8.1.11

LEGENDS: This Is How Mothers Talk

Título: É Assim Que Mães Conversam
Resumo: A conversa que vinha sendo adiada com Dinah dá a Chloe uma nova perspectiva. Ao mesmo tempo, Chloe e Oliver planejam seu futuro.
Autora: tennysonslady
Classificação: PG-13

Histórias anteriores:
This Is How Marriages End
This Is How Families Grow
This Is How Friendships Last
This Is How Oliver Survives
This Is How Lois Becomes
This Is How Shadows Conceal



Os assentos de couro eram frios em suas costas e coxas. Ela sorriu ao lembrar o passeio que tinham feito na noite anterior, quando Oliver os levou até o mirante em seu carro de luxo.

"O que nós estamos fazendo aqui?" ela disse rindo, olhando os carros ao redor, cheio de estudantes.

Oliver tirou o cinto de segurança e se ajoelhou no banco do motorista. Ele se virou alcançar para o banco de trás. Chloe observou pelo retrovisor e ficou surpresa ao ver o cooler. Ela nem tinha percebido. Oliver se virou e passou a ela uma taça, e em seguida abriu a garrafa de champanhe e serviu os dois.

"Nós dois tivemos muitas experiências diferentes no colégio", ele disse. Eles tinham crescido muito depressa, e ele havia frequentado um colégio interno exclusivo enquanto ela estava enterrada nos mistérios do Mural do Esquisito. "Nós nunca pudemos escapar do toque de recolher e olhar para as estrelas no Mirante dos Namorados."

Chloe duvidava que houvesse um mirante no Kansas, mas ela não protestou. Se Oliver queria ser romântico, relembrar a juventude, ela deixaria. Cinco anos era muito tempo, e ela iria compensar pelo tempo perdido do jeito que pudesse.

"Se você quer recuperar o tempo perdido, Ollie, você deveria ter trazido cerveja e não uma garrafa de seiscentos dólares."

Oliver se inclinou para a frente pra provar o champanhe nos lábios dela. Ele mordeu seu lábio inferior suavemente. Chloe se recostou até a maçaneta da porta cutucar suas costas. Essa era, ela tinha certeza, uma experiência escolar que ela não tinha perdido. Nenhuma das garotas populares na escola tinham tido alguém tão legal como Oliver Queen. Ela riu quando ele disse, "Por que trazer uma bebida comum quando eu tenho uma namorada extraordinária?" Chloe sentiu a mão dele em suas coxas e mesmo não tendo memorizado as etapas do amasso, Oliver Queen tinha pulado uma etapa ou duas.

O carro diminuiu diante do clube. Chloe percebeu que tinha um sorriso no rosto quando ele perguntou. "Gostou da nossa observação das estrelas de ontem à noite?"

Chloe enrubesceu ao ser pega em flagrante. Ela meramente assentiu, então lhe disse, "Cada minuto."

O triunfo nos olhos dele era suficiente para ela se levantar do assento e dar um beijo nele. Eles estavam na entrada do restaurante, e Chloe percebeu que estavam prendendo outros carros quando ouviu as buzinas. Chloe ficou vermelha. Já Oliver não pareceu se importar.

Oliver acenou com a cabeça na direção do restaurante. "Tem certeza que não quer que eu vá junto?"

Ela queria estar com ele, mas essa não era a melhor oportunidade. Chloe balançou a cabeça. "Sem ofensa, Ollie, mas essa conversa será melhor se você não estiver."

Bilionários eram as únicas pessoas no mundo que não se importavam em estar segurando outros carros atrás deles. O manobrista olhou pela janela, e então vagamente reconheceu Oliver Queen quando Chloe teve certeza que ele ia pedir pra eles saírem do caminho.

"É sobre mim", Oliver disse.

"Você é tão vaidoso!" ela brincou.

"É verdade", ele insistiu. "Você vai encontrar minha ex-mulher pra falar sobre mim."

"Não", ela o corrigiu. "Eu vou encontrar uma velha amiga para colocar o papo em dia, para ter certeza que está tudo bem entre a gente. Ollie, ela é a mãe do Connor", ela disse, quase soando como se quisesse lembrar aos dois o fato de que Connor não era dela. "Eu preciso ficar numa boa com a mãe do Connor."

"Certo", ele disse. Eles confiavam em Dinah. Ainda assim, ele continuou. "Na hora que você precisar, estou aqui."

"A um telefonema de distância", ela concordou. Ela deu um beijo no canto de sua boca, e então pegou a bolsa.

A hostess tinha reconhecido o carro, e imediatamente deixou seu posto na entrada e conduziu Chloe ao espaço reservado para elas. Chloe olhou para o lugar chique, que já estava quase cheio. Chloe pegou o pequeno cartão na mesa e leu, "Queen, mesa para 2." A mesa ainda estava vazia, então ela passou na prateleira de jornais e pegou a edição do dia.

Uma mensagem de texto de Dinah a informou que ela chegaria atrasada. A babá de Connor havia chegado dez minutos depois do combinado. Chloe observou o lugar com calma. Havia um grupo de mulheres com roupas de tênis fazendo um lanche depois da partida. Havia outro grupo de mulheres em roupas de negócios conversando. Em outra mesa havia duas mulheres usando pérolas e vestidos pastéis.

A clientela era a elite de Star City. Chloe sorriu, imaginando Dinah como uma das esposas socialites que comiam ali. A Dinah Lance que ela conhecia dificilmente se encaixaria naquele lugar, especialmente com o barulho que Chloe ouvia das mesas. A mesa atrás dela à direita tinha um grupo de mulheres falando sobre celebridades.

Mas cinco anos era um longo tempo. Dinah Lance podia não combinar com o lugar, mas Dinah Queen--

Chloe mexeu no cartão da reserva. Dinah havia reservado a mesa. Era assim que esse grupo ainda a enxergava.

Chloe começou a ler o jornal.

Era difícil bloquear as conversas ao redor. Ela estava tão acostumada ao zunido dos computadores da Watchtower. Quando ela viajou no tempo ela ficava atenta a cada coisa que encontrava neles esperando que a ajudasse a voltar pra casa. E assim ela não tinha desenvolvido audição seletiva.

Uma pessoa havia acabado de chegar na mesa atrás dela.
"Meninas, vocês ficaram sabendo?" veio o anúncio excitado. "Manuel, o manobrista, disse que viu Oliver Queen lá fora!"

Um suspiro. Chloe deu um meio-sorriso ao pensar que as outras mulheres o achavam tão excitante quanto ela. "Ele ainda está aqui?"

"Não." Houve um suspiro desapontado. "Aparentemente ele foi embora depois de deixar uma garota."

À isso, Chloe endireitou as costas.

"Oh, que desagradável. Ele ainda lembra que a ex-mulher é membro desse clube, não lembra?"

"O que mais você esperava? Quer dizer, o homem se atreveu a fechar o clube para um casamento, uma semana depois de finalizar o divórcio."

Chloe estreitou os olhos.

"Falando em coisa desagradável. Ele cancelou esse casamento também. Era mais uma de sua lista de garotas. Quem quer que seja que ele largou é mais uma na lista dele. O homem é incapaz de se comprometer."

"Não falem assim do Queen, garotas", veio uma das vozes anônimas. Chloe queria ver como ela era, assim quando fosse a hora de mandar o grupo calar a boca ela lhe daria um sorriso agradecido. Mas ela não podia fazer nada. Isso era muito pior do que ficar às cegas na Watchtower.

"Vamos. Dinah era nossa amiga. Oliver Queen era um playboy e ainda é -- herói ou não. Não consegue ficar guardado dentro das calças."

Chloe quase engasgou.

"Eu não sei. Quando ele se revelou, ele disse que tinha perdido alguém. Vocês viram aquela entrevista?"

"Todo mundo viu. Faz cinco anos! Queen já deve ter superado a essa altura."

"Qualquer uma que se envolver com Oliver Queen sabe que está competindo contra aquela mulher."

Uma entrevista. Chloe não tinha visto essa entrevista. Ela tinha sido informada que Oliver havia se revelado como Arqueiro Verde, e isso a maravilhou pela força que foi necessária para dar um rosto àqueles que o mundo chamava de vigilantes.

Talvez ela pudesse pedir que Lois a ajudasse a encontrar essa entrevista, se falava sobre o relacionamento de Oliver com Dinah ou sobre o relacionamento com alguém que veio depois. Dela.

Ouviu-se algumas risadinhas no salão. Chloe reconheceu os cochichos vindo da outra mesa e ela olhou para a beleza escultural que acenou com a cabeça pra ela.

Dinah foi até a mesa e pegou o cartão. Ela apertou os lábios.

"Desculpe o atraso."

Quando o garçom veio trazê-la a carta de vinhos, Dinah colocou uma mão no braço dele e lhe passou o cartão. "Você pode por favor avisar ao Jeremy que minhas reservas devem estar no nome Lance de agora em diante?"

Dinah olhou novamente para Chloe e se desculpou. "Espero que você saiba que não foi minha intenção causar nenhum constrangimento."

Chloe olhou para o cartão. Ela o tinha visto antes. "Eu só -- eu agradeço que você esteja disposta a vir conversar comigo."

Dinah balançou a cabeça. Ela se recostou na cadeira e avaliou Chloe. "Bom, eu não sou nenhuma santa. Se você tivesse me convidado assim que voltou eu teria dito não." Dinah deu de ombros. "Mas eu entendo que você e Oliver estão juntos. Meu Deus, você e Oliver estão juntos desde quando eu era casada com ele."

"Isso não é verdade", Chloe protestou gentilmente. Era uma conversa que ela não queria ter com Oliver, mas antes de pular no tempo ela precisava saber como estavam as coisas entre ele a mulher com quem ele havia se casado.

"Eu estava sobrando e sentia", Dinah interrompeu.

E pela primeira vez, só entre as duas, Chloe disse, "Eu sinto muito."

"Eu sabia que era a segunda escolha", Dinah disse a ela calmamente. Chloe estava contente por elas terem esperado um pouco antes de terem essa conversa. "Todo mundo que o viu depois que você sumiu sabia que tinha mais alguém." Chloe se lembrou da conversa da outra mesa. "Eu casei com ele porque achei que você estava realmente morta, Chloe, e eu achei que mais cedo ou mais tarde Oliver ia te esquecer."

Chloe tomou um gole da água. Ela clareou a garganta. "Eu não sei se isso foi uma boa ideia", ela falou baixinho. "Eu sei que isso soa muito vago, mas eu queria ter certeza que ainda somos amigas, Dinah, pelos homens em nossas vidas. Eu não queria relembrar a dor que eu lhe causei."

"Não." Dinah pegou a mão dela e apertou. "Foi uma ideia fantástica. Oliver e eu terminamos porque não deu certo. Você era parte da equação, mas você não foi a única razão. Se houvesse amor entre nós você sabe que o relacionamento com você não teria importado."

Como os outros amores de sua vida. Oliver teve uma paixão e anos de lembranças com Lois e Tess, e no final, quando ele ficou com Chloe nenhuma delas era uma ameaça.

"Talvez devêssemos ir para outro lugar", Chloe sugeriu.

"Por quê?" E então o olhar de Dinah vagou pelo lugar. Chloe estava impressionada em como ela era observadora. Era isso que fazia dela uma lutadora tão independente. "O salão inteiro está falando sobre a gente", Dinah concluiu, "E eles nem podem nos ouvir." Ela deu a Chloe um sorriso. "Se ao menos eles soubessem quem você é, provavelmente estariam esperando uma briga."

"Eu jamais ganharia uma briga com você, Dinah", Chloe disse sem constrangimento. "Eu nem tenho um computador, que é minha melhor arma."

Dinah inclinou a cabeça para o lado. "Você ainda pensa assim?"

Chloe parou, então refletiu. "Minha melhor arma é Oliver", ela percebeu.

Dinah ergueu uma sobrancelha. "Eu estou falando da equipe inteira, eu inclusive." Sua voz ficou mais baixa. "Mas claro, eu aposto que ter Oliver entrando na briga seria exatamente o que esse salão inteiro deseja."

"Eu acho que eles desconfiam quem eu sou. Pelo menos eles provavelmente sabem que sou a última dele." Chloe franziu as sobrancelhas com o estranho sentimento em seu peito -- a alegria reprimida. Ela quase não reconheceu. Sua vida nesses últimos anos não tinham nada da leveza que ela experimentou depois de voltar pra casa. Mas se tinha alguém que conhecia a leveza - forçada ou não - era Oliver Queen. Ela se permitiu o prazer de uma fofoca e contou, "Na mesa de trás. Ela sabem que Oliver veio deixar alguém."

Dinah olhou e disse. "Oh, eu as conheço!"

"Eu imaginei", Chloe murmurou.

Dinah sorriu. "Meninas!" ela chamou. As mulheres que há pouco estavam falando de Oliver Queen se viraram para Dinah e acenaram. "Há quanto tempo."

"Pois é", uma delas respondeu. "Não vemos você desde o divórcio, querida. Como você está?"

Chloe enrubesceu. Dinah ergueu as sobrancelhas. Não havia nenhum sinal de ofensa ou raiva em seu rosto. Chloe imaginou que Dinah havia aprendido a não demonstrar suas emoções em público sendo Canário Negro ou Sra. Queen para um marido que parecia amar ainda mais uma mulher morta.

"Na verdade, eu estou recebendo uma velha amiga de volta à cidade", Dinah respondeu.

Chloe arregalou os olhos.

"Se vira, Chloe", Dinah avisou. Chloe colocou um sorriso no rosto e acenou para as mulheres na outra mesa. "Tenho certeza que vocês não a conhecem. Ela e Oliver são muito discretos."

Chloe não podia acreditar que Dinah a estava revelando, bem ali.

"Oliver?" repetiu uma das mulheres. Chloe reconheceu sua voz como a única que tentou defendê-lo. "Não o vemos faz tempo."

"Sim. Ele tem andado ocupado ultimamente. Mas tenho certeza que vocês vão vê-lo mais vezes por aqui." Chloe não sabia de onde tinha vindo a promessa, mas as palavras pularam de sua boca. Ela olhou para Dinah em pânico. Dinah estava mais acostumada a lidar com as socialites de Star City.

"Eu converso mais com vocês da próxima vez, senhoras", Dinah disse sem nenhum esforço. Elas se viraram em tempo de receber a comida. Ela sorriu para Chloe. "Isso faz parte da vida como Sra. Queen, Chloe. É irritante, mas ajuda a balancear a vida que você já tem. Eu imagino que você vai voltar a ser Watchtower?" Chloe assentiu. "Bom, aproveite os pequenos prazeres vazios da vida. Te mantém sã."

E Chloe assentiu, reconhecendo o alerta. Lois havia se jogado em sua carreira ainda mais depois de descobrir o segredo de Clark. Oliver tinha um trabalho que caminhava lado a lado do que realizava como Arqueiro Verde. Dinah, depois de se divorciar de Oliver, tinha iniciado um caminho agitado com as Aves de Rapina¹.

"Você sabe o que eu quero fazer?", Chloe sussurrou.

Dinah perguntou. "O quê?"

"Elas disseram que eu era mais uma na lista de Oliver." Ela ficou vermelha. "Isso foi um insulto. Eu quero--" Ela balançou a cabeça. "Esquece. Oliver--"

"Sabe, você pode contar a verdade para o mundo inteiro e não vai mudar nada sobre o que eles pensam do Oliver."

Chloe refletiu por um momento, então mexeu a comida em seu prato. Seu coração ficou mais leve ao perceber que a outra mulher parecia estar bem com o arranjo entre os dois. Dinah estava certa. Foi bom ter esperado algum tempo antes de conversarem candidamente sobre Oliver, e sobre o que tinha acontecido.

Não, ela não ia revelar a um grupo qualquer de pessoas que ela era a garota que Oliver enterrou cinco anos atrás, não importa o quanto ofendida ela estivesse por elas pensarem tão pouco de Oliver Queen. Uma vez ela tomou uma decisão por si mesma e por Oliver, a decisão de pular no tempo para protegê-lo. Ela tomou sozinha uma decisão que resultou com a perda de uma criança e de meia década.

Não, essa era uma questão que ela precisava discutir com Oliver.

Dinah contou a ela sobre o casamento de AC, e a nova missão de Bart. O assunto foi para a moda quando Chloe comentou sobre uma garota que estava usando uma saia balão. A expressão no rosto de Dinah a fez dar risada, e ela pegou uma revista e lhe deu um curso rápido sobre as tendências que ela havia perdido nos últimos cinco anos.

"Talvez você devesse usar um corpete assimétrico no seu vestido de noiva, igual a este", Dinah disse alegremente.

Chloe piscou. Por mais que tivessem recuperado um pouco de sua amizade nesse dia, não era um tópico que ela estava preparada para conversar. Mas seria melhor não fazer nenhum comentário, então Chloe simplesmente respondeu, "Talvez."

O anel de Oliver ainda estava sobre a lareira, chamando por ela todos os dias, esperando por ela.

A conversa mais fácil, Chloe pensou, era sobre Connor. E começou bem simples.

"Nós o registramos para frequentar a Excelsior", Dinah disse a Chloe. Oliver já havia mencionado. "Mas eu não tenho certeza. Excelsior produziu Lex Luthor."

"E Oliver Queen", Chloe pontuou orgulhosa, porque por mais problemas que Oliver tivesse causado, no fim ele tinha se tornado um homem fantástico a seus olhos. Isso já era o suficiente para qualificar a escola.

"Connor gosta de você", Dinah disse no final da refeição.

"É bom saber", Chloe respondeu. "Eu o amo." Ela deu um sorriso torto. "E não é só porque ele se parece muito com o pai."

"Que bom." Chloe observou enquanto Dinah pegava o copo, e ela viu um leve tremor em sua mão. Ela olhou para o rosto de Dinah, e viu algo que havia lhe escapado mais cedo. Havia preocupação em seus olhos, no canto de seus lábios. "As Aves estão presas numa missão longa", Dinah falou baixinho. "Eu preciso viajar pra cuidar disso. Eu quero saber se você se importa em ficar com Connor por uns dois meses." Chloe abriu a boca para responder, mas Dinah levantou a mão. "Eu não quis conversar com Oliver ainda, porque eu sei que ele diria sim. Mas eu quero saber como você se sente honestamente sobre isso, Chloe. Eu encontro outra pessoa se você ficar desconfortável com isso, e Oliver não precisa saber que você recusou."

"Eu adoraria ter o Connor conosco, Dinah."

"Até algumas semanas atrás, você não estava exatamente--"

Chloe olhou para as próprias mãos. Essa ela não ia responder, não quando tinha que dizer as palavras em voz alta. Ela não estava preparada para contar a Dinah sobre o que ela e Oliver tinham perdido.

"Quando Connor voltou da sua casa esse fim de semana, ele me perguntou se você também seria mãe dele. Eu disse que você seria a mulher do pai dele."

"Oh", Chloe disse suavemente.

"Ele me perguntou se podia te chamar de mãe", Dinah continuou. Chloe prendeu a respiração. Ela não sabia o que dizer. O pedido tinha vindo do nada. E então ela imaginou Connor dizendo a palavra. "Eu espero que você não se importe, Chloe, mas eu acho que Oliver é o suficiente por agora", Dinah disse com um humor forçado. "Eu disse que ele pode te chamar de tia."

O coração de Chloe entristeceu, só um pouco. Ela assentiu. Dinah segurou a mão de Chloe com força. "Enquanto eu estiver fora, se ele te pedir, por favor--"

"Tia Chloe", ela concordou. "Eu não vou me achar a mãe do Connor, Dinah." O assunto havia ficado mais difícil apesar do começo simples. Chloe imaginou se Dinah tinha ouvido alguma coisa sobre as últimas missões que quase tinham matado Oliver, e percebeu que ela não fazia ideia de sua perda.

"Você pode ter o Oliver. Eu não tenho escolha quanto a isso. Ele sempre foi seu." E pela primeira vez, Chloe reconheceu a vulnerabilidade nos olhos de Canário. "Mas por favor não leve Connor também."

"Eu não vou", Chloe prometeu.

O burburinho ao redor delas aumentou. Chloe olhou pra cima e viu Oliver entrando no restaurante. Dinah soltou sua mão. Chloe ficou feliz com a visão, e orgulhosamente o observou atravessar o salão na direção dela.

"Pronta?" ele perguntou a ela. Chloe assentiu. Oliver se virou para Dinah e beijou seu rosto. "Você está linda, Di."

"Adivinha?" Chloe perguntou, puxando Oliver para se sentar com elas. "Connor vai ficar um pouco com a gente enquanto Dinah vai para uma missão."

"Um pouco?" Oliver perguntou animado. Ele olhou para Dinah. "Mesmo?"

"Dois meses."

No caminho de casa, Oliver animadamente pensou em coisas para entreter o filho, considerando viagens e passeios e visitas a locais turísticos da cidade que ainda não tinham visitado. Chloe o ajudou pensando em museus infantis e zoos que não eram muito longe.

Naquela tarde, Chloe encontrou Oliver nadando na piscina. Ele estava dando suas voltas, e ela observou seu corpo forte cortar a água durante o exercício. Chloe sorriu. Ela ia interromper, mas não se importava. Ela colocou um pé na água. Estava morna por causa do sol da Califórnia. Chloe tirou o robe e se sentou na beirada usando um maiô preto.

Oliver diminuiu a natação e parou no meio da piscina, então olhou pra ela. "Vai nadar comigo, Chloe?"

"Eu tenho um favor pra pedir."

Ele sorriu, seu rosto pingando água. "Eu imagino que seja um favor enorme já que você até se vestiu pra pedir." Ele assentiu. "Entra."

Chloe entrou na água e nadou até ele. Quando ela o alcançou, Chloe percebeu que eles estavam do outro lado da piscina. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e Oliver a segurou pela cintura. Chloe descansou os lábios sobre os dele. "Ei."

"Ei." Os dedos dele descansaram nas costas dela. Oliver abaixou a cabeça e lambeu a curva de seu pescoço. "Como eu posso te ajudar?"

Chloe mordeu o lábio. Ela segurou as mãos dele. "Ollie, você tem que parar de falar para o Connor que ele pode pensar em mim como mãe dele."

Oliver levantou a cabeça e olhou nos olhos dela. "Quando ele está aqui com a gente, você e eu e Connor somos uma família. Não vai machucar ele saber que tem muita gente que o ama."

"Isso é verdade. Mas dói para uma mãe saber que ela pode ser tão facilmente substituída."

Oliver suspirou. "Dinah falou isso pra você", ele presumiu.

"No lugar dela, eu também ficaria magoada", Chloe disse em defesa de sua amiga. "Então, você vai me fazer esse favor, Oliver? Ele tem quase três anos. Não vamos confundir o menino." Ela tocou o rosto dele e deu um demorado beijo em seus lábios. "Você não imagina o quanto significa pra mim você querer me fazer o mais feliz que você puder. Mas eu não posso fazer isso às custas de Dinah." Assim como ele não podia fazer às custas da Chloe Sullivan que o havia matado. "Um dia, quando for nossa vez, quando finalmente tivermos chance de ter nosso bebê, Ollie, você vai ver. Não precisamos machucar ninguém."

Ele concordou. Chloe sentiu os dedos dele movendo a parte de baixo de seu maiô. Ela arfou quando ele enterrou dois dedos dentro dela. Ela levou as pernas até a cintura dele. Ele caminhou até a lateral da piscina. Chloe sentiu os azulejos em suas costas. Ela desceu uma mão entre eles e segurou seu membro ereto na mão. A boca de Chloe se partiu quando ele moveu os dedos dentro dela. Ela o tirou de sua sunga e o posicionou em sua entrada.

"Por que não começar hoje?" ele disse.

Chloe fechou os olhos com força enquanto ele entrava. Ela estava sem peso sob a água, e o movimento dele pra dentro e pra fora era lânguido, perfeito para o sexo sob o sol da tarde. Ela descansou as mãos nas costas dele enquanto ele se empurrava dentro dela. Quando ela gozou, ela abafou os gritos mordendo gentilmente a curva do pescoço dele. Oliver bombeou para dentro e fora dela, gozando dentro dela um quente e infinito alívio. Quando terminou ela permaneceu com as pernas ao redor dele e ele cobriu o corpo dela com o dele, mantendo-se dentro dela pelo tempo máximo que conseguiu.

Esperando.

____________________
¹ Aves de Rapina é um grupo de super-heroínas formado por Oráculo, Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro.
____________________
LEGENDS: This Is How Walls Crumble

______________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Gostei da Dinah nesse capítulo ...
    Deve ter doído quando o filho pediu para chamar a Chloe de mãe .

    Aiii !! Tinha um pouco de hot no final e eu fiquei querendo mais .

    Li@h

    ResponderExcluir
  2. Então você vai gostar do próximo, já começa hot...

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro a Dinah nessa série, acho que é a primeira vez que eu gosto da Dinah em fics, pq meu, coitada... que situação terrível que ela viveu, e com certeza deve ter doído muito ouvir um pedido desse do filho... Fê

    ResponderExcluir
  4. AngeliqueBeauPre09 janeiro, 2011

    Nossa, coitada da Dinah... (nem acredito q eu tô falando isso rs...)

    ResponderExcluir
  5. Bom, essa vou comentar rapidinho pq já quero ir ler a próxima história...

    Acho que não dá pra dizer nada além de, coitada da Dinah... fiquei com dó dela, que situação difícil... perder o Ollie tudo bem porque ele já era da Chloe, mas não o filho... de cortar o coração...

    ResponderExcluir
  6. Que bom q Chloe e Dinah se acertaram.
    Será q agora o baby Chlollie surge?

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative