8.8.11

Five Times Chloe and Oliver Surprised Each Other (1/5)

Título: Cinco Vezes em que Chloe e Oliver Surpreenderam Um ao Outro
Resumo: Sequência de Five Times Chloe Met Oliver and One Time She Met Green Arrow
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13




Chloe estava sobrecarregada. Entre o Planeta Diário, a escola e ajudar Clark, ela mal tinha tempo pra respirar. O que ela achava bom, estava acostumada em estar ocupada, em ir seguindo em frente, afinal, teria tempo pra descansar quando morresse.

Ela estava tentando terminar um relatório quando sua prima bateu na sua porta e avisou que ia se arrumar ali, Lois falou sobre a longa viagem de Smallville mexendo nas roupas e mencionando várias vezes que precisava impressionar seu encontro por causa... de várias razões que Chloe tinha certeza que eram importantes, só não tão importantes quanto seu relatório.

Então, só quando ouviu uma batida na porta de seu dormitório enquanto Lois estava no banheiro se arrumando, percebeu que o suposto encontro de Lois devia ter chegado para buscá-la.

"Droga." Chloe disse, olhando pra si mesma.

O ar condicionado não estava funcionando direito em seu andar, então seu quarto parecia uma sauna, ela estava vestindo nada mais que um short e uma regata com o cabelo preso num rabo de cavalo todo bagunçado.

Seu quarto parecia ter sobrevivido a um furacão, cinco vezes seguidas, o que, considerando que Clark era praticamente um furacão quando entrava e saía, era uma verdade. Ela olhou ao redor freneticamente procurando uma calça ou pelo menos uma camiseta que cobrisse mais seu corpo, mas quando o suposto encontro de sua prima bateu pela terceira vez, ela percebeu que era melhor abrir a porta antes que o pobre coitado achasse que tinha levado um bolo. Além do mais, não era como se ela tivesse que impressioná-lo, afinal.

Claro, ela acabou se arrependendo de sua decisão quando abriu a porta vestida como estava, porque a pessoa parada do outro lado era ninguém menos que o próprio Oliver Queen.

Ela tinha certeza que estava de boca aberta. "Oliver?"

Ele correu os olhos pelo corpo dela, em seguida encontrando seus olhos. Normalmente, Oliver Queen era um cara muito sutil, especialmente com as mulheres. Mas a pequena loira parada em sua frente era diferente de qualquer mulher. "Chloe Sullivan." Um sorriso puxou seus lábios, em uma genuína expressão de satisfação. "Posso dizer que não esperava ver você aqui." Ele se perguntou se tinha batido na porta errada.

Ou possivelmente, na porta certa.

Ele olhou a regata e o short, o cabelo preso num rabo de cavalo, e um pouco de suor em sua pele e sentiu suas entranhas apertarem.

"O que você está fazendo aqui?" Ela perguntou, franzindo levemente a testa, tinha encontrado Oliver algumas vezes antes, mas tê-lo batendo em sua porta era um pouco mais que uma coincidência.

Oliver piscou à pergunta. O que ele estava fazendo ali? Oh, certo. Um encontro com Lois Lane. Que aparentemente morava num dormitório diferente. "Na verdade, acho que bati na sua porta por engano, mas não posso dizer que me arrependo disso."

Erguendo as sobrancelhas, ela deu um risinho, ele estava flertando com ela? Ela o estudou por um momento e sorriu, esquecendo de sua roupa incrivelmente inapropriada. "Ok, deixa eu refazer minha pergunta: por que você está batendo nas portas dos dormitórios da MetU?"

Ele sorriu pra ela um pouco envergonhado. "Eu tenho um encontro", ele confessou. "Talvez você a conheça. Tenho certeza que ela disse que era esse dormitório. Lois Lane?"

"Você é o encontro de Lois?" Ela desanimou um pouco mas assentiu. "Ela está no banheiro, terminando de se arrumar. É meu dormitório, mas ela está ficando comigo, ela é minha prima."

"Você está brincando, certo? Lois é sua prima?" Ele ergueu as sobrancelhas, um pouco incrédulo. E se perguntou se tinha percebido um certo desapontamento no rosto dela.

"Desde que eu nasci", ela tentou uma piada enquanto dava um passo para o lado. "Ela pode demorar um pouco, você quer entrar?"

"Sim, se estiver tudo bem pra você." Ele entrou no quarto e se virou pra ela, sorrindo. "Como você está? Faz um tempo." Claro, isso não era exatamente verdade considerando que ele a tinha salvo de um assalto há apenas uma semana. Mas não esperava encontrá-la novamente tão cedo - e certamente não sob essa particular circunstância.

"Eu estou bem", ela se virou pra ele depois de fechar a porta. "Com exceção da organização do quarto, como você está vendo", ela disse enquanto apontava ao redor e sorria envergonhada pra ele. "Pode passar por cima das coisas, a maior parte são papeis e roupas, eu tento manter as coisas que quebram longe do chão. Como você está?"

Ele deu risada, balançando a cabeça. "Não se preocupe. A única razão pela qual sou organizado é porque pago pessoas pra fazerem isso pra mim", ele admitiu. "E eu também estou bem."

Depois de jogar algumas roupas no chão e abrir espaço na cama, ela se sentou e assentiu. "Você pode sentar se quiser, quer tomar alguma coisa? Eu tenho... água, café e chá."

Ele se sentou na beira da cama ao lado dela, virando o corpo em sua direção. "Não, eu estou bem, mas obrigado." Ele sorriu pra ela. "Eu li seu artigo no Planeta Diário essa manhã."

Chloe ia fazer algum comentário sarcástico, mas ficou surpresa pela confissão dele e acabou esquecendo o comentário. "Você leu?" Ela perguntou, os olhos um pouco arregalados, ela tinha certeza que Clark e Lois nem se lembravam que seu artigo havia sido impresso, embora ela tivesse mencionado uma centena de vezes. "O que você achou?"

"Eu acho que você é uma grande escritora, Chloe." Sua voz estava séria. "Você definitivamente foi pelo caminho certo."

Erguendo as sobrancelhas lentamente, ela sorriu pra ele, as bochechas ficando quentes mas ela jamais admitiria que estava enrubescendo. "Obrigada."

Oliver não pode deixar de sorrir de volta, seus olhos brilhando. "Eu guardei uma cópia do artigo que você escreveu quando eu voltei dos mortos", ele disse.

Ela arregalou um pouco os olhos e tinha certeza que ele estava apenas vendo o quanto ela podia ficar vermelha. "Você guardou? Por quê?"

"Porque muitos artigos foram escritos, mas você era a única pessoa que escreveu e que eu conhecia. E mais..." Ele parou e inclinou a cabeça, olhando pra ela por um momento. "O jeito como sempre acabamos nos encontrando? Pareceu apropriado."

"É meio estranho, certo?" Ela perguntou enquanto se endireitou na cama, inconscientemente ajustando a blusa. "Quer dizer, essa é qual? A quinta vez que nos encontramos desde que eu tinha oito anos?"

"Sexta", ele disse sem pensar.

Piscando, ela inclinou a cabeça, observando-o curiosamente. "Sexta? Qual vez eu não estou me lembrando?"

Ele parou, percebendo o deslize e balançou a cabeça. "Nenhuma. É a quinta, você está certa. Matemática nunca foi meu forte." Ele lhe deu um sorriso.

Assentindo, ela se recostou contra a cabeceira da cama, colocando um travesseiro no colo. "Eu também não sou muito fã, mas ainda assim, foram muitas vezes, não é?"

"É", ele concordou, observando-a intensamente. "Estou começando a achar que estamos destinados a compartilhar alguma grande experiência."

Sorrindo um pouco, ela o observou. "Que tipo de grande experiência poderia uma repórter e um bilionário compartilhar?"

Ele parou, algumas coisas vindo à mente, nenhuma delas minimamente apropriadas. "Uma amizade maravilhosa?"

Apertando os lábios, ela encolheu os ombros. "Acho que se você começar a namorar minha prima, vamos acabar nos encontrando mais vezes ao longo dos anos."

O sorriso dele sumiu um pouco. "Certo."

"É um bom começo", ela falou baixinho, erguendo as sobrancelhas.

"E se eu não começar a namorar sua prima?" ele perguntou.

Apertando os lábios, ela ergueu as sobrancelhas, observando-o. "Então teremos que encontrar outras razões", ela disse, um pouco mais animada.

Ele relaxou um pouco. "É?" Sua voz um pouco mais animada também.

"Se você quiser", ela acrescentou, olhando pra ele.

Oliver sorriu e pegou a carteira, tirando um de seus cartões comerciais. "Você tem uma caneta?"

Chloe ergueu as sobrancelhas e procurou ao redor por um momento e então se levantou, procurando numa pilha de papeis em cima de sua mesa antes de encontrar uma e entregar a ele. "Aqui."

Ele sorriu enquanto pegava a caneta, tirando a tampa e escrevendo um número no cartão. "Esse é o meu celular."

Ela pegou o papel dele e sorriu, se virando para procurar alguma coisa em sua mesa, pegando seu próprio celular e discando o número que ele havia lhe dado, esperando tocar uma vez antes de desligar. "Pronto, agora você tem o meu também."

Ele sorriu, pegando o celular no bolso e acrescentando o número à sua lista de contatos, junto com o nome dela. "Pronto."

Depois de salvar o número, ela colocou o telefone de volta na mesa e voltou à sua posição na cama. "Fique à vontade para ligar."

"Você também", ele disse, encontrando seus olhos.

Correndo uma mão pelo cabelo, ela sorriu suavemente e assentiu. "Então, hum, como você conheceu Lois?"

Oliver deu um risinho. "Eu fui encontrar a Senadora Kent e Lois atendeu a porta. A senadora não estava em casa e Lois achou que eu era o entregador de jornal."

Chloe teve que dar risada, balançando a cabeça. "Parece bem a Lois..."

"Ela foi um pouco rude na verdade", seu sorriso aumentou. "E então ela tentou me matar com amendoins."

Erguendo as sobrancelhas, divertindo-se, ela inclinou a cabeça pra ele. "O que ela fez? Usou uma arma de amendoins pra atirar em você, porque deixe eu te avisar, isso é bem a cara da minha prima também."

"Não, ela tentou que eu comesse", ele disse com um sorriso, deitando-se na cama, apoiando-se no cotovelo sem pensar. "Eu sou alérgico."

"Oh", ela ergueu um pouco as sobrancelhas. "Bem, você deveria se sentir honrado, Lois não sai por aí tentando matar qualquer um."

Oliver deu risada. "Só os caras que ela insulta?"

"Mais ou menos", ela sorriu, observando-o.

"Obrigado pelo aviso. Vou tentar me lembrar disso." Ele encontrou os olhos dela novamente e sorriu.

Chloe manteve o olhar e assentiu um pouco. "Sem problema, tenho certeza que você vai conseguir lidar com ela, você parece um cara esperto."

À isso, ele ergueu uma sobrancelha. "Depende pra quem você pergunta", ele brincou.

"E quem me diria o contrário?" Ela perguntou curiosa.

"Qualquer repórter menos você."

"Pfft", ela balançou a cabeça, sorrindo. "Como se eles soubessem do que estão falando", ela sorriu pra ele e encolheu um pouco os ombros, embora tivessem se encontrado poucas vezes, ela tinha certeza de sua opinião sobre ele, mesmo que estivesse sendo um pouco tendenciosa, afinal, ele estava sentado muito perto dela.

Sua expressão se suavizou com as palavras e o sorriso dela. Não era sempre que ele ouvia um elogio sincero de alguém, muito menos de alguém que ele realmente gostasse e respeitasse. "Obrigado."

"De nada", ela falou baixinho, sorrindo pra ele.

Oliver manteve o olhar, e ia dizer alguma coisa quando uma voz veio do banheiro.

"Eu aposto que o idiota rico vai me dar o bolo", Lois gritou do banheiro. "Ok, talvez eu deseje que ele me dê o bolo. Que diabos eu vou conversar com um bilionário? Ele provavelmente não faz ideia de nada sobre a vida real."

Um risinho surgiu nos lábios dele e ele ergueu uma sobrancelha para Chloe se divertindo.

Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Esta é a Lois", ela disse a ele baixinho e então falou pra ela. "Eu tenho certeza que ele é igual ao resto de nós, Lo."

"Cerrrrrto. O Sr. Festas com Celebridades e que gasta bilhões em esculturas de gelo não é como o resto de..." Sua voz falhou e ela congelou na porta, olhando pra ele.

Ele lhe deu um sorriso brilhante. "Eu garanto, eu só gastei alguns milhões de dólares numa escultura de gelo. Um bilhão seria um pouco demais."

Dando um sorriso de desculpas para Lois, Chloe encolheu os ombros e apertou os lábios. "Viu? Como o resto de nós."

Lois fez uma careta, dando um olhar a Chloe, e depois voltando sua atenção para Oliver. "Vamos sair ou o quê?"

Oliver olhou para Chloe com um sorriso, então se levantou da cama. "Jantar então."

Chloe sorriu pra ele e depois para sua prima. "Divirtam-se", ela disse antes de se virar para Oliver novamente, fazendo o melhor para exibir uma expressão séria. "Certifique-se de devolvê-la viva."

À isso, ele ergueu as sobrancelhas. "Ela? Eu estou mais preocupado comigo", ele respondeu, piscando pra ela.

Tudo o que ela fez foi sorrir pra ele e murmurar. "Eu também."

Oliver arregalou um pouco os olhos com a resposta dela e balançou a cabeça. Se Lois saísse de controle, pelo menos ele tinha o telefone de Chloe para pedir ajuda.

_______
2/5

_____________________________________________________________

4 comentários:

  1. Quando leio alguma fic que tem Oliver e...Lois =/ confesso que reviro os olhos antes de continuar a ler, mas tá ok por que com a Chloe ele esqueceu dela hihihihi \o/

    ResponderExcluir
  2. Ai Roberta... Tô contigo e não abro!
    huahuahauahauahuaha
    E olha que lindo a química entre eles aparecendo desde antes dele e a Lois namorarem... *_*

    ResponderExcluir
  3. aushuahsuahsua
    é revirante kkkk
    leh

    ResponderExcluir
  4. O Oliver tá meio safadinho nessa fic, dando em cima da Chloe indo para um encontro com a Lois. E bem a cara dele na sexta temporada de Sv.
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative