9.3.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 10)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7 - parte 8 - parte 9



"Vamos sair dessa cama hoje em algum momento?" Chloe perguntou cansada.

"Ei, nós formos até o banheiro, não fomos?" veio a resposta esperta ao lado dela.

"Sim, só pra voltar pra cá de novo!" ela argumentou, se apoiando nos cotovelos. "Tomamos três banhos cada nas últimas 24 horas. Você tem ideia do quanto isso é péssimo para o meio-ambiente se continuarmos assim?"

"Ok, talvez você tenha razão", ele reconheceu de má vontade enquanto se sentava e se espreguiçava. "Além do mais, no ritmo que vamos, precisamos sair pra comer alguma coisa. E eu estou surpreso que você não tenha começado a sentir os sintomas da privação de café até agora."

Ela sorriu. "O que eu posso dizer? Eu substituí um vício pelo outro."

Oliver deu risada e se levantou. "Eu vou preparar alguma coisa rápida pra gente comer, e então podemos decidir o que fazer no resto do dia. Que tal?"

"Ótimo. Eu posso te ajudar, se você quiser."

Ele deu um rápido beijo na testa dela. "Não, pode ficar um pouco aí. Eu tenho a sensação que você não vai conseguir andar agora."

Ela ficou vermelha e deu um tapa no braço dele. "Sai fora."

Ele deu risada e pegou um robe antes de ir para a cozinha preparar um lanche rápido. Chloe o observou sair, seu coração se enchendo de emoção.

É essa a sensação, amar e ser amada? ela imaginou. Certamente parecia que sim. Sem dúvida que ela havia amado Clark, mas ele nunca sentiu o mesmo por ela. E embora Jimmy certamente a tenha amado, não era algo que ela pudesse retribuir a altura. Mas ela e Oliver...

Ela sorriu, um grande e aberto sorriso que ela achava que ia partir seu rosto em dois. Os dois estavam na mesma página. E era maravilhoso, amar e ser amada.

Lógico, nenhum deles havia dito eu te amo em voz alta, mas não havia necessidade realmente. Cada um sabia como o outro se sentia, e ela não tinha dúvida que havia amor. E se esse era só o começo, então ela tinha certeza que as palavras seriam trocadas em algum momento, no momento certo.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som suave de um CD sendo tocado. Chloe sorriu. Oliver Queen realmente gostava de música enquanto trabalhava. Ela fez uma nota mental de estocar algumas melodias e trazê-las quando viesse novamente, já que provavelmente ela ia passar mais tempo aqui.

Olha só, ela pensou satisfeita. Já estou começando a pensar como uma namorada.

Só aí ela percebeu como estava se referindo a si mesma. Ela prendeu a respiração, e esperou pelo inevitável pânico tomar conta e surtar.

E esperou. E esperou.

E finalmente expirou, um sorriso cruzando seus lábios quando percebeu que o pânico não viria.

Ela era a namorada de Oliver Queen. E amava isso.

Sorrindo, ela jogou os pés para fora da cama e se levantou, os joelhos tremeram levemente enquanto se levantava. Maldito Oliver Queen e suas previsões presunçosas, ela pensou ficando vermelha enquanto vestia um robe e caminhava instavelmente até a sala.

***

Ela o encontrou na cozinha, cantarolando de costas pra ela, mexendo um copo.

"Ei", ela chamou atrás dele.

"Ei", ele respondeu, se virando pra ela com um sorriso. "Eu já ia te pegar." Ele deu o copo de café pra ela, o que ela agradecidamente pegou enquanto se sentava em um banco do balcão.

"Oh, você é um homem muito, muito atencioso", ela falou, tomando um gole. "Mmm, que delícia, Oliver. Obrigada."

"De nada." Ele se sentou de frente pra ela e segurou sua mão. "Então, eu estava pensando que poderíamos dar uma volta depois do almoço; o sol saiu pra variar, e não sei quanto tempo ele vai ficar."

"É melhor não perder, então", ela concordou. "Lógico, fazer uma caminhada parece divertido."

Ele sorriu. "Ótimo. Eu preciso parar em um lugar, mas não vai levar mais do que alguns minutos."

"Tudo bem." Ela apertou a mão dele, soltando-a quando ele fez uma pequena careta. "Tudo bem? Eu vi que sua mão tinha um curativo hoje de manhã."

Ele assentiu. "É, foi só um pequeno corte; nada demais."

"Quando?" ela perguntou. "Quando aconteceu?"

Ele encolheu os ombros. "Foi um lapso momentâneo de atenção quando eu estava lavando uma faca."

"Para alguém tão cuidadoso com objetos afiados e pontudos, deve ter sido um grande lapso", ela falou. "Está tudo bem?"

Ele sorriu. "Agora está."

"Mas não estava antes", ela concluiu. "O que mudou de ontem pra agora?"

Ele sorriu. "Você e eu."

Ela piscou e franziu a testa. "Então...?"

"Eu... imaginava que você ia querer se livrar de mim, e não sabia se ia conseguir te impedir", ele explicou.

Ela olhou para o machucado na mão dele por alguns segundos. "Então aconteceu quando você achou que eu ia deixar você?" ela perguntou baixinho.

Ele assentiu. "Mais ou menos."

Pela segunda vez depois de muito tempo, Oliver Queen a deixava sem palavras. Chloe estendeu as mãos e pegou a mão dele nas dela.

"Só pra constar, eu não vou a lugar nenhum", ela disse gentilmente. "A não ser que você me peça."

Ele sorriu, o alívio evidente. "Então você definitivamente não vai a lugar nenhum, porque isso nunca vai acontecer."

Ela devolveu o sorriso. Oliver a levantou e a puxou pra frente de modo que ela ficasse entre as coxas dele, e passou os braços ao redor dela, descansando a cabeça sobre seus seios. Ele deu um suspiro contente e ela acariciou seu cabelo, sentindo-se a mulher mais carinhosa do mundo.

"Escuta, Chloe... Eu sei que dissemos 'sem regras', mas eu posso sugerir só uma, daqui pra frente?"

Ela assentiu. "Claro."

Ele olhou pra ela, seu olhar sério. "Eu quero que sejamos sempre honestos um com o outro, especialmente quando se tratar dos nossos sentimentos", ele disse. "Não importa o quanto pareça bobo, eu quero que você saiba que pode sempre conversar comigo, sobre qualquer coisa. Ok?"

Ela assentiu. "Eu gosto dessa regra. E isso serve para os dois, Ollie. Eu sei que não é considerado muito masculino demonstrar sentimentos, mas... bem, eu adoraria que você compartilhasse os seus comigo também."

Ele sorriu. "Pode contar com isso."

Ela sorriu. "Obrigada." Sua mão voltou para a cabeça dele, e ela se ocupou em correr os dedos por seu cabelo curto e espetado.

"Veja só", ele brincou. "Meu primeiro relacionamento honesto."

"Meu também", ela concordou. "Deus sabe o que eu passei com segredos e mentiras a vida inteira." Ela deu um passo pra trás e pegou a mão dele. "Quer que eu faça um curativo pra você?"

Ele sorriu. "Por favor."

Chloe sorriu e foi para o banheiro, retornando logo com um kit de primeiros socorros. Ela pegou a mão de Oliver na dela e limpou o corte com água e antisséptico, em seguida aplicou uma pomada e começou a cobrir o corte.

"Como nos velhos tempos, huh?" Oliver disse com um sorriso.

Chloe deu risada com a sensação de déja-vu que tomou conta dela. "Eu tive que usar toda minha força de vontade para continuar sendo profissional aquele dia", ela respondeu. "Sua presença é muito persuasiva, Oliver Queen. Mesmo quando está coberto de cortes e machucados."

"E você é uma enfermeira muito sexy", ele riu. "Você pode ou não ter percebido, mas quando você estava limpando meus machucados, eu estava totalmente olhando seus peitos."

Ela arfou chocada. "Ollie!"

"Ei, não me culpe!" ele disse defensivamente. "Eu não tive escolha, do jeito que você estava jogando minha cabeça no seu decote."

"Eu não estava!"

"Estava. E eu devo admitir, eu sou meio fã daquele sutiã roxo que você estava usando." Ele suspirou nostalgicamente. "Maravilhoso na sua pele branca."

Ela arregalou os olhos. "Meu Deus, você está falando sério!"

Ele apertou a mão dela carinhosamente. "É claro que eu estou falando sério. Eu não acabei de prometer que ia ser sempre sincero com você?"

O coração de Chloe derreteu. Oliver Queen tinha um superpoder que ele não sabia: ele fazia maravilhas com sua auto-estima, a fazia tomar consciência de sua sensualidade de um jeito que ninguém jamais tinha feito.

Ela se inclinou e pressionou os lábios nos dele, beijando-o ternamente.

"Qualquer dia desses", ela sussurrou contra seus lábios. "Eu vou surpreender você com aquele sutiã que você gosta tanto."

Oliver gemeu. "Continua falando isso, mulher, e nunca vamos sair desse apartamento."

***

Continua...

_____________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. ahhhhhhhh que lindo
    leh

    ResponderExcluir
  2. POR QUE

    POR QUE

    POR QUE OLIVER NÃO EXISTE?

    Toda mulher deveria ter direito a um homem de verdade, a um homem-Ollie, um OllieMan :D

    Como fica meu padrão de qualidade depois de ler essa fic? Ainda mais exigente :DDD e inalcansável :(

    Na verdade quem deveria ler essa fic eram os homens... deveria ser leitura obrigatória, pra aprender a tratar uma mulher...

    ResponderExcluir
  3. FÊ você disse tudo

    POR QUE

    POR QUE

    POR QUE OLIVER NÃO EXISTE?

    Toda mulher deveria ter direito a um homem de verdade, a um homem-Ollie, um OllieMan :D

    Como fica meu padrão de qualidade depois de ler essa fic? Ainda mais exigente :DDD e inalcansável :(

    Na verdade quem deveria ler essa fic eram os homens... deveria ser leitura obrigatória, pra aprender a tratar uma mulher...[2]

    Também quero um Oliver Queen só pra mim

    ResponderExcluir
  4. POR QUE OLIVER NÃO EXISTE?

    ='( PQ? PQ? EU QUERO UM OLIVERRRRRRRRRR!!

    cara a babydee vai me levar a TERAPIA, ou a total insanidade, como pode tanta perfeição num homem só??

    e depois dessa fic rasguem os contos de fadas,quem precisa de príncipe encantado depois de Oliver Queen ;)

    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Hi, everyone! This is babydee. I just wanted to thank you for all the lovely feedback you leave me, and to thank you for reading my fanfic. I'm so pleased you enjoy it, and I appreciate each and every comment!

    I have one more part left of this story (maybe 2 if it gets too long) and then 3 more sequels in the BITB series. I hope you continue to enjoy reading them as much as I enjoy writing them! :-)

    Thanks again!

    ResponderExcluir
  6. Traduzindo o recadinho da Babydee

    Olá, todo mundo! Aqui é a babydee. Eu só queria agradecer todos vocês pelos adoráveis comentários que vocês estão deixando e agradecer por vocês lerem minha fanfic. Estou muito feliz que vocês estejam gostando, e eu adoro cada um dos comentários!

    Tem mais uma parte para essa história (ou talvez duas se ficar muito grande) e então mais 3 sequências na série Beauty In The Breakdown. Espero que vocês continuem gostando de ler tanto quanto eu gosto de escrever! :-)

    Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, não sei qual parte dessa história é a minha preferida, pq é um melhor que o outro...

    E quanta gentileza da babydee passar por aqui, agora, é a gente que tem que agradecer, afinal é ela quem escreve histórias brilhantes...

    Quem bom que ainda teremos além dessa, mais duas três como sequência... UHU!!!!

    Mais perfeição à vista... :-)

    ResponderExcluir
  8. Acho que os elogios vão acabando pra essa fic, né? Ela é simplesmente PERFEITA!!!!

    Thank YOU babydee1...

    ResponderExcluir
  9. BABYDEE PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative