15.3.11

Switching Places (5/5)

SwitchingPlacesMainBanner

TítuloTrocando de Lugar
Resumo: Quando Chloe guia Clark e Oliver em uma simples missão de reconhecimento, tudo dá terrivelmente errado deixando quatro vidas completamente de cabeça para baixo.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Linha de Tempo: Nona temporada
Pares: Chloe/Oliver Lois/Clark
Nota da Autora: Clark e Lois NÃO sabem sobre Oliver e Chloe.
Banner principal: tehzo
Banner dos capítulos: kyra_and_co


Capítulo Um: A Missão
Capítulo Dois: A Troca
Capítulo Três: O Truque
Capítulo Quatro: A Conversa


Chapter5



Capítulo 5: A Reversão


Chloe estava parada no meio da sala com Clark e Oliver, um de cada lado, enquanto olhava para Victor no monitor. Havia uma expressão estranha em seu rosto quando ele se projetou para a frente com a sobrancelha erguida. "Desculpa... você pode repetir?"

Chloe suspirou. Passava um pouco do meio-dia e ela estava irritada e com sono. A última noite havia sido um pesadelo que acabou com ela e Lois no antigo quarto da Sra. Kent e os garotos no quarto de Clark.

Quando acordaram de manhã, Clark e Oliver brigaram para tomar banho primeiro e acabou com um buraco na parede e um machucado no braço de Clark... ou melhor, no braço de Oliver. Ela então tinha inventado uma desculpa para que Lois não desconfiasse.

Como se isso não fosse suficiente para fazer alguém gritar, Clark e Oliver iniciaram outra briga na cozinha na frente dela e Lois sobre quem estava sofrendo mais com a troca resultando na única cafeteira da casa caindo no chão, se espatifando e mandando café para todos os lados.

Chloe tinha dormido muito pouco, não tinha cafeína suficiente, e quase não tinha comido. E a diversão que ela estava vendo brilhar nos olhos de Victor não estava ajudando. Ela estreitou os olhos para a tela e olhou feio pra ele enquanto falava devagar como se ele fosse uma criança.

"A informação sobre a instalação que você nos mandou, acabou com algum tipo estranho de gás sendo jogado e isso levou esses dois idiotas a serem expostos a um agente bioquímico que fez com que eles trocassem de corpo."

Ela ergueu uma sobrancelha e se inclinou para a frente sobre a mesa. "Você conseguiu entender?" Ele acenou positivamente com a cabeça e se recostou em seu assento, braços cruzados sobre o peito, um sorriso no rosto. "Sim." Ela lheu deu um curto aceno e continuou.

"Então eu dei uma olhada neles quando eles voltaram para a Watchtower e nada parecia estranho. O que nos levou a manhã seguinte quando eles acordaram com os corpos trocados. Emil e eu fizermos alguns testes e descobrimos qual era o agente químico, mas ele não conseguiu criar um antídoto. Ele precisa do original, e é aí que você entra."

Ela se mexeu e separou alguns arquivos que Emil havia lhe mandado sobre o gás e a foto que conseguiu capturar da filmagem. Ela mandou tudo por email para Victor antes de olhar pra ele quando o ouviu dizer que havia recebido.

"Esses são os resultados que Emil conseguiu sobre o gás do laboratório que estava na roupa deles. Eu mandei Oliver e Lois de volta a instalação, mas estava vazia. A foto que eu consegui com o vídeo não é muito clara... e o software de reconhecimento facial não conseguiu identificar quem era na foto."

Ele assentiu e ela conseguiu vê-lo observar a imagem quando falou. "Então você precisa que eu melhore a imagem e corra meu sistema, entendi." Ele olhou de volta para eles e sorriu enquanto olhava de Clark para Oliver.

"Vocês dois estão bem quietos." Clark revirou os olhos e cruzou os braços sobre o peito. "Não estamos autorizados a falar a não ser que alguém fale com a gente." O sorriso de Victor aumentou. "O que vocês fizeram... e eu ainda não sei como foi que vocês descobriram sobre a troca de corpo..."

Chloe ficou vermelha e Oliver abriu a boca, mas antes que pudesse falar alguma coisa, Clark respondeu. "Acordamos nas camas erradas. Eu acordei com Chloe e ele acordou com Lois." Chloe fechou os olhos e balançou a cabeça.

Quando ela achava que a manhã não podia ficar pior. Oliver abaixou a cabeça e gemeu. Clark olhou confuso para os dois. "O quê?" A boca de Victor estava aberta e os olhos arregalados. "Espera aí... você estava na cama com Chloe? Tipo... pelado na cama?"

Clark franziu as sobrancelhas. "Sim?" Victor olhou para a loira e o moreno perto dela. "Você está pegando a Torre? Ai meu Deus... cara, Bart vai ficar louco. Mais alguém sabe? Yo, mal posso esperar pra contar por resto da equipe... eles vão adorar."

Ele parou por um minuto, ficando mais animado com o desconforto deles. "Então espera um minuto... você está me dizendo que vocês se viram pelados? Todos vocês?" Ele balançou a cabeça e se recostou na cadeira. "Vocês quatro são os casais mais incestuosos que eu já conheci. Vocês dois viram Lois e Chloe peladas... e agora viram um ao outro pelados... isso é a maior orgia."

Oliver mordeu o lábio para se impedir de dar risada com a cara que Clark estava fazendo. Chloe apertou os lábios indo para o computador. "E com isso, vamos deixar você ir trabalhar... assim que você descobrir o que está acontecendo..."

"Eu entro em contato..." Ela assentiu enquanto desligava a transmissão e se virava para os homens na frente dela. Clark ergueu a sobrancelha. "O que fazemos agora?" Chloe encolheu os ombros.

"Agora nós esperamos. Por que eu não conecto a Watchtower ao celular e vamos encontrar Lois para o almoço? Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de fome e se eu não tomar café logo vocês dois com os corpos trocados não serão nosso maior problema."

Eles assentiram e começaram a ir para a porta quando Oliver parou e inclinou a cabeça para o lado. Ele suspirou antes de olhar para Clark e Chloe. "Alguém está pedindo socorro." Chloe apontou para a porta e ele fez bico.

"Eu não quero ir... da última vez que eu tentei salvar alguém eu destruí algumas árvores e um escritório. O noticiário ainda está falando sobre os danos." Chloe franziu a testa, a voz preocupada. "Ollie, por enquanto você é o Clark... e você precisa ajudar quem está precisando... é o que fazemos."

Ele se endireitou e assentiu. "Eu sei... é só que toda vez que eu faço um salvamento alguma coisa dá errada. As pessoas vão perceber isso, se já não tiverem percebido... e isso vai ser um problema." Clark acenou com a cabeça. "Ele está certo."

Chloe jogou as mãos para o alto e soltou um barulho frustrado. "Vocês dois não acham que eu sei disso? Mas estamos fazendo o melhor que podemos. Agora vai. Clark, você vem comigo." E com isso Oliver sumiu numa rajada de vento.

Clark balançou a cabeça. "Eu realmente espalho todos os papeis..." Ela olhou enquanto ele tentava juntar os papeis espalhados ao redor. Ela fez um pequeno 'humpf' e deu uma risadinha. A ironia no ponto máximo.

__________

Lois estava sentada na mesa mastigando algumas fritas enquanto Clark estava parado num canto numa ligação de negócios de Oliver, lendo alguns papeis que Chloe havia lhe passado. Ela olhou para sua prima que estava em sua terceira xícara de café e franziu a testa. "Você está bem, prima?"

Chloe acenou positivamente. "Sim... só cansada. Não vejo a hora desse pesadelo acabar. Tenho um colega tentando descobrir a identidade do nosso cara. Com sorte não vai demorar muito até ele conseguir." Lois abriu a boca mas parou quando viu Oliver entrar.

Ele as viu e foi até a mesa se sentando ao lado de Chloe. Ele sorriu. "Eu estou faminto... ainda bem que cheguei a tempo... onde está a comida?" Ele olhou pra cima e percebeu que as duas mulheres estavam olhando pra ele. Ele franziu a testa. "Que foi? Tem alguma coisa errada?"

Demorou um minuto para Chloe organizar seus pensamentos e quando o fez ela levou a mão até a têmpora massageando-a levemente. "Oliver... alguma chance de você ter visto seu estado?" Ele ergueu uma sobrancelha, lentamente olhando para seu corpo e xingou.

Talvez ele não devesse ter parado para apagar aquele fogo no caminho. Ele olhou para Lois que olhava para a fumaça saindo de sua jaqueta. Ela apontou com olhos arregalados. "Que diabos aconteceu com você? Você estava no forno?"

Oliver deu uma risada nervosa. "Uh... não, quer dizer, eu não tenho certeza... eu... por que eu não tiro isso?" Ele tirou a jaqueta e a dobrou enquanto Clark voltava para a mesa jogando o celular antes de se sentar ao lado de Lois.

Ele ergueu uma sobrancelha para a aparência de Oliver antes de dar de ombros, levando seu hambúrguer até a boca e dando uma grande mordida. Ele engoliu e apontou para o telefone. "Nunca pára de tocar. Eu vou quebrá-lo. Você tem as pessoas mais irritantes do mundo trabalhando pra você."

Oliver jogou a jaqueta no chão perto da cadeira e riu para Clark. "Agora, esse foi um comentário muito idiota... você não conhece todas as pessoas do mundo." Chloe mexeu os lábios e Lois sorriu enquanto enchia a boca de fritas e Clark olhava feio pra eles.

Oliver pegou algumas fritas do prato de Chloe e ia pegar a água quando o telefone dela tocou. Ela o tirou do bolso, apertou alguns botões e sorriu. "Ele encontrou nosso cara. Lo' se eu te mandar as informações sobre esse cara por email em quanto tempo você consegue publicar um artigo sobre ele no Planeta?"

Lois olhou para o relógio na parede da lanchonete antes de voltar a olhar para Chloe. "Se eu sair agora consigo colocar na edição da manhã." Chloe assentiu. "Eu já estou enviando os arquivos." Lois se levantou pegando a bolsa e acenando para Oliver e Clark.

"Você cuida dos dois?" Chloe sorriu. "Sim, eu cuido." Ela deu um sorriso pra eles. "Vamos nos encontrar na fazenda por volta das seis. Pensamos num plano lá." Chloe acenou para Lois que saía da lanchonete. Clark ergueu a sobrancelha para sua amiga.

"Vamos esperar por Lois?" Ela inclinou a cabeça para o lado e lhe deu um olhar 'o que você acha?' antes de se afastar da mesa. Quando eles não a seguiram imediatamente ela olhou pra eles. "Bem, vamos rapazes... vamos ver o que Victor descobriu para podermos finalmente devolvê-los ao corpo certo." E imediatamente eles se levantaram.

__________

Não demorou muito até eles estarem conectados com Victor na Watchtower e a informação que ele lhes passou assustou Chloe. Ela franziu a testa enquanto ficava de pé em frente aos largos monitores que exibiam as informações sobre o Doutor Alistair Kreig.

"Então você está me dizendo que é esse o cara que está nos dando tanto trabalho?" Ele assentiu enquanto enviava outro arquivo. "Esse cara não é boa coisa. Assim que eu vi a foto eu sabia quem ele era. Esse cara estava por trás do projeto ciborgue de Lex, ou seja, eu. Ele desenvolveu a tecnologia que me transformou no que eu sou."

Chloe franziu a testa enquanto lia os arquivos e tudo sobre seu trabalho na LuthorCorp. Fazia sentido ser alguém que sabia onde eram as antigas instalações de Lex e a razão para usá-las se esse era o cara que estavam procurando. "Você tem certeza?"

Ele assentiu. "Um médico que transforma você num ser híbrido robô e humano não é o tipo de coisa que se esquece, mas peça para o Clark dar uma olhada pra garantir... ele deve lembrar dele." Ela fez uma careta e se virou para Clark que se aproximou da tela.

Ele reconheceu o médico e acenou para Chloe. Ela se endireitou e encontrou os olhos de Victor através do monitor. "Sabemos onde ele está?" Ele apertou os lábios e se projetou para a frente digitando alguns códigos. Segundos depois a planta de uma instalação perto das docas apareceu em seus computadores.

Ela sorriu. "Obrigada, Vic. Te devo uma." Ele lhe deu um meio sorriso e assentiu. "Eu vou cobrar... agora vai pegar esse filho da puta."

"Pode apostar... sabemos como o antídoto se parece?" Ele balançou a cabeça e franziu novamente a testa. "Não... mas também deve ser em forma de gás... então pegue os dois. Um deles vai funcionar e o outro não vai fazer efeito. Joga os dois ao mesmo tempo."

Chloe assentiu. "Ok... manteremos você informado." Ele se despediu e fechou o link de vídeo. Ela se virou para Oliver e Clark, sobrancelha erguida, um sorriso puxando seus lábios. "Certo rapazes... hora de se arrumar e começar a festa."

__________

Clark franziu a testa enquanto caminhava silenciosamente pelo corredor com Oliver ao seu lado. Ele se mexeu e fez uma cara feia, a voz baixa quando falou. "Como diabos você consegue andar usando isso? É tão... apertado." Oliver ouviu a risada de Chloe em seu ouvido e sorriu.

Demorou trinta minutos para chegarem até a instalação e Chloe desligou os alarmes para que pudessem entrar sem serem detectados enquanto Kreig ainda estava lá. Eles não o tinham visto ainda, mas de acordo com sua namorada ele estava no final do corredor à esquerda.

Tirando os dois guardas que eles derrubaram na entrada a instalação inteira estava vazia a não ser por Kreig. Outro resmungo de Clark o tirou de seus pensamentos. Ele suspirou. "É perfeitamente confortável, você só não está acostumado. É resistente ao clima e me dá tração... pára de ficar julgando meu uniforme... pelo menos eu uso uma cor... já você parece a Morte com essa roupa toda preta." Clark olhou para seu amigo, mirando o arco em suas costas. A voz de Oliver cortou o silêncio. "Não é que isso não vá machucar... além do mais é provavelmente nada saudável atirar em si mesmo... as pessoas vão achar que você tem problema..."

A risada de Chloe veio alta e clara pelo comunicador, o que serviu apenas para deixar seu amigo mais irritado. "Vocês dois são ridículos... eu juro..."

A voz de Chloe parou de repente. "Ok rapazes, permaneçam vivos; vocês estão terminando o corredor, virem à esquerda. Vão até o fim e ele está na sala atrás da última porta, à direita."

Oliver pressionou o comunicador em seu ouvido enquanto virava à esquerda. "Entendi Sidekick, entrando em modo silencioso agora." Ele olhou para Clark vestindo seu corpo e desejou que essa fosse a última vez que tivesse que olhar para si mesmo sem o uso de um espelho. "Pronto?" Ele assentiu. "Pronto." Oliver sorriu. "Então vamos nessa."

__________

Alistair Kreig estava parado em frente a seus computadores, os dois vidros de spray ao seu lado enquanto ele revia a fórmula de sua toxina. Fazia dois dias desde que tinha conduzido seu experimento no Arqueiro Verde e no Blur, expondo-os a uma boa quantidade do componente químico que ele havia criado.

Desde então ele se certificou de criar alguns acidentes que iriam pedir a presença do Blur e toda vez que ele aparecia alguma coisa dava errado. Ele continuava a olhar para os monitores em sua frente.

Depois de atrair os dois herois a uma instalação duas noites antes, ele tinha movido todo seu equipamento e ido para uma nova instalação perto das docas. Ele não queria correr nenhum risco, sabendo que eles viriam atrás dele.

Mas até agora as coisas estavam indo conforme o planejando. O próximo passo era encontrar um jeito de atraí-los e estudar os efeitos em seus corpos e como cada um estava lidando com a troca. E se tudo continuasse conforme o planejado isso aconteceria dentro dos próximos dias...

Kreig foi tirado de seus pensamentos quando a porta para a sua sala de observação foi aberta e o Arqueiro Verde parou na entrada, arco apontado pra ele enquanto um homem moreno se posicionou atrás dele. Seus olhos se arregalaram levemente quando ele se projetou para a frente e pegou os dois vidros de spray em sua frente tentando correr até a porta, mas o Blur já estava parado do outro lado da sala com um sorriso no rosto.

"Achou que ia conseguir escapar dessa? Me dá o antídoto." O médico engoliu em seco enquanto dava um passo pra trás e encostava na ponta de uma flecha. Ele se mexeu exatamente no momento em que Oliver se projetou para a frente e o agarrou pelo pescoço levantando-o do chão.

Ele olhou para o homem enquanto falava com Clark. "Pegue os vidros." Clark colocou o arco no chão e os arrancou das mãos do homem, franzindo a testa em seguida. "Eles são exatamente iguais... como vamos saber qual é o antídoto?"

Oliver deu de ombros. "Eu não sei, escolhe um..." Ele olhou de volta para Kreig antes de continuar a falar. "Quanto a você... bem, você realmente precisa de uma segurança melhor..." Ele jogou o outro homem contra a mesa fazendo-o apagar.

Clark fez uma careta. "Isso foi meio exagerado..." Oliver fez uma cara feia. "É... eu não percebi isso até você sabe... ele bater a cabeça. Eu vou ficar feliz em voltar para o meu corpo. Seus poderes são um saco... e eu odeio não poder terminar uma refeição sem alguém pedindo socorro... por mais egoísta que isso pareça."

Clark deu risada enquanto Oliver prendia os pulsos do médico e jogava uma pasta com evidências de seus crimes sobre seu corpo inconsciente. "É... e eu tenho que dizer que prefiro salvar vidas do que lidar com o mundo dos negócios por cinco minutos... eu não sei como você consegue lidar com tudo aquilo e mais a Liga..."

Oliver deu de ombros. "Nós fazemos o que temos que fazer." Clark assentiu e os dois ficaram parados observando um ao outro com um novo entendimento e uma nova impressão sobre a vida diária de cada um. Clark deu a Oliver um pequeno sorriso e jogou um dos vidros pra ele.

"Então uh... você e Chloe..." Oliver abriu a boca e Clark levantou uma mão para impedir seu amigo de falar antes de continuar. "Eu sinto muito... sabe, pelo jeito como eu reagi. Não foi certo julgar uma coisa que eu não sei. Ela parece feliz."

Oliver assentiu. "Eu gosto de achar que sim..." O silêncio tomou conta deles e antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa, a voz de Chloe surgiu no comunicador interrompendo o momento. "Uh, rapazes, eu odeio ter que interromper esse momento marcante, mas vocês acham que podem fazer todo o lance do spray para encerrarmos a noite?"

Eles deram um olhar envergonhado um ao outro antes de chacoalhar os vidros. Oliver ergueu a sobrancelha. "No três?" Clark inclinou a cabeça enquanto contavam e no três os dois lançaram os gazes. Eles tossiram um pouco enquanto Oliver se dobrava de dor e caía no chão.

"Que diabos..."

"É a pedra de meteoro... ela vai... woah... eu não estou me sentindo bem." Chloe pôde ouvir a tosse pelo comunicador e os chamou, mas nenhum dos dois respondeu. Ela acessou as câmeras de vídeo do local exatamente quando ela ouviu um barulho surdo pelo comunicador.

Seu coração acelerou e quando as imagens apareceram tudo o que ela conseguiu ver foi Clark e Oliver inconscientes no chão com a fumaça verde ao redor.

__________

O corpo de Oliver se projetou pra frente enquanto ele acordava tentando respirar fundo. A sensação das pequenas mãos em seus braços fizeram sua cabeça virar. Ele viu uma Chloe sorridente acenando enquanto uma mão continuava a acariciar seu braço.

"Sidekick?" Ela sorriu e praticamente se jogou em cima dele. Ele a segurou com um gemido enquanto se sentava no sofá e passava os braços ao redor do corpo dela. Ele olhou ao redor e franziu a testa. "Como eu voltei para a Watchtower? E onde está o Clark?"

Ela se afastou um pouco dele, mas não saiu de seu colo. "Eu mandei Bart buscar vocês dois. Eu estava preocupada e não queria vocês dois lá desacordados e antes que você pergunte o Dr. Kreig já está sob custódia da polícia e o Planeta vai publicar a história na edição da manhã, salvo por alguns detalhes."

Oliver se recostou contra o sofá parecendo um pouco desnorteado enquanto a segurava em seu colo. "Wow... por quanto tempo eu fiquei desacordado?" Ela encolheu os ombros acariciando sua nuca. "Algumas horas... mas estou feliz que você esteja acordado agora." Ele ergueu uma sobrancelha e deu seu tradicional sorriso enquanto deslizava uma mão pelas costas dela até chegar em sua bunda.

"Oh, você está?" Ela assentiu antes de se inclinar e segurar seu rosto capturando seus lábios com os dela num beijo ardente. Ele a fez abrir mais a boca para aprofundar o beijo e quando se afastaram, respiravam com dificuldade.

Chloe apoiou a testa na dele e suspirou satisfeita, a voz suave quando falou. "Senti sua falta, heroi." O rosto dele se suavizou e ele acariciou suas costas enquanto beijava seu pescoço. "Eu também senti sua falta. Deus, esses dias foram longos."

Ela deu risada enquanto beijava seu queixo. "Mmm, se você diz. Então, você e Clark se entenderam, huh?" Oliver inclinou a cabeça para o lado e fez cara feia.

"Vamos dizer que eu estou feliz em voltar para o meu corpo... e minha namorada..." Ele parou e olhou pra ela pelo canto dos olhos. Ela mordeu o lábio inferior. "Por falar nisso..." Ele balançou a cabeça segurando o queixo dela até ela olhar pra ele.

Sua voz era quase um suspiro quando falou. "Não tem volta..." Ela lhe deu um meio sorriso e revirou os olhos. "Tá bom, bebezão." Ele sorriu e deu outro beijo em seus lábios com um gemido deixando sua garganta quando ela mordeu levemente seu lábio inferior.

Ele apertou os braços ao redor dela enquanto erguia as sobrancelhas sugestivamente. "Agora que eu sou eu novamente... vamos falar sobre como você planeja me acordar de manhã..." Chloe bufou, dando um tapa no peito dele. "Só pra você saber, eu nunca mais vou te acordar daquele jeito... essa experiência me traumatizou."

Ele suspirou exasperado. "Aposto que eu consigo fazer você mudar de ideia." Ele se mexeu e a deitou de costas, com ele em cima dela. Chloe sorriu pra ele. "Manda ver, Romeu..." Ele sorriu enquanto colocava uma perna dela ao redor de seu quadril e pressionava seus lábios nos dela.

Oliver pode ter invejado Clark por seus poderes através dos anos, mas depois de trocar de lugar com ele e sentir na pele... ele preferia ser normal e ter Chloe ao seu lado do que ter superpoderes.


_________________________________________________________________

4 comentários:

  1. oh eu amei essa fic

    que pena que acabou... final perfeito....

    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  2. Tb amei essa fic, aliás a gente devia ter um episódio assim.

    Chlollie fãs arrasam nas histórias.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. E tudo deu certo no final... Quero dizer, menos o trauma da Chloe!Que vai obrigá-la a fazer um pouco de terapia.

    Não que Clark não seja um belo de um exemplar da espécie, mas...é o Clark =/

    Valeu Sofia, ótima escolha! \o/

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas que bom que gostaram... eu já estava sentindo falta de uma fic mais 'engraçadinha' e eu ri muito traduzindo, então minha terapia foi feita... :DDDD

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative