12.12.10

Savior (2/?)

untitled

TítuloSalvador
Resumo: Nessa história Chloe nunca conheceu Oliver e o Arqueiro Verde nunca foi para Metrópolis.
Autora: daydreamer22688
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv
Anterior: [Capítulo 1]



Chloe Sullivan estava com raiva. Apaga isso, ela estava mais do que nervosa, ela estava puta.

Quando ela acordou do efeito do sedativo que tinha recebido na noite anterior, ela estava se sentindo um pouco melhor. Percebendo que era duas da manhã e o hospital estaria quieto, ela poderia cuidadosamente vestir as roupas que ela imaginou tivessem sido trazidas por Oliver e tentar ir embora.

Quando ela tentou sair, no entanto, ela foi parada por um segurança. Ela gritou que eles não tinham o direito de prendê-la ali. Mas um membro da equipe do hospital disse que ela teria que pagar sua ultrajante conta de cinco mil dólares antes de sair. Sem outra opção, Chloe voltou para a cama enquanto um médico checava seus sinais vitais.

"Você é muito sortuda Srta. Sounders."

"Quando eu posso ir embora?"

"Sr. Queen gostaria de conversar com você."

"Bem, você pode dizer ao Sr. Queen que eu não tenho nada pra conversar com ele."

"Ele salvou sua vida e a da criança."

"Eu agradeço mas eu não tenho nada pra conversar com ele."

"Você precisa se acalmar e descansar. Eu vou prescrever algumas vitaminas para o bebê e pra você. E eu recomendo que assim que você sair do hospital você fique na cama descansando por pelo menos duas semanas."

Chloe não disse nada.

"Você quer que eu ligue pra alguém?"

"Não", Chloe respondeu. "Posso ir agora?"

"Eu queria falar com você", Oliver Queen disse, entrando no quarto, parecendo desgrenhando e cansado já que era madrugada. Emil ligou e o alertou que ela estava tentando ir embora e pra ele vir o mais rápido possível. Sem tempo a perder, Oliver vestiu um par de jeans e uma camiseta branca, seu cabelo tinha uma ponta pra cada lado.

"Estou feliz por você ter me ajudado Sr. Queen, mas eu realmente só quero ir embora."

Oliver acenou com a cabeça para Emil que deixou o quarto rapidamente, fechando a porta atrás dele.

Oliver caminhou na direção de Chloe, que agora estava parada no canto do quarto, com os braços cruzados sobre o peito defensivamente.

"Por favor, Nelly, me escuta."

"Como você sabe o meu nome?"

"Eu olhei sua identidade, espero que você não se importe."

"Vejo que seu médico não segue a regra do segredo médico/paciente", ela zombou.

"Ele não me contou, quando eu encontrei você eu queria saber seu nome, então eu olhei."

"Olha, Sr. Queen."

"Por favor, me chame de Oliver."

"Sr. Queen, eu agradeço a ajuda, eu realmente agradeço, mas eu não sei o que você quer de mim."

"Trabalhe pra mim."

Chloe parou, olhando pra ele.

"Como é?"

"Eu fiz uma pesquisa sobre você, Nelly. Eu sei que você é uma jornalista?"

"Você pesquisou sobre mim?"

"Eu estava procurando por algum parente seu, pra vir te buscar no hospital?"

"Você não tinha o direito."

"Desculpe, mas eu queria te ajudar."

"Eu não preciso de ajuda."

Chloe pegou suas coisas no canto do quarto e começou a sair.

"Espera", Oliver segurou seu braço. "Você pode me ouvir, por favor?"

"O que você quer? Eu não tenho nada a oferecer", Chloe disse verdadeiramente.

Oliver respirou fundo, "Eu tenho uma equipe, eu explico melhor depois se você aceitar. Eu preciso de alguém pra me ajudar. Eu preciso de um pesquisador para alguns de nossos projetos. O emprego paga bem, e tem um lugar pra você ficar."

"Eu não preciso de caridade ou de uma mãozinha."

Chloe disse voltando a andar.

"Não é isso. Você parece ser uma mulher muito esperta e eu sinto que posso confiar em você. Eu preciso de alguém em quem eu possoa confiar pra fazer esse trabalho."

"Até onde você sabe eu sou uma viciada que você encontrou na rua. Você não pode confiar em mim."

Oliver fechou os punhos. "Eu não quero nada de você, exceto seu trabalho duro."

"Pessoas como você, sempre querem alguma coisa de mim."

"Pessoas como eu?"

Chloe usou todo o resto de força e confiança que tinha, aproximando-se de Oliver.

"Demorou alguns minutos pra eu clarear a mente e descobrir tudo."

Oliver se aproximou dela. "E o que você descobriu?"

"Oliver Queen, filho maravilhoso de Star City... administrador bilionário de dia... Arqueiro Verde de noite."

Oliver engoliu. "Wow... eu achava que você era esperta, mas wow... como você descobriu?"

"Isso não importa, posso ir?"

Oliver olhou pra ela, certificando-se que não tinha ninguém do lado de fora da porta.

"Você não pode esperar que eu deixe você sair depois de me dizer uma coisa dessas."

"O que você vai fazer? Me matar?"

Oliver deu risada. "Você acha mesmo que eu faria isso?"

Chloe deu de ombros. "Não, mas eu realmente quero ir embora."

"Eu não posso obrigar você a ficar, Nelly. Mas eu realmente queria que você ficasse."

"Não se preocupe, eu guardo muitos segredos diariamente, não vou revelar o seu."

Chloe colocou suas bolsas no braço e caminhou em direção à saída do hospital, ela não tinha ideia para onde iria, ela só sabia que tinha que sair de Star City, rápido.

Oliver observou enquanto Nelly caminhava pelo corredor do hospital, ignorando os gritos de Emil e das enfermeiras.

"O que aconteceu?" Emil perguntou, depois que Chloe saiu.

"Não consegui convencê-la a ficar."

"E você vai desistir tão fácil? Ela está arriscando a vida do bebê e a dela."

"Ela sabe quem eu sou."

"Ela sabe sobre...?"

"Sim."

"Como?"

"Não faço ideia, mas pretendo descobrir."

Oliver correu para fora do hospital, observando enquanto Nelly atravessava a rua com suas bolsas. Oliver a seguiu, incapaz de deixar essa mulher ir embora.

"Espera! Nelly!"

Chloe olhou ao redor com um olhar arregalado no rosto.

"Eu já disse Sr. Queen, eu não quero, nem preciso, da sua ajuda."

"Eu tenho que discordar."

"Eu disse não."

"Você pode achar que não precisa da minha ajuda, mas você tem que pensar na saúde de seu bebê."

"Você não sabe de nada, Sr. Queen. Eu não vou falar de novo. Sai. Fora."

"Por favor, deixe eu explicar um pouco mais a você."

"Não tem mais lugar para pessoas como você em minha vida."

Percebendo que tinha falado demais, Chloe ficou com a expressão neutra e voltou a caminhar, mas não antes de suas bolsas caírem no chão mandando seus pertences para todos os lados.

"Porra", ela xingou.

Oliver se apressou a ajudá-la, enquanto ela se dobrava para pegar suas coisas que estavam ficando molhadas por causa da rua ainda úmida.

"Deixe-me ajudar."

Chloe se levantou. "Eu. Não. Preciso. Da. Sua. Ajuda."

Oliver não lhe deu ouvidos, apenas continuou a recolher as coisas dela e colocá-las de volta na bolsa. A última coisa que ele pegou foi uma foto. Uma foto dela e ninguém menos que Clark Kent. Oliver parou, olhando da foto para Chloe.

"Me dá", ela disse, repentinamente muito séria.

"Você conhece Clark Kent?" Ele perguntou, curioso.

"Não é da sua conta", ela disse pegando a foto de volta e jogando-a dentro da bolsa.

"Seu nome não é Nelly, é?"

Chloe olhou pra ele, aproximando-se alguns passos.

"Por favor", ela disse, seu tom ficando mais tirste. "Eu não sei qual sua relação com ele, mas... não conte ao Clark sobre isso."

Oliver engoliu. "Aceite minha oferta."

"Você está me chantageando?" Ela zombou.

"Não, Nelly, eu não estou te chantageando. Eu estou simplesmente sugerindo que você deveria aceitar minha oferta e Clark Kent não será envolvido."

Chloe engoliu. "Por que você está fazendo isso?"

"Eu conheço muitas pessoas como você, Nelly. Pessoas que acham que não têm saída, que fogem de seus passados porque é mais fácil. Falando por experiência própria, eu posso dizer que o passado volta pra te assombrar."

Chloe olhou pra ele, o olhar irritado.

"Por favor", Oliver pediu. "O médico me disse que você devia ficar na cama por pelo menos duas semanas. Eu não quero encontrar você nas ruas novamente, morta, quando eu podia ter evitado que isso acontecesse."

Chloe olhou pra ele teimosa.

"Me diga que você tem um lugar pra ir, me mostre e eu deixo você em paz."

Chloe não podia dizer nada.

"Eu posso entrar em contato com Clark."

"Não!" Chloe praticamente gritou, assustando Oliver.

"Quer dizer... tá bom, tá bom eu vou com você."

Oliver sorriu. "Obrigado."

Chloe olhou pra ele cansada, segurando uma de suas bolsas junto ao peito.

"Vamos, meu carro está na esquina."

Chloe engoliu, definitivamente ela não tinha imaginado as coisas desse jeito. Mas a essa altura ela não tinha escolha. Enquanto ela entrava no carro muito caro de Oliver, ela colocou a mão sobre a barriga, sentindo o bebê se mexer novamente.

"Eu sei bebê, eu sei."

Oliver entrou no carro e o ligou, voltando a sorrir pra ela gentilmente.

"Pronta?"

Chloe assentiu, sentindo-se extremamente desconfortável por aceitar sua ajuda.

"Eu prometo Nelly, você não vai se arrepender."

Ela não respondeu, simplesmente voltou seu olhar para a janela.

Oliver a observou por um momento, enquanto ela distraidamente acariciava a barriga. Ela parecia triste, cansada e estranhamente magra para uma mulher grávida, o brilho comum às futuras mães não estava presente nela. Oliver Queen sabia que ela estava escondendo muita coisa, sabia que ela estava fugindo de alguma coisa e a suspeita só aumentou quando ele viu a foto dela com Clark Kent, o próprio herói de Metrópolis.

Tinha muito mais sobre essa mulher do que ele poderia imaginar, e alguma coisa lhe dizia que ele não ia gostar quando descobrisse sobre seu passado. Seus dedos se fecharam ao redor do volante enquanto ele olhava para a mulher ao lado dele.

_________

_________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Gostei, mas tô achando um pouco triste, a chloe parece estar sofrendo...
    Isso me parece vacilo do clark. [ Típico]

    Juju

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, fiquei mal... Não consigo nem imaginar a Chloe grávida de alguém que não seja o Ollie.

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Agora a minha curiosidade está a mil. Será Clark o pai do bebê??? Ou algum vilão, tipo Davis??? Clark e Lois estão juntos????? Clark e Oliver se conhecem????

    Quero o terceiro capítulo já!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora a minha curiosidade está a mil. Será Clark o pai do bebê??? Ou algum vilão, tipo Davis??? Clark e Lois estão juntos????? Clark e Oliver se conhecem????

    Quero o terceiro capítulo já!!!!!!!!!! [2]

    Karina falou tudo o que senti após ler esse cap! XD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  5. Não aguento de ansiedade!
    Chloe, fala de uma vez de quem é o bebê, por favor... Rs

    Marcelli

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative