21.8.11

Father And Son: Questions #5&6: "Questions and Situations of the Uncomfortable Sort."

Título: Pai e Filho: Pergunta nº 5 e 6: "Perguntas e Situações do Tipo Desconfortáveis."
Resumo: Quinta numa série de histórias onde Carter Queen faz a seu pai e aos amigos deles, perguntas divertidas.
Autora: daydreamer22688
Classificação: NC-17
Spoiler: Finale
Banner: soapfan101
(Pergunta nº 1) (Pergunta nº 2) (Pergunta nº 3) (Pergunta nº 4)


fands56-1




Oliver tinha tirado o dia para passar com Carter já que sua escola estava num fim de semana prolongado. Chloe estava com Lois planejando a comida do casamento dela com Clark, então ele decidiu levar seu filho ao Zoológico de Star City. Até agora eles tinham aproveitado um dia preguiçoso caminhando pelo parque e olhando todos os animais. Eles tinham comido muito cachorro-quente e doces enquanto descansavam num banco na frente do vidro onde os macacos brincavam.

"Eu te amo papai", Carter disse, olhando pra ele com grandes olhos verdes.

O peito de Oliver apertou e ele puxou seu filho contra sua lateral, abraçando-o.

"Eu também te amo, Carter."

Por um minuto Oliver achou que Carter ia lhe fazer uma pergunta, mas ficou feliz quando ele não fez. Ultimamente ele vinha fazendo isso; sua última pergunta foi tão embaraçosa que ele desejou poder evaporar na fila do supermercado.

Eles estavam parados na fila do supermercado, uma jovem mulher na frente deles que ficava olhando pra ele, obviamente sabendo quem ele era. Ele sorriu pra ela enquanto Carter pulava animado segurando o sorvete pelo qual ele passou uma hora implorando a Oliver. Chloe estava fora da cidade por algumas noites e ele não era tão bom em dizer não ao filho deles como ela.

A garota continuava olhando pra eles e Oliver lutou contra um revirar de olhos.

"Ei papai?"

Oliver olhou para Carter que estava olhando pra ele com seu familiar olhar curioso.

Oh céus, aqui vamos nós... Oliver pensou consigo mesmo.

"Sim amigão?"

"O que é um absor... absorvan..? Absorvente?" Carter leu a caixa que estava na esteira rolante.

A garota na frente deles imediatamente ficou vermelha e desviou o olhar, Oliver jurou tê-la ouvido dizer 'Ai meu Deus' bem baixinho. Ela rapidamente cobriu sua compra e se afastou deles o mais possível, até a senhora atrás deles deu um risinho.

"Nada, amigão", Oliver tentou explicar rapidamente.

"Mas o que é aquilo?" ele disse apontando para a garota.

"Carter, agora não", ele avisou seu filho com o tom de pai.

"Mas, pai", ele choramingou.

Oliver puxou o colarinho da camisa desconfortavelmente, de repente sentindo calor.

"Carter", Oliver disse num tom sério, fazendo seu filho bufar frustrado e encher os olhos de lágrimas.

Oh droga! Se tinha uma coisa pior do que passar vergonha com seu filho, era ele chorando. Agora ele realmente desejava que Chloe estivesse ali para salvá-lo, isso seria notícia nos jornais do dia seguinte.

Oliver clareou a garganta abaixando-se para pegar Carter de modo que ficassem com os olhos no mesmo nível.

Todas as mulheres, incluindo a moça do caixa, estavam olhando pra ele com uma expressão divertida, esperando o loiro bilionário explicar ao seu filho o que era um absorvente.

"É só uma coisa que as garotas como a mamãe e a tia Lois usam de vez em quando, ok? Isso é tudo que você precisa saber."

Carter sorriu e assentiu feliz com a simples explicação.

Oliver enxugou as lágrimas de seu filho e jogou uma nota de cem no balcão para pagar o sorvete, antes de desaparecer. Chloe ia adorar a manchete: "Oliver Queen Passa Vergonha no Supermercado com Seu Filho de Seis Anos."

E com certeza o artigo foi publicado e tanto Chloe quanto Lois, e inclusive Clark, tinham dado risada e tirado sarro da cara dele por horas até ele finalmente se cansar e ir para a sala de treinamento até Chloe convencê-lo a ir para a cama (o que acabou sendo um ganho no final).

"Vamos Carter. Vamos pra casa antes da mamãe chegar e ficar sozinha sem a gente, huh?" A verdade era que desde que souberam que ele e Chloe seriam pais novamente, ele não a tinha visto muito. Ela vinha passando bastante tempo em Metrópolis com Lois ajudando-a a se preparar para o primeiro bebê e o casamento. Depois de ficar fora por mais alguns dias, Oliver sentia falta de sua mulher e mal podia esperar pra chegar em casa e vê-la, por mais que estivesse gostando de passar o tempo com Carter.

Bem quando iam sair, Oliver ouviu algumas crianças e até alguns pais dando risada. Quando ele olhou pra cima, para sua mortificação, dois macacos (uma fêmea, um macho) tinham decidido que ficarem parados e bonitinhos não era bom o suficiente. Eles tinham decidido ter um pouco de diversão adulta.

"Oh bom Deus", Oliver disse.

"Ei, Papai?" Carter começou.

"Não é nada, Carter. Eles só estão se divertindo, ok?"

"Mas parece que dói."

Oliver não achou que fosse possível, mas ele ficou vermelho e deu uma risada envergonhada.

"Sim... vamos pra casa."

"Papai?" Carter perguntou enquanto Oliver praticamente fugia do zoo como se o lugar estivesse pegando fogo.

"Sim?"

"O que eles estão fazendo é realmente divertido?"

Oliver parou. "Eu não sei, Carter."

"Sim, você sabe."

"E como você sabe disso?"

"Eu ouvi a mamãe dizendo para a tia Lois que o canto do seu olho esquerdo treme quando você não está dizendo a verdade."

"É mesmo?"

"Aham", Carter deu um risinho afetado.

Oliver bagunçou o cabelo de Carter. "Vamos esquilinho, vamos ver a mamãe."

...............................

Carter estava finalmente dormindo depois de reler as aventuras de Robin Hood três vezes e Oliver tinha praticamente pulado em cima de Chloe quando finalmente saíram do quarto dele.

Chloe suprimiu um gemido enquanto Oliver a pressionava contra a parede, a boca dele beijando seu pescoço e chupando um ponto sensível logo abaixo de sua orelha.

"Quarto", Chloe falou baixinho entre os beijos.

Ele a ergueu facilmente enquanto ela passava as pernas ao redor de sua cintura, as mãos dela se emaranhando em seu cabelo enquanto ele os levava pelo corredor até o quarto.

Finalmente chegando lá, ele praticamente a jogou na cama e pulou em cima dela, grunhindo em seu ouvido. Ela deu risada e mordiscou seus lábios, enquanto apertava a bunda dele.

"Eu amo quando você fica me apalpando", ele brincou fazendo Chloe dar risada.

Oliver tirou a blusa dela, e a camiseta que havia por baixo, dando beijos em sua barriga. Chloe ficou arrepiada quando ele encontrou seus seios, a boca dele encontrando seus mamilos e os provocando até ficarem completamente rijos.

"Eu amo quando você não usa sutiã", ele murmurou.

Chloe correu as unhas na cabeça dele encorajando-o a continuar o que ele estava fazendo. Eles estavam tão sensíveis ultimamente e tudo que ela queria era mais.

Logo os dois estavam nus, só com o fino lençol da cama os cobrindo.

"Deus, Ollie. Eu senti falta disso."

Oliver se enterrou dentro de seu centro aquecido gemendo enquanto ela apertava os músculos internos ao redor dele, o rosto dele indo até seu pescoço quando todos os pensamentos deixaram seu cérebro.

Chloe cravou as unhas em suas costas enquanto se flexionavam com cada empurrão de seu quadril. Ela o encontrou em cada investida, as sensações ficando cada vez mais fortes enquanto ela tentava não gritar de prazer.

Oliver deu um gemido gutural, enquanto beijava Chloe preguiçosamente, mordendo seu lábio inferior e lutando para manter sua união por mais tempo, não preparado para acabar ainda. A base de sua espinha começou a formigar e ele sentiu Chloe apertando-o com força também tentando lutar contra o inevitável. Ela prendeu uma perna atrás da panturrilha dele, seus dedos dobrando enquanto ela sentia os início de seu alívio agarrar seu baixo ventre.

"Eu amo você", Chloe conseguiu dizer, apertando-o com mais força enquanto ele deslizava uma mão entre eles para esfregar o sensível grupo de nervos entre suas dobras.

"Eu também te amo, muito", Oliver gemeu enquanto se empurrava com mais força e rapidez, seus corpos escorregadios com suor enquanto ele ia mais fundo dentro dela, atingindo todos os pontos certos.

"Oh Deus", Chloe gemeu, sentindo como se cada fibra dela estivesse pegando fogo enquanto seu orgasmo a atravessava dos pés à cabeça.

Oliver murmurou um monte de palavras sem sentido quando as paredes dela flutuaram ao redor dele e ela cravou as unhas em suas costas com força o suficiente para deixar marcas, fazendo o mundo dele girar e seu corpo espasmar em incontrolável prazer.

Quando seu mundo voltou ao normal e as respirações deles ficaram sob controle, Oliver a beijou com força enquanto ainda estavam unidos intimamente.

"Isso foi maravilhoso, Heroi."

"Você é maravilhosa, Sidekick."

"EU SABIA!" gritou a voz de Carter da porta.

"Merda", Oliver xingou enquanto cobria Chloe com seu corpo, agradecido pelo lençol que estava sobre eles.

Chloe suprimiu uma risada, procurando pela blusa. Era só uma questão de tempo antes de Carter os pegar no ato. Era surpreendente que tivesse demorado tanto.

"Carter, vai para o seu quarto. Eu vou lá em um minuto", Oliver disse a ele.

"Eu sabia que você sabia que o que aqueles macacos estavam fazendo era divertido!"

Oliver gemeu, sua cabeça caindo no pescoço de sua mulher.

"Eu ainda acho que dói", Carter declarou.

Chloe deu risada e Oliver quis chorar.

O filho dele tinha acabado de vê-los transando. A vida não podia ficar mais embaraçosa que isso.

___________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Que vergoooooooooooooooooooooooooooooonha!! ><

    Carter é muito filho da Chloe!!Curioooooooooooso!!

    ResponderExcluir
  2. Que situação!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Esse Carter é terrível, caramba! huahauhauahauahuahauahauahuahauahauahauhau
    Coitado do Ollie, viu???? [porque a Chloe sabe lidar bem com ele...]

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Carter muito filho da mãeeeeeee Chloe kkk
    vai ser reporter investigativo ^^

    Adorei

    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Não aguento nem ler direito uma coisa dessa, eu sofro de vergonha alheia intensa...
    kkkkkkkkk

    leh

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk chorando de tanto rir!
    Coitado do Oliver!
    Liliane

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative