8.10.10

Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow (3/6)

TítuloCinco Vezes em que Chloe Encontrou com Oliver e Uma Vez em que Ela Encontrou com o Arqueiro Verde
Resumo: Universo Alternativo. Cinco vezes em que Chloe e Oliver se encontraram durante a vida.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG
Anteriores: Capítulo 1 - Capítulo 2




Oliver Queen, já com dezesseis anos, sentou-se silenciosamente na escada da frente de seu dormitório, os braços descansando sobre os joelhos enquanto olhava fixamente para o chão com olhos atormentados. Há alguns dias atrás, ele havia visto Lex Luthor quase matar seu melhor amigo na frente dele, e em seguida viu horrorizado o jovem ser atingido por um carro.

O motorista ficou horrorizado, mas Lionel Luthor o assegurou que nenhuma queixa seria prestada - afinal havia sido um acidente. E Lionel assegurou a todos que Duncan receberia o melhor tratamento médico disponível, apesar de Oliver suspeitar que a preocupação era livrar a cara de seu filho e não o bem-estar de Duncan.

E então Duncan morreu.

Ele esfregou o rosto cansado. Não dormia bem desde aquele dia. Ele deveria estar indo embora para o Natal, mas não via razão. Não desde que Lenora havia morrido no ano anterior. É claro, havia outros funcionários na mansão de Star City, mas ele não era muito próximo deles. Então preferiu passar o feriado no campus.

"Pelo menos eu tenho um pai me esperando em casa." Lex Luthor olhou pra ele, estreitando seus olhos sombrios.

Oliver travou um pouco a mandíbula, e em seguida encolheu os ombros. "Bom pra você." Ele não ia entrar na provocação.

Dando-lhe outro olhar sombrio, Lex passou por ele em direção ao dormitório.

Ele ouviu algo de um dos amigos sobre Lionel não vir buscá-lo, mas algum empregado que trabalhava pra ele. Isso era triste, mas Oliver estava muito familiarizado com o sentimento para se sentir mal pelo outro rapaz. Além do mais, desde que Lex bateu em Duncan até quase matá-lo, Oliver via uma frieza obscura nele, que nunca havia percebido antes. Embora se sentisse culpado por ter perseguido e provocado Lex por tanto tempo, ele sabia que não era inteiramente sua culpa.

Oliver não queria ser tomado pela mesma frieza, e ele havia prometido, a partir daquele dia, que seria uma pessoa melhor, de qualquer jeito.

"Fique aqui, eu não vou demorar", Gabe prometeu a Chloe antes de se virar e subir as escadas do dormitório.

Chloe assentiu e encolheu os ombros, deslizando suas mãos para dentro do bolso do casaco, ela estava muito feliz em ficar longe de Smallville por um tempo, e uma vez que pudesse passar o Natal em Metrópolis com suas primas, ela não se importava com o fato de seu pai ter que buscar Lex Luthor, e mesmo ele não sendo exatamente legal, ela podia aguentar umas duas horas com ele em troca de uma semana inteira com Lois e Lucy.

Ainda assim, isso não significava que tinha que ficar dentro do carro, enquanto seu pai estivesse dentro do prédio.

"Você mora aqui?"

Ele levantou os olhos ao som da voz e se encontrou olhando para uma garota loira vagamente familiar. Suas sobrancelhas franziram um pouco enquanto ele tentava se lembrar e assentiu. "Sim, eu moro aqui."

Chloe também se lembrava vagamente de tê-lo visto antes, apesar de não ter certeza, ele definitivamente não era de Smallville. "Qual é o seu nome?" Ela perguntou curiosa, isso talvez a ajudasse a se lembrar.

"Oliver", ele falou baixinho, olhando para o chão novamente. "E o seu?"

O nome realmente não lhe ajudou a lembrar, mas ele parecia realmente triste então Chloe se aproximou dele. "Chloe", ela parou. "Tem alguma coisa errada?"

Ele encolheu um pouco os ombros e olhou pra ela mais uma vez. "Não sou muito fã de feriados", ele admitiu.

"Como isso é possível?" Ela perguntou enquanto se sentava ao lado dele, olhos em seu rosto. Ele realmente parecia familiar, ela estava quase se lembrando de onde o conhecia, mas não estava conseguindo.

Oliver ficou em silêncio por um momento, ainda tentando descobrir porque ela parecia tão familiar pra ele também. "Meus pais morreram há alguns anos", ele disse com um leve encolher de ombros. "Não tenho muito espírito natalino desde então." Ele parou. "Já nos encontramos antes?"

"Eu sinto muito", ela disse e em seguida franziu um pouco a testa, assentindo. "Eu acho que sim, você parece familiar, mas não sei onde."

Ele franziu a testa também, observando-a atentamente. Se não a reconhecesse de algum lugar, teria certeza de que havia visto alguma foto dela em um jornal. "Onde você mora?", ele perguntou incerto.

"Smallville", a palavra foi dita com um revirar de olhos, seus amigos eram legais, mas ela ainda desejava morar em Metrópolis. "Meu pai teve que se mudar por causa do trabalho, mas eu morava em Metrópolis."

Metrópolis. Ele inclinou um pouco a cabeça para o lado e olhou pra ela. "Talvez tenhamos nos conhecido lá. Eu vou a Metrópolis de vez em quando. Faz tempo que não vou lá, mas antigamente..." Sua voz foi sumindo.

Erguendo as sobrancelhas, ela o observou por um longo momento e então arregalou os olhos. "Você é Oliver Queen?"

Ele piscou algumas vezes. "Sim, na verdade, eu sou."

"Eu já encontrei com você uma vez", ela sorriu brilhantemente, se endireitando. "Faz muito tempo, você me mostrou o telhado do edifício das Indústrias Queen em Metrópolis!"

Oliver parou, as palavras resgatando as lembranças daquele dia e ele olhou pra ela com uma expressão vagamente surpresa. "Era você?"

Chloe sorriu, assentindo. "Sim, eu lembro porque minha prima não acreditou em mim, acho que até hoje ela não acredita, quando eu disse que conheci você."

Ele não pôde evitar sorrir de volta. Ela era uma garota bonita, e tinha um sorriso contagiante apesar de seu humor melancólico. "Você tem um celular?"

Houve um momento de silêncio e ela arregalou um pouco os olhos e assentiu. "Sim", ela disse, puxando-o do bolso do casaco, não era realmente dela, mas ele não precisava saber.

"Ele tem câmera?", ele perguntou, erguendo as sobrancelhas.

Com um grande sorriso, ela assentiu, o novo celular que seu pai recebeu da LuthorCorp fazia de tudo, ela apertou alguns botões e mostrou a câmera pra ele. "Aqui."

Ele sorriu pra ela. "Vem cá", ele disse, enquanto pegava o telefone dela e acenava para que ela se aproximasse.

Não demorou mais do que um segundo para ela perceber o que ele estava fazendo, ela se sentou perto dele e sorriu animadamente. "Agora ela vai ter que acreditar em mim."

Oliver sorriu em resposta, hesitando por um momento, passando seu braço ao redor dos ombros dela e encostando seu rosto no dela enquanto segurava o telefone e tirava uma foto deles. Ele salvou a foto no telefone e devolveu pra ela. "Pronto."

Chloe sorriu e guardou o telefone de volta no bolso, e sem pensar, ela se inclinou e beijou seu rosto, não só porque ele era realmente uma gracinha, mesmo sendo mais velho que ela, mas porque ele era mesmo legal, e além do mais, ele estava triste antes. "Obrigada."

O beijo o pegou de surpresa, e mesmo que Oliver Queen não corasse normalmente, ele tinha certeza que era isso que estava acontecendo. "De nada", ele disse pra ela.

Ela também corou, mas teria feito de novo. "Você vai passar o Natal aqui? Eu gostaria que tivéssemos vindo pegar você, você é muito mais legal que Lex Luthor."

Oliver virou sua cabeça pra ela, pego de surpresa com as palavras. "Vocês vieram buscar Lex?"

Encolhendo os ombros, Chloe assentiu. "Meu pai trabalha para o Sr. Luthor e ele disse que ele poderia tirar uma semana de férias desde que pegasse Lex antes de voltar para Metrópolis."

Ele franziu a testa profundamente, preocupação nos olhos. "Oh", ele murmurou.

Os olhos de Chloe se arregalaram um pouco e ela deu uma olhada para o prédio atrás deles para ter certeza de que seu pai e Lex Luthor não estavam saindo, antes de se aproximar e sussurrar para Oliver. "Você é amigo dele?"

"Nem um pouco", ele respondeu, franzindo a testa. "Olha, Chloe, Lex é... tome cuidado com ele. Não fique sozinha com ele, ok?"

Bem, agora ela estava intrigada, estreitando desconfiadamente os olhos. "Por quê? O que ele poderia fazer?"

Oliver hesitou, dando uma olhada por sobre o ombro, então olhou de volta pra ela. "Ele é perigoso." Ele encontrou seus olhos, com a expressão séria. "Escuta o que eu estou falando, ok?"

"Ok", ela assentiu, com os olhos um pouco arregalados novamente. "Vou falar para o meu pai ser cuidadoso também." E então ela parou, franzindo a testa preocupada pra ele. "Ele não machucou você, machucou?"

"Não, eu não", ele disse baixinho. Mas o fato de Lex ter machucado seu suposto melhor amigo o tornava ainda mais perigoso na opinião de Oliver.

No momento em que ela ia fazer outra pergunta, ela ouviu as portas do prédio se abrirem, e em seguida a voz de seu pai, e se levantou rapidamente, voltando a olhar para as escadas para ver seu pai carregando uma mala marrom que parecia bem pesada enquanto Lex o seguia.

"Ah, aí está ela", Gabe disse com um sorriso que Chloe sabia que não era verdadeiro. "Chloe este é o Sr. Luthor."

Mas o garoto nem olhou pra ela, ele deu uma olhada para Oliver e disparou em direção ao carro.

Chloe fez uma cara para seu pai e olhou para Oliver. "Acho que eu te vejo por aí."

Ele se levantou lentamente, encontrando seus olhos por um momento. "Não esqueça do que eu disse." Sua voz era quase inaudível.

"Não vou", ela assentiu um pouco e sorriu suavemente pra ele. "Obrigada novamente e Feliz Natal."

"Feliz Natal", ele disse pra ela também, observando enquanto ela e seu pai iam para o carro.



_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative