20.7.11

Father And Son: Question #4: "What's naked wrestling?"

Título: Pai e Filho: Pergunta nº 3: "O que é luta livre sem roupa?"
Resumo: Quarta numa série de histórias onde Carter Queen faz a seu pai e aos amigos deles, perguntas divertidas.
Autora: daydreamer22688
Classificação: NC-17
Spoiler: Finale
Banner: soapfan101
(Pergunta nº 1) (Pergunta nº 2) (Pergunta nº 3)


4banner




Oliver a jogou na cama, abaixando-se sobre ela como um leão cercando sua presa. Ele a beijou com força, o suficiente para machucar seus lábios levemente antes de descer a boca até o sutiã, descendo a saia e a calcinha dela com um puxão.

Chloe deu risada, agarrando o cabelo espetado enquanto ele a mordiscava suavemente.

"Eu amo o sabor da sua pele", Oliver gemeu enquanto Chloe abria ainda mais as pernas, permitindo que o rosto dele ficasse no nível de seu centro mais íntimo. Ele rasgou sua calcinha não se importando que fosse a favorita dela. Eles tinham pouco tempo antes de Carter chegar em casa, e ele ia chegar logo. Era tão raro terem algum momento sozinho, então mesmo Lois o tendo levado apenas para tomar um sorvete, eles não tinham tempo a perder. Assim que ouviram Carter e Lois saindo, Oliver tinha Chloe sobre seu ombro e a caminho do quarto.

Quando ele finalmente fechou a boca sobre seu clitóris, Chloe se contorceu na cama. A mão de Oliver pressionada em seu estômago para segurá-la, sua língua girando ao redor de seu ponto sensível.

"Porra, sim!" Chloe gritou, não se importando com a altura. O mundo inteiro poderia ouvi-la. Com a recente fase de 'quero dormir na cama grande dos meus pais' de Carter, a vida sexual dela e Ollie tinham se reduzido a beijos roubados antes do trabalho de manhã.

Chloe agarrou seu cabelo com mais força, fazendo-o dar risada enquanto ela empurrava os quadris pra frente na direção da boca dele. Ela já estava tão perto e eles tinham acabado de começar.

Ele gemeu ao redor de seu clitóris, inserindo dois dedos e os empurrando com força e rapidez dentro dela.

"PORRA, OLLIE!" Ela praticamente gritou, seu corpo arqueando da cama enquanto ela agarrava os lençois, os dedos dele se movendo cada vez mais rápidos e com força, atingindo todos os lugares certos.

Logo ela estava se desfazendo, o corpo convulsionando incontrolavelmente e seus dedos do pé e as panturrilhas tensos com o prazer. Oliver a ajudou a atravessar o orgasmo com os dedos antes de subir a boca pelo corpo dela.

Chloe abriu os olhos, o peito pesado enquanto Oliver a beijava, seu corpo ainda tremulando.

"Eu já... disse... o quanto você está maravilhosa ultimamente." Oliver disse entre beijos, o volume em sua calça roçando seu centro muito sensível.

"Deus... você é maravilhoso", ela disse trazendo a boca dele de volta à dela.

Logo, ele os tinha girado e era a vez de Chloe tirar as roupas de Oliver.

"Eu preciso de você dentro de mim, não posso esperar mais."

Oliver gemeu quando a pequena mão envolveu seu pau, que estava tão duro, que ele sabia que não ia demorar muito pra gozar e gozar rápido. Fazia uma semana, dois dias, três horas e vinte e quatro minutos desde a última transa com sua mulher, e ele precisava dela... agora."

Quando ele a viu pronta para colocá-lo em sua boca, ele a parou, segurando sua cabeça loira com uma mão forte.

"Não... quer dizer... eu quero, mas se você fizer isso, de jeito nenhum vamos chegar a parte boa antes do Carter voltar e se isso acontecer, eu talvez tenha que mandar nosso filho para um colégio interno."

"Ele está só na primeira série, Oliver. Sem falar que tem outro a caminho."

"Exatamente meu ponto."

Chloe revirou os olhos antes de dar ao seu comprimento um apertão, fazendo Oliver gemer.

Chloe se posicionou sobre ele, lentamente deslizando-o dentro dela.

"Sim..." Chloe sibilou baixinho ao senti-lo preenchê-la.

"Oh, porra", ela estava tão molhada, quente e nessa posição, mais apertada que o normal.

Ela pressionou as mãos no peito dele, as unhas cravando sua pele enquanto ele segurava seus seios e roçava o dedo sobre seus mamilos.

Chloe o cavalgou rápido e com força, enquanto Oliver a puxava sobre ele para que pudesse segurar sua bunda e seus peitos suados estivessem pressionados. Chloe mordiscou os lábios dele enquanto girava os quadris e Oliver gemia em sua boca. Chloe agarrou a cabeceira da cama então, seus seios na frente do rosto dele para que sua boca pudesse capturá-los.

Ela aumentou a velocidade subindo e descendo em cima dele, fazendo-o deslizar mais fundo a cada movimento enquanto os quadris dele encontravam os dela a cada empurrão.

O quarto foi preenchido com os sons de pele e seus choramingos enquanto se desfaziam nos braços um do outro.

Eles deitaram exaustos, a respiração difícil e pesada, incapazes de falar.

Depois de um tempo, Oliver amavelmente os limpou e deitaram abraçados novamente.

"Eu amo você", Oliver disse em seu pescoço, roçando o nariz antes de beijar o ponto atrás da orelha.

"Hmmm", ela suspirou contente. "Eu também amo você."

"MAMÃE, PAPAI, CHEGAMOS! TIA LOIS FALOU PRA VOCÊS PARAREM DE BRINCAR DE LUTA LIVRE SEM ROUPA E CUIDAR DO SEU POBRE FILHO!" Carter gritou do andar de baixo.

Chloe deu risada no ombro de Oliver e ele gemeu.

"Me lembra porque eu deixo nosso filho ficar com Lois? Olha as coisas que ela ensina pra ele."

"Relaxa, Ollie. Ele é muito novo pra lembrar da maior parte das coisas que ela fala."

"Ainda assim."

"Eu sei. Eu vou falar com ela."

Chloe se levantou e vestiu o robe, jogando o de Oliver pra ele.

"Vamos. Vamos descer e cuidar do nosso pobre filho."

Oliver suspirou, enquanto observava o corpo nu de Chloe ser envolvido pelo robe.

"Eu gosto muito mais de você nua."

Chloe deu risada. "Vamos, Ollie", ela disse, amarrando a roupa, antes de sair rebolando do quarto.

"Atrevida", ele murmurou antes de segui-la.

Carter estava sentado em sua mesinha, pintando um desenho, quando olhou pra cima e viu seus pais entrarem na sala vestidos com o robe.

"Oh, olha pra vocês dois, vestidos assim no meio da tarde", Lois falou, erguendo uma sobrancelha para os dois.

Chloe lhe deu um olhar de alerta. "Estávamos dormindo."

Oliver se sentou ao lado de seu filho, no chão, e começou a ajudá-lo a pintar o desenho.

"Ei, papai?" Carter perguntou, olhando pra ele com seus grandes olhos verdes cheios de curiosidade.

"Sim, pequeno C", ele disse passando a canetinha no nariz dele.

"O que é uma luta livre sem roupa?"

Lois tentou não dar risada, enquanto Chloe também mordeu o lábio para se conter. No entanto, Oliver travou a mandíbula, olhando feio para Lois mostrando sua irritação com ela, ao que Lois apenas encolheu os ombros.

"Carter, não escute nada que sua tia Lois diz, ela é louca."

"Oliver!" Chloe o repreendeu.

"O quê? Carter, por favor vai brincar no seu quarto."

"Mas, papai, eu quero saber."

"Carter, vai brincar no seu quarto, e quando eu for lá, vamos sair e praticar com o arco e flecha, ok?"

"Mesmo?"

"Sim, eu prometo."

Carter sorriu antes de pular. "Amo você tia Lo", ele disse abraçando as pernas dela enquanto ela dava um tapinha em sua cabeça.

"Também amo você, pequeno C."

Quando ele saiu, Oliver se levantou e caminhou até Lois, os braços cruzados.

"Sério, Lois?"

Lois deu risada. "Eu acho engraçado você brigar comigo vestido num robe. Você tem ideia do quanto você está ridículo, certo?"

"Agora, Lois, eu tenho que te lembrar que daqui a sete meses você vai estar cuidando do seu próprio filho e eu vou ter dois interrompendo minha vida sexual? Então primeiro, por favor, chega de ficar ensinando nosso filho as coisas que andam nessa sua mente vulgar, e dois, se você não tomar cuidado, eu vou garantir que você e Clark nunca tenham um tempo sozinhos."

De repente o rosto de Lois estava livre de qualquer sorriso e ela começou a chorar.

"Oh, droga", Oliver murmurou.

"Ótimo trabalho, Ollie", Chloe resmungou.

"Desculpe!" Lois soluçou enquanto se jogava em Oliver, que esfregou suas costas desconfortavelmente.

"Está tudo bem, Lois."

"Você está certo. Eu vou ser uma mãe horrível."

"Lois!" Oliver disse, afastando-a dele para que pudesse olhar pra ela. "Eu nunca disse nada disso. Você vai ser uma mãe maravilhosa."

Lois soluçou novamente e Oliver deu tapinhas em suas costas enquanto Chloe olhava feio pra ele.

"Eu sinto muito", ela disse finalmente. "São esses hormônios. Ontem eu chorei sobre o leite derramado, literalmente."

"Está tudo bem Lois, Oliver só estava reagindo exageradamente."

"Bom, melhor eu ir embora, vejo vocês depois."

Chloe a abraçou. "Tchau, Lois, dirija com cuidado."

Quando Lois se foi, Oliver tentou se aproximar de Chloe, mas ela levantou uma mão.

"Não! Aquilo foi horrível, Ollie."

"Você sabe que eu tenho direito de proteger meu filho."

"Oliver, Carter é um menino esperto e ele sabe o que é certo e errado. Lois só estava fazendo uma brincadeira, não é como se ele fosse sair por aí falando coisas feias. Crianças repetem coisas, é o que eles fazem."

Oliver franziu a testa. "Mas eu não gosto disso."

"Eu sei, mas ele está crescendo. Ele só vai ficar cada vez mais curioso."

Chloe finalmente deu um passo a frente e o puxou pelo robe.

"O que foi, Ollie?"

"Ele está crescendo."

Chloe sorriu pra ele antes de acariciar seu rosto.

"Eu sei baby, mas ele ainda é muito novo e te ama. Sem falar", Chloe disse trazendo uma das mãos dele até sua barriga, "que você vai ter outro logo, logo."

Oliver sorriu. "O que eu faria sem você?"

"Hmmm", Chloe disse roçando os lábios nos dele suavemente. "Não teria nada disso", ela brincou abrindo o robe para mostrar apenas o suficiente para provocá-lo.

"Atrevida."

"Você ama."

"Mmmmhmmm", ele disse trazendo-a de volta para os seus lábios.

Chloe se afastou. "Agora, não se empolga. Carter vai aparecer a qualquer minuto se você não for levá-lo pra praticar."

Oliver gemeu. "Esta noite, ele vai dormir na cama dele."

Chloe deu risada. "Vamos ver. Agora vai, eu tenho que preparar o almoço."

"Melhor... mulher... do... mundo", Oliver disse entre beijos, o último demorando um pouco mais que os primeiros.

"Vai!" Chloe deu risada.

Ela realmente tinha o melhor marido do mundo.

_______________

______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Não, essa Lois, só por Deus... kkk, imagina ela com o filho dela... pobre criança... kkk

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Leva mais o Carter pra passear, tia Lois!!!! huahuahauahauahuahaua
    Ri demais com o destempero dela no final, coitada! Essas one-shots estão cada vez melhores, e eu doida pra apertar as bochechas desse menino levado!

    ResponderExcluir
  3. Carter,vai dormir na sua caminha falou? rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. "MAMÃE, PAPAI, CHEGAMOS! TIA LOIS FALOU PRA VOCÊS PARAREM DE BRINCAR DE LUTA LIVRE SEM ROUPA E CUIDAR DO SEU POBRE FILHO!" Carter gritou do andar de baixo.

    Chloe deu risada no ombro de Oliver e ele gemeu.

    "Me lembra porque eu deixo nosso filho ficar com Lois? Olha as coisas que ela ensina pra ele."


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito.

    "Melhor... mulher... do... mundo", Oliver disse entre beijos, o último demorando um pouco mais que os primeiros.

    "Vai!" Chloe deu risada.

    Ela realmente tinha o melhor marido do mundo.

    E alguém duvida???
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Não Vilm@, não há dúvida!

    Família LINDA!!! \o/

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha, o que é essa Lois? AMO essa família Sullivan-Queen, fofos demais! ^_^
    Liliane

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative