16.12.10

Mistletoe's Not For Show (3/4)

EspecialNatal
TítuloVisco Não É Só Para Decoração
Resumo: Chloe e Oliver são unidos por uma série de misteriosos presentes de Natal.
Autora: the_bluesuede
Classificação: NC-17
Avisos/Spoilers: Sexo explícito no último capítulo/sem spoilers.
Anteriores: Parte 1 - Parte 2




Muito parecido com uma criança que espera pelo Papai Noel, Oliver acordou na manhã seguinte, sem lembrar de ter adormecido pra começar.
Em seu colo, praticamente tirando uma com a cara dele, considerando a incrível segurança que havia em seu apartamento, estava uma caixa branca maior que o normal, mas com o mesmo laço verde ao redor.

A etiqueta dizia:

Para Oliver,

Para O Homem Que Está Começando A Ter Esperança. Um Símbolo Disso.

Papai Noel

Oliver não abriu imediatamente. Pela primeira vez, ele começou seriamente a pensar que isso realmente era coisa do Papai Noel. Ele tinha que considerar a possibilidade diante de tudo o que já tinha visto em sua vida, e aceitar que talvez fosse possível.

Talvez.

Ele releu a etiqueta e quando abriu a caixa, descobriu uma ponteira de árvore de Natal com o formato de uma estrela brilhante. Era linda, e só de olhar pra ela, ele suspeitava que não encontraria algo assim em lugar nenhum. Parecia ter sido feita a mão.

Ele sorriu.

Um símbolo de esperança mesmo. Coincidentemente, Chloe não tinha gostado de nenhuma das ponteiras que tinham visto no dia que saíram para comprar os enfeites. Ele podia apostar que ela não encontraria nenhum defeito nesta.
_ _ _ _ _

Chloe estava quase envergonhada em admitir que a primeira coisa que fez quando acordou foi procurar por um presente. Ela não ficou desapontada. Lá, no pé da cama estava uma caixa branca com um laço verde.

Ela olhou para Lois, que estava deitada de barriga pra baixo e roncando alto, boca aberta, e ela se virou para o presente, confiante de que não ia ser vista.

Ela leu a etiqueta ansiosamente, sentindo-se uma garotinha na manhã de Natal, a curiosidade a dominando.

Para Chloe,

Para A Mulher Que Precisa Abraçar O Que Está Na Frente Dela.

Papai Noel

Devidamente confusa, ela desfez o laço e levantou a tampa, encontrando um objeto embrulhado num papel de seda.

Ela pegou o enfeite de cerâmica e realmente sentiu seu coração bater quando olhou, o significado da etiqueta não lhe escapando.

O enfeite era um garotinho loiro beijando a bochecha de uma garota com cabelo loiro e curto, os dois rosados, a garota parecendo mais do que satisfeita.

As crianças pareciam indubitavelmente uma versão desenhada dela e Oliver.

Ela se sentiu corando apenas em olhar e prontamente reembrulhou e o devolveu na caixa.

Isso a lembrou que todos estavam indo decorar a árvore naquela manhã. Ela olhou para o relógio e percebeu com surpresa que tinha acordado quinze minutos antes do despertador e não sentia vontade de voltar para debaixo dos cobertores.

Ela se sentia descansada pela primeira vez.
_ _ _ _ _

Chloe, pela provavelmente primeira vez em sua vida, foi a última pessoa a chegar. Isso porque ela de repente decidiu parar no caminho e usar o dinheiro restante de seus cupons de presente para levar duas bandejas de café e um bolo para todo mundo.

Quando ela chegou, foi surpreendida pela música alta e o som de risadas alcançando seus ouvidos. Eles tinham conseguido colocar o pisca-pisca na árvore e as guirlandas e festões dourados que ela e Oliver tinham comprado.

Ele foi o primeiro a perceber a chegada dela. Ele estava sorrindo animadamente para Bart, que quase tinha derrubado a árvore quando a viu chegar. Percebendo que ela estava com as mãos cheias ele correu para ajudá-la.

"Bom dia", ele sorriu. "Fiquei pensando o que tinha acontecido com você", ele disse, tirando as sacolas de seus braços.

Chloe se sentiu enrubescer instantaneamente enquanto trazia o enfeite devidamente embrulhado bem no fundo de sua bolsa.

Oliver, não percebendo nada, anunciou a todos que Chloe havia trazido comida, e para Bart uma sacola inteira escrita 'Impulse'.

Chloe sorriu, observando cada um deles. Estavam todos alegres. Ela não os via felizes - e na mesma sala - há anos.

"Tudo isso é obra sua", Oliver apontou, notando a expressão em seu rosto. "Eu salvei esse pra você", ele disse, passando-lhe um copo de café.

Ela sorriu, pegando o copo dele. "Obrigada. E não é verdade, por falar nisso", ela tomou um gole do café, sentindo o sabor quente deslizando em sua garganta. "Você os reuniu."

Ele zombou, observando Bart e AC brigando para ver quem escolheria o jogo do X-box quando terminassem com a árvore. "Você acha que esses caras teriam vindo só por minha causa? Eu disse a eles que era pra você."

Clark interrompeu o momento, dando um beijo no rosto de Chloe. "Ei! Minha mãe mandou isso pra você." Ele passou a ela uma grande caixa embrulhada.

"Ah, Clark, não precisava-"

"É da minha mãe que estamos falando", ele a interrompeu com um olhar significativo.

Chloe deu risada. "Verdade."

"Bem", Oliver disse, "Abre. Vamos ver o que você ganhou."

Sentindo-se estranhamente como uma criança, Chloe desembrulhou o presente e abriu a caixa para descobrir uma colcha artesanal, com quadrados em vários padrões e tons de marfim e verde floresta.

"Clark, é maravilhosa. Diga a sua mãe que eu agradeço", ela disse animada.

"Ela perguntou qual era sua cor preferida", Clark disse com um olhar para Oliver que não Chloe não viu, muito ocupada em passar a mão na colcha suave. "Eu disse que era verde."

Oliver engoliu em seco, fingindo que não fazia ideia do que Clark estava falando.

"Então, o que vocês três vão fazer no Natal?" Dinah perguntou, passando com um pedaço de bolo num prato, comendo delicadamente com um garfo. "Eu vou pra Londres dentro de uma hora."

"Oh", Chloe suspirou. "Aposto que vai ser legal. Eu gostaria de poder viajar. Vou ficar presa aqui."

"Eu estou indo para Washington passar o Natal com a família de Lois." Clark explicou. "Minha mãe vai nos encontrar lá."

"Diga a Sra. Kent que eu disse oi", Dinah falou. "E você Oliver?" ela perguntou casualmente pegando outro pedaço do bolo.

"Eu vou ficar na cidade. Comendo pizza congelada. Nada especial."

Dinah ergueu uma sobrancelha e olhou de Chloe para Oliver pensativamente. "Huh", ela disse simplesmente. Então, logo em seguida, tentando não parecer muito óbvia. "Vocês dois deviam celebrar juntos, já que vão ficar na cidade sozinhos."

O rosto de Chloe ficou absolutamente vermelho com a sugestão. "Acho que é uma ótima ideia. O que você acha Chloe?" ele perguntou, depois de dar um olhar agradecido a Dinah. Dinah simplesmente sorriu, satisfeita. "Poderíamos fazer isso", Oliver continuou. "Pizza congelada é mais divertida quando temos alguém para quem reclamar", ele piscou pra ela.

Desejando desesperadamente que seu rosto parasse de lhe denunciar, Chloe tentou responder casualmente. "Uma companhia seria legal."

"Alguma coisa pra vocês dois?" Papai Noel perguntou, seus olhos brilhando maliciosamente. "Oliver, eu sei que você está querendo meias de lã", ele disse, dando risada.

Oliver sorriu surpreso também. Ele olhou para Chloe, pensando que era culpa dela. "Você é ridícula", ele disse a ela, apertando-a contra ele.

Papai Noel observou a interação com olhos ternos. "Hmm... Alguma outra coisa que vocês queiram para o Natal?" ele perguntou.

Companhia. Chloe pensou automaticamente, um pouco de tristeza cruzando seu rosto.

Chloe, Oliver pensou vagamente em resposta. "Acho que não", Oliver disse em voz alta, sorrindo. "Obrigado, mesmo assim."

Depois da parada com a chegada de Chloe, todos voltaram a trabalhar na árvore com mais energia. Dinah imediatamente pegou os enfeites de cristal que estavam na caixa que Chloe e Oliver tinham comprado, e cuidadosamente os pendurou onde ela considerava ser o ponto perfeito. AC estava ajudando Victor a prender pipocas em um cordão. A guirlanda ia demorar. Bart, como Oliver acusou, gastou mais tempo dando em cima de Chloe do que ajudando a enfeitar a árvore, embora, a árvore já estivesse satisfatoriamente enfeitada e brilhando quando terminaram. Sra. Kent tinha enviado uma caixa de bastões de doce e enfeites artesanais que não seriam usados neste ano já que não estava na cidade, e Clark os pendurou, finalmente se juntando a Dinah para ajudá-la. Chloe e Oliver revezaram em animar os outros e rir deles e ocasionalmente pendurar alguns enfeites que tinham comprado: anjos, bolas, sinos e laços verdes.

Apesar do caos e ocasionais barulhos de vidro sendo quebrado, todos estavam admirados ao ver que a árvore parecia ter saído de um catálogo, ou melhor ainda, de uma pintura.

"Está maravilhosa", Chloe disse surpresa.

Oliver deu risada, um braço ao redor dela. "Não fique tão chocada."

"É", Victor disse com um sorriso. "Acho que nascemos pra isso."

AC deu risada. "Você talvez. Mas eu nunca mais vou amarrar pipoca na minha vida, eu garanto."

"Ah, qual é, Isca de Peixe", Bart lhe deu uma cotovelada. "Onde está seu espírito natalino?"

Dinah estava sentada no sofá, pernas cruzadas, tomando um segundo chocolate quente com um sorriso brincando nos lábios, olhando para Chloe e Oliver com um olhar satisfeito. Ela decidiu perder o vôo para a Europa para poder ficar um pouco mais. Clark ia levá-la antes de ir para Washington.

"Ainda falta alguma coisa no alto", ela disse distraidamente, olhando para a ponta sem enfeite da árvore.

Oliver bateu na testa levemente. "Eu quase esqueci disso. Eu... encontrei uma coisa", ele disse, indo para o balcão onde ele tinha deixado a caixa branca com a estrela da árvore.

Chloe olhou para a familiar aparência da caixa. Era idêntica a-

"Pra você, Sra. Noel", Oliver disse com uma piscadela, dando-lhe a estrela.

"Vou pegar uma escada", Clark disse, voando da sala e reaparecendo em um piscar de olhos com o item.

Positivamente brilhando, Chloe pegou a estrela de Oliver e subiu para colocá-la no alto da árvore. Oliver ficou ao seu lado para ajudá-la a se equilibrar, colocando as mãos firmemente em sua cintura quando ela cambaleou ligeiramente, inclinando-se para alcançar mais longe.

Chloe não estava muito certa sobre as mãos de Oliver na pele exposta pela blusa quando ela estendeu os braços. Mas de fato, ela estava positivamente sentindo uma onda de borboletas - e alguma outra coisa - em seu estômago e em seu peito o que a desequilibrou ainda mais, que acabou com ela caindo assim que terminou de posicionar a estrela.

Direto nos braços de Oliver. Ele a pegou com facilidade, parecendo mais do que satisfeito e demorando só um pouco para colocá-la de volta no chão.

Clark imediatamente ligou a árvore quando Chloe colocou a estrela, e ela se encontrou olhando para os olhos iluminados de Oliver pelas pequenas luzes de fundo.

Seu coração deu um pulo enquanto ele a colocava no chão.


_____________

___________________________________________________________________

2 comentários:

  1. que delícia de fic! tão fofa, tãooo lindinha!
    tô amando ler!
    obrigada mesmo pelo blog, é muito bom!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Já disse o QUANTO EU AMO ESSA FIC!!
    EU QUERO UM PAPAIL NOEL PRA ME DAR UM OLIVER
    XD
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative