3.9.11

Five Times Oliver Needed a Sidekick and One Time Chloe Needed a Hero (4/6)

TítuloCinco Vezes em que Oliver precisou de uma Sidekick e Uma Vez em que Chloe precisou de um Heroi
Resumo: Sequência de Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow e Five Times Chloe and Oliver Surprised Each Other.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Um - Dois - Três




Chloe ficou muito feliz quando acordou na manhã seguinte e lembrou que era sábado, um sorriso sonolento aparecendo em seu rosto quando sentiu o braço e a perna dele ao seu redor. Não sabia exatamente como tinham acabado na cama, entre o que ela tinha certeza ter sido a primeira briga dos dois e decidirem dormir juntos, tudo era meio que um borrão, tudo que ela lembrava era de estar agradecida por estar tomando anticoncepcional e ele ter se lembrado de usar proteção.

Tudo que ele tinha feito com ela era de enlouquecer, seu corpo parecia responder a cada pequeno toque e ela nunca tinha se sentido tão maravilhosa em toda sua vida, nunca tinha se sentido tão bonita antes, e isso tudo por causa dele.

Ela se mexeu o mais lentamente possível, se virando na direção dele e sorrindo quando ele apertou o abraço ao redor dela, erguendo as sobrancelhas quando viu que ele já estava acordado. "Ei", ela disse baixinho.

Oliver sorriu suavemente pra ela. "Bom dia", ele disse também baixinho, levando a mão até seu rosto, acariciando-a gentilmente. Ele não fazia ideia de que horas tinham adormecido depois de fazer amor pelo que pareceram horas, e ainda assim não tinha sido tempo suficiente em sua mente.

"Bom dia", ela disse com um sorriso, inclinando-se ao toque dele. Ela nunca tinha acordado desse jeito com alguém antes, sempre achou que seria estranho e embaraçoso, mas ela se sentia confortável, como tudo o mais perto dele.

Ele se aproximou dela, beijando-a suavemente e gentilmente colocando um pouco de cabelo atrás da orelha dela. Tirando Tess Mercer, ele nunca tinha passado uma noite inteira com alguém e acordado ao seu lado de manhã. Ainda assim era diferente. Mais natural de algum jeito. Ele encostou a testa na dela, fechando os olhos.

Chloe se virou até ficar de frente pra ele e passou um braço ao seu redor, correndo a mão por suas costas. Ela realmente gostava de Oliver, na verdade, se fosse honesta consigo mesma, seus sentimentos por ele estavam um pouco além de 'gostar', ela só não estava pronta para admitir ainda, era muito cedo e embora sentisse que ele tinha sentimentos fortes por ela também, provavelmente era melhor se dessem um passo de cada vez.

Oliver deu um beijo suave em sua testa, contente em apenas ficar na cama com ela em seus braços. "Você trabalha hoje?" ele murmurou.

Balançando a cabeça, ela fechou os olhos. "Eu não tenho que ir trabalhar", nos fins de semana, ir trabalhar era opcional no Planeta. "Você tem?"

"Não, só a patrulha hoje à noite", ele disse, esfregando seu braço gentilmente.

Ela sorriu um pouco e assentiu, suspirando suavemente e fechando os olhos então parando, seus olhos arregalando quando os abriu novamente. "Droga, esqueci do Clark..."

Ele franziu a testa. "Uh, o que tem o Clark?"

Chloe olhou ao redor do quarto, tentando achar um relógio. "Eu deveria falar com você e deveríamos encontrar com ele para o almoço."

Isso o pegou de surpresa. Ele se mexeu levemente na cama, pegando seu relógio que estava no criado-mudo. "Passou um pouco das nove", ele disse antes de devolver o relógio.

"Oh", ela sorriu um pouco, relaxando novamente. "Que bom, ainda temos tempo, então."

Oliver sorriu. "Muito tempo", ele concordou.

Chloe sorriu de volta, segurando o rosto dele e roçando o polegar em sua bochecha, em silêncio por um momento. "Vamos nunca mais fazer aquilo?"

"Eu esperava que pudéssemos fazer aquilo com mais frequência."

Ficando um pouco vermelha, ela sorriu e balançou a cabeça. "Não, eu estou falando sobre... seja lá o que aconteceu no estacionamento ontem à noite, antes de..." depois de um segundo de hesitação, ela deslizou a perna entre as dele. "Disso."

Ele respirou bruscamente com o movimento dela. "Certo, aquela parte", ele murmurou, engolindo em seco. "Eu concordo com isso."

Abraçando-o, ela assentiu. "Ok, ótimo", ela sabia que eles brigariam vez ou outra, mas aquela tinha doído tanto, e tinha sido tão confusa, era pior do que uma briga, eram só as inseguranças deles tomando conta e ela não sabia o que ia acontecer se ele não a tivesse impedido de ir embora.

Sem realmente pensar, Oliver desceu a boca até o pescoço dela e a beijou ali suavemente.

Chloe ficou arrepiada e sorriu, relaxando levemente.

Ele sorriu e então ergueu a cabeça para olhar pra ela.

Ela mordeu o lábio inferior e sorriu um pouco. "Temos tempo, certo?"

Ele gemeu suavemente com a visão do lábio dela entre os dentes, incapaz de resistir ao desejo de se inclinar e beijá-la suavemente. "Temos tempo", ele murmurou.

Dando risada baixinho com a reação dele, ela pegou o lábio inferior dele entre os dentes e chupou lentamente, seus olhos no rosto dele.

"Chloe", ele gemeu, deslizando o braço embaixo dela e os girando de modo que ela estivesse deitada na cama embaixo dele.

Passando as pernas ao redor dele, ela sorriu suavemente. "Definitivamente deveríamos fazer isso mais vezes."

Oliver sorriu pra ela. "Que bom que concordamos."

***

O resto do dia se passou sem maiores acontecimentos, pelo menos pra eles. O almoço com Clark tinha sido um pouco desconfortável, mas Chloe sentiu que eles estavam realmente começando a se conhecer um pouco melhor e no final, ela tinha certeza que Clark estava mais tranquilo sabendo que podia confiar em Oliver.

Claro que a fala sobre ela estar usando as roupas de trabalho num sábado deixou todo mundo um pouco sem graça, mas ela gostava de pensar que Clark ia esquecer isso, ela mesma tinha feito o melhor para esquecer qualquer coisa remotamente relacionada à vida sexual dele.

Eles passaram o resto da tarde juntos e quando Oliver anunciou que estava pronto para patrulhar, ela decidiu ir até o Planeta e fazer algumas pesquisas para segunda, estava completamente concentrada quando seu telefone tocou e ela franziu um pouco a testa, era o terceiro celular de Oliver, o protegido contra rastreamento que ele levava quando estava patrulhando, ele tinha saído há uma hora mais ou menos, então não esperava ter notícias dele tão cedo, o que a fez se perguntar porque exatamente ele estava ligando.

"Ei."

Quando ele falou, sua voz mal era ouvida, o distorcedor desligado enquanto mantinha as costas pressionadas contra a parede. "Me diz que você está perto de um computador", ele sussurrou.

"Estou na frente de um, você está bem?"

Seu coração batendo forte contra o peito. "Eu estou preso", ele sussurrou, olhando ao redor da sala. Ele ficou em silêncio quando ouviu passos passando pela porta. Ele xingou baixinho.

Com olhos arregalados, ela se levantou. "Onde você está? Eu vou te buscar."

"Não, escuta", ele sussurrou. "Eu preciso que você encontre as plantas do City Hall."

Sentando-se novamente, ela franziu a testa. "Ok, alguma área em particular?"

"Corredor noroeste, perto do escritório do Prefeito." Ele engoliu em seco.

Respirando fundo, ela assentiu, começando a digitar. "Me dê um segundo."

Oliver prendeu a respiração também, agarrando os documentos que tinha nas mãos.

Um segundo depois, ela assentiu, observando a tela atentamente e estudando o mapa. "Ok, se você está no final do corredor, deve haver uma porta à sua direita e uma à sua esquerda, a porta da direita leva a uma sala que tem uma varanda, e a porta da esquerda leva aos dutos de ventilação. Eu não sei se eles são grandes e se você consegue passar ou não."

Ele assentiu levemente embora ela não pudesse vê-lo, continuando agachado enquanto passos passavam mais uma vez na porta. Então ele esperou alguns segundos antes de se aproximar da porta, arco pronto com uma flecha paralisante, só pra garantir. Ele cuidadosamente abriu a porta e caminhou pelo corredor na direção da porta à sua direita, parando do lado de fora por tempo suficiente para ouvir e garantir que não tinha ninguém do outro lado. Ele entrou, fechando a porta atrás dele mais uma vez e rapidamente indo para a varanda. "Me encontre no telhado do Planeta em dez minutos", ele sussurrou. "Obrigado, Sidekick." Havia um pequeno sorriso em seus lábios enquanto saía.

Ela soltou o ar que nem percebeu que estava segurando e passou a mão pelo rosto, assentindo. "Te vejo lá."

Dez minutos depois, ele pousou no telhado do Planeta, tirando o capuz quando a porta das escadas abriu.

Chloe procurou ao redor por ele, celular na mão e um olhar preocupado no rosto. "O que aconteceu com você?"

"Aparentemente as plantas que eu tinha memorizado do City Hall eram antigas", ele disse, tirando os óculos e correndo uma mão pelo cabelo.

Por um longo momento, tudo que ela fez foi erguer uma sobrancelha pra ele. "Que tal você me deixar fazer a pesquisa de agora em diante?"

Oliver lhe deu um sorriso brilhante, então estendeu uma pasta pra ela. "Acho que você vai achar isso interessante."

Pegando a pasta, ela ergueu as sobrancelhas lentamente, observando-o por um longo momento antes de abri-la e começar a ler os documentos.

"Aparentemente nosso não tão honorável prefeito está desviando dinheiro da cidade."

Estreitando os olhos, ela leu os papeis lentamente, seus olhos arregalando. "Oliver isso é... grande."

Ele assentiu um pouco, olhando para a cidade e expirando. "Sim, eu sei."

"O que você vai fazer com isso?" Ela perguntou baixinho, olhando da pasta pra ele.

"Bem, eu tenho que provar", ele disse indiferentemente.

"O quê?"

"Que ele é uma fraude e precisa ser expulso desse posto?" Havia confusão em sua voz.

Assentindo, ela respirou fundo. "Mas como você vai denunciá-lo?"

Ele ergueu as sobrancelhas pra ela, ficando em silêncio.

"Oh", ela arregalou os olhos. "Oliver, isso é..." respirando fundo, ela olhou de volta pra ele. "Obrigada."

Ele deu um pequeno sorriso. "Obrigado por me ajudar a sair de lá."

Balançando a cabeça, ela começou a sorrir lentamente. "Você não faz ideia do quanto está me ajudando com essas histórias."

Oliver a estudou por um momento. "Você sabe o bem que está fazendo ao escrever esses artigos?" ele perguntou sério.

Chloe apertou os lábios e deu de ombros. "Só estou fazendo meu trabalho."

"Você está mostrando coisas que de outro jeito as pessoas não saberiam."

"A única razão para eu ter acesso a tudo isso é você", ela disse sinceramente.

"Você é a única pessoa em quem eu posso confiar", ele disse sinceramente.

Ela suspirou suavemente e se aproximou, colocando uma mão no ombro dele ficando na ponta do pé, sorrindo pra ele antes de beijá-lo suavemente.

Oliver respondeu ao beijo instantaneamente, passando um braço pela cintura dela e a puxando contra ele. Ele a beijou profundamente, então descansou a cabeça contra a dela, fechando os olhos por um momento. "Tendo uma noite boa?" ele perguntou.

"Melhor agora que eu sei que você não corre o risco de ser morto ou preso", ela sorriu, levando a mão até o rosto dele.

Ele não pôde deixar de sorrir. "Precisa de um pouco mais que um City Hall super seguro pra me pegar." Sua voz era leve.

Dando risada, ela assentiu, inclinando a cabeça para o lado e passando um braço ao redor dele. "Verdade?"

"Definitivamente", ele disse a ela, satisfação em seus olhos enquanto abaixava a cabeça e a beijava novamente.

Sorrindo suavemente, ela o beijou de volta, abraçando-o, ela tinha sido sincera quando disse que estava se sentindo melhor agora; saber que ele estava lá fora, sendo o Arqueiro Verde ia levar um tempo pra ela se acostumar, especialmente desde a última noite quando ele quase tinha levado um tiro, se não fosse por Clark, ele nem estaria ali.

"Eu gosto muito disso", ele murmurou, segurando o rosto dela.

"Eu também gosto", ela disse a ele, inclinando-se ao toque.

Ele procurou pelos olhos dela por um momento, beijando-a novamente devagar. "Que horas você vai pra casa?"

Chloe respirou fundo. "Logo? Você já terminou a patrulha?"

Oliver assentiu. "Sim. Se importa se eu passar a noite com você?" ele perguntou baixinho.

Ela não pôde deixar de sorrir, balançando a cabeça. "Eu ia te convidar", erguendo um pouco as sobrancelhas, ela inclinou a cabeça. "Se você não se importar com minha cama tão pequena."

Ele sorriu de volta pra ela, relaxando. "Não me importo", ele assegurou.

"Você quer voltar e se trocar e eu te pego na Torre do Relógio?"

"Parece ótimo", ele sussurrou, movendo o polegar sobre o rosto dela e dando um beijo em sua testa.

Inclinando-se, ela o beijou e suspirou suavemente, sorrindo pra ele. "Te vejo lá embaixo, então."

"Te vejo lá", ele concordou piscando, recolocando os óculos, e então o capuz.

Chloe foi até a beirada do telhado enquanto ele pulava, prendendo a respiração ao observá-lo pousar em segurança no telhado da Torre do Relógio. Sorrindo suavemente ela segurou a pasta com mais força e voltou para o porão.

***

Vinte minutos depois ele a estava seguindo até o dormitório, sua mão fechada ao redor da dela. "Você tem alguma tarefa?" ele perguntou, percebendo que estava ocupando a maior parte do tempo dela ultimamente e nem tinha pensado em perguntar isso antes.

Balançando a cabeça, Chloe deu de ombros  "Normalmente eu faço no trabalho ou entre as aulas", ela disse enquanto colocava a pasta e a bolsa na mesa antes de tirar os sapatos. "Nunca se sabe se a semana vai ser cheia ou não."

Ele a observou, então tirou os próprios sapatos. "Como você consegue dar conta de tudo?" ele perguntou baixinho.

Dando de ombros, ela sorriu. "Eu tomo muito café?"

Oliver não pôde deixar de sorrir. "Então é daí que vem o vício", ele brincou.

"Bem, eu não chamaria de vício", ela brincou, tirando o casaco e colocando-o nas costas da cadeira. "É mais um meio de sobrevivência."

"Talvez você precise de férias. As férias de primavera são em algumas semanas, certo?"

Chloe assentiu e encolheu um ombro. "Sim, mas eu ainda tenho que trabalhar."

Ele olhou pra ela por um momento. "Acho que Perry pode te dar uma folga se você quiser."

Erguendo as sobrancelhas, ela o observou. "Pode ser, se eu pedir, dependendo de como estão as coisas no trabalho."

Oliver deu um passo na direção dela, deslizando os braços ao seu redor. Ele olhou dentro dos olhos dela. "Poderíamos ficar fora uns dias", ele disse suavemente.

Arregalando os olhos em surpresa, ela o observou. "Poderíamos?"

"Sim, se você quisesse." Ele a beijou suavemente.

Depois de retornar o beijo, ela ergueu as sobrancelhas. "Ir pra onde?"

"Pra onde você quiser", ele sussurrou.

Mordendo o lábio inferior, Chloe o observou por um momento, tudo com ele parecia tão novo, ela nunca tinha tido um cara dizendo aquelas coisas pra ela ou querendo ficar com ela o tanto que ele queria, ou oferecendo coisas como ele fazia, isso fez seu coração bater mais rápido e os joelhos fraquejarem, mas não pôde evitar o sorriso que insistia em aparecer em seus lábios. "Eu te aviso depois?"

Ele sorriu de volta pra ela sem hesitar. "Claro", ele disse, assentindo.

Depois de retribuir o sorriso, ela assentiu e começou a procurar pelo pijama ao redor do quarto, desejando que tivesse algo mais apropriado pra vestir. "Talvez você pudesse me mostrar Star City?"

Isso o surpreendeu. "Mesmo?" De todos os lugares no mundo que ela podia escolher, ela queria ir para Star City? Ele não sabia se ela estava falando sério ou não.

Encontrando o pijama, ela o pegou antes de se virar pra ele, tirando o cabelo do rosto e dando de ombros. "Sim? Quer dizer, você conhece minha cidade natal, eu deveria conhecer a sua, certo?"

Um suave sorriso tocou os lábios dele. "Você não existe, sabia?"

Sorrindo, Chloe ergueu as sobrancelhas. "O quê? Parece justo." E isso fazia sentido em sua cabeça, ela sabia que Star City era importante pra ele, queria saber o máximo possível sobre ele.

Oliver abaixou a cabeça e a beijou levemente. E isso era parte do porquê ele sentia uma conexão tão grande com ela. Que ela se importasse com o que era justo. E isso a fazia ainda mais especial. "Eu gosto dessa ideia."

"Deveríamos planejar tudo então", ela sugeriu baixinho, passando os braços ao redor do pescoço dele enquanto segurava o short e a camiseta na mão.

Ele sorriu, assentindo levemente. "Nós vamos."

Com um sorriso, ela ficou novamente na ponta dos pés e o beijou.

Oliver retribuiu o beijo, deslizando as mãos pelas costas dela lentamente.

Inclinando-se contra ele, ela soltou o pijama e levou a mão até a nuca dele enquanto aprofundava o beijo.

Ele se sentou na beira da cama, puxando-a com ele sem interromper o beijo. "Você tem aula amanhã cedo?" ele perguntou suavemente um momento depois.

Chloe deu risada e balançou a cabeça. "Você sabe que amanhã é domingo, certo?"

Ele piscou a isso. "É?"

Assentindo, ela se sentou no colo dele. "Sim, sem aula, sem trabalho."

"Aparentemente minha mente tem andado ocupada com outras coisas além de saber qual é o dia da semana", ele murmurou.

"Isso é bom?"

Oliver sorriu e a beijou suavemente. "O que você acha?"

Sorrindo, ela passou os braços ao redor do pescoço dele e assentiu. "Tirar a mente do diretor administrativo dos negócios e dos dias da semana parece bom pra mim."

"Essa é mais uma das obrigações de uma sidekick?" ele brincou. "Porque eu tenho que dizer, pode ser umas da minhas favoritas."

Com um risinho, ela se aproximou dele até seus narizes estarem se tocando. "Não, é só uma obrigação da Chloe."

Ele fechou os olhos enquanto dava um beijo no canto de sua boca. "Ainda assim é minha favorita", ele sussurrou.

Virando a cabeça levemente, ela segurou a nuca dele e sorriu, observando o rosto dele por um segundo antes de sussurrar. "Minha também", ela o beijou.

Oliver lentamente se deitou na cama, mantendo-a perto dele e retribuindo o beijo. Por alguma razão, ele tinha a sensação que nenhum deles ia dormir por algumas horas.

____

______________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ah, que legal... primeira missão com ajuda da tipo Watchtower mesmo... uhuhu... adorei!!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. Nhóóóó... eles juntos são tão bonitinhos!
    *___*
    Também adorei a primeira missão da Chloe como Watchtower!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Essa fic é MUITO fofaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative