12.12.10

Savior (1/?)

Nota: Aparentemente a história foi abandonada pela autora, então pense se vale à pena a leitura, ela foi escrita apenas até o capítulo 10.
Título: Salvador
Resumo: Nessa história Chloe nunca conheceu Oliver e o Arqueiro Verde nunca foi para Metrópolis.
Autora: daydreamer22688
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv

untitled




Ela achou que pudesse se virar sozinha, mas claramente, enquanto ela se sentava embaixo do pequeno toldo em um beco, a chuva caindo ao seu redor, Chloe Sullivan não estava indo bem. Ela não tinha família, amigos, nada. Ela tinha abandonado a todos, os deixou quando mais precisava deles e tudo isso para garantir a segurança deles.

Ela tinha se livrado de tudo, deixou uma pista falsa para o Canadá, quando na verdade ela tinha ido apenas alguns estados longe, para Star City, Califórnia, ela tinha mudado o nome para Nelly Sounders. Ela arrumou algumas bolsas, vendeu o carro e comprou um diferente, limpando sua conta no banco e indo para Star City.

Ela sentiu o estômago vibrar sob sua mão que estava posicionada sobre sua grande barriga de seis meses de gravidez.

"Eu sei bebê, eu também estou com fome."

Quando ela descobriu que estava grávida sabia que tinha que ir embora. Não tinha como ficar lá e enfrentar todas as perguntas e olhares desapontados de sua família e Clark. Então há cinco meses atrás ela foi embora e nunca olhou pra trás.

Pensando que ela conseguiria um trabalho na Gazeta de Star City ou em qualquer outro jornal local, achou que não tinha nada com o que se preocupar. No entanto, já fazia cinco meses e ela tinha sido despejada de seu apartamento; já tinha vendido seu carro para pagar o aluguel dos últimos meses e ninguém queria contratar uma garota de 24 anos grávida. Então aqui estava ela, a grande Chloe Sullivan, sem casa, sem família, e sem dinheiro... desde às 13:00 ela era uma desabrigada e desamparada e não tinha ideia do que fazer. Voltar para Smallville, para Lois e Clark não era uma opção, nem agora, nem nunca mais. Eles estavam a salvo sem ela por perto, eles ficariam melhor assim.

A chuva açoitou ao seu redor, congelando seus ossos enquanto ela enrolava o cobertor de sua velha cama ao redor dos ombros e mastigava metade de uma barra de granola empapada que tinha sobrado de sua despensa.

"O que aconteceu com o clima quente da Califórnia?" Chloe disse para sua barriga, batendo os dentes.

Chloe fechou as mãos, tentando pensar em algo mais alegre, em um lugar quente, mas não estava funcionando. Ela estava congelando, faminta e com frio e tudo o que ela queria era correr de volta para Smallville com o rabo entre as pernas, mas ela não podia.

Uma forte rajada de vento atingiu Chloe com gotas de chuva, fazendo-a gemer. Ela imaginou que podia ser pior, pelo menos ela estava em uma área segura da cidade e a chuva estava mantendo os criminosos longe essa noite, pelo menos assim ela esperava.

As costas de Chloe estavam doendo enquanto ela decidia se talvez devesse ir a um restaurante para ficar aquecida. Ela colocou a mão no bolso e pegou o pouco dinheiro que tinha. Ela contou, encontrando míseros 17 dólares e 32 centavos. Ela poderia pedir uma xícara de chá e talvez alguns ovos para amenizar sua fome e dar alguma proteína ao bebê.

Chloe se levantou, seus ossos doendo do frio e dos típicos inchaços da gravidez. Ela se esticou, gemendo quando seu corpo protestou. De repente houve um repentino estouro e Chloe gritou de dor.

"Ai meu Deus", Chloe gritou, dobrando-se de dor.

Ela caiu de joelhos sentindo algo mais do que a água da chuva correndo em sua perna. Chloe levou a mão até suas pernas e percebeu o sangue.

"Não... não... isso não pode estar acontecendo..."

A dor se tornou esmagadora, ela sentiu como se alguém a tivesse esfaqueado na barriga e nas costas simultaneamente enquanto seu corpo caía na rua em uma escura poça de água gelada.

"Cla..." ela tentou gritar seu nome, sabendo que provavelmente seria inútil de qualquer jeito.

De repente ela sentiu seu corpo sendo erguido do chão. Ela ouviu uma voz, alguém a chamando, braços fortes envolvendo seu corpo fraco e a puxando. Ela estava dizendo alguma coisa a ela, mas seu mundo estava ficando escuro muito rápido para que ela pudesse responder. A última coisa que ela lembrava era um lampejo de verde e o mundo sumindo ao seu redor, antes de completamente desmaiar.

..................

Calor. Foi a primeira coisa que ela sentiu quando acordou. A segunda foi o desagradável bipe que estava fazendo sua cabeça doer.

Ela começou a pensar no que estava fazendo antes. Ela lembrou de estar sentada na rua, então o sangue e seu bebê... o bebê!

Os olhos de Chloe se abriram e o pânico tomou conta de seu sistema.

"Shhhh, shhhh", uma voz veio do lado dela, uma mão forte vindo descansar em seu ombro, gentilmente a empurrando de volta para a cama.

Chloe levantou o olhar para ver olhos castanhos olhando de volta pra ela. Um belo homem com um curto cabelo loiro e um furo no queixo olhando de volta pra ela com uma expressão preocupada.

"Apenas fique calma, você está bem."

"O que... o que aconteceu?" Chloe disse olhando ao redor percebendo que estava em um belo quarto de hospital, o sol da manhã invadindo a janela.

"Só respire fundo, seu corpo passou por muita coisa."

"Meu bebê?" Chloe perguntou, sua mão indo descansar sobre a barriga, feliz em senti-la ainda grande.

O homem deu um meio sorriso. "Está bem."

Chloe soltou o ar que ela não sabia que estava segurando, sua cabeça latejando novamente enquanto se recostava no travesseiro.

"Obviamente você não é um médico, então quem diabos é você?" Chloe perguntou de repente. Com sua preocupação abrindo lugar para seus instintos tomarem conta. Quem era esse homem e o que ele queria dela.

"Desculpe, meu nome é Oliver Queen. Eu encontrei você ontem, ensopada e sangrando na rua. Eu trouxe você para o hospital."

Chloe olhou pra ele, tentando ver se ele tinha alguma outra intenção, mas ele parecia genuinamente preocupado. O nome Oliver Queen soava estranhamente familiar.

"Obrigada", ela disse baixinho.

"Claro, é o que qualquer pessoa de bem faria."

Chloe assentiu.

"Como você está se sentindo?" Ele perguntou desajeitadamente.

"Dolorida."

Chloe olhou para o homem, imaginando porque ele ainda estava ali, não era como se ela tivesse alguma coisa para falar pra ele.

"Você quer que eu lhe conte o que aconteceu ou prefere ver um médico?"

Chloe percebeu então a situação em que estava, ela não tinha um plano de saúde, nenhum dinheiro e provavelmente estava recebendo a melhor assistência que Star City poderia oferecer. Ela estava contente que o bebê estivesse bem, mas ela não tinha ideia do que fazer agora.

Chloe sentiu sua respiração ficar mais difícil e seu coração acelerando, os sinais de um ataque de pânico se aproximando. O traidor som do monitor indo a loucura com as batidas de seu coração.

"Moça... você está bem?" Oliver perguntou, aproximando-se dela.

Chloe começou a se sentar, seu instinto de fuga dominando.

"Woah... onde você vai?"

"Eu preciso ir embora", ela disse a ele, tudo em seu corpo protestando ao movimento.

"Não, você não precisa", Oliver disse, descansando uma mão em seu ombro.

"Você nem me conhece Sr. Queen, você não pode me manter aqui."

"Por favor, quando eu te encontrei, você estava sangrando à beira da morte e ensopada até os ossos. Srta. Sounders... você quase perdeu seu filho essa noite. Sem mencionar que seu corpo está extremamente desidratado e desnutrido."

"Eu não posso pagar por isso aqui, eu não posso nem pagar pelos cuidados que eu preciso."

"Eu já cuidei disso."

Chloe parou, de boca aberta. "Eu não quero sua caridade."

"Srta. Sounders."

"Eu não preciso de um salvador."

A voz de Chloe ficou presa enquanto ela tentava sair da cama novamente, mas gritou de dor quando seu estômago se contraiu com o nervosismo.

Oliver correu para perto dela ajudando-a a voltar para a cama. "Eu vou chamar o médico."

Chloe estava sentindo muita dor para protestar, mesmo que ela quisesse.

Logo o médico substituiu Oliver e ele estava checando suas pupilas e pressionando sua barriga fazendo-a gritar de dor.

Oliver assistia pela janela do lado de fora, preocupado com a misteriosa loira deitada na cama do hospital enquanto Emil pressionava sua barriga.

Oliver tinha ido patrulhar apesar da chuva, quando ele a encontrou sangrando e molhada na rua. Ele ficou ainda mais chocado ao ver que ela estava grávida e desabrigada considerando o que ele deduziu ao ver seus pertences nas bolsas perto dela.

Quando ele a ergueu, ela estava extremamente gelada e pálida. Ele rapidamente a levou para o hospital, não antes de tirar sua roupa de Arqueiro Verde.

A única identificação da mulher era seu documento de identidade dizendo que ela se chamava Nelly Sounders, uma moradora de Star City e que tinha apenas 24 anos. Normalmente ele a teria deixado ali como Arqueiro Verde e ido embora, mas dessa vez ele não conseguiu fazer isso. Ela era jovem, grávida e desabrigada; alguma coisa dentro de Oliver Queen estava fazendo-o ficar para ao menos ter certeza de que ela e o bebê ficariam bem.

O médico tinha dito a ele que ela estava grávida de seis meses, desnutrida e desidratada, e que ela tinha chegado muito perto de perder a criança. Oliver imediatamente se sentiu péssimo, ele tinha sua equipe de volta em sua cobertura pesquisando sobre ela para ver se ela tinha algum familiar. Mas não tinham conseguido encontrar nada sobre ela, além de que ela tinha se formado em jornalismo na Universidade de Star City e vivia na cidade sua vida inteira. Alguma coisa não se encaixava e Oliver sabia que quem quer que ela fosse estava se escondendo e ele queria ajudá-la.

Quando ela recusou sua ajuda, ele já esperava, mas Oliver Queen nunca desistia facilmente.

Depois que o médico obviamente a tinha sedado com algum medicamento para a dor que a fez dormir, ele veio conversar com Oliver.

"Emil, como ela está?" Oliver perguntou.

"Ela queria ir embora, eu não tive outra escolha a não ser sedá-la. Ela tem que descansar, seu corpo não aguenta mais nenhum stress sem perder o bebê."

"Eu vou tentar convencê-la a ficar comigo, oferecer um emprego."

"Você não conseguiu encontrar nenhum familiar ainda?"

"Nenhum."

"Bem, considerando o que vimos atá agora, não tenho certeza se vai ser fácil convencê-la."

"Ela está doente e precisa de ajuda, espero que a vida do bebê seja suficiente pra convencê-la."

Emil deu uma batidinha em suas costas. "Eu também espero. Ela está estável por agora, eu acrescentei outra bolsa de fluidos, ela deverá se sentir melhor amanhã."

Oliver assentiu. "Eu vou colocar um segurança do lado de fora da porta, assim ela não pode fugir. Algo me diz que ela vai tentar ir embora quando não tiver ninguém por perto."

Emil assentiu. "Vamos nos certificar que ela fique aqui. Nesse meio tempo vá descansar um pouco, ela vai ficar bem."

Oliver assentiu novamente, dando uma última olhada para a loira deitada na cama do hospital, imaginando o que ela estava escondendo e de quem ela estava fugindo.

Mas Oliver Queen sabia de uma coisa... ele ia descobrir.

_________

___________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Que triste! Chloe sozinha e grávida... De quem?...

    Li@h

    ResponderExcluir
  2. hum... gostei do começo, bem diferente, eles não se conhecerem... mas, de quem será o filho????? Fê...

    ResponderExcluir
  3. Mistério!!!!!!!!!!!!

    Já gostei do primeiro capitulo. De quem é o filho???

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative