14.9.11

Have

Título: Posse
Resumo: Universo 'Two of Us'. Oliver reflete sobre o encontro deles com Lex e o que isso significa para o futuro.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want




Metrópolis... Torre do Relógio... Tarde da noite... 

Ela estava dormindo. Desmaiada, na verdade. A promessa de sexo com o vestido e os sapatos quando voltaram para a cobertura tinham-na deixado exausta.

Não era nenhuma surpresa.

Tinha sido intenso e até um pouco nervoso, embora Oliver soubesse que a raiva não fosse direcionada a ele. Chloe certamente era capaz de ficar nervosa com ele, especialmente com os negócios da Liga, ela havia provado isso em mais de uma ocasião. Aqueles típicos momentos que envolviam ela gritando com ele na Watchtower ou pelo comunicador. Mas ela nunca levava a raiva para a cama... ou qualquer lugar em que estivessem transando no dia. Simplesmente ela não era assim.

Não, essa raiva era por causa de Lex.

Chloe não tinha contado a ele o que Lex tinha dito a ela e para Oliver, isso quase não importava. Muito pouco do que Lex dizia podia feri-la ou entristecê-la mais do que o fato dele existir. Simplesmente estar no mesmo lugar que o homem era suficiente. Diabos, até estar na mesma cidade que ele era suficiente. Suficiente para frustá-la e irritá-la. Relembrá-la de quanta dor ele já havia lhe causado e que continuaria a fazer isso com as pessoas que ela amava.

Depois que terminaram de fazer amor pela segunda vez, ela parecia mais calma e ele esperava que tivesse conseguido tirar um pouco da frustração que ela estava sentindo. Ela tinha adormecido - de barriga ao lado dele - antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa sobre seu encontro com Lex. Oliver também tentou dormir mas sua mente não conseguia se acalmar. Ele continuava relembrando a cena do museu.

A visão de Lex perto de Chloe o tinha deixado tão nervoso que ele precisou de toda sua força para se controlar e não arrancar as mãos de Lex dela e arrebentar a cabeça dele no mármore.

Oliver não era idiota. Ele sabia que Lex os seguia há algum tempo e que ele sabia bem quando o relacionamento deles mudou de amigos para amantes.

Oliver tinha até presumido que Lex tinha uma obsessão científica e megalomaníaca pelo poder dela. Apesar de seu comportamento desinteressado e tentativas de se tornar imortal - tanto literal quanto figurativamente - Lex era humano, e um humano homem, pra ser mais preciso. Um homem que era obcecado por Chloe como mulher tanto quanto por causa de seu poder. Mesmo que ele não escondesse sua fascinação com Chloe e certamente não escondesse de Oliver. Não só Oliver conhecia Lex Luthor há anos, mas ele sabia como era um homem atraído por Chloe Sullivan, tinha olhado para um pelo espelho por muito tempo.

Oliver suspeitou que Lex tivesse essa atração há anos, possivelmente desde o tempo em que se aliaram contra o Luthor mais velho. Oliver não tinha ilusões de que Lex estivesse apaixonado por Chloe, tendo concluído há muito tempo que Lex não possuía essa particular habilidade, provavelmente porque ele via isso como uma fraqueza.

Claro que isso não significava que Lex ia se libertar de sua obsessão por Chloe logo. Pelo contrário, com a habilidade dela e o relacionamento com Oliver, ela era ainda mais atraente para Lex do que nunca.

Como um prêmio.

Algo a ser adquirido.

Possuído.

Só passando pelo cadáver de Oliver. E mesmo assim, isso nunca ia acontecer.

Oliver se aproximou ainda mais de onde Chloe dormia ao seu lado e correu a mão gentilmente por suas costas nuas, descendo até a curva maravilhosa de sua bunda. Ele era verdadeiramente fascinado por suas curvas. Tanto que mal conseguia tirar as mãos.

Quando estavam trabalhando na Watchtower, ele corria os dedos levemente sobre o ponto enquanto ela explicava alguma nova tecnologia ou alguma pesquisa que tinha feito. Ela estava melhorando em não perder a linha de pensamento enquanto os dedos dele a acariciavam, algo que ele achava tanto delicioso quando levemente frustrante. Havia poucas coisas na vida mais satisfatórias do que fazer a mente de Chloe Sullivan ficar vazia.

Quando estavam em público, aquela curva macia era o lugar preferido pra ele descansar a mão enquanto caminhavam juntos. Ficava numa altura eficiente na opinião dele. Ele podia tocá-la, mantê-la perto dele no caso de acontecer alguma coisa, e deixava cada homem ao redor saber que ela já tinha alguém.

Chloe gemeu levemente e se mexeu sob o toque dos dedos dele que desenhavam oitos na base de sua espinha antes de subir e tirar o cabelo dos olhos dela.

Em sua mente Oliver viu Lex estendendo a mão para tocá-la no museu novamente.

"Ele não pode ter você", ele disse em voz alta, sem pensar.

"Hmmm?" Chloe murmurou, sem abrir os olhos.

"Nada, baby. Volte a dormir."

"Não consigo..." ela gemeu, sua voz rouca do sono e muito sexy, na opinião dele. "...você fica passando a mão em mim."

Oliver deu risada e fechou a mão ao redor de sua bunda. "Passando a mão em você? Não era o que você estava falando há algum tempo e com certeza estava pedindo pra eu não parar."

Chloe abriu os olhos. "Não, eu não estava, naquela hora... e isso justifica a necessidade de dormir agora."

"Baby, você acabou de usar a palavra justifica. Você está acordada."

"Tá bom", ela resmungou. "Mas eu não vou levantar." Ao invés, ela se aconchegou nele, descansando a cabeça em seu ombro. Oliver passou um braço ao redor dela e novamente descansou a mão em suas costas.

"Com certeza não estou pedindo pra você ir a lugar nenhum."

Assim que ela estava confortável, ele se abaixou para estudar seu rosto. Ela parecia relaxada, concentrada apenas em correr os dedos da mão direita levemente sobre o peito dele.

"Chloe?"

"Hmmmm?"

"Você pretende me dizer o que Lex falou pra você antes de eu aparecer?"

"Ugh, temos mesmo que falar nele agora?"

"Não, não temos... mas o que quer que ele tenha dito te chateou, então eu quero saber o que foi."

Chloe gemeu. "Por que isso importa? Eu estou me sentindo melhor agora e..." ela parou.

"E o quê?" Oliver cutucou.

"Não é nada com o que eu quero você preocupado."

Oliver suspirou. Ele realmente não deveria estar surpreso com a resposta dela. "Baby, é meu trabalho me preocupar com você. Já não superamos toda essa história com o anel? Houve choro e tudo. E isso te diz alguma coisa?"

Chloe se ergueu para encontrar os olhos dele. "Espertinho."

"Você é a espertinha. Maravilhosamente, brilhantemente..."

"Meu Deus, você nunca cala a boca?" Chloe deu risada enquanto o beijava com força para calá-lo.

Não demorou muito para ela aprofundar o beijo e Oliver aproveitar por alguns segundos, correndo as mãos sobre sua pele nua - até perceber o que ela estava fazendo. Parando o beijo, ele cutucou o rosto dela com o nariz. "Você está tentando me distrair."

"Claro que eu estou e está funcionando, não está?" Estava funcionando. Ela deu um beijo embaixo da linha de sua mandíbula e ele engoliu em seco antes de conseguir se concentrar.

"Pára... Chloe, vamos, eu estou falando sério."

"OK, OK..." Ela parou de beijá-lo e ajustou a posição no peito dele até que pudessem estar olhando um para o outro, então respirou fundo antes de começar a falar. "Ele não disse nada de importante, só os mesmos joguinhos mentais de sempre... Ele realmente pareceu surpreso que estivéssemos noivos. Acho que os idiotas que ele manda nos seguir deixaram esse detalhe passar. Uma coisa foi meio estranha, no entanto..."

Oliver controlou o corpo para não ficar tenso enquanto respondia. "O que foi?"

"Ele parecia obcecado com a ideia de que você não entende meu poder... na verdade, disse que não conseguia entender. Acho que posso dizer que ele não te acha muito inteligente."

"O estereótipo do loiro burro que eu venho lutando contra minha vida inteira", Oliver falou enquanto processava tudo que Chloe estava lhe dizendo. "O que exatamente ele disse?"

Chloe encolheu um ombro. "Tolices, na verdade. Alguma coisa sobre você não saber lidar com nada que está fora do seu estreito ponto de vista."

"Meu estreito ponto de vista? Escolha interessante de palavras."

"Eu achei estranho. Ele também disse que você não estava equipado para entender meu poder."

"Equipado? Ele disse isso mesmo? Por favor me diz que você respondeu à altura?"

Chloe revirou os olhos. "Claro que eu respondi, e se eu não tivesse você teria até direito de ficar chateado comigo."

Oliver deu risada de novo. "Então acho que é seguro dizer que Lex não é meu grande fã e que ele não vai me convidar para as reuniões dele nem tão cedo."

"Sim, é seguro dizer. E provavelmente isso é uma coisa boa. Ele não é o tipo de pessoa que vai descobrir que você é o Arqueiro Verde se estiver convencido que você é um playboy idiota."

"Você está certa... Mas é meio estranho que ele tenha sentido a necessidade de te convencer o quanto eu sou idiota."

Chloe suspirou e se mexeu na direção da beirada da cama. "Ugh, como eu disse, acho que é só parte dos joguinhos mentais do Lex. Eu estou com sede. Quer alguma coisa?"

Oliver balançou a cabeça e observou Chloe se levantar, vestir um sort, o robe de seda preto e sair do quarto em direção a cozinha.

Oliver se deitou de lado por um momento, ouvindo os sons distantes de Chloe se mexendo pela cobertura. Sons com os quais ele tinha se acostumado, sons normais. Sons da vida juntos, não só trabalhando e dormindo juntos.

Ele e Chloe tinham uma vida juntos, independente do que Lex Luthor pensasse ou fizesse.

O problema era, Lex Luthor seria um fator em suas vidas, quer eles gostassem ou não. A não ser por uma grande mudança, eles não se livrariam dele nem tão cedo.

Anos de jogos mentais.

Com um grunhido frustrado, Oliver saiu da cama, vestiu uma calça de pijama e foi até as portas da varanda. Se dependesse dele, teria continuado nu, mas o recente noivado tinha despertado o interesse dos paparazzi (sem falar nos homens de Lex). Um ou outro poderia estar por perto num dos prédios da vizinhança. Oliver decidiu que já havia fotos suficientes dele pelado na internet. Não precisava acrescentar mais.

Ele abriu as portas da varanda e sentiu o ar frio da noite, desejando que isso o ajudasse a clarear a mente.

Sem muita sorte. Seu cérebro ainda estava uma bagunça. Oliver segurou a grade da varanda e descansou o peso em seus braços.

Lex estava fazendo joguinhos com certeza e Oliver estava deixando. Ele tinha que tirar o outro homem da cabeça.

Ele não sabia quando tempo ficou ali - cinco, talvez dez minutos - até ouvir Chloe chamando seu nome.

"Ollie? Ollie, o que você está fazendo?"

"Só clareando a cabeça, entro em um minuto." Ele não achou nem por um segundo que ela iria aceitar sua resposta então não se surpreendeu quando ela apareceu ao seu lado, parando brevemente para colocar o copo de água na mesinha e apertar o nó do robe.

"Ollie... é por isso que eu não queria falar pra você o que ele disse. Eu não quero que você fique obcecado com isso."

"Eu vou te contar um pequeno segredo, Professora: eu estava obcecado antes de saber uma palavra do que ele disse. Vê-lo perto de você foi o suficiente."

"Ele não é estúpido pra fazer alguma coisa em público."

"Eu sei disso, mas não importa. Ele não vai fazer nada esta noite ou amanhã, mas ele vai fazer alguma coisa. Sabemos disso e ele sabe que nós sabemos. Isso é parte do jogo."

"Sim, mas já sabíamos disso antes, então por que você está chateado agora?"

Oliver hesitou antes de responder. Ela estava certa. Nada que tinha acontecido essa noite tinha lhe ensinado algo de novo sobre Lex, não realmente... com exceção...

"Você sabe que isso não é só sobre o seu poder."

"Do que você está falando?"

"Lex. Ele não está obcecado com você apenas por causa do seu poder."

"É claro que está. Não que eu queira me gabar, mas meu poder é bem interessante. Seria um excelente aliado a todo o complexo de Deus que ele tem."

"Isso tudo é verdade, mas não é a única razão. Ele quer você, Chlo. Você."

"Eu? Como em ele..." ela arregalou os olhos entendendo. "... me quer? Isso é ridículo."

"Não, não é. É verdade, eu suspeito disso há algum tempo, mas hoje posso garantir. Pelo jeito que ele te olhava, pelo que ele te disse. Se fosse só sobre seu poder, ele não se importaria com quem você está dormindo."

Chloe balançou a cabeça. "Não, vocês dois têm uma história. Ele odeia você. É por isso que ele se importa. Não por minha causa."

"Ele também tem uma história com você. Ele arriscou a pele pra te manter viva antes mesmo de saber que você tinha um poder."

"Isso é diferente." Chloe protestou fracamente. "E aconteceu há muitos anos."

"Como isso pode ser diferente? No mínimo, na mente maluca de Lex, ter mantido você viva dá a ele mais direito sobre você agora."

"Não, Lex não é a mesma pessoa que ele era antes."

"Claro que não é. Nem eu sou, nem você. Ele pode me odiar mas ele nunca se importou com a pessoa com quem eu estivesse antes. Agora ele tem gente nos seguindo e ele está cuidando em fazer com que você saiba o quanto eu não tenho valor."

Chloe ficou em silêncio enquanto processava as palavras de Oliver, então ela estremeceu levemente e cruzou os braços sobre o peito.

"Baby, eu não estou dizendo isso pra te assustar. Eu só quero que você saiba com o que estamos lidando. Lex não quer apenas copiar seu poder, ele tem investido nisso. Em você."

"Mas... por quê? Por que eu? Lex pode ter qualquer pessoa que quiser."

Oliver lhe deu um sorriso. "Você quer que eu te dê uma opinião imparcial sobre porque eu acho que um homem estaria atraído por você?"

"Ollie..."

"Por que você acha que é tão claro pra mim saber como ele se sente sobre você?"

"Você realmente não espera que eu acredite que Lex está apaixonado por mim?"

"Não, ele precisaria ter uma alma pra isso... mas ele está obcecado por você. Você precisa estar ciente disso."

Chloe suspirou. "Ok, se isso for verdade... o que eu devo fazer? Eu não posso desfazer."

"Eu sei disso..." Oliver correu a mão pela mandíbula antes de falar novamente. "Olha, eu não disse isso pra te chatear. Eu só quero que nós dois saibamos com o que estamos lidando quando interagirmos com ele. O que ele quer, é mais complicado do que imaginamos."

Chloe assentiu. "Você está certo e eu não estou chateada com você. Acho que, em algum nível, pensar que ele me via como um rato de laboratório é mais fácil do que... a outra alternativa."

Oliver travou a mandíbula enquanto via o quanto ela ficou desconfortável em dizer as palavras. "Eu não vou deixá-lo machucar você. Eu mato ele antes que isso aconteça, eu juro."

"Você acha que eu não sei disso? Mas se o que vimos do futuro for verdade, ele não vai a lugar nenhum nem tão cedo. Ele é parte do nosso futuro, a gente goste ou não."

Ele suspirou pesadamente e se recostou contra a grade da varanda. "E se o tirássemos da cena, faríamos as coisas mudarem, e não queremos que essas coisas mudem."

Seus amigos. Sua família. Seus filhos. Mais importante que tudo, seus filhos.

Os dois ficaram em silêncio por alguns momentos enquanto pensavam e finalmente Chloe falou.

"Não vale o risco, Ollie. Eu posso lidar com ele. Podemos lidar com ele. O que ele pensa que quer de mim, ele não vai ter."

Oliver assentiu lentamente. "Tem certeza?"

"Tenho", ela respondeu, juntando-se a ele na grade, mas olhando para as luzes de Metrópolis. Depois de outro momento, ela acrescentou. "Isso pode eventualmente funcionar a nosso favor, sabe."

"Como?"

"Bem, se você estiver certo e Lex não quiser apenas meu poder, se ele me quiser..."

"Eu estou certo."

Chloe revirou os olhos e então continuou. "Se for verdade, as decisões dele não serão puramente lógicas e estratégicas. Ele estará agindo pela emoção, pelo menos em algum nível."

Oliver refletiu. "Isso faz sentido, contanto que ele ainda sinta alguma emoção."

"Ele sente, acredite em mim. Lionel não foi capaz de tirar essa fraqueza dele, embora tenha certamente tentado. O ponto é, nós dois conhecemos Lex por tempo suficiente pra saber que quando ele deixa as emoções tomarem conta, ele toma decisões muito erradas. Essa sempre foi sua grande falha. Podemos explorar isso."

Sorrindo, Oliver se abaixou e beijou seus lábios. "Você é muito brilhante, sabia disso?"

"Oh, eu sei, mas você pode continuar dizendo." Ela se inclinou e passou os braços ao redor dos ombros dele, beijando-o, partindo seus lábios apra que ele pudesse beijá-la mais profundamente. Oliver correu as mãos pelas costas de seu robe e já ia mergulhar as mãos por dentro quando a brisa fria o relembrou que eles estavam expostos na varanda.

"Chloe... ummm... Chloe", ele disse contra seus lábios, entre os beijos. "Estamos aqui fora. Provavelmente ele tem câmeras apontadas pra gente."

Ela se afastou e piscou, parecendo perceber o que ele tinha dito alguns segundos depois. "Você está certo, ele provavelmente tem. É melhor entrarmos."

Ao invés de puxá-lo pra dentro, no entanto, ela fechou as mãos atrás do pescoço dele e subiu uma perna até seu quadril. Instintivamente, ele fez o que normalmente fazia quando ela se posicionava desse jeito e a pegou em seus braços para que ela passasse as pernas ao redor de sua cintura.

"Não que eu esteja reclamando, mas o que você está fazendo?" ele perguntou, beijando seu queixo.

"Vamos entrar, mas primeiro o que você me diz de mostrarmos a ele a quem eu realmente pertenço?" ela perguntou, o sorriso em seu rosto deixando claro que qualquer irritação que ela tivesse sentido sobre a noite ou a discussão deles tinha ido embora, ou pelo menos estava esquecida no momento.

"Eu diria que você é linda, inteligente... e toda minha."

Ela estava dando risada quando ele a beijou novamente, o que o fez dar risada entre os beijos curtos em sua boca, bochechas e mandíbula. Finalmente, no entanto, ela emaranhou os dedos no cabelo dele e segurou sua cabeça no lugar para que pudesse beijá-lo propriamente. O lento, profundo, preguiçoso beijo que parecia parar o tempo não importa onde estivessem.

Minimamente Oliver manteve sua cabeça longe da rápida fumaça de luxúria se construindo dentro dele e não deixou suas mãos correrem por dentro do robe dela. Lex e seus bandidos não iriam ver nada de Chloe além do absolutamente necessário.

E depois de alguns minutos disso, no entanto, a realidade de ter o corpo suave e parcialmente vestido pressionado contra o dele estava tendo o inevitável efeito. Ela gemeu suavemente enquanto ele beijava seu pescoço e o som quase fez seus joelhos fraquejarem.

"Eu preciso de você, Ollie."

"Vamos entrar. Agora", ele sussurrou em seu pescoço. "Eu quero você só pra mim para a próxima parte."

Com dois longos passos, ele a carregou para dentro enquanto ela ria em seu ouvido.

Sempre capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, ele chutou as portas da varanda para se fecharem enquanto seus dedos abriam o robe dela. O tecido caindo no chão apenas segundos depois das portas terem se fechado.

*****

Metrópolis... Cobertura Luthor... Cedo da Manhã Seguinte...

Apesar de estar sofrendo dos efeitos de ter bebido muito na noite anterior, Lex estava em sua mesa no escritório que tinha em casa antes das oito da manhã seguinte.

Ele tinha terminado de ler as notícias sobre o mercado financeiro japonês quando William, seu mordomo apareceu com a bandeja de café da manhã.

Seu rosto deve ter mostrado o desgosto ao ver a comida na bandeja porque William imediatamente perguntou. "Eu posso lhe trazer alguma outra coisa, senhor? Algum remédio?"

"Não, está tudo bem", Lex respondeu. Sua imunidade elevada e seu metabolismo cuidariam do problema logo.

Ele mentalmente se repreendeu por ter bebido o suficiente pra ter uma ressaca. Isso era uma coisa de adolescentes. Algo que não deveria mais acontecer.

William colocou a bandeja em sua mesa e deixou a comida numa mesinha a alguns metros. Ele então se virou para colocar um pequeno objeto metálico perto da garrafa de café.

"Isso chegou esta manhã, senhor. Como sempre."

Lex olhou para o familiar objeto mas não o pegou. Deveria conter as imagens da noite anterior. Na maioria imagens do museu, o que era pouco do seu interesse já que tinha estado lá pessoalmente. Então ele se lembrou que tinha aprovado um segundo fotógrafo, um que seguiu o carro de Oliver da galeria até sua cobertura. Ele pegou o pen drive.

"Obrigado, William."

William sabia quando estava sendo dispensado e fechou a porta do escritório quando saiu.

Lex colocou o pen drive em seu laptop e esperou pela autenticação. As habilidades de hacker de Chloe Sullivam faziam com que fosse necessário aos seus investigadores entregarem pessoalmente seus trabalhos pra ele algumas vezes durante a semana. Embora Lex confiasse na segurança de seus servidores, se houvesse alguma falha no sistema, Chloe encontraria.

Lex não se importava se Chloe e Oliver soubessem que eram seguidos, mas se importava se eles pudessem provar isso.

"Lembre-se, eles têm que conseguir provar que você fez alguma coisa, mas você não precisa provar que não fez." Lionel tinha dito uma vez. Ele pode não ter sido o melhor pai do mundo, mas sabia alguma coisa sobre como evitar ser pego.

Lex correu as imagens da galeria, encontrando pouca coisa que já não tivesse visto.

Ele parou assim que viu uma cena nada familiar. Inclinando-se, ele percebeu que tinha sido tirada fora do museu, enquanto Oliver e Chloe esperavam pelo motorista. Ela ainda estava vestindo o casaco dele, que era tão grande que cobria boa parte de seu vestido. Oliver estava parado atrás dela, os braços ao redor de sua cintura. Ele estava dizendo alguma coisa em seu ouvido e ela estava rindo em resposta.

Era o tipo de foto que qualquer um no mundo dos paparazzi ia querer colocar as mãos. Cheia do sentimentalismo romântico que vendia toneladas de jornais e revistas e aumentava o tráfego na internet. E não importava se fosse real ou inventada.

Para Lex, esse relacionamento era tão real quanto os romances entre as estrelas de Hollywood que aconteciam apenas para promover um filme que estivesse sendo lançado.

Oliver podia achar que era real, e ele podia estar realmente apaixonado por Chloe. Contanto que ele fosse capaz de amar alguma coisa além de seu próprio reflexo, claro. Queen certamente não era esperto o suficiente pra ver que Chloe tinha se tornado uma vaca calculista.

Lex imaginou quanto tempo ia durar esse joguinho dela com Queen. Ela iria realmente se casar com ele?

Provavelmente. Ela tinha laçado um bilionário afinal. Alguns meses, e um bom advogado para o divórcio e ela estaria sossegada pelo resto da vida. Belo trabalho. Contanto que ela tivesse estômago para foder Oliver Queen.

Lex foi para a foto seguinte, essa tirada de um prédio em frente a ridícula Torre do Relógio de Oliver. Eles estavam na varanda e com pouca roupa. Mais uma vez Lex fez uma nota de dizer aos seus investigadores para tentarem novamente grampear a cobertura do Queen. Todas as tentativas anteriores tinham falhado. Lex suspeitava que eles fizessem uma varredura no lugar sempre. Ele decidiu que deveriam continuar tentando. Iam cometer algum deslize em algum momento. Todo mundo fazia isso. Outra coisa que Lex tinha aprendido de Lionel.

Sem grampos, ele não fazia ideia do que eles estavam conversando. Lex duvidava que fosse sobre o poder dela, sua habilidades de hacker, sua inteligência ou qualquer coisa que a tornavam valiosa. A apreciação de Oliver por Chloe começava e terminava no jeito que ela preenchia a calça de moletom. Ou talvez de jeans. Seja lá o que ela gostasse de vestir atualmente.

Com certeza, na foto seguinte, eles estavam um nos braços do outro. Seu fotógrafo tinha dado um zoom e capturado uma foto muito próxima do casal abraçado. Seus corpos inferiores obscuros pela grade da varanda, e sua posição tinham as costas de Oliver de frente para a câmera, mas o rosto de Chloe era claramente visível. Do ângulo da cabeça dele, Lex presumiu que Oliver estivesse beijando o pescoço ou o ombro de Chloe. A ridícula diferença de tamanho entre eles parecia ter sumido então Lex concluiu que Oliver devia estar com ela no colo.

Se Chloe estava gostando das ações dele não dava pra dizer. A cabeça dela estava jogada pra trás, pra dar espaço a Oliver, seus olhos estavam fechados e os lábios partidos, presumivelmente de prazer. Mas Chloe já tinha se provado habilidosa em tantos disfarces. Por que no sexo seria diferente? Particularmente no sexo com Oliver.

O pensamento fez o café em seu estômago revirar, então ele foi para a foto seguinte. Nesta, as costas de Oliver estavam de frente para a câmera novamente, mas eles estavam mais perto das portas da varanda e Lex podia ver que Oliver ainda a estava segurando e ela tinha as pernas ao redor da cintura dele. Pelo menos Queen tinha tido presença de espírito para não fodê-la bem ali na varanda. Talvez porque soubesse que os fotógrafos de Lex estivessem por perto, ou talvez Oliver tivesse aprendido a dominar seus impulsos. Qualquer que fosse o caso, Lex se encontrou inexplicavelmente aliviado que seu fotógrafo não tenha conseguido capturar nenhuma imagem do casal transando. Embora ele não duvidasse que ele as fosse guardar para usar no futuro, estava feliz que a decisão estivesse fora de suas mãos.

Uma coisa era saber que Chloe era capaz de se rebaixar tanto com Queen, mas outra coisa completamente diferente era ver com os próprios olhos. Lex se demorou na foto por mais um momento, seus olhos concentrados nas pernas nuas de Chloe ao redor da cintura de Oliver, e suas pequenas mãos ao redor do pescoço dele. Não podia deixar de imaginar como seria estar no meio das pernas dela, embaixo de suas unhas, pressionado contra toda a suavidade luxuriosa de seu corpo.

Que desperdício. Ela tinha tanto potencial. Aquela mente, aquele corpo, aquela incrível habilidade, desperdiçados com Queen.

Mas nem tudo estava perdido. Lex se orgulhava de ser capaz de convencer as pessoas a ver o erro que estavam cometendo. A reconsiderar suas decisões. A ver as coisas do seu jeito.

Mesmo pessoas teimosas e com força de vontade como Chloe Sullivan.

Ele tinha tempo. Ele tinha muito tempo. Ele podia usar todo o tempo que precisasse para consertar isso.

_______________________________________
Leia a sequência: Beautiful Side of Somewhere

____________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Adoro!!
    Obrigada por traduzir!

    Essa autora arrasa nos pensamento doentios do Lex
    thaks

    ResponderExcluir
  2. Leh, Realmente, ela descreve bem o Lex... Vamos esperar que ela escreva a próxima história...

    ResponderExcluir
  3. Essa série é tudo de bom! Intrigante, sexy, engraçada, e com conflitos familiares...
    Adorei esse capítulo, e olha... Tenho medo do Lex, viu?

    ResponderExcluir
  4. Ciça, que bom que gostou... :D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative