13.5.11

Darkness (3/6)

TítuloEscuridão
Resumo: Começa logo após Dominion.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulo 1 - Capítulo 2

000402w1


Lois estava tendo dificuldade em se preparar para a cerimônia porque estava concentrada no quanto sua prima estava nervosa. Seu rosto estava mais pálido que o normal, suas mãos tremendo um pouco enquanto fechava o colar ao redor do pescoço de Lois. Se virando, ela segurou a mão de Chloe, deslizando seus dedos entre os dela. "Talvez devêssemos adiar", ela disse.

Chloe piscou e olhou para Lois, balançando a cabeça enquanto respirava fundo. "Absolutamente não." Ela estava tentando se segurar, mas quanto mais perto do casamento, mais difícil ficava. "Se na hora que chegarmos na igreja, ele ainda não estiver lá, eu ligo pra ele."

"Chloe, você tem certeza?" ela sussurrou, suas sobrancelhas franzidas.

"Eu tenho certeza", ela disse. Ela também já estava vestida, cabelo pronto e maquiagem feita. "Se ele não conseguir chegar, eu entro com Bart ou Arthur ou Victor." Ela disse. "Ollie vai se odiar o suficiente se não chegar a tempo, e nunca vai se perdoar se você cancelar."

Lois tocou seu rosto gentilmente. "Ok. Bem, eu acho que já estamos quase prontas. Por que você não liga pra ele?"

"Eu vou me preocupar com ele quando eu te entregar para a Sra. Kent." Ela disse, sorrindo. "Eu ainda preciso encontrar seus sapatos."

"Se você tem certeza..." Ela olhou ao redor e então apontou para os sapatos no chão perto da mesa. "Eles estão ali."

Chloe respirou fundo e assentiu, inclinando-se, seu estômago revirando mas ela respirou fundo novamente e pegou os sapatos, erguendo um pouco o vestido de Lois. "Ok, pé direito."

"Eu me sinto como a Cinderela", Lois brincou, erguendo o vestido e levantando o pé.

"É pra se sentir", ela disse, pegando o outro sapato e colocando-o no pé de Lois antes de se levantar. "Ok", ela respirou fundo outra vez. "Meus sapatos estão no outro quarto, então eu vou pegar e podemos ir."

"Ótimo." Ela observou sua prima ir para o corredor e prendeu a respiração. "Ollie, se você não estiver lá quando chegarmos e partir o coração da minha prima, você vai ter um desses sapatos no seu traseiro permanentemente."

Chloe respirou fundo e passou as mãos pelo rosto, cuidadosamente para não estragar a maquiagem. Ela checou o telefone mais uma vez enquanto entrava no banheiro, pegando uma toalha, molhando e a esfregando na nuca, esperando que isso a ajudasse a se acalmar um pouco. Depois de um momento ela saiu do banheiro e foi para o armário, pegando o terno que Ollie deveria usar e pegou uma pequena caixa com as alianças de dentro de um dos bolsos, deslizando-a em sua bolsa e então colocando os sapatos.

"Ok", ela falou para Lois enquanto voltava, sorrindo. "Pronta?"

"Eu estou pronta", Lois disse, sentindo uma explosão de alegria mesmo estando preocupada com Chloe e Oliver. "Vamos fazer isso."

Ela sorriu para Lois e então passou os braços ao redor dela com força. "Você está absolutamente maravilhosa." Ela falou com sinceridade.

Seus olhos brilharam com as lágrimas não derramadas enquanto sorria, abraçando Chloe de volta com a mesma força. "Obrigada", ela sussurrou. "Por estar aqui. Por... tudo."

"Eu jamais não estaria aqui", ela falou baixinho, afastando-se e pegando a mão de Lois e apertando. "Vem, vamos casar você."

Lois assentiu, apertando sua mão em retorno. Ela só esperava que o marido de Chloe aparecesse também.

***

Elas chegaram à igreja em vinte minutos, o coração de Chloe estava disparado enquanto deixava Lois com a Sra. Kent. Clark já estava lá, ela sabia que tinha que entrar e passar as alianças a um dos rapazes, mas tinha que ligar pra ele. Tinha que checar, garantir que ele estava vivo ou ela não sabia como ia conseguir passar pela cerimônia sem surtar.

Ela abriu as portas pesadas devagar e saiu, seu peito apertado, seu estômago incrivelmente irritado como estava constantemente nesses últimos dias. Ela apertou o nome dele no telefone e respirou fundo antes de ligar, suas mãos levemente trêmulas e os olhos se enchendo de lágrimas enquanto colocava o telefone no ouvido.

"Chloe." A voz dele era baixa, e ele soltou o ar que nem percebeu estar prendendo, movendo-se na direção dela.

Ela paralisou, primeiro pensando que ele tivesse atendido o telefone, mas quando tocou novamente, ela se virou, sua visão embaçada instantaneamente quando o viu, ela afastou o telefone do ouvido e foi na direção dele, seu coração batendo rápido enquanto erguia os braços e os passava ao redor de seu pescoço assim que chegou perto o suficiente.

Ele a abraçou instantaneamente, apertando-a contra ele e enterrou o rosto em seu pescoço. "Eu sinto muito. Eu perdi meu telefone", ele sussurrou.

Chloe balançou a cabeça, lágrimas correndo em seu rosto enquanto o abraçava com força. "Você está aqui", ela murmurou, sua voz falhando. "Eu sabia que você ia conseguir."

"Eu amo você", Oliver sussurrou, apertando os braços ao redor dela ainda mais. "Eu sinto muito ter feito você passar por isso."

Ela fungou e afastou a cabeça pra olhar pra ele enquanto levava a mão até atrás de sua cabeça. "Funcionou?"

Um suave sorriso tocou os lábios dele e ele assentiu um pouco antes de abaixar a cabeça e beijá-la suavemente.

Chloe soltou o ar e o beijou de volta, mas não com suavidade. Ela o beijou profundamente, faminta, desesperada. Depois daquela ligação ela não tinha tanta certeza de que o veria novamente.

"Eu também senti sua falta", ele sussurrou contra sua boca um momento depois, descansando sua testa contra a dela.

"Eu amo você", ela sussurrou, roçando o nariz no dele e sorrindo. "Eu sabia que você ia conseguir."

"Você acreditou em mim", ele murmurou, segurando o rosto dela e a beijando mais uma vez. "É claro que eu ia conseguir."

Ela o beijou de volta, apertando o abraço e assentindo levemente. "Tem uma coisa que eu preciso te contar", ela disse, sorrindo. "Mas precisamos casar Lois e Clark primeiro."

"Certo." Ele se afastou relutantemente, seus olhos arregalando. "Oh droga. Meu terno está na Torre do Relógio."

Chloe sorriu um pouco e balançou a cabeça. "Lois decidiu trazê-lo, por precaução", ela abriu a bolsa. "E eu tenho as alianças aqui."

Oliver soltou o ar, assentindo enquanto relaxava. "Acho melhor eu ir me trocar." Ele a beijou rapidamente, pegando as alianças dela.

"Sim", ela assentiu, segurando a mão dele enquanto começavam a entrar na igreja. "Eu vou te mostrar onde é e vou avisar aos outros que você está aqui."

"Eles sabem?" ele sussurrou, relembrando o que Clark tinha dito sobre prender qualquer um que estivesse infectado, entrelaçando seus dedos com os dela.

"Não", ela disse, apertando sua mão. "Eu disse a Lois que você estava trabalhando em algo relacionado ao Arqueiro, mas não disse o que era." Ela respirou fundo enquanto entravam. "Você está se sentindo bem?" Ela ia querer detalhes depois da cerimônia, é claro, mas por agora, saber que ele estava bem era suficiente.

"Eu estou bem", ele assegurou. A não ser pela dor latejante onde havia caído sobre o cetro enquanto lutava com Clark.

Ela soltou o ar que não tinha percebido que estava prendendo e assentiu levemente, conduzindo-o pelo corredor e parando num quarto vazio. "Seu terno está aqui", ela disse, apontando para onde estava pendurado num canto da sala, mas sem soltar sua mão. Ela realmente não queria deixá-lo fora de sua vista.

"Certo." Ele voltou o rosto pra ela mais uma vez. "Eu vou me trocar e saio em dois minutos." Felizmente, ele tinha muita prática em se trocar em pouco tempo. "Eu amo você."

"Eu também amo você", ela disse, apertando sua mão. "Eu vou estar lá, com Lois e a Sra. Kent", ela disse a ele, acenando com a cabeça na direção de uma outra porta no final do corredor. "Me avisa quando terminar?"

"Aviso", ele prometeu, seu sorriso suave enquanto encontrava seus olhos. "Te vejo em dois minutos."

Respirando fundo, ela assentiu e relutantemente soltou sua mão, olhando pra ele por mais um momento antes de ir para a outra sala.

Ele a observou sair, então silenciosamente fechou a porta e começou a trocar de roupa, fazendo uma careta quando olhou para a maioria dos pontos que estavam abertos e sangrando. Ele olhou para o terno e suspirou. Pelo menos o sangue não ia aparecer no tecido preto.

Chloe rapidamente fez seu caminho de volta para a sala, batendo antes de entrar, seu coração batendo rápido mas sua postura e expressão muito mais relaxadas. "Ele está aqui", ela anunciou, sorrindo. "Ele está se trocando, mas ele está aqui."

Lois se virou rapidamente, seus olhos arregalando. "Ele está aqui?" ela repetiu.

"Sim", Chloe disse, sorrindo para Sra. Kent e de volta para Lois.

"Eu vou avisar o Clark e os garotos", Martha disse, sorrindo para Chloe e apertando seu rosto no caminho para sair da sala.

"Graças a Deus", Lois disse, relaxando um pouco e retribuindo o sorriso de Chloe.

"E ele está bem", ela arfou, sorrindo pra ela.

Ela expirou, sorrindo brilhantemente mais uma vez. "Então estamos bem. Tudo está bem."

"Tudo está como deveria estar", ela assentiu, colocando o telefone na bolsa e então deixando-a sobre uma cadeira e se virando para sua prima. "Você está pronta?"

"Muito pronta", ela admitiu, estendendo a mão. "Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo."

Chloe pegou a mão de sua prima com força e assentiu. "Ollie vai nos avisar quando estiver pronto. o General já está esperando por você na porta, eu o vi quando saí."

Ela prendeu a respiração. "Ele parecia nervoso?"

"Sim, mas de um jeito bom. Embora eu precise mantê-lo longe de Ollie durante a recepção." Ela disse, erguendo uma sobrancelha.

Um pequeno sorriso tocou sua boca. "Eu acho que o General mudou de opinião sobre os herois quando o Blur salvou minha vida naquela explosão em nossa antiga residência."

"Sim, mas eu tenho certeza que não mudou de ideia sobre as pessoas que atrasam o casamento de sua filha", ela sorriu.

Lois deu risada. "Bem pensado. Falando em atrasar meu casamento, onde diabos está Lucy?"

"Com o General", Chloe assegurou, sorrindo pra ela. "Alguém precisava tentar acalmá-lo."

"E Lucy vai fazer isso?" Ela sorriu involuntariamente, então balançou a cabeça, olhando na direção da porta quando ouviu-se uma batida.

"Melhor ela do que eu", ela sorriu e então olhou por sobre o ombro. "A não que você seja o Clark, pode entrar." Ela falou.

A porta abriu um momento depois e Oliver entrou, fechando-a logo em seguida. Ele ofereceu a Lois um sorriso. "Você está maravilhosa", ele disse sinceramente, mudando seu olhar para Chloe. Sua expressão se suavizou. "E você também."

O coração de Chloe pulou uma batida quando viu Oliver e seu rosto se iluminou, ela estava com medo de que, de alguma maneira, ele fosse desaparecer, mas ele estava ali. "Você também, e você conseguiu em menos de cinco minutos." Ele parecia cansado, mais magro. Mas considerando o inferno por que tinha passado, é claro que estaria.

"Obrigado, Sra. Queen." Ele piscou pra ela e estendeu o braço. "Clark disse que estão prontos pra começar."

Ela sorriu e pegou seu braço mas continuou segurando a mão de Lois. "Vamos, é nosso trabalho te entregar ao General."

Lois sorriu de volta pra eles, deixando-os conduzi-la para fora da sala. Era isso. Ela realmente ia se casar.



_________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. uhuh ele voltou, mas... algo me diz que tem alguma coisa errada, sei lá, fiquei com essa sensação... PRECISO ler o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  2. ai ai... agora só as fics para satisfazerem minha necessidade Chlollie... :D

    Ansiosa pra ler o resto desta história...

    ResponderExcluir
  3. Oh My God, Ollie voltou uhuhuhuh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative