11.3.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 11)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7 - parte 8 - parte 9 - parte 10



"Pronta?" ele perguntou enquanto ela vestia a jaqueta.

"Pronta."

Ele sorriu e estendeu a mão, que ela rapidamente pegou, e juntos eles caminharam sob o sol da tarde.

Era uma tarde fresca e brilhante. Depois de um receio inicial em andar por aí com uma figura tão conhecida, ela relaxou e simplesmente aproveitou a companhia do homem que estava começando a amar. Ela ficou encantada ao descobrir que ele gostava muito da arte da Galeria Pública de Metrópolis, tendo comprado algumas peças para seu escritório.

Dito isso, logo ela descobriu que eles tinham gostos artísticos diferentes.

"Uau, essa é feia", Oliver disse, estremecendo ao ver uma escultura abstrata que ela estava observando.

"Vanguarda", ela disse. "Única em sua apresentação. Você nunca vai ver outra igual."

"Pra mim tudo bem, eu já vou ter pesadelos suficientes só com esta", ele resmungou.

"Oh, se comporta", ela o advertiu enquanto continuavam a caminhar.

"Agora, essa é legal", ele disse, apontando para uma peça de mármore preto. "Essa é bonita."

Chloe olhou incrédula para a peça. "É sem graça!" ela finalmente exclamou.

"Minimalista!" ele a corrigiu com autoridade. "Não precisa ter sinos e barulhos ou ser de 'vanguarda' para ser uma peça de arte fabulosa."

Chloe cruzou os braços e bufou. "Tanto faz."

E assim eles continuaram, acabando numa discussão profunda sobre as várias peças da Galeria. Oliver tinha um contra-argumento para cada um dela, e a batalha verbal logo se tornou uma disputa de grandes proporções. Não demorou muito até um atendente da Galeria se aproximar deles, e arrogantemente lhes sugerir, para o bem dos outros visitantes, que eles continuassem a conversa em outro lugar.

Timidamente eles saíram da Galeria, envergonhados por terem sido postos pra fora. Assim que saíram da Galeria, os dois explodiram em gargalhadas. Chloe nunca tinha se divertido tanto em discordar de alguém.

Eles foram até uma sorveteria. Como era típico, Chloe escolheu o sabor mais bizarro do menu - uma estranha mistura de frutas - enquanto Oliver ficou com o clássico baunilha. Eles caminharam pelo parque sem pressa enquanto terminavam o sorvete, conversando sobre tudo e sobre nada.

O sol estava baixando no horizonte quando decidiram voltar pra casa. Enquanto caminhavam juntos, Oliver passou um braço ao redor do ombro dela e a segurou perto dele. Ela passou o braço automaticamente ao redor da cintura dele e sorriu pra ele, sentindo-se extremamente feliz.

Feliz e... bem, com medo. Porque ela nunca havia experimentado felicidade verdadeira numa escala tão grande e não podia deixar de sentir que não era destinada a durar.

"O que foi?" Oliver perguntou de repente, interrompendo seus pensamentos.

Ela lhe deu um olhar muito brilhante e encolheu os ombros. "Nada, eu estou bem."

"E eu sou uma showgirl de cassino", ele respondeu ironicamente. "Tem alguma coisa te incomodando, Chloe. O que é?"

Ela balançou a cabeça. "Não é importante."

"É importante pra mim", ele respondeu abruptamente e parou de andar. "Chloe, nós decidimos que sempre falaríamos tudo um com o outro, não importa se fosse grande ou pequeno." Ele segurou seu rosto e olhou dentro de seus olhos. "Agora, o que é?"

"Você é sempre tão insistente assim?" ela resmungou.

"Não tente mudar de assunto", ele disse severamente. "Fala comigo, mulher. Eu não vou deixar pra lá até você me falar."

Chloe olhou pra ele maravilhada. Era incrível, como ele a conhecia tão bem em tão pouco tempo. Ela suspirou e deu voz a seus medos.

"Eu só... fico esperando pelo outro lado", ela disse trêmula. "Eu nunca estive tão feliz em minha vida como agora, e eu estou... eu estou apavorada que tudo isso seja tirado de mim de algum jeito."

"Oh, Chloe", ele arfou, e a puxou pra ele. "Vem cá."

Ela foi para os braços dele e o abraçou com força, piscando rapidamente para espantar as lágrimas que surgiam em seus olhos.

"Você sempre pensa demais, minha pequena princesa cerebral", ele disse tentando acalmá-la, acariciando suas costas. "Se você viver assim, não vai aproveitar nada de verdade."

"Eu quero ser feliz, Ollie, eu realmente quero", ela disse, sua voz falhando. "Mas toda vez que eu tenho um gosto do meu final feliz, tudo escorrega pelos meus dedos."

"Você já pensou que talvez eles não fossem seu final feliz?"

Chloe paralisou, as palavras dele profundas e simples. Era algo que ela nunca tinha parado pra pensar. Ela conhecia Clark e o amava há tanto tempo que nunca questionou se eles deveriam mesmo terminar juntos. Mas e se, durante todo esse tempo, ela estivesse procurando o amor no lugar errado?

"Chloe, você e eu tivemos a chance de começar esse relacionamento, e só vai melhorar daqui pra frente", ele continuou, sussurrando em seu cabelo. "Eu não posso prometer que nada desafiador vá acontecer com a gente, mas eu vou fazer todo o possível para colocar um sorriso no seu rosto, e mantê-lo aí. Você está me entendendo?"

"Mmm-hmm", ela murmurou, assentindo ao mesmo tempo.

Ele se afastou e sorriu pra ela. "Ótimo. Tente não pensar demais nas coisas, e aproveitar mais cada dia que chega. Desse jeito, você vai estar sempre feliz."

Chloe engoliu em seco. "Oliver, eu entendo o que você está dizendo, e eu quero isso mais do que qualquer coisa, mas..." ela parou.

"Mas o que, querida?" ele perguntou.

Ela suspirou, e uma lágrima solitária correu eu seu rosto. "Eu não mereço ser feliz", ela falou baixinho.

"E por que nesse mundo você acredita nisso, huh?" ele perguntou gentilmente, enxugando a lágrima com seu polegar.

Ela engoliu com mais dificuldade que antes respondendo com um sussurro baixinho.

"Porque eu fiz Jimmy ser morto."

***

Continua...

_______________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Chloe!Eu te amo!Mas FOR THE LOVE OF GOD!...Relaxa!!

    ResponderExcluir
  2. "E eu sou uma showgirl de cassino", ele respondeu ironicamente.

    kkkk

    lol


    Adorei essa frase!!!!!!

    Ai, fic maravilhosa...

    ResponderExcluir
  3. Vixe maria...

    Chloe mulher, um conselho...

    Você tem um homem lindo ao seu lado, que gosta
    muito de você e quer te fazer feliz, o que vc ta
    esperando? Deixa o passado para lá.

    huahuahua...

    ResponderExcluir
  4. Ainda acho que os anos de amizade com o anta do Clark afetaram em alto grau o cérebro da Chloe, ou talvez num deslize com sua visão de calor ele queimou seus neurônios.

    O que me faz ter certeza que o Oliver é realmente perfeito, só ele pra aguentar, se fosse outro já tinha mandado ela se internar.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Vilm@ kkk... Adorei seu comentário... o Clark deve ter mesmo prejudicado a Chloe, tadinha...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative