disse que eu posso levar o Urso também, Papai, podemos ir?"


2/6

____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative