13.8.11

Five Times Chloe and Oliver Surprised Each Other (5/5)

TítuloCinco Vezes em que Chloe e Oliver Surpreenderam Um ao Outro
Resumo: Sequência de Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Um :: Dois :: Três :: Quatro




Ela era uma mistura de nervosismo e excitação enquanto esperava o elevador chegar até o topo da Torre do Relógio, não sabia como Oliver ia reagir ao que iria dizer a ele, mas tinha a sensação que ia correr tudo bem. Claro, ele não tinha lhe contado seu segredo, mas não parecia ter algum problema que ela soubesse, considerando suas ações no começo da semana.

Uma cópia do Planeta com seu nome na primeira página segura com força e ela olhou para a manchete mais uma vez, um sorriso aparecendo em seu rosto enquanto lia. Tudo mais estava indo bem, ela ia se permitir continuar esperançosa que isso também daria certo.

Oliver tinha acabado de se sentar em sua mesa depois de um longo e quente banho, então não estava esperando o barulho do elevador. Especialmente porque realmente não conhecia ninguém bem o suficiente pra receber na sua casa aquela hora da noite, exceto...

Ele não pode deixar de sorrir quando ligou o monitor e viu Chloe. Ele a deixou entrar quando o elevador parou, então se recostou na cadeira.

Chloe sorriu pra ele quando saiu do elevador, respirando fundo. Desde que tinha juntado as peças do quebra-cabeça, tinha uma nova admiração pelo homem parado em sua frente, mas não podia contar ainda. "Que bom que você está em casa, eu sei que deveria ter ligado mas quando vi, eu já estava lá embaixo."

Oliver sorriu pra ela quando percebeu o jornal em sua mão. "Eu vi essa manhã. Parabéns." Seus olhos brilhavam. "E só pra constar, eu vou enquadrar uma cópia."

"Bem, achei que você ia gostar", ela disse, observando o rosto dele atentamente.

Ele assentiu concordando. "Sim, é a primeira de muitas primeiras páginas da minha amiga."

"Certo, também espero", ela encolheu os ombros e sorriu brilhantemente. "Meu editor ficou muito animado, ele quer mais entrevistas, ele quer ser o jornal oficial do Arqueiro."

À isso, Oliver franziu as sobrancelhas  "Bem, isso é ótimo, mas acho que isso já cobre o que o cara está fazendo. O que mais tem pra ser dito?" ele perguntou incerto.

Ela assentiu e encolheu um ombro. "Ele quer que ele fale sobre os resgates e como tem ajudado as pessoas, apenas saber mais sobre o que ele faz."

Ele refletiu por um momento, encolhendo um pouco os ombros também. "Não faria mais sentido entrevistar as pessoas que são resgatadas?"

"Bem, claro", ela concordou. "Mas as pessoas estariam muito mais interessadas no ponto de vista do heroi."

Oliver olhou para o jornal mais uma vez. "Eu não sei se heroi é o termo correto", ele disse, sentindo-se um pouco desconfortável.

"E como você o chamaria?"

Ele ficou em silêncio por um momento. "Eu não sei. Acho que vigilante é mais apropriado."

"Eu não acho que você está se dando crédito suficiente", ela prendeu a respiração, observando o rosto dele atentamente.

"Uh, bem, eu acho que vou precisar de um dicionário se você quer um termo diferente", ele disse, franzindo a testa.

Oliver sorriu um pouco e balançou a cabeça. "Eu posso identificar um heroi a quilômetros de distância."

"Você que sabe", ele acenou com a mão.

Ela colocou a bolsa e o jornal na mesa dele e cruzou os braços sobre o peito, olhando pra ele. "Eu vou continuar usando a palavra heroi até você concordar que é isso que você é." Ela não sabia se ele tinha percebido o que ela tinha dito ou se estava apenas respondendo sem realmente prestar atenção no que dizia.

À isso, ele parou, olhando pra ela com uma expressão assustada. "O que você disse?" Seu coração disparou no peito. Ele sabia pelo jeito que ela estava olhando pra ele que ela tinha descoberto. Ele engoliu em seco.

Apertando os lábios num sorriso, ela inclinou a cabeça, desfrutando da expressão no rosto dele por mais um segundo. "Eu sei, Oliver." Ela disse e rapidamente acrescentou. "Não se preocupe, eu não planejo te expor, eu sou muito boa em guardar segredos."

Oliver abriu a boca pra responder, e fechou novamente, apenas olhando pra ela. "Como você descobriu?" ele perguntou finalmente.

Chloe sorriu e descruzou os braços, os olhos nele. "Bem, toda a coisa sobre Star City e Metrópolis foi minha primeira dica, eu descobri um blog que se denomina fã número um do vigilante de Star City e fala alguma coisa sobre as flechas verdes que ele - você usa lá também e assim que você se mudou pra cá foi quando o Arqueiro Verde começou a aparecer, eu comecei a procurar um pouco mais fundo, como o fato de você nunca estar disponível à noite e os arranhões misteriosos que eu vi em seus braços em mais de uma ocasião e enfim... foi um monte de pequenas coisas."

Ele apertou os lábios, então suspirou suavemente. "Você é muito esperta para o seu próprio bem", ele disse, lhe dando um olhar. "Só pra constar."

"Eu sei que você provavelmente está surtando agora", ela disse com um sorriso suave. "Mas eu prometo, seu segredo está seguro comigo, Oliver."

Oliver se levantou, ainda olhando pra ela. "Se você fosse qualquer outra pessoa do planeta, eu duvidaria dessas palavras", ele disse a ela baixinho.

"Mas você acredita nelas?" Ela perguntou baixinho, mantendo o olhar.

"Vindas de você, sim", ele disse. Ele prendeu a respiração e expirou lentamente. Ele estendeu a mão pra ela hesitantemente. "Eu queria te mostrar uma coisa."

Erguendo as sobrancelhas lentamente, ela segurou sua mão, olhos ainda no rosto dele. "Ok?"

Ele lhe ofereceu um pequeno sorriso, então a conduziu até a estante. Olhando pra ela de lado, ele empurrou e as portas se abriram revelando uma sala secreta contendo todo seu equipamento e uniforme.

Ela arregalou os olhos lentamente enquanto observava a sala, de uma parede a outra. "Wow..."

Ele a observou atentamente. Isso era uma parte de si mesmo que nunca tinha compartilhado com ninguém - nunca. Ele entrou gesticulando pra ela entrar também pra poder ver melhor. "Bem vinda a minha vida secreta", ele falou baixinho, seus olhos brilhando enquanto olhava pra ela.

Ela o seguiu, sua mão ainda na dele, mas os olhos nunca deixando as paredes. "Isso é incrível, Oliver..." ela olhou ao redor por um momento antes de olhar pra ele novamente, estudando seu rosto por um segundo. "Você deve estar fazendo isso há algum tempo."

"Quase dois anos", ele admitiu.

"Wow", ela disse novamente. "Isso é realmente impressionante, e você faz tudo sozinho?"

Ele esboçou um sorriso. "Sim. Bem." Ele encolheu um pouco os ombros. "Ninguém sabe na verdade, então..."

"Ninguém?" Ela perguntou, arregalando os olhos novamente. "Sério?"

Ele franziu a testa com a surpresa dela. "Não é algo que se possa sair por aí contando", ele disse confuso.

"Sim, mas o que acontece quando você precisa de ajuda? Quando há uma emergência", ela franziu a testa preocupada. "E se você for ferido?" Porque Clark não se machucava muito e ela precisou ajudá-lo algumas vezes antes, Oliver era apenas humano, ele devia se machucar o tempo todo.

"Você diz como se eu caísse do alto de um prédio?" Ele sorriu, então balançou a cabeça. "Nada de muito grande aconteceu até agora."

Estreitando os olhos, ela inclinou a cabeça e o observou atentamente. "Qual foi a pior coisa que aconteceu?'

Ele franziu um pouco a testa. "Por que você quer saber?" ele perguntou incerto.

"Me diga." Ela pressionou.

Oliver suspirou. "Bom, eu nunca caí de um prédio, então ser esfaqueado não é nada em comparação", ele disse despreocupado.

"E o que você fez?" Ela murmurou, observando-o. "Quer dizer, você não conseguiu... pular de um prédio para o outro quando foi ferido e você não pode chamar a polícia ou uma ambulância."

"Bem, felizmente eu já estava no chão quando aconteceu. Então não tive que pular pelos telhados. Eu só... caminhei até em casa."

"E então o quê?"

Ele franziu as sobrancelhas. "Como assim?"

Ela franziu a testa ainda mais. "Você chamou um médico? Você tinha alguém pra te levar para um Pronto Socorro?"

"E lidar com as possíveis manchetes de Oliver Queen sendo esfaqueado?"

Depois de lhe dar um olhar, ela assentiu. "Ok, se isso acontecer novamente, você vai me ligar."

"Correu tudo bem, Chloe", ele disse a ela com uma expressão perplexa. "Eu mesmo dei os pontos no corte e ficou tudo bem."

"Olha, Oliver, eu tenho bancado o papel de sidekick há algum tempo, e sou muito boa nisso, então quando eu digo pra você me ligar se alguma acontecer, eu espero que você realmente me ligue pra que eu possa te ajudar, entendeu?"

Ele piscou. "Do que você está falando? Papel de sidekick?"

"O segredo não é meu, então não posso contar", ela lhe deu um olhar. "Apenas confie em mim: eu tenho experiência e honestamente, Oliver, fazer isso sozinho é meio estúpido."

Ele ergueu as mãos. "Eu não pedi pra você me contar de quem você é sidekick", ele pontuou. "E francamente, acho que você já tem muito com o que se preocupar."

Chloe desanimou um pouco e ela assentiu, talvez estivesse indo muito rápido pra ele, ele não era Clark, afinal. "Eu imagino que você não queira ninguém te incomodando, mas eu realmente me sentiria melhor se você prometesse me chamar se precisar de ajuda."

Depois de ver o desapontamento nos olhos dela, ele franziu a testa. "Você não me incomoda, Chloe. É só que..."

"O quê?" Sua voz era baixa.

Ele ficou em silêncio por um momento. "Eu venho fazendo isso sozinho há um tempo, e nunca coloquei ninguém em perigo por causa disso--" ele apontou para as paredes. "Além de mim mesmo. É perigoso."

"Eu sei", ela disse a ele, mantendo o olhar, desejava que pudesse contar a ele sobre suas aventuras com Clark. "Eu sei como pode ser perigoso, eu sei como pode ser assustador, mas eu já faço parte desse mundo, saber sobre você, te ajudar, não vai tornar nada pior pra mim."

Oliver olhou de volta pra ela. "Por que você se preocupa?" ele perguntou suavemente.

"Pra ficar tranquila", ela disse sinceramente. "Saber que você vai ligar se tiver um problema e vai ter alguém pra te ajudar", respirando fundo ela manteve os olhos nele. "Porque gostando ou não, Oliver, eu considero você um amigo e me preocupo com você e quero garantir que você volte bem cada vez que sai para patrulhar."

"Eu gosto", ele disse, sua voz muito baixa. "Talvez até demais."

O coração dela de repente estava batendo mais rápido e ela se virou um pouco mais na direção dele, ficando em sua frente. "O que isso quer dizer?"

Oliver se aproximou dela, procurando seus olhos por um momento. "Me chame de louco. Talvez eu seja. Mas não posso deixar de sentir que..." Ele descansou uma mão no ombro dela. "Continuamos nos encontrando por uma razão."

E agora ela sentiu a boca ficar seca e ele estava bem mais perto, o que provavelmente era a razão de sua boca estar seca e seu coração estar batendo rápido. "Eu sei, eu... também acho."

Ele hesitantemente levou uma mão até seu rosto, gentilmente colocando seu cabelo atrás da orelha e se aproximando ainda mais. Seu polegar gentilmente roçando sua bochecha, seu olhar indo para os lábios dela.

Ela inclinou o rosto ao toque mas manteve o olhar, dando um passo mais perto e colocando as mãos na lateral do corpo dele.

Oliver se abaixou e a beijou suavemente, seus olhos se fechando quando seus lábios se encontraram.

Suspirando suavemente, ela o beijou de volta. Ela vinha esperando e desejando que isso acontecesse eventualmente, mas não esperava que fosse hoje, especialmente não quando tinha lhe dito que sabia sobre sua identidade secreta, mas agora que tinha feito isso, estava feliz em saber que ele não tinha nenhum problema com isso, que pra ele estava tudo bem ela saber.

Ele havia beijado muitas mulheres em sua vida, mas beijar Chloe de algum jeito parecia estar indo pra casa pela primeira vez. Ele aprofundou o beijo lentamente, deslizando uma mão em seu cabelo loiro. Depois de um longo momento, ele se afastou devagar, descansando a testa na dela e em seguida engolindo em seco.

Respirando fundo, ela abriu os olhos, olhando pra ele silenciosamente enquanto movia a mão para segurar sua nuca. Ela tinha beijado poucos homens em sua vida, é verdade, mas nunca tinha sido tão elétrico, nem mesmo com Clark, por quem ela esteve apaixonada durante anos. Havia sido diferente com Oliver e ela imaginou se era porque ele de algum jeito parecia querer do mesmo jeito que ela.

Ele encontrou seus olhos, ele mesmo sentindo um turbilhão de emoções. "Eu estraguei muita coisa", ele murmurou. "E existem coisas, Chloe, sobre mim que você não sabe..."

"Eu também estraguei muitas coisas", ela admitiu. " E não quero saber de todas essas coisas", ela sorriu com suavidade e um pouco de nervosismo. "Além do mais, acho que já conheço seu maior segredo."

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "Ótimo, porque acho que esse é o único aviso que eu vou te dar", ele disse, procurando seus olhos.

"Para futuras referências", ela disse a ele enquanto seu sorriso se abria ainda mais. "Eu não preciso de um aviso."

Os olhos de Oliver brilharam com satisfação antes de se inclinar e beijá-la mais uma vez. Ele nunca tinha deixado ninguém realmente entrar em sua vida antes. Muito menos ver quem ele era, ou ao menos deixá-los chegar perto o suficiente pra ser um amigo. Nem mesmo Mercy. Ele não conseguia explicar a conexão que sentia com a bela repórter em seus braços, mas estava ali. Era real. E pra variar, ele ia assumir um risco como nunca tinha feito antes.

Com seu coração.

__________________________________________________________________

___________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    que beijo lindo, que cena linda, perfeita!!!!
    *_*
    Muito obrigada por postar essa fic, Adrirockgirl! Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Ciça, que bom que gostou.... :DDD

    Adri

    ResponderExcluir
  3. Five Times é o máximo!

    O relacionamento deles vai se consolidando a cada reecontro... Amo!

    Tem mais?? Eu quero!! \o/

    GIL

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    fofa to rindo da reação das meninas... aí de cima
    leh

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh QUE LINDO!!

    Ela descobre o segredo dele,e ainda ganha beijo!

    SORTUDA !!!!!!!

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative