24.2.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 7)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6



Chloe mordeu o lábio enquanto tirava uma perna debaixo do cobertor, lentamente seguida pela outra. Cuidadosamente ela se levantou, olhando para o homem adormecido na cama. Até agora, ele não tinha se mexido, e ela queria que ele continuasse assim.

Ela silenciosamente foi na ponta do pé até o banheiro e acendeu a luz, surpresa ao ver suas roupas secando ali. Oliver deve ter acordado em algum momento da noite e lavado tudo - inclusive sua calcinha, ela imaginou ficando vermelha. Ela estava tocada que ele estivesse cuidando dela verdadeiramente, mas agora também estava mais determinada a se certificar que saísse dessa com o coração intacto. Depois de anos esperando por Clark, a última coisa que ela precisava era ficar ligada a Oliver como um cachorrinho abandonado.

Ela tomou banho, mergulhada em pensamentos. Apesar de sua decisão, ela honestamente não sabia como encontraria força para dizer a Oliver que estava tudo terminado. Ele nem tinha que tocá-la para distraí-la; um olhar naqueles olhos castanhos e tentadores, e ela sabia que estaria perdida.

Então era uma boa coisa que suas roupas estivessem secas e penduradas ali no banheiro. Ela poderia ir embora assim que terminasse o banho, e encará-lo depois; preferivelmente quando os dois não estivessem nus.

***

Oliver abriu um olho e sorriu internamente quando Chloe foi para o banheiro. Por alguma razão ele duvidava que o fato dela estar sendo tão silenciosa fosse apenas para não acordá-lo. Ela estava planejando alguma coisa, disso ele tinha certeza. Chame de sexto sentido, mas ele podia lê-la muito bem agora. Ela ia tentar fugir, ir pra casa e cuidadosamente orquestrar os argumentos para terminar o relacionamento deles.

Bem, ele não ia deixar, ele pensou emburrado, tirando a regata preta que tinha vestido à noite. Ela ia ter uma grande surpresa se achava que ele ia facilitar as coisas.

***

Era hora de ir. Chloe relutantemente fechou a água e pegou uma fofa toalha verde - claro que as toalhas dele eram verdes - e se enxugou. Suspirando, ela a pendurou de volta e saiu do chuveiro para a área principal - e piscou.

Todas as suas roupas tinham desaparecido. Na verdade, todas as roupas que estavam penduradas quando ela entrou no banheiro tinham sumido. Ou ela estava imaginando coisas?

Franzindo a testa ela voltou para o chuveiro, pegou a toalha de volta e a envolveu em seu corpo. Ela não tinha certeza do que Oliver estava aprontando, mas era seguro apostar que roupas não eram opcionais.

Ela voltou para o quarto e com certeza, ele estava sentado na cama sem a regata preta que estava vestindo quando ela acordou, olhando algum tipo de diário. Ele levantou a cabeça e sorriu.

"Você acordou cedo", ele disse.

"Sim eu, hum... queria usar o banheiro", ela falou timidamente enquanto se aproximava. "Escuta, eu vou ter que sair assim que-" ela parou, seus olhos arregalando enquanto percebia o que estava nas mãos dele.

"Oliver - isso é o que eu estou pensando que é?" ela perguntou excitadamente.

Ele sorriu. "Eu te prometi fotos de infância, não prometi?"

"Oh, wow!" ela gritou e correu para o lado dele. "Eu esperava que você até mostrasse, mas não achei que de fato você fosse me mostrar!"

"Ei, eu sempre cumpro minhas promessas, minha palavra é minha garantia", ele disse, satisfeito. "Mas... tem uma regra. Não pode rir, nem que seja uma sorrisinho, nem zombar. Senão elas voltam para o porão."

Ela fez uma cara e sorriu. "Ai Deus! Ok, eu vou fazer o melhor para não rir, mas não posso garantir que vou deixar passar um comentário sarcástico ou dois. Ou três... ou quatro...?"

Oliver suspirou dramaticamente e começou a fechar o álbum que tinha a capa de couro.

"Não, não, não - brincadeira, brincadeira!" ela disse apressadamente enquanto pulava de volta na cama e se aconchegava ao lado dele. "Vou ficar quietinha como um rato, juro!"

Ele sorriu e se ajeitou para que ela se sentasse entre suas pernas, e colocou o álbum no colo dela.

"Obrigado. Vamos lá..." ele respirou fundo e abriu a primeira página.

Chloe sentiu o ar ficar preso na garganta com a página inteira preta e branca com a foto de uma mulher loira grávida, sentada numa janela, iluminada pela luz do sol. Ela tinha um sorriso enorme no rosto e olhava para a barriga, uma mão descansando delicadamente sobre o ventre.

"É você?" ela perguntou, a voz sussurrada.

Ela sentiu uma risada em suas costas. "Não até eu conseguir minha cirurgia de mudança de sexo..."

Ela revirou os olhos e acertou o cotovelo no peito dele. "Você entendeu", ela disse, apontando para a barriga da mulher na foto.

"Essa é minha mãe, e sou eu aí sim", ele admitiu. "Junho de 77; um mês antes de eu nascer."

"Você nasceu no verão", ela observou.

"Loiro como um raio do sol, minha mãe costumava dizer."

Chloe sorriu ao ver a felicidade no rosto da mãe de Oliver. "Ela era realmente bonita, sua mãe."

"Como um anjo", ele disse suavemente. "Ainda sinto falta dela."

Chloe olhou pra ele, vendo a nostalgia em sua expressão. Ela virou a página, e foi agraciada com a visão da pequena família no hospital. A mãe de Oliver estava radiante, milhões de vezes mais feliz.

"Minha mãe, meu pai... e eu, com uns sete minutos de vida", ele disse orgulhoso.

"Oh, olha pra você!" ela falou. "É difícil acreditar que um dia você foi tão pequeno."

"Três quilos e oitocentos gramas de pura beleza, mesmo tendo acabado de nascer."

Chloe franziu a testa e inclinou a cabeça. "Difícil dizer, pra ser honesta; seu rosto está todo vermelho e enrugado, como uma ameixa em conserva, e você definitivamente tem uma cabeça meio cônica.."

"Ei!" ele gritou se queixando, e começou a fechar o álbum.

"Desculpa, desculpa!" ela riu. Ele lhe deu um olhar severo e abriu o álbum novamente.

"Doze horas de trabalho de parto e um parto natural fazem isso com você", ele murmurou. "Eu gostaria de ver suas fotos de bebê, e ver se você era melhor."

"Felizmente pra mim, meu parto foi cesariano, o que significa que meus traços perfeitos permaneceram intocados", ela falou alegremente.

Ele puxou o cabelo dela de brincadeira. "Chega de show."

Ela riu e virou a página, e seu coração instantaneamente se derreteu. "Agora, esta está melhor!" ela disse, sorrindo para a foto de Oliver em suas roupas de batismo, cheia de babados.

"Você está dizendo que eu fico melhor vestido como uma drag?" ele disse consternado.

"Não é drag, você era um bebê!" ela se defendeu. "Todas as crianças são vítimas da moda em trajes de batismo, meninos e meninas. Mas só pra constar, você está lindo."

Ele resmungou. "Eu vou tomar isso como um elogio. Estranho, mas ainda assim um elogio."

Outra página foi virada, e o sorriso aumentou.

"Ah... estou começando a ver o início do queixo de Oliver Queen, bem aqui", ela notou, apontando para o pequeno furinho no queixo em sua foto de bebê. "E seu cabelo finalmente começou a crescer, olha isso!"

Ele se virou pra ela com uma expressão indignada no rosto. "Chloe..." ele avisou.

"É só uma observação honesta!"

Ele suspirou. "Tá bom."

"Eu digo, não é como se eu tivesse te chamado de 'careca', ou algo assim..." ela murmurou.

"Está provocando..."

"Seguindo em frente", ela acrescentou, virando a página. "Ahhhhh!!! Olha pra você!"

Oliver deveria ter uns seis ou sete meses; provavelmente tinha começado a se sentar, e ele estava cercado por travesseiros, e inclinado um pouco para a frente. Havia uma expressão cômica de horror em seu rosto rechonchudo enquanto olhava diretamente para a câmera, sem dúvida assustado pelo flash, o cabelo loiro espetado.

"Agora esse rosto, eu reconheço", ela disse com um sorriso. "Essa é a cara que você faz quando acha que alguém está falando besteira."

Ele franziu a testa. "Mesmo?"

"Mesmo!" ela confirmou. "E seu cabelo - ha! Parece que você levou um choque!"

"E você achava que meu look era por causa do gel", ele brincou.

"Eu jamais vou duvidar do seu estilo novamente, não que eu já tenha duvidado", ela disse brincando, e continuou a folhear o álbum. Era bom ver o homem que ela aprendera a admirar crescendo por meio das fotografias, e por mais que tentasse não se envolver, se sentia honrada que ele compartilhasse isso com ela.

"Sua mãe tinha razão; você era um bebê lindo." E um homem ainda mais lindo, sua mente completou.

"Sim, obrigado por não mencionar minha barriga e meu queixo duplo", ele respondeu secamente. "Muito agradecido."

"Sabe... seria uma pena se você decidisse não ter filhos, Ollie", ela disse enquanto olhava para o pequeno Oliver aos dois anos de idade, dando um beijo em sua mãe. "Você tem que passar adiante esse queixo, e todo esse cabelo loiro e espetado. Seria um crime privar o mundo disso."

Oliver deu risada e apertou os braços ao redor dela. "Então eu só tenho que encontrar outra loira maravilhosa para me casar e aumentar minhas chances, certo?" Ele disse suavemente.

Chloe levou um susto e virou a cabeça para olhar pra ele. Ele estava sorrindo, mas seu olhar era sério. Certamente ele não estava querendo dizer...?

Ela olhou para a frente e se concentrou nas fotos novamente, seu coração batendo forte com a sugestão velada. Não; ele não estava sugerindo nada, ela se repreendeu. Algumas brincadeiras não viravam pedido de casamento, não importa o quão quente tenham sido as brincadeiras.

"Você parece muito com seu pai", ela observou, mudando de assunto. "Você é uma cópia dele."

Ele arfou. "Você está dizendo que acha meu pai sexy?"

"Ollie!"

Ele deu risada de novo e acariciou sua barriga. "Não pude evitar. Eu nunca te pego de surpresa, então tenho que aproveitar todas as oportunidades que aparecem, certo?"

"Essa foi uma brincadeira barata, e você sabe", ela disse, e virou a página.

E explodiu em uma onda alta de risadas. Um sorridente Oliver bebê estava deitado na mesa de troca, as pernas para cima, completamente nu para todo mundo ver.

"Oliver Queen! Criança desavergonhada!" ela gritou.

"Ei, você prometeu - sem risadas!" ele reclamou, parecendo chateado.

"Olha pra você!" ela riu. "Tudo de fora, sem se preocupar com nada...!"

"Ok, chega." Ele fechou o álbum e ela rapidamente o reabriu.

"Não!" ele disse, tirando-o do alcance dela.

"Sim!" ela respondeu, estendendo os braços o mais alto que conseguiu. Mas Oliver facilmente o passou sobre a cabeça e o colocou na cabeceira da cama, fora do alcance dela.

"Ah, seu estraga-prazeres!" ela deu um tapa em seu peito e cruzou os braços com petulância.

"Bem, você tinha que dar risada, não é?" ele sorriu, começando a fazer cócegas nela.

Chloe se contorceu e explodiu numa risada. Oliver parou abruptamente, seus olhos arregalados com prazer.

"Cócegas, huh?" ele brincou, um olhar malvado no rosto. "Fantástico."

Ela arregalou os olhos horrorizada. "Ollie, não!"

"Tarde demais." Ele recomeçou as cócegas sem dó, seus dedos longos viajando pra cima e pra baixo em suas costelas até ela gritar e dar risada e implorar pra ele parar.

"Chega!" ela pediu. "Por favor!"

"Pede água!" ele brincou enquanto continuava com as cócegas.

"Água!" ela guinchou.

"O que você falou?"

"Água!"

Ele colocou a mão no ouvido. "Como?"

"Água, água, ÁGUAAAAAAAA!!!" ela gritou.

Ele olhou piedosamente pra ela e finalmente parou. "Isso vai te ensinar a não rir de mim", ele sorriu.
"Bem, o que eu podia fazer, era uma foto engraçada!" ela fez bico, e olhou pra longe. Com um rápido giro nos braços dele ela ficou de frente, praticamente deitada sobre ele.

"Ei, você queria rir", ele pontuou sabiamente. "Eu só fiz você continuar dando risada."

Ela cruzou os braços e resmungou. "Malvado."

"Sou mesmo."

"Não gosto mais de você."

"É claro que gosta." Ele segurou seu rosto nas mãos e roçou os lábios nos dela gentilmente, partindo-os.

"Não, eu não gosto", ela sussurrou.

"Gosta."

"Eu estou falando sério", ela insistiu. "Isso não vai dar certo, você sabe."

"Não vai?" Ele deslizou os lábios sobre o pulso rápido no pescoço dela, e ela arfou.

"Uh..." sua voz falhou, e um arrepio a atravessou enquanto ele beijava seu pescoço, seu hálito quente fazendo sua pele responder.

"Uh, o quê?"

"Mmm..." ela gemeu, as mãos indo para o cabelo dele enquanto ela pressionava o corpo no dele.

Oliver apenas deu risada. "Chega de briga."

"Eu não sabia que estávamos discutindo", ela respondeu, pressionando os lábios com força nos dele num beijo profundo.

Só mais uma vez. Ela ia se permitir o prazer de seus braços uma última vez, e então ela ia apagar tudo, embora a ideia de dizer adeus partisse seu coração.

***

Continua...

_______________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Gente essa fic vai me levar a anos e anos de terapia.
    A autora devia colocar um desses anuncios tipo:
    Ministério da saúde,adverte ler essa fic pode causar *PAIXÃO*CRÔNICA*POR*OLIVER*PERFEITO*QUEEN os sintomas são: taquicardia, mãos frias, excesso de salivação com tendência a queixo caído incluindo dificuldade de piscar e mover os olhos e pensamentos NC-17!
    Ao persistirem os sintomas um Oliver Queen deverá ser encontrado ;)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ministério da saúde,adverte ler essa fic pode causar *PAIXÃO*CRÔNICA*POR*OLIVER*PERFEITO*QUEEN os sintomas são: taquicardia, mãos frias, excesso de salivação com tendência a queixo caído incluindo dificuldade de piscar e mover os olhos e pensamentos NC-17!
    Ao persistirem os sintomas um Oliver Queen deverá ser encontrado ;)
    [2]

    ResponderExcluir
  3. Ai que capítulo mais lindo... tô aqui imaginando as fotos do fofo do Oliver bebê... e é lógico que não pode existir nada mais íntimo do que um momento como esse... pobre Chloe... rs...

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais apaixonada por essa fic... a babydee é DEMAIS!!!!

    Ministério da saúde,adverte ler essa fic pode causar *PAIXÃO*CRÔNICA*POR*OLIVER*PERFEITO*QUEEN os sintomas são: taquicardia, mãos frias, excesso de salivação com tendência a queixo caído incluindo dificuldade de piscar e mover os olhos e pensamentos NC-17!
    Ao persistirem os sintomas um Oliver Queen deverá ser encontrado ;)
    [3]

    Lu

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative