30.12.10

Savior (7/?)

Savior

TítuloSalvador
Resumo: Nessa história Chloe nunca conheceu Oliver e o Arqueiro Verde nunca foi para Metrópolis.
Autora: daydreamer22688
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv
Anteriores: [Capítulo 1] [Capítulo 2] [Capítulo 3] [Capítulo 4] [Capítulo 5] [Capítulo 6]



Chloe sentou do outro lado do sofá de Oliver, um cobertor envolvendo sua pequena forma, enquanto Oliver olhava pra ela, quase com culpa.

"Eu já devia saber que isso ia acontecer. Todos os anos que eu vivi em Smallville, a quantidade de pedras de meteoro que tive ao meu redor durante a vida inteira. Era só uma questão de tempo antes de eu acabar infectada por elas."

Oliver assentiu.

"Clark e eu temos uma teoria que aconteceu durante a segunda chuva de meteoros, quando eu fui transportada das cavernas no Kansas para a Fortaleza de Gelo de Clark."

"Fortaleza de Gelo?" Oliver interrompeu.

"Sim... mas isso não é importante. Nós achamos que porque eu o amava tanto e estava tentando protegê-lo o meteoro se concentrou em meu coração. Mas é só uma teoria."

"Eu não entendo..."

Chloe suspirou. "Emil disse que minhas células se regeneram com extrema rapidez, certo?"

Oliver assentiu.

"Não é só isso que eu posso fazer."

Oliver olhou pra ela, esperando que ela continuasse.

Chloe viu que Oliver tinha um corte na testa. Parecia antigo, mas ainda estava em processo de cura.

"Eu vou te mostrar."

Chloe estendeu a mão até o rosto de Oliver, seus dedos tocando o corte em sua testa.

"Chloe..." ele disse, confuso.

"Está tudo bem", ela sorriu pra ele.

Logo uma luz amarelo-azulada saiu da mão de Chloe ao redor da ferida de Oliver.

Oliver não conseguiu dizer nada enquanto sentia o calor e a luz se espalhando pelo seu corpo. Com a rapidez que a luz apareceu, sumiu.

"Ahh", Chloe disse baixinho, esfregando a testa.

"O que você fez?"

Chloe pegou a mão dele, levando-a até onde o corte estava.

"Meu corte", ele disse, "sumiu."

Chloe assentiu. Oliver se virou e olhou pra ela espantado.

"Espera...", ele disse percebendo que o corte agora estava na testa dela.

"É o meu corte?"

Ela assentiu novamente. "Eu posso curar pessoas, mas o efeito colateral é que recebo os ferimentos."

"Wow... ok então..."

"Lex, ele descobriu sobre o meu poder. Alguns anos atrás, antes de eu saber que tinha o poder, ele me capturou, fez testes. Eu ainda não tenho nenhuma lembrança de nada, só a gravação do que aconteceu."

"Mas a filmagem que eu vi, é recente."

"Essa foi há seis meses atrás." Ela falou baixinho, voltando para o sofá e se sentando.

"Você foi raptada?"

"Há pouco mais de seis meses, eu estava indo pra casa do Planeta Diário, quando dois homens apareceram e me pegaram. Eu não sei pra onde eles me levaram, mas eu fiquei lá por quase um mês até Clark me encontrar."

Oliver cerrou os punhos.

"Como você conhece Clark, Oliver?"

"Hum, bom, eu estava passando por Metrópolis a negócios. Eu estava patrulhando, encontrei com ele. Conversei com ele algumas vezes nos últimos anos mas nada muito sério. Eu tentei fazê-lo se juntar à equipe, mas ele não aceitou."

Chloe balançou a cabeça. "Ele nunca foi de trabalhar em equipe."

"Chloe... o que aconteceu quando Lex pegou você?"

"Eu acho que é bem óbvio", ela falou baixinho.

"Chloe... uh ele ahh, ele..."

"Eu não sei", ela o interrompeu. "Eu não consigo lembrar de muita coisa... e eu não consigo me forçar a assistir aquilo..." ela disse apontando na direção do computador.

"Então você não tem certeza se Lex é o pai?"

Chloe engoliu em seco. "Eu acho que é ele... pelo menos foi o que ele me disse."

"Eu não entendo porque tem que ser ele."

"Lex... Depois de ficar preso na chuva de meteoros, seus glóbulos brancos subiram muito. Ele nunca teve um resfriado, nunca teve nem varicela."

"Então você acha que ele está tentando criar um bebê meta-humano?"

"É exatamente o que ele queria", ela disse acariciando a barriga.

"Chloe, eu... eu não sei o que dizer."

"Com um bebê com uma alta contagem de glóbulos brancos e minha habilidade de curar os outros, ele espera que essa criança basicamente seja invencível. No entanto, desde que eu fugi um mês depois de ficar grávida eu espero que qualquer injeção que ele tenha me dado não tenha mais efeito e com isso essa criança nasça completamente normal."

Oliver olhou pra ela com tristeza. "Ele nunca vai parar de procurar por você, Chloe. E seu bebê... ele nunca vai parar de ir atrás dele também."

Uma lágrima silenciosa escorreu pelo rosto de Chloe. "Por que você acha que eu estava fugindo?"

"Você e eu sabemos que ele ia acabar te encontrando, Chloe. Lex tem gente em todo lugar."

"Eu tinha que tentar."

"Eu não entendo, se Clark é tão amigo seu, por que você fugiu? Se eu conheço o Clark eu sei que ele teria protegido você."

"Lex... ele sabe de tudo."

"Você está dizendo que ele sabe o segredo do Clark?"

Chloe assentiu. "E agora que ele é o dono do Planeta Diário, eu não podia deixar minha prima ser envolvida também."

"Mas Chloe, Clark teria se assegurado que nada acontecesse a você."

"Nâo! Você não vê? Se eu tivesse ido atrás do Clark ele o teria matado, e Lois?"

"Isso não faz sentido Chloe, ele ainda tem uma razão para matá-los e expor o segredo de Clark."

O queixo de Chloe tremeu, enquanto ela tentava se controlar.

Oliver olhou pra ela, enquanto ela olhava para sua grande barriga, entendendo finalmente.

"Ele não sabe que você está grávida, não é?"

Chloe parou. "Não."

"Chloe", Oliver disse, colocando a mão em seu ombro. Ele sentiu o corpo dela ficar levemente tenso.

"É melhor assim."

"Você tem que dizer a ele onde você está, eu nem posso imaginar o que ele deve estar pensando."

"Não, ele não pode saber Oliver, ele não pode."

"Chloe."

"Ele sabe que eu estou em segurança, e é isso que importa", Chloe voltou a olhar pra ele. "Por favor não conte pra ele Oliver, por favor."

Oliver olhou dentro dos olhos de Chloe, seu coração partido por ela.

"Ok... mas Chloe você realmente deveria pensar em contar pra ele. Ele podia nos ajudar a entregar aquele bastardo doente pra justiça."

"Oliver", ela pediu, "Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas por favor, eu estou pedindo que você confie em mim e estou pedindo pra você não envolver o Clark nisso."

"Ok, mas eu realmente acho que você deveria contar pra ele."

"Anotado."

Chloe desviou o olhar, passando a mão sobre a barriga inconscientemente.

Oliver suspirou. "Como você está se sentindo?"

Chloe demorou um momento pra responder. "Melhor."

Oliver viu a hora, era quase cinco e meia da manhã e ele não tinha nem ido dormir ainda.

"O que você está fazendo de pé? Acabei de ver que ainda está muito cedo."

"Eu não consegui dormir", ela falou baixinho.

Quando Oliver realmente olhou pra ela ele percebeu os círculos escuros sob seus olhos.

Oliver hesitantemente colocou a mão sobre as dela sobre a barriga. Ele percebeu como era difícil sua respiração e ela fechou os olhos, Oliver nunca tinha visto tanta tristeza antes.

"Você tem certeza que está bem?"

Ela respirou fundo antes de abrir os olhos e se virar para Oliver, lágrimas caindo pelo seu rosto.

"Eu quero que ele morra", ela disse friamente, mas com a voz calma.

Chloe pegou a mão dele que estava sobre a dela, pressionando-a sobre sua barriga.

"Nós precisamos que ele morra."

Oliver engoliu em seco. "Nós vamos pegá-lo, Chloe."

"Eu quero que ele desapareça, eu quero minha vida de volta", sua voz falhou no final.

Oliver não sabia o que fazer. Desde que conheceu Chloe ela era sempre forte e esquiva em relação a ele, essa era uma Chloe completamente diferente na frente dele.

Oliver apertou a mão dela. "Você vai tê-la de volta."

"Não", ela disse quase tão baixinho que ele mal conseguiu ouvir. "Eu não vou."

Oliver aproveitou a chance e passou os braços ao redor dela, descansando a cabeça dela em seu ombro. Ele ficou surpreso por ela não ter se afastado.

"Está tudo bem se apoiar em alguém, Chloe, põe tudo pra fora", ele disse contra seu cabelo.

Alguns minutos depois ele sentiu os ombros dela se encolherem, e sua camisa ficar molhada. Quando um soluço finalmente escapou de Chloe seu coração parecia ter se partido em mil pedaços.

Ele odiava Lex. Odiava o que ele tinha feito com ela, com uma garota que tinha o mundo nas mãos e agora era uma fugitiva, assustada e grávida com uma criança que era fruto de um experimento doentio. Oliver a abraçou, sentindo a barriga dela contra ele, e seu coração se partiu ainda mais. Enquanto a segurava, ele pensou no que Dinah havia dito antes, sobre sua ligação com ela. Tinha deixado ele nervoso e ele tinha tentado se afastar dela, tentando ver tanto ela quanto a missão contra o Lex apenas como parte do trabalho, mas ele sabia que havia outras razões para ter se apegado tão rápido a esse caso. Ele levou a mão até seu cabelo loiro, segurando-a contra ele, enquanto ela abaixava as barreiras. Tinha alguma coisa sobre ela, alguma coisa que o atraía, ele não sabia se era só a necessidade de protegê-la, ou se eram diferentes necessidades, todas juntas, mas ele tinha a intenção de cuidar de tudo, e dar a ela a justiça que ela merecia não importa o que custasse.

Oliver não sabia por quanto tempo eles ficaram sentados ali, mas o sol agora estava brilhando pela janela. A respiração de Chloe havia ser normalizado e ela estava dormindo apoiada em seu ombro. Ele ficou sentado por um momento alisando o cabelo dela. Mesmo enquanto dormia ela parecia preocupada e cansada.

"Nós vamos pegá-lo, Chloe", ele disse acariciando o rosto dela gentilmente. "Eu prometo."


__________

________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Ai, Oliver... sempre uma coisa fofa!!!!!! Lu

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro essa fic!
    Adoro fics OliverXLex!

    Coitada da Chloe, como sofre essa mulher!

    E uma pergunta. Por que essa fic é NC-17?Perdi alguma coisa no meio?hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não Roberta, vc não perdeu nada... a autora classificou essa fic como nc-17, então segui o que ela fez, mas talvez seja pela referência à 'experiência' que acabou com a Chloe grávida, mas infelizmente até agora, o nc-17 não se refere as cenas hot que gostamos de ver entre esses dois... quem sabe nos próximos capítulos...
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ah tá!=)
    Eu tinha lido ela em inglês sabe?E achei que tinha deixado alguma coisa de fora.

    Mas deve ser isso mesmo ou talvez uma intenção pra o que possa estar por vir.
    Só espero que ela atualize logo...Por que essa fic é muito boa!

    Valeu Sofia!

    ResponderExcluir
  5. EU ADOROOOOOOOOOO ESSA FIC!!!!!!!!!!!

    ESTOU ACHANDO QUE ELA NÃO QUER CONTAR PARA O CLARK PORQUE AINDA O AMA E NÃO AGUENTARIA A REAÇÃO DELE A TUDO ISSO.

    TOMARA QUE A LOIS E ELE APARECEÇAM NA FIC!!!! VAI TORNAR TUDO MAIS COMPLICADO, MAS MAIS EMOCIONANTE TAMBÉM.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative