4.2.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 6)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5



Oliver acordou devagar e estendeu o braço até o abajur. Uma luz suave inundou o quarto, e ele cuidadosamente estreitou os olhos para o relógio ao lado da cama.

2:00 da manhã

Ele respirou fundo e se sentou cuidadosamente, para não acordar a mulher que estava dormindo ao seu lado, e foi para o banheiro. Um suave sorriso surgiu em seus lábios ao ver as roupas descartadas no chão do canto do chuveiro, e seu corpo se aqueceu ao lembrar de como elas tinham ido parar ali.

Ele as pegou e torceu para tirar o excesso de água antes de colocá-las na pia e lavar uma por uma, depois enxaguando todas elas. Satisfeito, ele pendurou os itens e depois retornou para um banho rápido, parado sob a água quente enquanto ela acalmava seus músculos doloridos. Sozinho, ele podia fazer um balanço de tudo o que tinha acontecido entre ele e Chloe até agora.

Como ele esperava, ela estava ficando cada vez mais confortável com ele, discutindo coisas pessoais que até três semanas atrás, ela jamais compartilharia. E ela estava verdadeiramente interessada em conhecer mais sobre ele e sua história, fazendo-a vê-lo com novos olhos.

Mas o melhor de tudo, ela estava gostando de si mesma; os dois estavam. E ele tinha conseguido fazê-la rir novamente, ver seu rosto iluminado como no dia em que se conheceram pessoalmente. Nunca em seus sonhos mais malucos ele imaginou que ficariam juntos; em sua mente, ela estava com Clark e o jovem parecia possessivo durante todo o tempo em que se conheciam.

Mas, ao que tudo indica, os sentimentos românticos por Clark eram uma coisa do passado, como os que ele teve um dia por sua prima. O que era um grande alívio pra ele, porque a última coisa que queria era ser um passatempo. Felizmente, ele tinha a sensação de que ela também estava ligada a ele, mas não queria ela questionando os sentimentos por ele ainda, porque ela tinha a tendência de pensar demais sobre as questões emocionais.

Oliver lavou o cabelo e suspirou. Era completamente injusto da parte dele esperar que Chloe não refletisse sobre o relacionamento deles quando era a única coisa na qual ele conseguia pensar desde a primeira vez que a tocou. Desde que colocou aquele arco nas mãos dela, ela era a única coisa que dominava seus pensamentos.

Engraçado, como as coisas aconteceram, ele pensou. Quando tudo começou, sua intenção principal era ajudar uma Chloe destruída emocionalmente a se recompor, fazer o mesmo que ela havia feito por ele depois de sua viagem com o álcool. Ela havia sido completamente altruísta, ajudando-o mesmo enquanto ela mesma estava mal e quando ele pegou a mão dela sobre a mesa do lado de fora daquele café e disse obrigado, ele percebeu o quanto verdadeiramente se importava com ela. O que ele não esperava era ficar tão ligado a ela; tanto que seu objetivo principal agora era colocar um sorriso no em seu rosto toda vez.

Ela o afetou profundamente, e ele estava feliz que ela soubesse disso. Ele podia ver como ela se sentiu liberta ao saber o quanto ele a queria, e o quanto ela era realmente desejável. Ouvi-la falar sobre suas inseguranças mais cedo tinha sido de partir o coração.

Ele franziu um pouco a testa enquanto terminava de tirar o xampu do cabelo. Era difícil ficar irritado com um jovem que tinha morrido salvando a vida de Chloe, mas se Jimmy ainda fosse vivo, ele teria tido uma conversa séria com ele sobre o quanto palavras descuidadas podem facilmente ferir a auto-estima de alguém.

Ah, bem. Pelo menos ele fez alguma coisa boa no final.

Oliver fechou a água, se enxugou e voltou para o quarto para vestir uma regata e um short, e em seguida foi para a sala. Ele parou e olhou por um segundo, e então seu rosto se abriu num enorme sorriso.

Parece que nevou aqui dentro, ele pensou se divertindo enquanto olhava a paisagem repleta de pó branco. Ele e Chloe tinham destruído o apartamento que tinha levado o dia quase inteiro para limpar, mas tinha totalmente valido à pena só para ouvi-la rindo novamente.

E era por isso que ele não a queria pensando, ele admitiu a si mesmo enquanto tirava o pó dos móveis. Porque assim que ela começasse a pensar sobre eles, ela não pararia até encontrar um jeito de se afastar de sua cama, se afastar de seus braços e de sua vida. E ele não podia deixar isso acontecer; não agora.

Quanto mais tempo ele conseguisse distraí-la, maior a chance dela se acostumar em tê-lo por perto - e mais difícil seria pra ela se convencer a ir embora. Ele queria que ela o quisesse - ele inteiro, e não só os ocasionais encontros eróticos. A intensidade dos sentimentos que ele tinha por ela nesse curto espaço de tempo em que se tornaram íntimos tinha sido um choque pra ele, sim - mas não uma preocupação. Se ele conseguisse levá-la até um ponto onde ela sentisse algo mais, algo mais profundo, eles poderiam se encontrar começando algo realmente bonito. Ele tinha certeza disso.

Mas não surpreendentemente, Chloe sendo Chloe, queria conversar. E em poucas horas, isso tudo poderia vir a terminar.

Ele suspirou e fechou a porta do quarto antes de passar o aspirador de pó no talco do carpete. Logo o lugar estava limpo e brilhando novamente, salvo os pratos sujos na pia que ele decidiu que eram poucos para ligar a lavadora.

Enquanto ele mesmo lavava os pratos, decidiu que deveria esperar o melhor, mesmo se preparando para o pior. Assim que Chloe acordasse, ela ia querer esclarecer tudo e terminar da forma menos dolorosa possível.

Ele conseguia até imaginar: Essas últimas semanas têm sido maravilhosas, Ollie, e eu agradeço tudo o que você fez por mim... mas está na hora das coisas voltarem ao normal, e quanto mais cedo, melhor.

Ele travou a mandíbula com o pensamento, e cerrou o punho. Em seguida sentiu uma dor na mão, o assustando, e ele soltou a faca que estava lavando.

Oliver suspirou enquanto olhava a fina linha de sangue em sua mão. Ótimo. Talvez ele devesse seguir seu próprio conselho e parar de pensar, ele refletiu com um toque de ironia. Melhor seguir com o plano original e mantê-la concentrada nos sentimentos. Estava funcionando até agora.

O apartamento estava limpo agora do jeito que deveria estar, então ele retornou para o banheiro para fazer um curativo em sua mão machucada. Assim que terminou, voltou para o quarto, onde Chloe estava aconchegada embaixo de seus lençóis.

Seu coração se suavizou ao vê-la dormindo contentemente em sua cama, e ele não pôde deixar de sorrir mesmo enquanto franzia a testa de preocupação. Ele não estava pronto para terminar tudo, de jeito nenhum. Ele a queria ao seu lado pra sempre, precisava dela como precisava de ar. E agora que tinha admitido isso a si mesmo, sabia que não conseguiria deixá-la ir embora, mas se fosse o que ela queria, ele não teria escolha. Como nesse mundo ele ia continuar vivendo se ela decidisse dizer adeus?

Só tinha uma coisa a ser feita.

Cercá-la, ele pensou sabiamente. Cercá-la, cercá-la e cercá-la. Se ela se acostumasse a tê-lo por perto, ela não ia querer dispensá-lo. Gradualmente, ele ia prendê-la.

E ele sabia o que usar como isca.

***

Cinco minutos depois, e as possibilidades estavam empilhadas à sua disposição, e Oliver sorriu presunçosamente com os itens sobre o criado-mudo. Ela definitivamente não ia pensar em conversar quando visse aquilo. E ele tinha certeza que encontraria outras formas de distraí-la se, por algum milagre, aquilo não funcionasse.

Ela se mexeu enquanto dormia e estendeu a mão para procurá-lo, franzindo um pouco a testa quando sua mão encontrou a cama vazia. "Ollie?" ela murmurou sonolenta.

Oliver suspirou profundamente e sorriu. Até dormindo, seu subconsciente se lembrava dele, procurava por ele.

Silenciosamente ele foi para o lado dela e se deitou, cobrindo-a com os lençóis e os arrumando ao redor de seu corpo nu para que ela permanecesse aquecida.

"Eu estou aqui", ele sussurrou suavemente, passando os braços ao redor dela. "Enquanto você me quiser, eu estou aqui."

"Mmm..." ela sorriu, descansando a mão em seu peito quase possessivamente enquanto colocava uma perna entre suas coxas. Alguns minutos depois sua respiração se acalmou e ela adormeceu novamente. Ele acariciou seus cabelos e sua mão, decidindo em seu coração e em sua mente que faria o que fosse preciso para mantê-la ao seu lado.

Ele só rezava para que lá no fundo, ela quisesse estar ao lado dele também.

***

Continua...

_______________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Lindo, AMEI esse capítulo,

    "Como ele esperava, ela estava ficando cada vez mais confortável com ele, discutindo coisas pessoais que até três semanas atrás, ela jamais compartilharia. E ela estava verdadeiramente interessada em conhecer mais sobre ele e sua história, fazendo-a vê-lo com novos olhos."


    "Ela o afetou profundamente, e ele estava feliz que ela soubesse disso. Ele podia ver como ela se sentiu liberta ao saber o quanto ele a queria, e o quanto ela era realmente desejável. Ouvi-la falar sobre suas inseguranças mais cedo tinha sido de partir o coração."


    "Ela se mexeu enquanto dormia e estendeu a mão para procurá-lo, franzindo um pouco a testa quando sua mão encontrou a cama vazia. "Ollie?" ela murmurou sonolenta.


    Oliver suspirou profundamente e sorriu. Até dormindo, seu subconsciente se lembrava dele, procurava por ele.


    Silenciosamente ele foi para o lado dela e se deitou, cobrindo-a com os lençóis e os arrumando ao redor de seu corpo nu para que ela permanecesse aquecida.


    "Eu estou aqui", ele sussurrou suavemente, passando os braços ao redor dela. "Enquanto você me quiser, eu estou aqui.""

    AMO MUITO ESSA FIC

    Sam

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelo amor de Deus, Oliver Queen!!!!
    Além de ser...vc!Hidrata e lava roupa????Na pia???
    Esse é o verdadeiro homem cama, mesa e banho!!

    Se Chloe não quiser...Eu quero!!!! \o/
    E o que será que ele juntou pra ela??

    ResponderExcluir
  3. Sam e Roberta, eu amei os comentários...

    Sam, esse capítulo eu também amei!!!! Como ele pode ser tão perfeito?!?!?!?!?!?!?! Toda mulher merecia um homem desse!!!!

    Roberta, só vou copiar e colar:
    Ah, pelo amor de Deus, Oliver Queen!!!!
    Além de ser...vc!Hidrata e lava roupa????Na pia???
    Esse é o verdadeiro homem cama, mesa e banho!!

    Se Chloe não quiser...Eu quero!!!! \o/
    E o que será que ele juntou pra ela??
    [2]

    Tô me roendo de curiosidade pra saber que diabos tem no criado-mudo!!!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ah, pelo amor de Deus, Oliver Queen!!!!
    Além de ser...vc!Hidrata e lava roupa????Na pia???
    Esse é o verdadeiro homem cama, mesa e banho!!

    Se Chloe não quiser...Eu quero!!!! \o/
    E o que será que ele juntou pra ela?? [3]


    Esse homem definitivamente não existe!

    ResponderExcluir
  5. isso mesmmo ollie cerca ela, não deixa ela ir embora se ela fizer isso tem muitos parafusos a menos...

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS Que capítulo simplesmente perfeito!!!!!!

    Eu sou muito fã da Babydee, ela escreve um capítulo lindo e perfeito, totalmente cute e ao mesmo tempo tão forte!!!!!!!!!

    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. I LOVE BABYDEE soooooooo much... she is the BEST...

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHH É O CARA AINDA LAVA ROUPA FALA SERIO
    ÔH LÁ EM CASA
    "Enquanto você me quiser, eu estou aqui."

    HELLO?? PRA SEMPRE QUERIDOOOOOO

    AI QUE INVEJA DA CHLOE!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative