1.3.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 8)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7



Tinha funcionado.

Oliver sorriu triunfantemente quando Chloe lhe beijou com força, a língua dela acariciando a dele audaciosamente. Fotos de bebê definitivamente eram um tiro certeiro quando se tratava de ganhar o coração de uma mulher - ou pelo menos, neste caso, impedi-la de tentar fugir.

Os lábios de Chloe foram descendo e ela esfregou a língua sobre a pequena cavidade em seu queixo, olhando pra ele com um sorriso.

"Eu queria fazer isso desde a primeira vez que eu te vi", ela arfou.

Ele arregalou os olhos surpreso. "Sério?"

Ela assentiu, um brilho malicioso no olhar. "Mmm-hmm."

Interessante. Ele se lembrou dela um pouco corada em seu primeiro encontro, mas imaginava que era simplesmente por estar na presença de um famoso bilionário. Que ela estivesse realmente atraída por ele desde então...

...Bem. Isso dava um outro significado às coisas.

Um pequeno sorriso levantou os cantos de sua boca. Se tinha uma parte dela que gostava da ideia deles juntos, isso certamente lhe dava mais com o que trabalhar - e lutar.

Mas ele se perguntou porque estava filosofando quando deveria estar concentrado nos lábios dela que continuavam descendo pelo peito e pressionando suaves beijos sobre seu coração. Ele emaranhou uma mão em seus suaves cachos, acariciando seu couro cabeludo com as pontas dos dedos enquanto acariciava as costas dela com a outra mão.

Ela beijou e então lambeu seu mamilo e ele inspirou secamente, a mão apertando reflexivamente no ombro dela. Pequenos arrepios percorreram seu corpo inteiro e foram direito para sua virilha, resultando num involuntário empurrão de seus quadris contra a suave pele de sua barriga. Então ela chupou seu mamilo e ele respirou tremulamente, sentindo-se tonto enquanto o sangue ia para sul, deixando-o mais duro que nunca.

Tinha muita coisa que Chloe queria fazer com ele, aparentemente. E ela parecia determinada a ter seu jeito com ele essa manhã, porque seus dedos viajaram por seu corpo até ela chegar a seu ereto comprimento. Sua mão pequena o envolveu acariciando-o firme e lentamente, o que era incrível e impossivelmente bom.

"Oh, Chloe", ele gemeu, seu coração batendo tão forte e tão alto que ele achava que ia explodir dentro do peito. Ela apertou os dedos ao redor dele e suas carícias se tornaram ousadas, roçando o polegar sobre a umidade na ponta de seu pênis.

Era assustador, o poder que seu toque amador tinha sobre ele. A respiração de Oliver foi ficando cada vez mais rápida quando a boca dela viajou para baixo, traçando lentamente um caminho quente sobre seu peito e barriga e então perigosamente se aproximando da carne ereta onde ele precisava tão desesperadamente senti-la. O cabelo dela fazendo cócegas na sensível pele do interior de suas coxas enquanto ela o pegava em uma mão, e ele estava a ponto de implorar quando ela lentamente, muito lentamente, abaixou a cabeça sobre ele.

Oliver sibilou quando sua carne túrgida ficou rodeada pelo calor quente de sua boca. Chloe começou a lentamente deslizar para cima e para baixo sobre seu mastro e a pura sensação tomou conta de seu corpo inteiro. O líquido pré-ejaculatório surgiu dentro de sua boca mas ela não pareceu se importar, lambendo o líquido da cabeça de seu pênis com longos movimentos. Oliver gemeu e apertou os dedos distraidamente em seu cabelo, determinado a aproveitar a sensação o maior tempo possível.

Ele abriu os olhos e olhou pra ela, verdadeiramente excitado pela visão. Ternamente ele tirou o cabelo de seu rosto, agradecido que não fosse longo o suficiente para escondê-la. Porque observar sua pequena boca movendo-se sobre sua carne dura era a coisa mais sexy que ele já tinha visto.

Ela estava sem pressa, e ele tinha a impressão que ela de fato estava gostando do que estava fazendo. Seus movimentos eram exploratórios, como se ela estivesse descobrindo seu corpo, conhecendo-o...

...memorizando-o, ele percebeu com um choque.

Com uma sensação de pavor, ele percebeu que ela estava planejando deixá-lo hoje, assim que acabasse. Cercá-la ou distraí-la não ia mais funcionar; ela estava decidida. E o pensamento de continuar sem ela a seu lado o abalou em seu âmago.

Ela apertou a boca ao redor dele, chupando-o com força. Oliver gemeu e pegou seus ombros puxando-a para cima até que ela estivesse deitada sobre ele novamente.

Ele olhou dentro dos olhos dela, estudando seu rosto, amando o jeito que seus lábios entreabertos estavam vermelhos e molhados de amá-lo.

"Ollie?" ela sussurrou.

Ele puxou a cabeça dela pra baixo e lhe deu um profundo e minucioso beijo, sentindo seu próprio sabor nos lábios dela. Com sua outra mão ele cegamente procurou seu seio, apertando a pele suave com os dedos até ela gemer e arquear contra ele, o mamilo se empurrando contra sua palma.

Oliver afastou seus lábios dos dela e a içou mais pra cima pra que ele pudesse provocar o bico rijo com sua boca. Os gemidos dela aumentaram enquanto ele estalava a língua contra ela, aumentaram ainda mais quando ele chupou seu seio com força. Ele deslizou uma mão entre suas coxas, procurando seu núcleo úmido.

"Eu te quero tanto, Chloe", ele arfou roucamente, deslizando seus dedos dentro dela e empurrando-os fundo. "Tanto..."

Ela soluçou e abriu mais as pernas, agarrando-se a ele com força. Oliver acelerou os lábios em seu mamilo novamente, chupando-a firmemente enquanto sua mão provocava a carne molhada. Seu polegar roçou o clitóris e ela estremeceu, empurrando os quadris com força contra sua mão.

Ela estava perto, ele podia dizer, mas não estava pronto para deixá-la gozar ainda. Cuidadosamente ele os virou de modo que ele estava sobre ela, sua mão ainda lhe dando prazer, e desceu o corpo dele até que seu hálito quente estivesse sobre sua carne sensível.

Se essa seria a última vez que ele faria amor com ela, ele queria que ela se lembrasse.... lembrasse dele. Ele ia deixar uma marca permanente em sua memória, assim ela jamais esqueceria o quanto eles eram bons juntos. E se ele a arruinasse completamente para outro homem de modo que nenhum pudesse se comparar... bem, isso seria um prazeroso bônus.

Oliver roçou os lábios ao longo da pele suave de suas coxas, mantendo um lento e constante ritmo com seus dedos enquanto seus lábios se moviam cada vez mais perto de seu centro. Chloe soluçou e implorou por seu toque, seus saltos entrando ardentemente em suas costas enquanto agarrava seu cabelo com uma mão e o guiava até sua carne desesperada.

Ele desejava sentir seu sabor tanto quanto ela desejava seu toque, se não mais; e ele não ia deixá-la esperando. Oliver esfregou sua língua firmemente sobre sua carne íntima e ela arfou, suas costas arqueando da cama enquanto seu nome caía de seus lábios num sussurro áspero. Ele a saboreou por seguidas vezes, provocando seu clitóris com leves estaladas de sua língua e sugando enquanto seus dedos se empurravam profundamente dentro de seu apertado e quente canal.

Chloe apertou a mão dolorosamente em seu cabelo e ele podia sentir sua coxas começando a estremecer enquanto seu orgasmo se aproximava. Ele moveu sua mão mais fundo e com força, seus dedos encontrando e pressionando seu ponto G enquanto sua língua continuava a acariciá-la intimamente.

"Oliver...oh, Deus!" ela gritou enquanto o prazer ondulava em seu corpo, fazendo sua carne íntima se fechar em seus dedos em fortes ondulações. Oliver a deixou sentir a sensual tempestade antes de se mover sobre o corpo dela e pegar suas mãos nas dele, entrelaçando seus dedos com força. Lentamente ele se empurrou dentro dela, olhando para seus olhos verdes enquanto se juntavam. Seu interior ainda pulsava do orgasmo que ela havia acabado de ter, e seus músculos internos o apertaram involuntariamente enquanto ele se acomodava dentro de seu calor apertado.

Era um milagre que ele não tivesse gozado no momento em que a penetrou. Uma onda de emoção, forte e apaixonada, o envolveu quando as pernas dela foram para o redor de sua cintura e ela fechou os dedos nos dele fervorosamente. Oliver deixaria a preocupação para amanhã, ou para a próxima hora que fosse, e simplesmente seguiu o ditame de seu corpo. Isso era aqui e agora; um homem e uma mulher, conectados num abraço apaixonado tão antigo quanto o tempo.

"Chloe", ele sussurrou suavemente, acariciando a lateral de sua mão com o polegar. "Oh, Chloe..."

Ela sorriu pra ele, os olhos revelando todo tipo de emoção, e o poder da fala o abandonou. Ele fez amor com ela, deixando seu corpo dizer o que as palavras em sua boca eram incapazes de transmitir. Chloe se entregou a ele completamente, encontrando suas investidas, beijando sua garganta, seu rosto; qualquer parte de pele que seus lábios pudessem alcançar. E durante todo o tempo, ela não o soltou, seus dedos entrelaçados com força nos dele tanto quanto seus corpos eram um só.

A tempestade se formou rapidamente dentro dele e ele sucumbiu ao chamado de seus sentidos, se empurrando mais forte e mais rápido até o prazer surgir através deles em ondas pulsantes. Ele a ouviu gritar de novo, sentiu a evidência de sua satisfação quando sua carne íntima o sugou com força.

Oliver nunca tinha sentido nada mais intenso em sua vida do que o prazer que ele estava tendo com a mulher em seus braços. Ele deu um gemido rouco enquanto as correntes de energia corriam através deles, conectando-os num nível profundo e primitivo.

A intensidade eventualmente diminuiu, e o aperto em seu corpo começou a se desfazer. Só quando ele estava completamente imóvel Chloe soltou suas mãos das dele, acariciando suas costas suadas com uma mão enquanto a outra gentilmente alisava o cabelo molhado na base de seu pescoço.

Oliver respirou fundo algumas vezes, finalmente começando a se sentir próximo do normal. Com a energia que lhe restava, ele se deitou de costas, levando Chloe com ele, mantendo-os intimamente unidos. Ele passou os braços ao redor dela e a segurou perto dele, saboreando a sensação dos seios dela contra seu peito, seu coração batendo exatamente sobre o dele.

Eles ficaram deitados em silêncio por alguns minutos, comunicando-se apenas por meio de leves e tranquilizantes toques. Oliver engoliu em seco, uma angústia dolorosa começando a tomar conta dele.

Estava chegando: o adeus dela era quase certo. Ele podia sentir com a mesma certeza de que o sol nasceria todos os dias. A mão dela em seu cabelo foi para seu rosto, segurando-o, e ele manteve os olhos fechados, como se fazendo isso pudesse se livrar do inevitável.

"Ollie?" ela sussurrou, o polegar acariciando gentilmente sua mandíbula.

Era agora. Ele continuou imóvel; olhos fechados, coração batendo descontroladamente, prolongando o momento um pouco mais...

"Oliver..." ela se sentou e puxou suas mãos, e ele relutantemente atendeu seu pedido, abrindo os olhos. A expressão resignada no rosto dela não era realmente uma surpresa, embora a genuína tristeza atrás daqueles olhos fosse um pouco inesperada.

Ela respirou fundo e começou a falar.

"Oliver, eu... eu nem sei como começar a agradecer por tudo que você tem feito por mim", ela disse.

Eu mesmo poderia ter escrito o discurso pra terminar tudo, ele pensou ironicamente. Suas palavras eram quase exatamente o que ele havia imaginado na noite anterior. Ele prendeu a respiração enquanto ela continuava.

"Eu sei que isso pode parecer terrivelmente brega; mas você me ajudou a respirar novamente, me ajudou... a viver", ela disse. "Eu estava realmente muito mal, e se você não tivesse aparecido, eu honestamente não sei o que eu teria feito. Sem dúvida teria sido algo auto-destrutivo, alguma coisa da qual eu não poderia voltar. Mas você me salvou disso."

Ela parou novamente, como se estivesse reunindo coragem. "Obrigada, Oliver, do fundo do meu coração. Você realmente não pode imaginar o quanto fez por mim."

Mas...? ele pensou sarcasticamente. Sempre havia um 'mas' com ela. Com certeza...

"Você me ajudou a me reencontrar", ela disse. "Mas agora é hora de eu continuar--"

"...sem mim", ele finalizou calmamente. "É isso que você está dizendo, não é, Chloe?"

Ela inclinou a cabeça. "Oliver, eu tenho que fazer isso agora, antes das coisas irem mais longe. Por favor não fique chateado comigo por terminar isso."

"Tudo bem", ele disse, tentando não demonstrar a irritação em sua voz. "Eu entendo. Você e eu... não é o que você quer, eu entendo-"

Chloe balançou a cabeça veementemente e pegou sua mão, apertando-a com força. "Não - não... você não entendeu, Ollie. Eu estou terminando tudo agora não porque eu quero; e sim porque eu estou começando a gostar muito."

***

Continua...

___________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Acho que não consigo expressar o quanto AMEI traduzir esse capítulo... hot, lindo e tão triste ao mesmo tempo...

    Parabéns babydee... essa história é simplesmente LINDA!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. wow..

    sem palavras! hahua
    amei s2

    ResponderExcluir
  3. wow..

    sem palavras! hahua
    amei s2 [2]

    babydee não existe... só ela pra escrever um capítulo tão perfeito...

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Ah, fiquei com o coração partido...

    Tadinho do Ollie...

    Mal posso esperar pra ler a continuação...

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH babydee me mata!!!!!!! de inveja!!!!!!

    Meu Jesus... que homem é esse?!?!?!?! PERFEITO!!!!!


    Ah, Chloe, por Deus, para de machucar o coração dele... tadinho...

    ResponderExcluir
  6. FOR THE LOVE OF GOD MULHER!!

    Eu já devo ter dito, mas vou dizer de novo!
    Se Chloe não quiser...EU QUERO!!

    Mas tenho esperanças!Ela quer terminar por não sabe que ele está louco por ela, que quer ficar com ela...Quando ele dizer(espero que ele diga, logo) ela vai mudar completamente de idéia.
    Se não, sou primeira da fila hein? \0/


    Sofia. É verdade!Vc tem razão!!rsrs

    ResponderExcluir
  7. Roberta, não é?

    Vocês são PERFEITAS mesmo!!!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  8. E como eu disse, não vou postar sua fic agora já nesse momento, pq é muita coisa hot e emocionante e perfeita de uma vez, uma verdadeira overdose, alguns corações podem não aguentar... eu tive que ler devagar... rs...

    Sua fic, oooops minha fic rs, merece um dia especial só pra ela.... não vejo a hora que todo mundo leia, e ah, que história maravilhosa que você escreveu...

    :DDDD

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

    CAPÍTULO MARAVILHOSO!!!!!!!!

    E ESSA MULHER ESTÁ DOIDA????????????

    OLIVER DIZ LOGO QUE A AMA!!!! NÃO A DEIXE IR EMBORA!!!!

    Agora... Se Chloe não quiser...EU QUERO!! (2)

    Parabéns, a tradução ficou ótima.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

    CAPÍTULO MARAVILHOSO!!!!!!!!

    E ESSA MULHER ESTÁ DOIDA????????????

    OLIVER DIZ LOGO QUE A AMA!!!! NÃO A DEIXE IR EMBORA!!!!

    [2]


    Agora... Se Chloe não quiser...EU QUERO!! (3)

    ResponderExcluir
  11. hehehehe exatamente, sua fic!rsrs Fique a vontade!!

    Ler essa fic não faz bem pra nós mulheres!Temos que ler sabendo que um homem desses não existe!!Se não...

    ResponderExcluir
  12. Gente se excesso de perfeição mata-se OLiver Queen seria um homem morto.

    Se essa seria a última vez que ele faria amor com ela, ele queria que ela se lembrasse.... lembrasse dele. Ele ia deixar uma marca permanente em sua memória, assim ela jamais esqueceria o quanto eles eram bons juntos. E se ele a arruinasse completamente para outro homem de modo que nenhum pudesse se comparar... bem, isso seria um prazeroso bônus.

    E A CHLOE PELOAMORE A MULHER TEM TITICA DE GALINHA NA CABEÇA TERMINAR COM O OLLIE DEPOIS DE TUDO ISSO ?? OO ´TERMINAR COM OLLIE JÁ É LOUCURA, TERMINAR COM ELE DEPOIS DE FAZER AMOR COM ELE?? OO

    CARACA MULHER PARE DE ANDAR COM O CLARK VC TÁ FICANDO MAIS IDIOTA QUE ELE!!!

    *OH VONTADE DE CONSOLAR O OLIVER ;)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  13. e mais :
    Os lábios de Chloe foram descendo e ela esfregou a língua sobre a pequena cavidade em seu queixo, olhando pra ele com um sorriso.

    "Eu queria fazer isso desde a primeira vez que eu te vi", ela arfou. {eu também e ainda quero'¬¬)

    e terminar porque tá GOSTANDO MUITO??

    ANTA E MASOQUISTA!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  14. hahaha estou com a Vilm@!!!

    Lu

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative