4.9.11

Five Times Oliver Needed a Sidekick and One Time Chloe Needed a Hero (5/6)

TítuloCinco Vezes em que Oliver precisou de uma Sidekick e Uma Vez em que Chloe precisou de um Heroi
Resumo: Sequência de Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow e Five Times Chloe and Oliver Surprised Each Other.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Um - Dois - Três - Quatro




Ele estremeceu quando sentiu a lâmina em suas costas e girou rapidamente, chutando uma perna e fazendo o homem cair com um movimento. Então ele se voltou para o outro homem, atirando uma flecha enquanto o casal que ele havia salvo corria. Ele observou satisfeito quando o cara caiu no chão, então voltou sua atenção para o homem com a faca que tentava se levantar novamente.

Com um soco bem colocado no nariz do homem, o cara caiu no chão também, inconsciente. Ele chutou a faca para longe e chamou a polícia, dando a localização antes de atirar uma linha e segurar com força enquanto subia até o telhado.

Dali ele voltou para o telhado da Torre do Relógio dentro de momentos, tirando o capuz e entrando, um sorriso tocando seus lábios quando viu Chloe enroscada no sofá. Alguns dias atrás ele tinha lhe dado o código para entrar, dizendo que ela era bem-vinda a qualquer hora.

Porque era verdade.

"Ei", ela sorriu, endireitando-se e colocando o livro que estava lendo de lado. "Eu estava trabalhando até tarde e imaginei que você ia chegar logo então... eu vim pra cá." Depois de uma longa discussão interna se ele estava realmente falando sério que ela podia ir pra lá quando quisesse, resolveu fazer uma tentativa, não o via há quase dois dias porque os dois tinham estado muito ocupados e depois da patrulha dele era a única hora que podiam se ver, então ela resolveu arriscar.

"Que bom que você veio", ele disse sinceramente, tirando os óculos e indo na direção dela. Ele a beijou suavemente. "Senti sua falta." E isso também era verdade.

Retornando o beijo, ela sorriu pra ele. "Eu também senti sua falta", disse com a mesma sinceridade.

Oliver beijou sua testa. "Só deixa eu tomar banho e me trocar e você me tem pelo resto da noite."

Sorrindo suavemente, ela assentiu. "Não tem pressa."

Ele sorriu de volta e foi para sua sala secreta.

Assim que ele se virou, ela arregalou os olhos e estava de pé em menos de um segundo, a parte de trás do uniforme dele estava aberta e ela tinha certeza que estava vendo sangue. "O que aconteceu?"

Ele encolheu, tendo momentaneamente esquecido disso, antes de se virar pra ela. "Não sabia que o segundo cara tinha uma faca", ele admitiu. "Acho que não é muito fundo."

Franzindo a testa, ela foi até ele e olhou dentro de seu colete. "Não parece muito fundo, mas precisa ser limpo e o corte é grande."

Ele a observou por um momento, então lentamente abriu o colete, tirando-o.

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas, esperava que ele protestasse em deixá-la cuidar de seu corte, mas ela não falou nada quando ele não falou, ela simplesmente puxou o colete por seus braços e inclinou a cabeça, olhos no corte por um momento. "Você tem alguma coisa com que eu possa limpar?"

Ele assentiu levemente. "Tem água oxigenada no banheiro", disse, encontrando os olhos dela.

Mantendo o olhar por um momento, ela assentiu antes de desaparecer pelo corredor.

Oliver a observou sair e foi para a sala do Arqueiro, trocando a calça de couro por uma de moletom. Então foi para a cozinha, pegando uma garrafa de água e abrindo-a, tomando um longo gole.

Chloe voltou um minuto depois, tendo procurado em todos os armários do banheiro até achar o que precisava. "Ok, deixa eu limpar isso e então você pode tomar um banho."

Ele colocou a garrafa de água no balcão e se virou pra ela. "Tá bom."

"Você está bem, além desse corte?" Ela perguntou preocupada.

Oliver levou uma mão até o rosto dela. "Eu estou bem", ele prometeu.

Chloe assentiu, observando-o e então se aproximando e o beijando suavemente, ele não parecia estar sentindo dor e o corte não era tão fundo, mas mesmo assim, ela estava preocupada.

Ele gentilmente correu os dedos no rosto dela, retornando o beijo. "Eu prometo", ele sussurrou, sentindo que ela ainda estava preocupada.

"Ok", ela assentiu, olhando pra ele e se afastando. "Eu tenho uma coisa pra te mostrar depois disso", ela sorriu um pouco, então deu a volta nele, pegando o algodão e o encharcando com água oxigenada antes de começar a limpá-lo gentilmente.

Ele cerrou os dentes, prendendo a respiração. "O que você tem pra me mostrar?" ele perguntou curioso, tomando mais uma gole de sua água.

Encolhendo-se um pouco e se inclinando para a frente, ela beijou a base de seu pescoço. "Desculpe", ela disse, mas não parou de limpar o ferimento. "Uma coisa que eu encontrei, não se preocupe, não é nada ruim."

Depois de um momento, ele virou o pescoço para olhar pra ela, seus olhos repletos de calor.

Inclinando a cabeça, ela sorriu pra ele, toda vez que ele olhava daquele jeito, ela sentia os joelhos fraquejarem. "O quê?"

"Eu estou realmente muito feliz que você esteja aqui", ele disse baixinho, mantendo o olhar.

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco. "Eu não queria passar mais um dia sem te ver."

"Eu também não queria." Ele a observou por um momento, e quando ela finalmente colocou o algodão de lado, ele se virou para olhar pra ela, levando as mãos até seu rosto antes de beijá-la suavemente.

Relaxando um pouco, ela colocou as mãos ao lado dele, acariciando sua pele e o beijando de volta, feliz que ele sentisse o mesmo que ela e realmente parecendo que queria que ela estivesse ali.

"O que você tem pra me mostrar?" ele murmurou, dando um beijo em sua testa.

Chloe sorriu e pegou sua mão, apertando antes de levá-lo para o sofá com ela, ela abriu a bolsa e pegou o laptop, abrindo enquanto se sentava no sofá, esperando o computador reiniciar antes de clicar algumas vezes, virando o computador pra ele enquanto se sentava ao lado dela.

"Lembra disso?" era uma foto que ela tinha tirado, ou que ele tinha tirado deles quando ela tinha treze anos e ele tinha dezesseis e estava sentado do lado de fora da Excelsior quando ela foi com o pai buscar Lex como um favor para o chefe, e a segunda vez que Chloe encontrou com Oliver.

Oliver olhou para a foto por um longo momento, mais do que um pouco surpreso. "Sim, eu lembro", ele disse suavemente, olhando de lado pra ela. "Não acredito que você ainda tem."

"Eu estava procurando por ela há meses", ela admitiu, olhando para a foto e depois de volta pra ele. "Desde aquele dia que você apareceu no meu dormitório, procurando a Lois, eu não sei porque, mas eu queria encontrar e finalmente encontrei num disco antigo ontem à noite."

Ele encontrou o olhar dela por um momento antes de olhar novamente para a foto. "Eu nunca achei que fosse ver essa foto de novo", ele admitiu.

Dando de ombros, ela assentiu, olhos ainda na tela. "Não tem uma qualidade muito boa, mas eu mandei uma cópia pra você por email."

Um sorriso suave tocou os lábios dele. "É especial", ele disse baixinho. "E uma prova." Ele olhou de lado pra ela.

"Prova?" Ela ergueu as sobrancelhas, inclinando a cabeça para o lado e observando-o.

"Que não foi apenas um sonho", ele disse com um pequeno sorriso.

Balançando a cabeça, ela colocou o laptop na mesinha e pegou a mão dele. "Não, é tudo muito real, isso, a vez em que você me mostrou o telhado da QI, a vez que você me salvou daquele idiota no clube..."

Ele olhou pra ela por um longo momento. "É engraçado como as coisas foram acontecendo", ele murmurou. "Nao é? Quer dizer, éramos apenas crianças quando nos conhecemos."

Assentindo, ela o observou por um momento. "Eu sei, e quais são as chances de não só nos encontrarmos de tempos em tempos, mas também de nos lembrarmos um do outro?"

"Pra mim? Boas chances", ele disse suavemente, olhando pra ela.

"Qual é?" ela inclinou a cabeça, dando um olhar a ele. "Você tinha o que, onze anos quando nos encontramos a primeira vez."

"Você tinha oito", ele pontuou.

"Você era famoso", ela o relembrou, erguendo as sobrancelhas.

"Eu era sozinho." Sua voz quase inaudível.

Ela se aproximou dele, dando um beijo em seu rosto e sussurrando. "Você não é mais."

Oliver fechou os olhos, deslizando uma mão no cabelo dela e beijando sua testa antes de se apoiar nela. "Eu sei."

Respirando fundo, ela levou a mão livre até o rosto dele e de repente, ela sentiu vontade de dizer a ele como realmente se sentia, dizer a ele que o amava. Eles só estavam namorando há um mês, e com suas agendas, nem sempre podiam se ver, mas ela sabia como se sentia, nunca tinha dito isso antes a ninguém e estava com medo de estragar as coisas se o dissesse, na verdade ainda nem se chamavam oficialmente de namorado e namorada e ela tinha medo que isso o assustasse e o afastasse se dissesse isso a ele, então mesmo sentindo que ele talvez estivesse precisando ouvir isso, teve medo dele não reagir do jeito que ela esperava.

Suspirando suavemente, ela fechou os olhos também e se inclinou, beijando-o lentamente.

Ele a beijou de volta sem hesitar. Nunca tinha se sentido tão intensamente conectado a alguém. Ele deslizou uma mão até os quadris dela, puxando-a mais perto dele. As coisas com Mercy tinham sido intensas, mas também assustadoras. Com Chloe nada era assustador. Parecia que tudo era certo. "Fica comigo", ele sussurrou.

Passando os braços ao redor do pescoço dele para não machucar suas costas, ela balançou a cabeça, mantendo o olhar. "Eu não vou a lugar nenhum", ela disse baixinho, seu coração batendo forte contra o peito, desejando que ele soubesse o que ela estava querendo dizer, ela tinha certeza que se o perdesse, seu coração ia se partir de um jeito que jamais poderia ser consertado.

"Nem eu", ele disse também baixinho, procurando os olhos dela, se ela quisesse que ele fosse embora, ela teria que terminar tudo. Porque ele não conseguiria.

Assentindo, ela segurou seu rosto novamente, observando-o. "Eu não queria estar com ninguém mais, e nem em outro lugar", ela não sabia se o que estava dizendo fazia algum sentido, mas sentia que tinha que garantir isso a ele.

Ele virou a cabeça e beijou a palma de sua mão suavemente antes de encontrar seus olhos mais uma vez. "Eu também não quero estar com mais ninguém", ele disse baixinho.

Respirando fundo, ela assentiu, observando-o, um leve sorriso surgindo em seus lábios. "Ok", ela sussurrou. Com palavras ou não, isso era o que importava.

___

_________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Ai que cute, ela cuidando dele... adoroooooo!!!!!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEEEEENTE!
    que realidade mais perfeita, eles se conhecendo desde pequenos... nada de namorar a Lois...
    *_*
    E a Chloe cuidando dele, ownnnnnnnnnnnnn
    Só falta uma pra acabar, né? que pena... huahauhauahau

    ResponderExcluir
  3. Não precisa fazer sentido não... o coração entende!!!! Uiiiiiii!!!

    *.*

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative