24.8.11

Five Times Oliver Needed a Sidekick and One Time Chloe Needed a Hero (1/6)

Título: Cinco Vezes em que Oliver precisou de uma Sidekick e Uma Vez em que Chloe precisou de um Heroi
Resumo: Sequência de Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow e Five Times Chloe and Oliver Surprised Each Other.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13




Oliver sorriu enquanto pegava uma foto de Chloe do criado-mudo ao lado da cama no dormitório dela. Era uma foto com o pai, quando ela era mais jovem. Se tivesse que adivinhar, ele diria que ela tinha talvez uns seis anos na foto. Ele a colocou de volta, ouvindo o som de água correndo do banheiro onde ela estava tomando banho. Ele se sentou na beira da cama, olhando ao redor para a variedade de livros e cds que estava na estante. Ele pegou um livro que estava perto e leu a capa: Mistérios do Estranho e do Inexplicável. Um sorriso puxou seus lábios enquanto devolvia o livro antes de olhar para a cesta de roupa limpa que ela tinha colocado na cama. Sem realmente pensar, ele jogou as roupas na cama e começou a dobrá-las, formando uma pilha. Ele nem ouviu a porta se abrir.

"Chloe, eu preciso-" Clark parou, olhos arregalados quando viu, não Chloe, não o quarto vazio, mas um cara parado ali e ele estava dobrando as roupas dela? Franzindo a testa, ele cruzou os braços sobre o peito. "Quem é você?"

Ele se virou ao som da voz desconhecida e se viu olhando para um cara praticamente da sua altura, mas que parecia um pouco mais jovem que ele. Moreno e estreitando os olhos, o cara não parecia muito feliz. Demorou três segundos pra ele perceber quem ele era. "Eu sou Oliver. Você deve ser Clark." Ele estendeu a mão, oferecendo um sorriso.

Porque ele foi criado para ser educado, Clark apertou a mão de Oliver mas continuou franzindo a testa desconfiadamente para o outro homem que parecia à vontade demais no quarto de sua melhor amiga, especialmente sendo alguém que Clark não conhecia. "Onde a Chloe está?"

"Oh, ela está tomando banho." Ele apontou para a porta fechada do banheiro. "Mas acho que ela vai sair logo. Você quer beber alguma coisa?" ele perguntou, olhando na direção do pequeno freezer. "Tem água, refrigerante e café, claro."

Isso só fez Clark franzir ainda mais a testa, se ele soubesse quem ele era, ele saberia bem que não deveria se sentir tão a vontade na casa de sua melhor amiga. Ele é quem deveria estar oferecendo ao outro homem coisas pra beber. E por que ele estava ali se Chloe estava no banho? E dobrando as roupas dela.

"Por que você está aqui?" Ele perguntou de repente.

Oliver ergueu uma sobrancelha ao tom na voz de Clark. "Bem, Chloe me convidou pra vir pra cá e como eu disse sim, eu vim." Ele não pode deixar de dar um risinho afetado.

Clark observou Oliver por um momento e então foi até a cama de Chloe e se sentou. "Eu preciso conversar com ela." E ele não acreditava no que o outro homem estava lhe dizendo.

Ele deu de ombros, e voltou a dobrar as roupas, olhando pra ele. Ele podia dizer que Clark já não gostava dele, o que não era nenhum problema. Ele estava acostumado com essa reação das pessoas. "Você também frequenta a MetU?" ele perguntou, esforçando-se para ser minimamente educado.

"Universidade do Kansas", ele disse, observando Oliver pelo canto dos olhos. "Você não frequenta a faculdade, frequenta?" Esse cara parecia mais velho que ele, muito velho para sair com Chloe.

O jeito que ele perguntou era tão crítico, que precisou de todo esforço da parte de Oliver para sorrir e balançar a cabeça. "Não, eu não frequento", ele disse.

"Onde você encontrou com a Chloe?" Clark perguntou, dessa vez se virando para olhar para o outro homem.

"Qual vez?" ele respondeu, não querendo ser engraçadinho pra variar.

"A primeira?" Clark disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Porque que tipo de resposta você daria para esse tipo de pergunta?

"Bem, a primeria vez que nos encontramos foi na Queen Industries aqui em Metrópolis", ele respondeu dando de ombros. Ele olhou de lado para Clark. "Eu tinha onze anos."

Isso o fez parar e simplesmente olhar para Oliver. "Se ela conhece você há tanto tempo, como ela nunca falou de você antes?"

Oliver parou também. "Bom, nós não mantivemos contato. Só nos encontramos periodicamente com o passar dos anos."

Clark assentiu e deu de ombros, ele ia dizer mais alguma coisa quando ouviu a porta do banheiro ser aberta e se virou para olhar naquela direção. Finalmente.

Enquanto saía, Chloe secava o cabelo numa toalha. "Então, onde vamos jantar? Quer dizer, temos muitas opções no campus mas--" Ela parou quando viu Clark e em seguida olhou para Oliver. "Clark, está tudo bem?" Não era novidade que ele aparecesse sem avisar, mas era estranho ele ficar, sabendo que ela obviamente tinha companhia e além disso, ele parecia muito desconfortável.

"Sim, seu amigo estava me contando como vocês se conheceram." Clark encontrou seus olhos.

"Qual vez?" Ela perguntou, virando-se para Oliver e sorrindo pra ele.

"A primeira", ele disse, sorrindo de volta pra ela.

Clark olhou de um para o outro, então franziu um pouco a testa. "Acho que eu deveria ir. Eu passei pra ver se você podia me ajudar com... um trabalho." Ele olhou para Chloe.

Oliver olhou para Chloe, então para Clark, hesitando um momento. "Por que eu não vou buscar a comida para o jantar? Assim você pode ajudar o Clark."

As palavras de Clark a deixaram um pouco preocupada e ela assentiu, encontrando os olhos de Oliver. "Isso seria maravilhoso, se você não se importar."

"Claro", ele respondeu. "Chinesa? Deli? Pizza?"

"O que você estiver com vontade, eu estou começando a ficar com fome, então não tenho nenhuma preferência." Ela disse, sorrindo suavemente.

Oliver encontrou seus olhos por um momento, um sorriso suave tocando seus lábios também. "Certo. Daqui a pouco eu estou de volta." Ele saiu do quarto, deixando Clark e Chloe sozinhos.

Respirando fundo, Chloe foi até a cama e se sentou ao lado de Clark, olhando pra ele. "Ok, o que está acontecendo?"

"Essa é uma boa pergunta." Ele franziu a testa e olhou de volta pra ela.

"Clark", ela lhe deu um olhar, revirando os olhos. "Você não vai me dizer que isso é sobre o Ollie."

"Ollie?" Ele ergueu as sobrancelhas.

"Sim? Ollie? Oliver? O cara com quem você estava conversando?" Chloe ergueu as sobrancelhas e lhe deu um olhar.

"Você já tem um apelido pra ele? Há quanto tempo você conhece esse cara, Chloe? Ele nem frequenta a faculdade daqui." Ele franziu a testa, preocupação clara em seus olhos. "Quer dizer, eu chego aqui e ele está dobrando sua roupas. E ele me oferece alguma coisa pra beber."

"Você está brincando, certo? Ollie é diminutivo de Oliver, assim como você me chama de Chlo, Clark. Por que você está nervoso?" Ela parou e olhou atrás dela, para a cama e sorriu, balançando a cabeça. "Ele estava dobrando minhas roupas?" Piscando, ela balançou a cabeça. "E ele estava sendo educado, não tem nada de errado com isso."

"É só que é um pouco repentino, Chloe." Ele a estudou atentamente.

"O que exatamente é repentino, Clark?"

Ele franziu as sobrancelhas. "Vocês estão saindo?"

Isso a fez parar e inclinar a cabeça para o lado, tecnicamente, sim, eles estavam saindo, mesmo que realmente não tenham conversado sobre isso e não tivessem dormido juntos ainda, eles vinham saindo desde que ele a beijou na semana passada, mas fazia menos de uma semana e não era oficial nem nada. "Mais ou menos. Talvez? Eu não sei ainda."

Clark olhou pra baixo. "Oh."

"O que, Clark?"

"Nada, eu só..." Ele balançou a cabeça. "Nada." Ele olhou pra ela. "Qual sua impressão sobre esse tal Arqueiro Verde?"

Chloe estreitou os olhos, estudando-o por um momento mas então, quando ela processou a pergunta dele, deu de ombros. "Você leu o artigo, eu acho que ele é um cara decente, por quê?"

"Só estava pensando." Ele a estudou de volta. "E não tenho certeza se ele é tudo que diz ser."

"O que te faz dizer isso?" Ela disse, tinha certeza que seja lá o que Clark tenha pensado ter visto, não era o que realmente tinha visto, mas ela não podia deixar Clark ir atrás de Oliver, ou Arqueiro Verde, enfim.

"Bem, pra começar, Chloe, ele atira nas pessoas com flechas." Ele franziu a testa.

"Ele atira nos bandidos, Clark, mas ele atira para pará-los, não pra matá-los, você preferia que os bandidos se livrassem e machucassem civis?"

"Claro que não", ele disse sem hesitar, sua testa franzindo. "Eu só acho que talvez existam jeitos melhores." Ele olhou pra ela. "E eu quero que você seja cuidadosa, Chloe."

"Nem todo mundo tem habilidades como você", ela disse, observando-o e tentando se acalmar, ele não iria escutá-la se ela não estivesse calma e ele podia começar a desconfiar de alguma coisa. "Eu tenho certeza que esse cara é humano, Clark, e ele está fazendo muito por Metrópolis, o que poderia estar errado?"

A preocupação no rosto dele não foi embora. "Eu só estou preocupado, Chloe, é só isso. E eu não quero que nada aconteça com você."

"Eu estou bem", ela colocou a mão no braço dele e apertou gentilmente. "Eu prometo, Clark. Além do mais, eu só encontrei com o Arqueiro Verde duas vezes, ele não apareceu mais depois da entrevista."

Ele relaxou um pouco. "Tudo bem."

Chloe assentiu um pouco, tecnicamente, era verdade, ela não tinha visto Oliver em seu uniforme desde aquela noite. "É só isso que está te incomodando?"

Clark ficou em silêncio por um momento. "É só que não tenho te visto muito ultimamente", ele admitiu com um leve dar de ombros.

"Eu sei", ela o observou cuidadosamente. "Eu sinto muito, vamos mudar isso, eu prometo."

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco. "Ele também é um cara legal, Clark."

Ele apenas assentiu novamente, embora não tivesse muita certeza disso. O tempo diria. Era sempre assim. "Tudo bem, bom, se você precisar de alguma coisa, me liga."

"Eu ligo, você também, ok?" Ela disse a ele, mantendo o olhar, ela não queria Clark sentindo como se estivesse perdendo espaço em sua vida por causa de Oliver, os dois tinham muito comum e ela realmente desejava que eles se tornassem amigos eventualmente.

"Eu ligo." Ele sorriu, então foi para a porta.

Chloe sorriu e o observou deixar o dormitório, suspirando profundamente o mais silenciosamente possível, ela se levantou e pegou a roupa que estava sobre a cama, colocou de volta no cesto e então se sentou, ligando a TV e esperando Oliver voltar.

Ele voltou meia hora depois, hesitantemente batendo na porta e tentando ignorar os olhares de um casal ao lado do dormitório dela enquanto passava.

"Entra", ela disse, endireitando-se e olhando para a porta.

Oliver entrou, olhando ao redor e relaxando quando viu que ela estava sozinha. Ele fechou a porta baixinho e ergueu uma sacola cheia de comida. "Eu não sabia que tipo de comida chinesa você gosta, então peguei um pouco de tudo."

Com olhos arregalados, Chloe se levantou. "Isso é suficiente para alimentar dez pessoas, Oliver", ela disse a ele, indo até a pequena mesa e fechando o laptop antes de afastá-lo junto com seus papeis e abrindo espaço para a comida.

"Bem, eu pensei que o que não comermos, eu posso levar para o abrigo no final da rua", ele disse encolhendo um pouco os ombros.

Isso a fez sorrir e assentir. "Ok, contanto que seja por uma boa causa", ela pegou a sacola de comida e colocou sobre a mesa, então começou a tirar as caixas de dentro. "Clark não tentou te matar, certo?"

Ele olhou pra ela, incerteza em seus olhos. "Não, mas ele definitivamente não gostou de mim."

Franzindo um pouco a testa, ela balançou a cabeça. "Ele só está sendo super protetor."

Ele ficou em silêncio, assentindo um pouco enquanto pegava uma caixa e se sentava na cama dela.

"O quê?" Ela perguntou, virando-se para olhar pra ele, enquanto ele se afastava.

Oliver piscou e olhou pra ela. "O que... o quê?"

"Você ficou quieto de repente."

"Oh." Ele ficou em silêncio por um momento e então mexeu o arroz na caixa com seu garfo de plástico. "Ele não fazia ideia de quem eu era."

Franzindo a testa, ela balançou a cabeça, não entendendo o que ele queria dizer. "Você disse a ele que era Oliver Queen?"

Oliver ergueu as sobrancelhas. "Não."

"Como ele poderia saber quem você é, então?"

"Eu quis dizer... pra você." Ele começou a comer.

"Oh", ela parou e então foi até a cama. "Bem, eu não queria dizer nada a ninguém até saber ao certo quem você é..." ela parou novamente. "Pra mim."

Ele engoliu em seco e olhou pra ela. "Eu acho que só você pode saber isso", ele disse suavemente.

Balançando a cabeça, ela se sentou ao lado dele. "Não foi o que eu quis dizer", ela disse. "É só que eu não sei exatamente onde estamos e... eu não queria usar um rótulo com o qual você não estivesse confortável."

Oliver relaxou com suas palavras. Pra dizer a verdade ela era a primeira mulher que se preocupava se ele estaria confortável com os termos de um relacionamento. "Eu entendo, mas... da minha parte, tudo vem com uma bagagem maior", ele disse a ela, mantendo o olhar.

"Da minha parte vem Clark e Lois, eu acho que estamos quites", ela disse, sorrindo levemente.

"Sim, mas a minha vem com a mídia fazendo suposições, e cavando seu passado e também o meu", ele disse baixinho, olhando pra baixo por um momento. "É por isso que quando saímos eu te levo pra lugares menos badalados", ele admitiu.

"Eu tenho lidado com coisas que são muito mais assustadoras que a imprensa, Oliver", ela disse a ele, pensando mais nos Luthors do que em alienígenas e mutantes por causa do meteoro. "Olha, nós não temos que rotular nada se você não quiser, eu estou bem com o jeito que as coisas estão."

Ele encontrou seus olhos, então se inclinou e a beijou suavemente.

Erguendo as sobrancelhas levemente, ela o beijou de volta depois de um momento, fechando os olhos e se aproximando dele.

Ele sorriu enquanto colocava a comida ao lado da cama e deslizava os braços ao redor dela, puxando-a mais perto. Ele deslizou a outra mão em seu cabelo, descansando a testa na dela.

Chloe abriu os olhos, ainda confusa se as ações dele significavam que ele não queria rotular nada ou se significava alguma coisa mais e ela estava completamente perdida já que nunca tinha sido muito boa em decifrar o que os homens queriam dizer em situações assim, mas ela sentia como se não fosse a hora certa pra perguntar então levou uma mão até seu braço e sorriu suavemente.

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente. "Eu realmente não sei como chamar", ele disse suavemente. "Eu só sei como eu me sinto."

"Eu também não sei como chamar", ela admitiu. "Talvez seja muito cedo pra chamar de alguma coisa."

"Pode ser. E eu realmente não quero estragar o que temos", ele disse a ela. Porque Deus sabia que ele não tinha a melhor sorte do mundo quando o assunto era relacionamento. E normalmente, era sempre culpa dele.

"Nem eu", ela concordou, apertando o braço dele gentilmente. "E considerando que eu não tenho a melhor sorte do mundo quando se trata desse tipo de coisa, acho que deveríamos esperar."

Oliver assentiu levemente, beijando-a mais uma vez, então oferecendo a ela um suave sorriso. "Tudo bem. Então esperamos."

Chloe sorriu pra ele e assentiu, inclinando-se e o beijando novamente, contanto que ela pudesse continuar o beijando e partindo para outras coisas, ficaria bem com o rótulo que ele escolhesse. "E enquanto esperamos, deveríamos comer?"

"Provavelmente. Posso garantir que comida chinesa não é nada boa quando está fria." Ele sorriu.

Com um aceno de cabeça, ela se levantou e pegou uma das caixas de comida antes de voltar para a cama e se sentar ao lado dele. "E só pra constar, frango lo mein é meu favorito."

Ele sorriu. "Vou me lembrar disso", prometeu.

"Eu estou surpresa que você não tenha encontrado ninguém pra perguntar dessa vez", ela brincou.

"Talvez eu devesse começar a carregar uma foto sua, assim quando eu for comprar comida só tenho que pedir o seu de sempre", ele brincou de volta.

Dando risada, ela balançou a cabeça e ergueu as sobrancelhas pra ele. "Ou você pode me ligar e me perguntar se eu não estiver com você?"

"Ou isso. Eu costumo fazer as coisas do jeito mais difícil, aparentemente." Ele sorriu.

"Vou deixar essa passar", ela ergueu as sobrancelhas e parou. "Falando em fazer as coisas do jeito mais difícil..."

Ele ergueu uma sobrancelha e esperou que ela terminasse o pensamento.

"Aparentemente Clark está preocupado que eu esteja em perigo porque ele não sabe se confia no Arqueiro Verde ou não e quer que eu seja cuidadosa."

Oliver suspirou suavemente. "Então ele não gosta de mim e nem do meu alter ego."

"Ele não conhece nenhum de vocês dois, não de verdade", ela o relembrou, mantendo o olhar. "Eu só achei que deveria te avisar, caso ele tente encontrar o Arqueiro Verde e dizer pra ele ficar longe de mim."

A isso, ele não pode deixar de dar risada. "Bem, esse seria um encontro interessante. Não é muito possível que aconteça, mas seria interessante."

Sorrindo suavemente, ela deu de ombros. "Eu fiz o melhor pra te dar cobertura, sabe, como sua sidekick não oficial, então acho que vai ficar tudo bem."

Oliver sorriu e beijou sua testa. "Bem, eu agradeço." Talvez ter uma sidekick não fosse tão ruim, afinal.

___
2/6

___________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Ai, amei essa fic... bem light, bem leve, pra aliviar a tensão de Darker Pathways que estou amando também... eles são muito cutes juntos... AMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain que mega fofo!!!!! Tô louca pra ler as outras vezes...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative