9.3.11

Switching Places (1/5)

SwitchingPlacesMainBanner

Título: Trocando de Lugar
Resumo: Quando Chloe guia Clark e Oliver em uma simples missão de reconhecimento, tudo dá terrivelmente errado deixando quatro vidas completamente de cabeça para baixo.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Linha de Tempo: Nona temporada
Pares: Chloe/Oliver Lois/Clark
Nota da Autora: Clark e Lois NÃO sabem sobre Oliver e Chloe.
Banner principal: tehzo
Banner dos capítulos: kyra_and_co


Chapter1



Capítulo 1: A Missão


Dr. Alistair Kreig está parado no quarto bem iluminado, finalizando seu experimento. Faz um ano desde que Lex foi assassinado e desde então ele vem trabalhando escondido, certificando-se em não atrair olhares públicos, para não arriscar a chance de que alguém descubra o que ele está fazendo e o force a parar.

Quatro anos atrás depois de seu projeto biotécnico com Victor Stone ter falhado, Alistair tomou caminhos diferentes em sua pesquisa e não demorou muito a tropeçar em algo que valia a pena. Quando levou seu novo projeto até Lex, o bilionário imediatamente concordou em financiá-lo.

Três anos depois e alguns testes realizados Alistair finalmente encontrou a fórmula correta. Esse gás bioquímico reforçado com pedras de meteoro que ele havia criado ia mudar o mundo militar ao redor do globo. Mas antes de entrar em contato com os militares, ele precisava fazer um último teste.

Tinha ouvido rumores sobre o Arqueiro Verde e seu bando por meio de Lex e sabia que a reativação de um antigo laboratório 33.1 dos Luthor os levaria até ele. Tinha visto o que seus últimos testes fizeram com humanos, agora ele estava interessado em ver como funcionaria em pessoas com habilidades.

Houve um leve bipe à sua esquerda e ele olhou para o vídeo com um sorrisinho no rosto enquanto o Arqueiro Verde e o Blur entravam na instalação. Ele pegou o controle remoto e foi para a sala de observação. Hora de começar o jogo.
__________

Clark olhou ao redor do que parecia uma instalação abandonada enquanto atravessavam as portas. Ele deu um leve suspiro apertando os lábios enquanto observava Oliver, arco preparado enquanto procuravam os guardas.

Depois de ver a informação sobre a instalação Clark não queria exatamente vir nessa missão porque parecia mais uma perda de tempo do que outra coisa, mas Oliver queria ir e Chloe queria que Oliver tivesse cobertura.

Então lá estava ele numa noite de domingo, Lois adormecida em sua cama, enquanto ele andava pela instalação que ele tinha quase cem porcento de certeza que estava vazia. Eles se moveram silenciosamente pelo corredor, uma pequena tensão entre eles no ar.

Fazia um tempo desde que ele e Oliver tinham trabalhado juntos numa missão ou passado algum tempo perto um do outro e ele não sabia mais como começar uma conversa com seu amigo loiro. Ele clareou a garganta e Oliver olhou por sobre o ombro com a sobrancelha erguida.

Clark lhe deu um sorriso tenso enquanto se movia rapidamente para que caminhassem no mesmo ritmo. "Então... e as novidades?" Oliver revirou os olhos por baixo dos óculos à tentativa de Clark de jogar conversa fora. Seu amigo não estava exatamente escondendo como se sentia em relação à missão e embora essa não fosse tão importante quanto as outras em que ele não quis ir, ele estava apenas atendendo um pedido de Chloe.

Ultimamente o moreno estava mais preocupado com os kandorianos e a assimilação de sua sociedade do que com qualquer outra coisa. Oliver havia imaginado que depois do que aconteceu com a Sociedade da Justiça, que Clark talvez começasse a ficar mais por perto e fazendo mais coisas com o time, mas ele estava errado.

Mesmo depois dele e Chloe começarem as reuniões semanais para o time passar mais tempo junto e dissipar a tensão, Clark raramente se juntava a eles e quando o fazia a interação era sempre forçada e levemente desconfortável.

Ele encolheu um ombro em resposta. "Nada de mais... e você? Como vão as coisas com Lois?"

Clark se mexeu desconfortavelmente enquanto viravam a um canto, seus olhos correndo pela sala usando a visão de raio-x para ter certeza que o lugar estava limpo. "Uh, estamos bem... não é estranho... você sabe, falar sobre Lois comigo... agora que estamos juntos?"

Clark estudou seu amigo enquanto Oliver dava uma risada e balançava a cabeça antes de dar um tapinha leve nas costas dele e continuar se movendo para a posição inicial novamente enquanto falava. "Não cara... Lois e eu... não ia dar certo... estou feliz que ela tenha encontrado um cara legal... além do mais, eu já superei. Não tenho sentimentos por Lois há muito tempo."

Clark assentiu enquanto levantava uma mão para parar os movimentos de Oliver antes de inclinar sua cabeça para o lado e tentar ouvir algum barulho atrás da porta. Quando não ouviu nada ele gesticulou para o loiro entrar e o seguiu enquanto falava.

"Isso é bom... fico feliz." Ele apertou os lábios novamente e continuou pelo corredor com Oliver ao seu lado o tempo todo pensando que essa missão era uma perda de tempo maior do que havia imaginado.

__________

Chloe olhou para o relógio antes de levar a xícara de café até seus lábios e tomar um longo gole. Seus olhos vigiando os monitores em sua frente. Passava um pouco da meia-noite e ela observava enquanto Oliver e Clark vasculhavam a instalação numa pequena missão de reconhecimento nos arredores de Metrópolis.

Alguns dias atrás Victor havia localizado o que ele imaginava pudesse ser uma 33.1 em funcionamento muito perto de casa. Depois de checar o local, parecia fácil entrar, eles não precisariam do resto da equipe, então Chloe mandou Oliver com Clark como cobertura para dar uma olhada.

Ela colocou uma perna na cadeira enquanto observava o status deles antes de seus olhos irem para a câmera de segurança que ela havia invadido. Houve um pequeno bipe em seu ouvido.

"Arqueiro para a base... estou entediado... tem algum guarda nesse lugar? Porque de onde eu estou parece bem vazio. Tem certeza que era desse lugar que Victor estava falando?"

Chloe se inclinou para a frente e observou enquanto Oliver e Clark entravam na sala olhando ao redor, alertas. Ela arqueou uma sobrancelha, seu tom uma mistura de diversão e reprimenda. "Você está questionando minhas habilidades, Arqueiro?"

Oliver parou, seus olhos indo para o homem perto dele, para ter certeza que ele não estava prestando atenção, antes de seu rosto se iluminar com um sorriso embora ela não pudesse ver. "Eu jamais questionaria suas habilidades Sidekick..." Chloe sorriu com o duplo significado de suas palavras.

Fazia cinco meses desde que tinham começado a ir pra cama juntos numa noite de paixão não planejada depois de sua inesperada lição de arqueirismo. Ela tirou sarro durante algumas semanas depois de sua primeira noite juntos sobre suas técnicas de sedução ao qual ele inteligentemente respondeu que se ela fosse um pouco mais fácil, eles teriam começado naquela noite em que ele passou na Watchtower e a levou para jantar depois de todo o incidente com Icicle.

Sua confissão na época a surpreendeu e mesmo agora, depois de cinco meses ela ainda não tinha certeza do porquê Oliver a ter escolhido. A voz de Clark no comunicador a arrancou de seus pensamentos. Ela piscou algumas vezes, confusa enquanto falava. "O quê?"

Clark fez um barulho irritado, franzindo a testa enquanto seguia em frente no laboratório vazio atrás de Oliver. "Eu disse, você está vendo alguma coisa da sua posição, porque parece estar tudo vazio... talvez devêssemos ir embora." Chloe colocou a caneca na mesa e pressionou alguns botões mudando a posição da planta da instalação.

Por mais que ela odiasse admitir, parecia que Clark estava certo. Ela não conseguia ver nenhum sinal de calor no lugar e depois de dar uma olhada nos vídeos era óbvio que não havia ninguém ali contra a vontade.

Ela digitou um código para desabilitar o mecanismo da fechadura de uma porta na frente deles enquanto falava. "Ok, último lugar. Dêem uma olhada rápida na sala em frente e então vamos embora e eu aviso Victor que a instalação ter aparecido online foi um acaso..."

Chloe observou enquanto eles fizeram um aceno com a cabeça antes de abrir a porta e se moverem cuidadosamente para dentro da sala. Oliver caminhou para o lado esquerdo da sala gesticulando para Clark ir para a direita. Oliver deu a volta e já ia dizer a Clark que estava tudo limpo quando ouviram um alarme.

Chloe virou a cabeça na direção do monitor quando o computador começou a bipar com o som vindo do vídeo. Isso não era bom. Clark e Oliver trocaram olhares antes de correr na direção da porta por onde haviam entrado, mas antes que pudessem, ela se fechou mecanicamente.

Oliver rosnou e enquanto ele empurrava a porta ouviu um som estranho vindo de trás dele antes de um gás verde começar a se espalhar a partir do teto. Clark começou a tossir atrás dele e ele xingou antes de falar com Chloe. "Ei Sidekick, acho que é hora de você abrir a porta. Precisamos sair daqui agora..."

Ela respondeu rapidamente, com a voz urgente. "Estou fazendo o melhor que eu posso mas tem alguma coisa me impedindo de acessar o sistema..." Ela olhou para o vídeo e viu Clark no chão enquanto Oliver tentava derrubar a porta com o ombro.

Ela apertou alguns botões e finalmente conseguiu acessar o sistema. Oliver já ia se jogar contra a porta novamente quando ele viu a luz mudar de vermelho para verde. Ele abriu a porta, pegou Clark pelos ombros e o puxou para fora.

Ele fechou a porta com um chute e tossiu um pouco quando sua pele começou a formigar, uma sensação estranha surgindo em seu estômago. Ele franziu a testa enquanto Clark se sentava gemendo, a voz estranha. "Que diabos foi aquilo?" Antes que ele pudesse responder ouviram a voz de Chloe em seus ouvidos.

"Eu não sei, mas eu espero vocês de volta em vinte minutos para eu dar uma olhada em vocês e tentar descobrir que diabo de gás era aquele. Vamos, eu liberei o caminho pra vocês... arrumem tudo e venham pra casa..." Oliver suspirou e estendeu a mão para Clark. Ele a pegou e deixou o outro homem ajudá-lo a se levantar enquanto caminhavam pelo corredor na direção da saída.

Sem o conhecimento deles, Doutor Kreig se movia na sala de observação enquanto assistia os dois herois saírem da instalação. Era só uma questão de tempo até o agente bioquímico começar a fazer efeito. Seus lábios se curvaram num sorriso enquanto ele se deliciava com a satisfação da vitória.

__________

Chloe estava terminando de fechar o sistema quando ouvir as portas duplas serem abertas. Ela se virou na hora que Clark soltou Oliver no chão. Ele rosnou e olhou para seu amigo antes de arrancar os óculos e abaixar o capuz. "Muito legal Clark... você poderia pelo menos me jogar no sofá."

Chloe deu risada enquanto Oliver fazia uma careta e se levantava. Ela caminhou na direção deles dando-lhes uma olhada. "Vocês dois estão se sentindo bem? O gás afetou alguma coisa distintamente?"

Oliver balançou a cabeça enquanto Clark falava. "Seja lá o que for, definitivamente estava misturado com pedra de meteoro..." Ele fez uma cara feia e balançou a cabeça. "Eu preciso ir pra casa antes que Lois perceba que eu saí." Chloe se mexeu na frente dele bloqueando sua passagem e balançou a cabeça.

"Parado, não tão rápido... primeiro, tira a roupa... os dois." Clark piscou; ele com certeza não tinha ouvido direito. "Como é?" Ela revirou os olhos e apontou para suas roupas. "Eu preciso analisar o material da roupa de vocês para tentar descobrir que tipo de gás foi jogado em vocês. Então, tira a roupa... e deixa na sala do fundo por favor."

Clark resmungou, mas foi para a sala do fundo com a testa franzida. Chloe o observou até ele desaparecer antes de se virar na direção de Oliver. Ele lhe deu um sorriso manhoso e foi na direção dela para envolvê-la em seus braços quando ela deu um pulo pra trás.

Ele franziu a testa e ela apontou pra ele e em seguida para a sala do fundo. "Você também Romeu..." Oliver fez bico. "Aww, mas Sidekick eu achei que poderíamos esperar até Clark ir embora e talvez você possa me ajudar a tirar a roupa..." Ele sorriu e ela balançou a cabeça com um olhar divertido. "Sem chance heroi... até descobrirmos o que atingiu você, vamos seguir o protocolo."

Ele deu um suspiro derrotado antes de olhar pra trás deles e então encontrando seus olhos, a voz suave. "Alguma chance de eu convencer você a ir pra casa comigo hoje?" O rosto dela se suavizou e ela inclinou a cabeça para o lado. "Com certeza... além do mais quem ia querer dirigir duas horas até Smallville..."

Sua voz falhou e Oliver balançou a cabeça com humor. Ele passou por ela na direção da sala onde Clark havia entrado enquanto falava por sobre o ombro, humor em sua voz. "Bom saber que você só está ficando comigo por conveniência."

Ela sorriu enquanto o observava antes de voltar para o computador e mandar a Emil e Victor um email com o que tinha acontecido deixando Victor saber que a missão tinha fracassado e Emil que ela precisava de sua ajuda para analisar as substâncias nas roupas deles.

Vinte e cinco minutos depois ela estava desligando os computadores e encaminhando todos os alertas para os celulares quando Clark e Oliver voltaram da sala trocados e tomados banho. Clark deu a ela uma sacola plástica com suas roupas antes de acenar com a cabeça para ela e Oliver.

"Eu realmente vou ter muita sorte se Lois ainda não tiver acordado." Chloe colocou a sacola na mesa estendendo a mão para pegar a de Oliver. "Tenha uma boa noite, Clark." Houve uma rajada de vento e ele tinha ido embora. Ela suspirou cansadamente fechando a mão ao redor da sacola de Oliver antes de colocá-la ao lado da de Clark.

Ele deu a ela um pequeno sorriso e inclinou a cabeça para o lado enquanto falava. "Pronta pra ir embora, Professora?" Chloe foi na direção da cadeira, pegou o casaco e o vestiu e depois se virou pra ele. "Prontíssima."

Ele levou a mão dela até seus lábios e deu um pequeno beijo antes de passar um braço ao redor dela e levá-la na direção das portas. Ele não sabia sobre Chloe, mas ele mal podia esperar para chegar em casa e ir pra cama. Enquanto iam para o elevador Oliver se sentiu aliviado que seu corpo tivesse parado de formigar... era uma sensação muito estranha, mas enquanto tomava banho a sensação foi indo embora.

O elevador soou, as portas se abrindo e eles foram para o carro dele. Ele suspirou quando abriram a porta e entraram. A noite podia ter sido um fracasso, mas eles poderiam ter sido atacados por algo muito pior... pelo menos dessa vez era só um gás inofensivo... ou pelo menos Oliver achava que fosse.



___________________________________________________________________

7 comentários:

  1. O Clark pode ser sempre um bosta nas Chlollie fics, mas a Lois sempre é ótima...estou feliz com a tradução de uma fic com ela =)

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Preciso nem de bola de cristal pra saber que...vai dar merda!rs

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmm já vi tudo!!!!!!!!!!

    E aposto que vou adorar essa história...

    Não vejo a hora de ler o próximo capítulo....

    ResponderExcluir
  4. Ah que demais!!!!!

    Já estou até vendo o que vai acontecer!!!!!!

    E aposto que vou rir muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH
    Tô LOUCA pra ler o resto!!!!!

    Parece que eles vão trocar de corpo será, pelo título... se for, meu Deus, isso vai ser DEMAIS!!!! E com certeza vai ser MUITO engraçado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oh amei, amei, amei, amei...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative