18.12.10

Savior (4/?)

untitled

TítuloSalvador
Resumo: Nessa história Chloe nunca conheceu Oliver e o Arqueiro Verde nunca foi para Metrópolis.
Autora: daydreamer22688
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv
Anteriores: [Capítulo 1] [Capítulo 2] [Capítulo 3]



Enquanto Chloe tomava banho ela imaginou se estava tomando a decisão certa ficando com Oliver. No momento parecia que ela estava vivendo um sonho, ela estava num banheiro do tamanho de seu antigo apartamento, tinha os melhores xampus e sabonetes que o dinheiro podia comprar, uma cama perfeita para um rei e um quarto do tamanho de uma casa.

Mas não era assim que as coisas deveriam ser. Ela deixou Metrópolis por uma razão, e trabalhar para Oliver lhe traria problemas. Ela queria se afastar de Lex Luthor e dos superhumanos, ela precisava proteger Clark, proteger a todos na verdade. Ela não sabia que Clark conhecia Oliver, mas sabia que trabalhar com ele poderia levar a acontecer coisas ruins.

Ela sentiu o bebê chutar contra sua barriga e percebeu que estava sem opção. Se ela fosse embora estaria de volta às ruas, sem lugar pra ir, e Oliver provavelmente contaria a Clark sobre ela. Ela não podia arriscar que isso acontecesse, não agora, não à essa altura do campeonato.

O bebê chutou novamente, seu estômago roncando.

"Eu sei... eu também poderia comer manteiga de amendoim e banana assada." Ela disse, recebendo outro chute.

"Ai... fica calmo aí."

Chloe desligou o chuveiro finalmente se olhando no espelho pela primeira vez em muito tempo.

Ela estava horrível, o banho apenas tirou a sujeira de seu corpo. Comparada ao que era há poucos meses atrás ela não era a mesma pessoa. Seu cabelo loiro parecia menos brilhante, sua pele estava pálida, a pele sob seus olhos estava arroxeada pela falta de sono e comida. Seus corpo estava frágil exceto por sua grande barriga, que era a única coisa que a fazia parecer um pouco saudável.

"O que aconteceu com você, Chloe", ela sussurrou para si mesma, descansando a mão sobre a barriga.

Quando finalmente terminou de se enxugar e arrumar o cabelo, ela foi até o closet, e ficou boquiaberta.

Havia um grande sortimento de roupas de vários tamanhos e estilos alinhadas no enorme armário. Tantas que de fato, ela sentiu como se estivesse numa loja.

Sentindo-se sufocada ela escolheu uma blusa marrom e um par de jeans. Ela se olhou no espelho, feliz pois ela parecia bem melhor agora. Ela se sentia melhor estando limpa e por ter dormido, mas ainda se sentia como um zumbi.

Quando houve uma batida na porta, Chloe passou as mãos no cabelo, dando uma última olhada no espelho.

"Nelly, você está aí?"

Chloe foi até a porta e a abriu para encontrar Oliver parado ali também recém saído do banho, vestindo um jeans e uma camiseta preta.

Oliver olhou pra ela. "Você está linda", ele disse sorrindo.

Chloe se percebeu enrubescendo. "Uh obrigada, as roupas que você comprou... é muita coisa."

"De verdade Nelly, não se preocupe com isso."

Ela assentiu, puxando a barra de sua blusa nervosamente.

"Vamos, a equipe vai chegar a qualquer minuto, e Emil disse que você não deveria ficar em pé por mais do que uma hora por dia."

"Só uma hora?" Chloe disse, boquiaberta.

"Não se preocupe, você vai ter muitas coisas pra fazer que te deixarão ocupada." Oliver disse, lendo sua mente. "Vamos, eu pedi jantar pra todo mundo e eu sei que você deve estar faminta."

Ela assentiu, seguindo-o através do labirinto que era a cobertura até chegarem a uma grande cozinha, que cheirava a pão de alho e fettuchini. Ela percebeu seu estômago roncando e sua boca salivando antes mesmo de ver a comida.

Oliver puxou uma cadeira pra ela. "Senta. O que você quer para beber?"

"Uhhh, água está bom", ela disse desconfortável.

Oliver caminhou pela cozinha, pegando uma garrafa d'água para cada um dos dois antes de voltar e se sentar de frente para Chloe.

"Você não está com fome?"

"Não devíamos esperar o resto da sua equipe?"

Oliver sorriu. "Acredite, você vai querer comer agora antes que Impulse passe por aquelas portas. Ele vai comer tudo o que encontrar antes que você possa piscar."

"Impulse?" ela perguntou, tomando um gole da água.

"Ele pode correr mais rápido que a velocidade do som, e bem... ele é impulsivo, por isso tem esse codinome."

Chloe imediatamente imaginou se ele era igual a Clark, ou se era um infectado por meteoro.

Oliver abriu a panela de fettuchini fumegante. "Você quer um pouco?" ele perguntou.

Chloe assentiu segurando o prato pra ele servi-la uma generosa porção e então se servindo também. Ele fez o mesmo com a salada, o pão de alho e um pedaço de frango grelhado.

"Espero que você goste de comida italiana."

Ela deu risada. "Quem não gosta?"

"Ummm, pessoas intolerantes ao glúten?"

"Não... eles não gostam porque tem um sabor amargo", Chloe sorriu.

Assim que seu prato estava em sua frente, Chloe sentiu o aroma da comida. Ela não tinha comido mais do que barras de granola por uma semana, e a última comida de verdade já fazia mais de um mês.

Oliver a observou, vendo ela fechar os olhos e inalar o aroma da comida, seu rosto revelando um pequeno sorriso e uma de suas mãos distraidamente acariciando a barriga. Oliver não pôde deixar de sorrir. Ela parecia bem melhor e ele estava feliz em poder ajudá-la. Agora, se ele pudesse descobrir mais alguma coisa sobre ela...

Quando o primeiro bocado de comida tocou seus lábios, Chloe involuntariamente deixou escapar um gemido de prazer, seu paladar e olfato mais sensíveis por causa da gravidez fazia tudo parecer melhor.

"Está bom?" Oliver sorriu.

Chloe ficou vermelha. "Sim... desculpe, eu só..."

"Se você não se importa que eu pergunte, Nelly, há quanto tempo você está... nessa... bem, nessa situação?"

Chloe engoliu, olhando para Oliver como se pudesse ver através dele.

"Eu fui despejada naquela tarde antes de você me encontrar", ela disse a ele cuidadosamente.

Oliver assentiu, pegando um bocado de sua comida e mastigando devagar percebendo que a pergunta havia destruído o clima leve que ele cuidadosamente tinha criado entre eles.

Felizmente o som de uma porta abrindo e alguns pares de pés atravessando o duro piso de madeira quebrou o silêncio que havia se instalado.

Chloe engoliu, respirando fundo, quando três homens e uma mulher entraram.

"Ei Chefe o que..." o jovem loiro começou a falar, mas parou, deixando cair o hotdog que ele estava segurando.

Chloe olhou pra ele cuidadosamente, vendo seu rosto perder a cor. Oliver olhou de Bart para Nelly.

"Chloe?"

Mas não foi Bart quem disse seu nome, foi o loiro mais alto, AC.

"Chloe?" Victor também disse se aproximando.

"É você..." Bart conseguiu dizer.

"Victor? AC?" Chloe disse, seu coração acelerando dentro do peito.

"Você não lembra de mim, lembra?" Bart perguntou.

Chloe olhou pra ele cuidadosamente. "Nós tivemos um momento no Talon alguns anos atrás. Eu te dei sua flor favorita?" Ele disse erguendo levemente a sobrancelha.

"Ah... é."

Oliver estava chocado. Seu nome era Chloe. E Chloe conhecia cada um de sua equipe exceto Dinah. Como eles não a tinham reconhecido na pesquisa feita mais cedo era estranho pra ele.

"Clark sabe que você está aqui?" Victor perguntou.

A cabeça de Chloe se virou para Victor, então para Oliver que estava olhando pra ela como se ela tivesse três cabeças.

"Não", ela falou baixinho.

Victor assentiu.

"Bom, eu sou Dinah, aparentemente eu sou a única pessoa, exceto Ollie, que não te conhecia antes", a mulher de cabelos castanhos disse, vindo apertar sua mão.

Chloe apertou sua mão rapidamente.

A sala ficou em silêncio, ninguém sabia o que dizer. A cabeça de Chloe estava girando. Ela devia saber que quando Oliver disse que havia reunido uma equipe, que conheceria a maioria deles. Isso era muito, muito ruim. Todos eles a conheciam, conheciam Clark e agora todos sabiam que ela estava grávida e que tinha falhado em se sustentar. Chloe estava envergonhada e tudo o que ela queria fazer era correr dali.

Oliver clareou a garganta. "Bom, agora que as apresentações terminaram, talvez devêssemos todos ter um jantar agradável antes de irmos trabalhar."

A equipe ficou em silêncio por mais alguns momentos, Chloe podia sentir todos os olhos sobre ela, e Bart estava olhando para sua barriga como se tivesse um alien crescendo ali dentro.

Chloe se levantou de repente, tirando sua forma grávida e pesada da cadeira.

Ela foi o mais rápido que pôde para seu quarto, praticamente correndo para o banheiro. Ela se sentia enjoada e sentia o quarto se fechando ao redor dela.

Ajoelhando-se no chão do melhor jeito que conseguiu, ela colocou a cabeça no vaso, a pouca comida que ela havia ingerido sendo expelida de seu corpo. Ela sentiu um soluço sair de sua garganta enquanto tudo ficava muito pesado. Por que sua vida se tornou isso? Ela nunca se sentiu tão patética.

De repente ela sentiu uma mão quente em suas costas, enquanto Oliver começava a fazer círculos suaves na base de seu pescoço.

"Vai ficar tudo bem, Chloe", Oliver disse a ela, chamando-a pelo seu verdadeiro nome.

"Não, Oliver", ela conseguiu dizer. "Não, não vai", ela disse sem olhar pra ele, sua cabeça doía, descansada na beira do vaso.

Oliver franziu a testa, olhando para a mulher que era tão forte no começo do dia quando se recusou a aceitar sua ajuda, jogada no chão, grávida e chorando, ele se sentiu perdido.

O mistério por trás dela continuava crescendo. Por alguma razão toda equipe a conhecia, sabia seu verdadeiro nome, sabia de onde ela era e sabia de seu relacionamento com Clark Kent. Lentamente juntando os pedaços, Oliver sabia que ela estava fugindo de alguma coisa grande, e sabendo o tipo de pessoas pelas quais ela estava rodeada em sua vida no passado, dizia a ele que ela devia ser um imã de problemas. E também tinha seu pesadelo mais cedo. Lex tinha feito alguma coisa pra ela e não era nada bom, ele imgainou que também poderia ter alguma coisa a ver com o fato de ela estar grávida.

Oliver se virou para a pia pegando pra ela um copo de enxaguatório e um copo com água.

"Obrigada", ela disse, ainda sem olhar pra ele.

"Escuta, Chloe, eu sei que tem alguma coisa grande que você não está me contando e eu não vou pedir pra você me falar, eu entendo não querer deixar as pessoas entrarem, e sobre proteger as pessoas."

Chloe paralisou ao ouvir suas palavras, seu estômago ficando apertado.

"Agora, eu não sei qual é sua relação com minha equipe, mas eles não vão forçá-la a falar nada pra eles e eu posse te prometer, eles não vão contar nada para o Clark."

Chloe se virou e finalmente olhou pra ele. Oliver estava olhando pra ela com tanta intensidade que era difícil desviar o olhar. Havia algo em seus olhos castanhos que a fazia sentir como se pudesse enxergar através dela. Fazia com que ela se sentisse exposta e vulnerável e... segura.

"Por que Oliver? Por que você está me ajudando?"

Ele suspirou. "Eu admito, começou como uma simples curiosidade, querer te ajudar porque você precisava. Mas agora, agora tem tanta coisa mais e eu sei que alguma coisa ruim aconteceu com você Chloe, você mudou seu nome, você está fugindo de alguma coisa do seu passado."

"Você não sabe nada", Chloe atirou, tentando se levantar do chão.

"Você precisa ir devagar, Chloe", Oliver disse preocupado, colocando uma mão em seu ombro.

"Por que você se importa? Você não tem nenhuma ligação comigo ou com esse bebê." Ela disse se afastando dele.

"Eu me importo porque me importo, pára de questionar e aceita minha ajuda!" Oliver disse, sua paciência diminuindo.

Oliver segurou a ponte do nariz, respirando fundo algumas vezes.

"É tão difícil acreditar que alguém quer cuidar de você?" Ele perguntou.

Chloe encostou a cabeça contra a fria parede do banheiro, seus olhos ficando embaçados enquanto ela pensava em Clark e Lois. Como ela tinha se afastado deles nos últimos anos, vivendo uma vida completamente diferente de dirigir a Fundação Isis, não mais a repórter que ela esperava. Como a amizade dela e Clark tinha enfraquecido depois de tudo o que aconteceu com Lana indo embora e com a morte de seu pai. Ela sentia falta dele, mas ela não tinha outra escolha senão ir embora. No entanto, fazia um longo tempo desde que Chloe sentia o calor do abraço de alguém, ou ter alguém lhe dizendo que ela era amada.

Oliver tomou seu silêncio como um sim, correndo as mãos pelo rosto.

"Vamos, eu te ajudo a ir pra cama."

Chloe teria dito não, mas ela se sentia péssima, sua cabeça estava doendo e todo seu corpo estava dolorido.

Oliver caminhou até ela, segurando-a gentilmente pelo braço e pela cintura.

Quando Chloe se levantou do chão, seu corpo não pôde deixar de perceber o quanto estavam próximos, sua forma ágil e grande pressionada contra e dela enquanto ela cansadamente se apoiava nele.

"Você tem certeza que está bem, Chloe?" Oliver perguntou, sentindo o quanto ela estava se apoiando pesadamente nele.

Ela sentiu o calor dele contra ela, quase ninando seu corpo.

"Eu... eu só estou realmente cansada", ela disse, seu corpo se apoiando ainda mais nele enquanto ele a segurava completamente a tempo de evitar que ela caísse no chão.

"Chloe?" Ele disse preocupado. "Chloe?"

"Eu não estou me sentindo bem, Oliver", ela quase não conseguiu dizer.

"BART! BART!" Ele gritou, "Chloe, fique acordada ok? Mantenha seus olhos em mim."

Bart chegou rápido. "Deus, Chefe, o que aconteceu?"

"Ela precisa ir para o hospital, leve-a até Emil, eu estarei lá daqui a pouco."

Oliver passou uma quase inconsciente Chloe para Bart.

"Bart vai te levar para o hospital Chloe, eu estarei lá em pouco tempo ok?"

Ela não respondeu.

"Vai Bart."

Antes que Oliver pudesse piscar, Bart tinha saído e ele estava se encaminhando para o hospital novamente.

_________

________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Estou adorando essa fic. Ver a Liga e os meninos que já a conheciam deixou tudo mais interessante. O que afinal aconteceu com a Chloe? De quem é o filho? Clark ou Lex? Porque ela está fugindo?

    Ansiosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. muuuuito boa essa fic.. curiosa pelo próximo capítulo! rs
    Carol

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative