13.3.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 12)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7 - parte 8 - parte 9 - parte 10 - parte 11



Oliver empalideceu, a declaração ecoando em seu cérebro.

Meu Deus. É isso que ela tem carregado esse tempo todo?

Silenciosamente ele a conduziu de volta para o parque e a sentou num banco, então se ajoelhou na frente dela.

"Chloe, você não matou Jimmy Olsen", ele respondeu veementemente. "Davis Bloom fez isso--"

"Jimmy morreu por minha causa!" ela disse, enquanto as lágrimas começavam a cair rapidamente. "Porque ele estava tentando me proteger!"

"Agora, me escuta", Oliver disse severamente, segurando seus ombros. "Olha pra mim, Chloe. Olha pra mim."

Relutantemente ela ergueu a cabeça, seus olhos tristes encontrando o olhar determinado dele.

"Você não matou Jimmy Olsen", ele disse, enfaticamente enunciando cada palavra. "Você me ouviu? Você não é responsável por aquilo."

Ela balançou a cabeça. "Se você acreditava nisso de verdade, então porque você foi embora?" ela sussurrou chorando. "Por que todos vocês foram embora?"

Oliver encolheu o corpo e fechou os olhos enquanto lembrava como ele, Clark, Dinah e o resto da Liga todos deixaram Chloe antes até que o caixão de Jimmy fosse abaixado. Ele conseguia entender porque ela se sentia culpada e responsável pela morte de Jimmy, mas isso não podia estar mais longe da verdade.

"Chloe, nós fomos embora porque nos sentimos culpados", ele finalmente admitiu. "Todos nós nos sentimos responsáveis pelo que aconteceu com Jimmy e não sabíamos como lidar."

"Mas por quê?" ela fungou. "Era culpa minha, porque eu fugi com Doomsday. Se eu não tivesse, então-"

"...então Clark estaria morto", Oliver finalizou. "E Jimmy também, e o resto de nós, e possivelmente todo o meio-oeste a essa altura. E então o mundo realmente seria destruído."

Ela arregalou um pouco os olhos enquanto pensava em suas palavras, mas ainda não estava convencida.

"Talvez se eu tivesse sido honesta com Jimmy depois do casamento", ela se lamentou. "Se eu tivesse dito a ele que eu não era eu mesma, que eu nunca deveria ter me casado com ele..."

"Chloe, você podia mesmo ter feito isso com ele depois que ele foi ferido?" ele racionalizou.

Ela abaixou a cabeça, e ele sabia que estava certo. De jeito nenhum ela poderia ter feito isso enquanto ele estava no hospital. Então ela fez o que era certo e ficou com ele, tentou fazer as coisas funcionarem.

Infelizmente, nenhum deles contava com uma máquina serial killer destruindo a felicidade que eles poderiam ter tido.

"Você fez tantos sacrifícios, sacrifícios que nós nunca ficamos sabendo", ele disse gentilmente. "Você fez tudo o que podia para fazer todos felizes, embora estivesse morrendo por dentro. E nenhum de nós fazia a mínima ideia."

"Mas se eu-"

"Oh, chega de 'se', pelo amor de Deus!" ele se irritou. "Se você não tivesse fugido com Doomsday... se você não tivesse se casado com Jimmy... se, se, se... até onde você vai com 'se' antes de finalmente aceitar que não foi sua culpa, huh? 'Se eu nunca tivesse nascido, talvez ele estivesse vivo'?"

Ela se encolheu, assustada. "Oliver-"

"Não, você vai me escutar, Chloe", ele a interrompeu severamente. "Eu não estou tentando encobrir as coisas, ou fazer você se sentir melhor; eu estou dizendo a verdade, e você precisa ouvir. Agora, você entendeu?"

Ela engoliu em seco e assentiu.

"Ótimo", ele disse, a voz mais suave. "Davis colocou você entre a cruz e a espada quando ameaçou Clark, e você teve que tomar um decisão difícil... mas você tomou a melhor decisão que poderia diante das circunstâncias. Chloe, eu sei o quanto Clark significa pra você, e eu sei o que ele está destinado a ser para a humanidade. E eu entendo que você tinha que protegê-lo, proteger seu destino, do único jeito que você sabia. Você não estava tentando matar ninguém. Pelo contrário, na verdade, você estava tentando salvar o máximo de vidas possível."

Ele respirou fundo e continuou. "A questão é, todos nós passamos por isso, e nós não queríamos que você tivesse se sacrificado. Tess destruiu o cristal da Zona Fantasma porque ela queria que Clark lutasse contra Doomsday, acreditando que Clark venceria e que iria torná-lo o heroi que ele está destinado a ser. Clark achou que separando Davis do monstro resolveria o problema. E eu, bem... eu não fui tão nobre. Eu só queria matar o filho da puta, trazer você de volta, e eu não me importei com quem estava no caminho." Ele parou. "Inclusive Clark."

"Inclusive Clark?" ela repetiu surpresa.

Ele suspirou e correu a mão pelo cabelo. "Quando Clark expressou dúvidas em seguir com meu plano, eu... eu o acertei pelas costas com uma flecha de kriptonita."

Chloe abriu a boca e olhou pra ele incrédula. "Oliver, você não fez isso", ela sussurrou.

Ele suspirou resignado. "Eu fiz. Foi Jimmy quem o encontrou e tirou a flecha", ele respondeu baixinho. "Foi assim que ele acabou envolvido, Chloe; ele descobriu que Clark era o Borrão, e queria ajudá-lo como pudesse. Se não fosse pela minha cabeça dura em atirar em Clark pra começar-"

"Não. Você não pode se culpar, Oliver", ela o interrompeu rapidamente. "Nenhum de nós podia prever que Davis era um caso perdido."

"Exatamente", ele pontuou baixinho. "Está entendendo o que eu estou dizendo agora, Chloe?"

Ela olhou de volta pra ele, a compreensão em seus olhos.

Ele continuou. "Todos nós fizemos o melhor que podíamos para derrotar Doomsday. Estávamos tentando salvar o máximo de vidas possível, mas complicações de todo tipo fizeram com que houvessem feridos, e perdemos Jimmy."

"Mas eu o coloquei naquela posição..." ela argumentou, mas Oliver balançou a cabeça.

"Eu conversei com Clark, Chloe. Foi ele quem pediu que Jimmy levasse você e Davis para a Watchtower. Jimmy sabia no que ele estava entrando, e estava disposto a arriscar a vida dele se isso significava salvar a de alguém. Poderíamos ter feito as coisas de um jeito diferente? Com certeza. Mas não temos ideia se as outras opções poderiam ter sido melhores ou piores."

Ele segurou seu rosto e olhou em seus olhos. "Você merece ser feliz, Chloe. Você merece cada pedaço de felicidade que aparecer no caminho e mais; e você nunca deveria hesitar em aceitar isso."

Ele parou e permitiu que sua palavras a tocassem, estudando sua expressão incerto. Um lágrima rolou no rosto dela e ele rapidamente a enxugou com o polegar.

Deus, ele odiava vê-la chorar. E saber que ele a tinha feito sofrer doía, e ele se sentia envergonhado por ter contribuído com sua infelicidade.

"Além do mais, Jimmy não ia querer que você fosse infeliz pelo resto da vida que ele lutou tanto pra salvar, ia?" ele continuou. "Na verdade, estou surpreso que ele não tenha assombrado você até agora por ser uma bobona tristonha!"

***

Uma risada escapou da garganta de Chloe com a imagem de Jimmy translúcido atravessando as paredes, com uma câmera pendurada no pescoço. Ela sorriu no meio das lágrimas, e pela primeria vez desde sua morte, ela se sentia em paz. Era como se ele estivesse ali, concordando com as palavras de Oliver.

Jimmy estava num lugar melhor agora. Ela podia admirar e aceitar o grande sacrifício que ele fez sem culpa, e finalmente começar a viver sua vida livre da dor que a atormentava desde então. A âncora invisível que e mantinha presa tinha sido levantada, e ela estava livre.

Completamente livre.

Ela pegou a mão de Oliver e a levou até seus lábios, beijando seus dedos.

"Obrigada, Ollie. Me sinto bem melhor... aqui." Ela pressionou a mão dele em seu coração. "Eu não tinha percebido que ainda havia tanta dor dentro de mim."

Ele apertou seus dedos carinhosamente. "Você deixou tudo ir embora agora?"

Ela assentiu. "Sim."

"Tudo mesmo?"

"Sim."

"Com certeza?"

"Sim!" ela insistiu com uma risada. "O que, você quer isso gravado em uma pedra?"

Ele sorriu. "Não, eu acredito em você", ele respondeu, fazendo-a se levantar. "Vamos -- vai escurecer logo, e ainda temos que parar um mais um lugar antes de eu te levar de volta para a Torre do Relógio."

"Ok." Ela se aconchegou nele enquanto voltavam a caminhar.

Pela primeira vez em muito tempo, ela se sentia contente e feliz. Incondicionalmente. Ela sorriu para Oliver e ele sorriu de volta, fazendo seu coração cantar.

Tão concentrada ela estava no sorriso de seu amor que ela não percebeu que ele a estava conduzindo para o chaveiro local.

Ela franziu a testa e olhou ao redor. "Er... o que estamos fazendo aqui?"

Ele deu de ombros. "Fazendo algo necessário." Ele tirou as chaves do bolso e passou para o homem atrás do balcão. "Todas, por favor."

"Oh, você está fazendo cópias?" ela perguntou enquanto o chaveiro trabalhava.

Oliver balançou a cabeça. "Não; só fazendo um jogo extra."

"Mas não é a mesma coisa?" ela argumentou.

"Não."

Ela franziu ainda mais a testa. "Eu não estou entendendo sua lógica, Oliver Queen. Um jogo extra de chaves é por consequência, a cópia das chaves originais."

Ele suspirou e colocou os dedos na ponte do nariz. "Cópias de chaves permanecem com os donos, Chloe. Um jogo extra, não."

Ela cruzou os braços e fez cara feia enquanto ele pegava o jogo original e as novas do chaveiro. "Semântica. Você está dizendo que a diferença entre cópias e um jogo novo é a localização geográfica?"

"Mais ou menos isso." Sem aviso, ele pressionou o molho extra nas mãos dela. "Aqui está: são suas. Pronta pra ir embora?"

***

Chloe olhou para as chaves em suas mãos como se elas fossem ganhar vida e morder seu pulso.

"Você me deu suas chaves", ela finalmente conseguiu dizer.

"Mmm-hmm."

"Tem até a chave da Ferrari aqui", ela disse preocupada, ainda olhando pra elas como se fossem atacá-la.

Ele assentiu. "Sim. E...?"

Ela respirou fundo. "E eu ainda estou esperando pelo meu surto, mas... não está vindo", ela finalizou, sua boca aberta em surpresa.

Oliver lhe deu um grande sorriso. "Viu? Você não é tão neurótica quanto achou que fosse."

"Ei", ela disse indignada, batendo nele enquanto ele dava risada e a puxava para seus braços.

"Brincadeira. Você é a pessoa mais forte que eu conheço", ele disse calorosamente. "Minhas chaves não podiam estar em melhores mãos."

"Oliver... wow", ela arfou, ficando quase sem palavras. "Eu estou tão... isso é... você tem certeza?"

Ele revirou os olhos. "Nunca estive mais certo. E não se preocupe em retribuir; já que você mora com Lois, seria inapropriado que eu tivesse acesso livre ao Talon. E eu já tenho as chaves da Watchtower."

Ela sorriu pra ele. "Obrigada, Ollie -- mesmo."

Ele apertou seu braço carinhosamente. "Não precisa agradecer."

"Você já me deu tanto prazer, entre outras coisas", ela disse envergonhada. "Eu realmente queria poder ter dar alguma coisa em troca."

"Você já me deu, Chloe", ele disse. "Você."

Seus olhos se encheram de lágrimas -- de felicidade. Ela ficou na ponta dos pés e o beijou com todo seu coração, sentindo toda a culpa e a dor que a prendiam por anos simplesmente irem embora nos braços de Ollie.

Finalmente ele afastou a cabeça da dela, seus olhos brilhando maliciosamente.

"Agora, se você insiste em cuidar de mim, favores sexuais não seriam uma má ideia..." ele brincou, e ela riu.

"Tudo bem pra mim", ela respondeu. "Especialmente porque você sempre insiste em retribuir o favor. Duas vezes."

Oliver deu risada e bagunçou seu cabelo. "Então está combinado. Vamos... vamos pra casa."

Casa. Chloe sorriu e pegou o braço dele enquanto voltavam para a Torre do Relógio, segurando suas chaves com força.

Ela ia pra casa com seu homem. Não podia ser melhor.

***

Fim.

Eu jamais te faria mal
Eu jamais te decepcionaria ou te deixaria triste
Olhe pra baixo, é só amor
Baby, onde estamos caindo...

***

____________________________________________
Sequência: Beauty In The Breakdown V - Feelin' Good

4 comentários:

  1. Oliver bravo falando pra Chloe lhe ouvir, ... tão sexy! Lhe chamando de bobona tristonha a coisa mais fofa do mundo e lhe dando o jogo extra das chaves AHHHHHHHHHHH Homem perfeito!!
    A mulher mostra que é meio lele e ganha as chaves do apartamento dele *putz inveja
    Adoro que ele a enxerga como é e ainda assim a ama:
    Oliver lhe deu um grande sorriso. "Viu? Você não é tão neurótica quanto achou que fosse."
    "Você já me deu tanto prazer, entre outras coisas", ela disse envergonhada. "Eu realmente queria poder ter dar alguma coisa em troca."
    "Você já me deu, Chloe", ele disse. "Você."

    CAMPANHA QUEREMOS UM OLIVER QUEEN, OU MELHOR BILHÕES DELE!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA QUEREMOS UM OLIVER QUEEN, OU MELHOR BILHÕES DELE!
    [2]

    Não tenho mais elogios sobrando para essa fic, não vejo a hora de vir o próximo capítulo, afinal /Chloe resolveu suas neuras, e o próximo promete... fellin godd... :D

    ResponderExcluir
  3. ooops... Feeling Good :D

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Ollie eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!

    kkk

    Contando os dias para o próximo, que pelo título parece que vai ser MUITO bom.... :-)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative