1.1.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 3)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2



O jantar acabou sendo espaguete com almôndegas, preparado pelo próprio Oliver, para grande surpresa dela.

"Uma das vantagens de ter crescido com uma figura materna italiana", ele explicou enquanto acrescentava ervas e temperos na carne moída para as almôndegas. "Eu me garanto diante de Marco Pierre White e outros chefs frufrus que estão por aí."

"Eu estou suficientemente impressionada, pode acreditar", ela comentou, cortando as frutas para a sobremesa. "De fato, eu estou surpresa que você não seja uns vinte quilos mais gordo, considerando todas as pizzas caseiras que você deve ter comido quando era mais jovem."

"Bem, Nonna me agradava de vez em quando, mas ela me ensinou a cozinhar coisas saudáveis e a manter o equilíbrio entre eu comer o que queria e em parecer e me sentir bem."

"Não me diga", ela murmurou maliciosamente, olhando luxuriosamente para seus bíceps esculpidos enquanto ele trabalhava. Ele olhou pra cima e viu o olhar faminto que ela lhe dava, um enorme sorriso iluminou seu rosto enquanto as bochechas dela ficavam vermelhas de vergonha.

"Chloe Sullivan, você está me cobiçando?" ele perguntou brincando, fazendo-a corar ainda mais.

"É claro que não", ela negou descaradamente. "Eu só estou com fome."

"Não me diga", ele piscou. "Eu também estou com fome."

Dessa vez ela não pôde deixar de rir quando ele abertamente fixou o olhar em seu bumbum.

Ela nunca tinha tido isso, ela percebeu. Nunca ninguém tinha realmente olhado pra ela como se a quisesse, como se ela fosse uma mulher. Ela tinha esperado anos para ver esse olhar nos olhos de Clark, mas nunca aconteceu, e Jimmy... ela suspirou, balançando a cabeça. Ela tinha se contentado com Jimmy. Ele sabia disso, tanto quanto ela. E as coisas tinham ficado milhões de vezes piores quando se viu noiva e então se casou com ele.

Mas tudo isso estava no passado agora, e ela estava determinada a não deixar lembranças desagradáveis atrapalharem esta nova vida que Oliver a tinha ajudado a encontrar. Eles podiam não estar num relacionamento convencional, ou mesmo em qualquer tipo de relacionamento, mas seja lá o que estivessem fazendo, estava funcionando: para os dois, ao que parecia.

Eles continuaram a falar e brincar um com o outro durante todo o jantar, o jeito como a conversa fluía naturalmente com Oliver continuava a deixá-la surpresa e contente.

"Tem molho de espaguete no seu incrivelmente sexy furo no queixo, Ollie", ela apontou.

Ao invés de pegar um guardanapo como todos os homens bem educados, Oliver tentou lamber a si mesmo, esticando a língua pra baixo o máximo possível.

Chloe explodiu numa risada e balançou a cabeça exasperada. "O que você é, uma girafa?" ela brincou, estendendo a mão e limpando o molho com o dedo. "Deixa, eu resolvo."

Oliver inclinou a cabeça levemente, abriu a boca e chupou o dedo dela, fixando seu olhar nela enquanto o fazia. "Eu resolvo", ele disse com a voz rouca.

Chloe se sentiu ficar molhada, e ela engoliu com dificuldade enquanto seus mamilos se arrepiavam ao mesmo tempo. Ela piscou e se voltou para sua comida, sua mente girando.

Bem... Oliver definitivamente a tinha ajudado a esquecer o Clark.

A grande preocupação agora era como ela ia fazer para esquecer Oliver quando tudo isso terminasse. Porque ela ia se apaixonar por ele, mais rápido do que ela jamais poderia achar possível.

***

"Certo, então agora nós vamos passar o aspirador e finalizar a arrumação da estante", Oliver disse resoluto. "Escolha seu veneno."

O sol já estava baixando na hora que eles voltaram para a arrumação da casa. Oliver tinha o aspirador de pó em uma mão, e a última caixa de objetos na outra. Chloe olhou para o aspirador e decidiu não arriscar.

"Eu vou continuar com a estante, obrigada", ela disse com um sorriso, pegando a caixa da mão dele. "Eu tenho que terminar o que comecei, e ainda tem tudo isso..."

"É, certo", ele desdenhou. "Então não tem nada a ver com o fato de que aspirar é significativamente um trabalho mais pesado do que arrumar a estante?"

"Fala isso para um trabalhador de fábrica e ele rapidamente vai te mostrar o que é trabalho pesado", ela atirou de volta espertamente. "Você sabe o que eles dizem, tem que viver pra saber."

Oliver sorriu e balançou a cabeça. "Me lembre de nunca estar contra você num debate, Chloe Sullivan", ele resmungou, ligando o aspirador e lentamente andando pela sala. "Porque você tem uma resposta pra tudo."

Chloe deu risada -- ela vinha fazendo bastante isso, ultimamente, ela percebeu -- e se concentrou em terminar sua tarefa. Ela tinha colocado o penúltimo item na prateleira e colocou a mão de volta na caixa para pegar o último item, franzindo a testa quando suas mãos encontraram alguma coisa plástica. Curiosa, ela pegou e olhou incrédula.

"Talco de bebê?" ela disse em voz alta. "Você usa talco de bebê?"

Oliver desligou o aspirador e olhou para onde ela estava. "O quê?"

Ela ergueu o pote de Talco Johnson's Baby e chacoalhou, erguendo uma sobrancelha pra ele.

"Ah, isso. Eu costumava ter alergia ao calor quando era criança, então minha mãe passava no meu corpo inteiro depois do banho, e me chamava de Gasparzinho", ele explicou, caminhando até ela e pegando o pote de suas mãos. Ele colocou uma pequena quantidade em sua mão e sorriu. "Eu ainda uso de vez em quando. É ótimo depois do treino."

"Huh. Você nunca me pareceu o tipo que usa talco de bebê", ela refletiu.

"Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, Chloe", ele disse piscando, colocando um pouco de talco na ponta do nariz dela antes de voltar para o aspirador de pó.

Chloe olhou para o pote de talco em suas mãos, e um brilho travesso iluminou seus olhos.

"Ei, Ollie!" ela gritou, e ele se virou e olhou pra ela.

Ela acenou com a cabeça na direção do chão. "Você esqueceu um lugar."

Ele olhou para baixo e estreitou os olhos ao ver o pequeno punhado de talco estrategicamente colocado sobre o carpete. Ela deu um sorriso enquanto ele caminhava e passava o aspirador, e voltava para o lugar onde estava.

"Oh, e aqui", ela acrescentou, apontando para outro lugar uns passos além.

Ele cruzou os braços. "Chloe", num tom brincalhão de ameaça.

"E er, deve ter mais um lugar..."

"Oh, é assim que vai ser?" ele desafiou, aproximando-se dela e alcançando o pote de talco atrás dela. "Começou o jogo, Watchtower." E ele abriu a tampa do pote e jogou uma grande quantidade de talco sobre a cabeça dela.

Chloe gritou quando ele começou a despentear o cabelo dela, criando uma nuvem de pó ao seu redor. Ela agarrou o pote e o apertou na direção de seu rosto e tórax, resultando em um grande espirro dele espalhando a nuvem de talco ao redor da sala.

Uma luta pelo pote de talco começou entre gritos e grunhidos, e logo o pote estava vazio e a sala precisando desesperadamente de outra limpeza. E no meio de tudo, Chloe e Oliver pareciam saídos de uma pedreira local; cabelo branco, rosto branco e rindo descontroladamente enquanto um caía nos braços do outro.

Oliver tirou o pó do cabelo e da testa dela e sorriu. Ela sorriu pra ele, passando os braços ao redor da cintura dele enquanto ele lentamente abaixava a cabeça para um beijo.

Ele tinha sabor de talco e homem, mas ela não se importou; ela tinha certeza que também estava com o mesmo gosto. Seus braços foram para o pescoço dele e ele a ergueu contra ele, segurando a cabeça dela enquanto aprofundava o beijo.

Seu coração acelerou quando ela sentiu a solidez contra sua barriga, e os dedos de Oliver apertavam sua bunda com firmeza, erguendo-a ainda mais e a segurando mais perto. Ela gemeu contra sua boca, agarrando o cabelo dele enquanto ele gentilmente apertava a pele macia sob seus dedos.

A respiração dele começou a soar áspera e difícil, a relembrando que ela parecia ter algum efeito sobre ele. Lentamente ela arrastou os dedos em seu pescoço, abrindo caminho até seu peito, onde ela traçou o mamilo dele com um dedo.

Oliver levantou a cabeça e respirou fundo. "Chloe..." ele murmurou resfolegando. Entusiasmada, ela tirou o máximo de talco que conseguiu e pressionou os lábios no mamilo dele, sua outra mão acariciando os músculos firmes de sua barriga.

"Cristo", ele gemeu, uma mão apertando o cabelo dela enquanto ela chupava seu mamilo. Ela sorriu contra ele, fazendo os músculos de sua barriga se contraírem sob seus dedos determinados e o coração dele acelerou sob seus lábios.

As mãos de Oliver buscaram sua bunda novamente e num movimento rápido ele a agarrou e a tirou totalmente do chão, fazendo com que ela envolvesse as pernas ao redor de sua cintura. Os lábios dele buscaram os dela e ele caminhou pelo apartamento até chegarem ao banheiro.

Ainda a beijando, ele estendeu a mão e acendeu a luz antes de carregá-la até o chuveiro, finalmente parando o beijo enquanto a colocava no chão. Ela olhou pra ele, o olhar dele fixo no dela enquanto ele estendia a mão para abrir a água, e então parou.

"Seu celular não está no seu bolso, está?" ele sussurrou contra seus lábios.

Ela balançou a cabeça. "Não", ela respondeu resfolegando.

Ele lhe deu um sorriso aberto. "Ótimo. Vamos nos limpar, então." E ele abriu o chuveiro.

Chloe deu risada e o beijou com força enquanto a água morna caía sobre os dois como diamantes brilhando. Só Oliver Queen podia fazer ficar limpo soar tão sujo.

***

Continua...

_______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Gente eu virei fã de carteirinha dessa autora.
    Ela escreve cenas simples e as deixa tão HOTTTTTT!! Eu entendo a Chloe até eu engoli em seco daqui rs
    A cena do Oliver com o molho no queixo WOWWWWWW, as olhadas dela e dele.
    E a briga de talco, agora toda vez que eu pensar no Justin vou imaginar que ele tem a pele de um bumbum de neném.E esse pensamento me leva a pensar no bumbum dele rs
    Voltando a fic QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. E Isso é o que eu chamo de começar BEMMMMMMMMMMMM o ano!!
    vilm@

    ResponderExcluir
  3. começou suuuper bem o ano, rs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. "Só Oliver Queen podia fazer ficar limpo soar tão sujo"

    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRI!

    =X

    Gente, que homem é esse!
    Me fala que teremos NC-17 no próximo =X Eles já desenvolveram muito o lado sentimental =P

    Estou adorando a fic, ela é tão agradável e tem um clima tão cotidiano...fofa! ^^

    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Ah, não... parei!!!!!!!!!!!! MEU-DEUS-O-QUÊ-QUE-É-ISSO????????????????????????????? Essa fic está simplesmente arrasando... a babydee se superou...

    Lívia

    ResponderExcluir
  6. Olha, o que eu posso dizer? A babydee de fato está arrasando nessa fic... simplesmente... esse capítulo eu estou achando o mais hot até agora e nem teve sexo ainda... ai, ai...

    Vilm@, a cena do molho no queixo, ai Jesus, quase morri!!!!!!!! até eu engoli em seco daqui [2]

    Mônica, a babydee foi perguntada sobre o NC-17 do capítulo, e pelo que eu entendi vai rolar sim, segundo ela agora eles estão no banho e vão chegar até a cena do banner, ou seja... Ela disse que esse capítulo terá mais duas partes, eu acho, e ela está pensando em mais um capítulo que seria o V, no entanto, ela não garante que vai parar por aí, bem, por mim, essa fic pode ser eterna rsrsrs...

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative