1.9.10

Two of Us (1/4)

Título: Nós Dois
Resumo: Chloe e Oliver são levados para 23 anos no futuro, para ajudar a evitar uma catástrofe mundial.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13
Nota da autora: Chloe e Oliver sentem atração um pelo outro mas não têm uma relação não-relação acontecendo. O título foi tirado da música dos Beatles "Two of Us" que aparecerá posteriormente na história. Existem muitas versões dessa canção, mas as minhas preferidas são a original e a que Neil e Liam Finn fizeram para a trilha sonora do filme "I Am Sam" (Uma Lição de Amor). Essa história é contada do ponto de vista de Oliver.
Anterior: Prólogo




Torre do Relógio... à tarde...

"Watchtower", o homem disse com uma voz profunda. "Você precisa vir comigo."

"Quem é você? Como entrou aqui?", ela perguntou ao invasor de onde estava, atrás de Oliver, tentando ignorar o quanto seu coração estava batendo rápido. Não tinham ouvido a porta se abrir. Tinham alarmes nas portas, janelas e em cada possível entrada para a Watchtower. Como esta... criatura conseguiu entrar?

Oliver estava lentamente os movendo para trás, para longe do invasor, e ela percebeu que ela estava tomando um ângulo, que os aproximava da porta assim poderiam correr, ou pelo menos, ele alcançaria o equipamento do Arqueiro Verde.

"Não estou aqui para machucar nenhum de vocês dois, mas eu preciso que a Watchtower venha comigo agora. É urgente."

"Só passando por cima do meu cadáver", Oliver rosnou. "Ela não vai a lugar nenhum."

"Arqueiro Verde, não temos tempo pra isso!", o intruso vociferou e Chloe arregalou os olhos. Quem quer que fosse, esse homem sabia demais.

"Quem é você?" Chloe perguntou novamente.

"Não se preocupe com isso agora, Sidekick", Oliver disse pra ela entredentes.

"Eu sou da Liga da Justiça. Precisamos da sua ajuda, Watchtower."

"Você não está na Liga, acredite, eu saberia." Oliver vociferou de volta.

"Não agora, no seu tempo, mas no futuro, no seu futuro. Eu preciso que a Watchtower nos ajude. Eu posso explicar tudo, mas ela precisa vir agora."

"Ela não vai a lugar nenhum com você!"

Eles estavam agora perto da porta e Oliver deu um empurrão em Chloe. "Corre!" Ela hesitou apenas por um momento e correu em direção à porta. Ela olhou para trás a tempo de ver Oliver dando um soco no homem de preto, derrubando-o no chão. Mas ao invés de lutar o homem de preto fechou os punhos e desapareceu diante de seus olhos.

"Onde---?" Chloe começou.

Oliver se levantou e pegou a mão dela. "Não dá tempo! Vamos, tenho que pegar meu arco!" Ele correu escada acima, puxando-a com ele, tentando alcançar a sala onde guardava as armas e o uniforme de Arqueiro Verde. Já estavam no último degrau quando o homem de capa apareceu novamente, bloqueando a passagem deles.

"Sem flechas, Oliver. Você precisa me ouvir", o homem disse. "Oh droga, nós não temos tempo!" Ele estendeu a mão por dentro da capa e alguma coisa brilhante surgiu pendurada em seu pulso, apontada na direção deles.

Ela e Oliver estavam de repente presos em algum tipo de rede, só que feita de luz. A energia dela tornava difícil mas não impossível a locomoção. Quando Chloe tentou tocá-la, uma descarga elétrica viajou por seus dedos atingindo-a dolorosamente e ela pulou para trás. Oliver a puxou para perto dele, envolvendo os braços em sua cintura para minimizar o contato dela com as barras.

"Que diabos você está fazendo?", ele gritou para o homem com capa.

"Acredite em mim, Oliver, eu preferia não ter que fazer isso com vocês. Na verdade eu preferia deixar você pra trás mas você é um pé no saco, então você vem também. Eles me avisaram que você não a deixaria partir. E algum dia você vai me fazer pagar por usar a rede de energia em vocês." Ele ergueu o punho novamente e se aproximou deles. Chloe estava observando sua mão e podia jurar ter visto algo metálico. "Segurem-se", ele ordenou.

E sua visão foi ofuscada pela explosão que se seguiu.

*****

2033... Sede da Liga da Justiça... Baixa Órbita Lunar...

A luz brilhante se dissipou e Oliver piscou até seus olhos se adaptarem à nova luz. Ele manteve os braços ao redor de Chloe sem saber ao certo o que esperar. Ele olhou ao redor e engoliu em seco. Não estavam mais na Torre, isso com certeza. E não sabia como esse louco na capa preta os havia transportado para outro lugar.

Era uma sala grande, quase vazia, bem iluminada e quase toda branca. Ele viu um enorme computador que ocupava toda uma parede com várias outras estações ao redor, monitores de todos os tamanhos, e várias cadeiras alinhadas em frente. O homem de capa preta se aproximou, deixando-os no meio da sala. A rede de luz ainda ao redor deles para que não o seguissem. Oliver olhou para Chloe. "Você está bem?" Ela acenou que sim com a cabeça segurando a cintura dele com mais força. "Onde estamos?", ela perguntou.

"Vocês estão na sede da Liga da Justiça", o homem de preto respondeu.

"Você está mentindo." Chloe respondeu.

"Não, eu não estou. Esta é a base operacional da Liga da Justiça, vinte e três anos no futuro. No futuro de vocês dois."

"E quem é você?" Oliver perguntou, apesar de imaginar a resposta. Já tinha ouvido rumores sobre um vigilante vestido como esse homem trabalhando em Gotham há algum tempo mas nunca havia visto nenhuma foto dele.

"Batman", ele respondeu. "Não estou na Liga do seu tempo mas estou aqui agora. Juntamente com outros membros, mais do que havia no seu tempo. E temos muito o que fazer se vamos salvar a Liga. Com licença, preciso avisar aos outros que coloquei a Watchtower em segurança. Eu explico tudo depois."

Oliver correu a mão livre pelo rosto, enquanto mantinha um braço ao redor de Chloe. Vinte e três anos?

Os dois observaram Batman ir até a parede do computador e apertar alguns botões. "Diana, J'onn. Eu trouxe a Watchtower em segurança. Qual a previsão de chegada?"

"Não temos certeza... Há algum tipo de bloqueio sobre o espaço Norte-Americano... Tentaremos deixar a órbita terrestre de outro jeito... Ele está em péssimo estado, Batman...", uma voz feminina soou no comunicador.

"Tragam-no pra cá o mais rápido que conseguirem."

"E os garotos?", a mulher chamada Diana perguntou.

"Estão aqui. Batman desligando."

Oliver olhou para Chloe enquanto ouviam a conversa. Quem era Diana? Era o J'onn deles? O que ela quis dizer sobre o espaço aéreo Norte-Americano? Órbita terrestre? Quem era 'ele' e quem eram os garotos?

A porta da sala se abriu e eles se viraram em direção ao barulho.

A voz do novo visitante era familiar mas todo o resto os fez engasgar de surpresa.

"Batman, você usou a rede de energia no Arqueiro Verde e na Watchtower? Eles vão matar você!" A voz de AC ecoou. Soava como AC e parecia o AC, só que ele estava mais velho... com o cabelo mais longo e um pouco mais musculoso. Seu uniforme de Aquaman, se é que era isso que ele vestia, estava diferente. A roupa era mais brilhante e uma manga se estendia sobre sua mão esquerda, cobrindo-a completamente. Havia linhas ao redor de seus olhos e de sua boca e cabelo grisalho nas têmporas.

"AC?", ele perguntou.

"Claro que sou eu. Um pouco mais velho do que você deve se lembrar." AC se virou para Batman, que agora estava ao seu lado. "Eu disse que você ia ter que trazer os dois. O chefe jamais ia deixar você levá-la. Foi por isso que você usou a rede de energia neles?"

Aparentemente o silêncio de Batman já era suficiente como resposta.

AC se virou para observá-los mais atentamente. "Cara, olha pra vocês... Parecem garotos!"

Oliver trocou um olhar com Chloe mas não disse nada. Era muita coisa de uma vez só.

"Você não está gostando nada disso, está?" AC observou. "Não culpo você. Se alguém me arrastasse para o futuro... mas isso é importante. Precisamos que Chloe use seus poderes."

"Em quem?", Chloe perguntou.

A porta ser abriu novamente e outra voz familiar ecoou. "Batman, o sistema informou que eles estão aqui. É verdade... Oh, Céus---!" Victor correu até eles, parando perto da rede de energia. "Você conseguiu! Essa viagem no tempo queimou meus circuitos mas você realmente conseguiu."

"Victor?" Chloe falou recuperando o fôlego. Parecia com Victor, com mais uns vinte anos e um cavanhaque grisalho.

"Quem mais poderia ser, Torre? Uau, vocês estão ótimos. Vocês dois estão iguais a quando nos conhecemos." Victor se virou para Batman. "De quando você os pegou, afinal?"

"2010. Da Torre do Relógio." Batman respondeu.

"Nossa, a Torre do Relógio. Sinto falta de lá. Ei, por que você usou a rede de energia neles?"

"Aparentemente o chefe não queria vir." AC explicou e Victor assentiu com a cabeça em compreensão. "Certo, mas eles estão aqui agora. Podemos soltá-los?"

Batman olhou para Oliver. "Você não acha que eles vão tentar fugir?"

"Certo. Bem, não podemos pelo menos deixá-la maior enquanto explicamos o que está acontecendo? Assim que souberem de tudo, eles vão nos ajudar. Eles têm que nos ajudar."

Batman concordou e Victor ergueu uma mão e a movimentou em direção a eles. A rede de energia se expandiu para quase dois metros de diâmetro, mas Oliver não soltou Chloe e ela também não tirou as mãos dele.

Victor pareceu perceber. "Algumas coisas nunca mudam", ele murmurou.

Vozes do lado de fora chamaram a atenção de todos e mais duas pessoas se juntaram ao grupo.

"Batman, os garotos estão ficando meio impacientes e eu não sei o que dizer pra eles---" a familiar voz feminina disse.

Era a vez de Chloe engasgar quando uma Dinah e um Bart mais velhos entraram na sala.

O cabelo de Dinah, ou talvez sua peruca, estava curto. No lugar de sua meia-arrastão, ela vestia calça de couro e um corpete bem colado ao corpo. Bart no entanto, parecia um pouco mais magro, com uma fina cicatriz no queixo.

Os dois hesitaram ao ver Oliver e Chloe na rede de energia.

"Uau", Dinah falou, indo até AC. "Isso é muito estranho."

"Imagine como é pra nós." Chloe falou para a outra mulher.

"Certo. Desculpe."

"Uau, olha só pra vocês! É Chloe-delícia novamente." Bart disse e Victor balançou a cabeça. "Cara, Ollie já te disse que você não pode mais chamá-la desse jeito. Não depois---" Ele parou de repente e olhou para Oliver e Chloe cuidadosamente, especialmente para suas mãos unidas. "Droga, Bats, você disse 2010?"

"Sim. Abril. Foi a única vez que a Watchtower poderia desaparecer por 24 horas sem que nenhum dos jovens vocês a procurassem."

AC concordou e se virou para Oliver. "Certo, a missão na Alemanha. Você não pôde ir."

Pouco a pouco, quanto mais informações iam surgindo, Oliver sentia suas dúvidas diminuindo. Essas pessoas... eram simplesmente muito parecidas com seus amigos e sabiam muita coisa sobre eles para serem apenas uma farsa.

Victor o observava. "Ollie? Você está começando a acreditar na gente, não está?"

Chloe levantou o olhar para ele e era possível ver que as dúvidas dela também estavam desaparecendo.

"Talvez se vocês nos contarem porque precisam de Chloe... As coisas façam um pouco mais de sentido."

Os outros trocaram olhares e em seguida todos os olhos pousaram em Batman.

"Bats, que tal você contar?" Victor sugeriu. "Mas lembre-se, você os trouxe de 2010. Tem muita coisa que eles não sabem. Você vai assustá-los de verdade se falar demais. Além disso tem a questão de não interferir na história."

"Qualquer coisa que eu deixar de contar, eles vão acabar descobrindo", Batman respondeu. "Ela não pode fazer sozinha, você sabe."

"Sim. Passos de bebê, cara, passos de bebê."

"Modo de dizer", disse AC com um sorriso, antes que Dinah lhe desse uma cotovelada.

"Pára", ela sussurrou.

Chloe pareceu desconfiada. "Do que vocês estão falando?"

Batman clareou a garganta. "Esquece isso! A questão é. Precisamos que você cure o Su--- cure Clark. Ele foi atingido por uma alta concentração de kriptonita, a que vocês chamam de kriptonita verde. Outros dois membros da Liga da Justiça estão trazendo ele pra cá. Se você não ajudar, ele vai morrer."

"Por que a Chloe do seu tempo não pode fazer isso?" Oliver perguntou, então seus olhos se arregalaram. "Ela está viva, não está?"

"Calma, Arqueiro. Vocês dois estão vivos no nosso tempo mas a pessoa que atingiu Clark sabe sobre as habilidades de Chloe e raptou vocês dois para ter certeza de que Clark morreria."

"Quem!!! Quem a pegou? Nos pegou? Eles. Tanto faz!"

Batman hesitou. "Presidente Luthor."

*****

Pela primeira vez desde que havia chegado a este estranho lugar, Oliver soltou Chloe.

"Presidente do quê?", ele vociferou.

"Dos Estados Unidos." Batman respondeu.

Chloe podia sentir as ondas de raiva crescendo em Oliver e segurou seu braço na tentativa de acalmá-lo.

"Que tipo de Liga da Justiça deixa Lex Luthor se tornar presidente dos Estados Unidos ???!!!", ele bramiu.

"Acredite, nós fizemos tudo o que podíamos para impedir mas ele tem mais dinheiro e influência agora do que você pode imaginar. Ele assumiu o cargo há apenas alguns dias e já temos nosso pessoal no Senado tentando reverter a situação, mas nesse meio tempo, ele está usando toda a força militar americana para destruir a Liga da Justiça. Claramente, nós somos uma ameaça para ele." Batman explicou.

Chloe levantou o olhar para Oliver e observou seus músculos do queixo ficarem tensos. Ela puxou seu braço e ele olhou pra ela. Sua intenção era acalmá-lo com um olhar suplicante e ele concordou, colocando o braço ao redor da cintura dela novamente.

"E como matar Clark destrói a Liga da Justiça? Você disse que há mais membros agora." Chloe perguntou, relembrando o que Batman havia dito.

"Você está certa, não destrói. Mas certamente enfraquece nossas defesas. Se Clark morrer, e Luthor convencer os militares a apontarem seus mísseis de curto alcance para nós... sem a ajuda de Clark para desviá-los, nossos escudos podem nos proteger por uma semana, talvez duas no máximo. Precisaremos abandonar esta base e fugir. E isso nos enfraquece."

Chloe piscou e olhou ao redor da sala. "Mísseis de curto alcance? Onde estamos exatamente?"

Batman e Victor trocaram olhares. Batman fez um sinal positivo. Victor fez um novo movimento com a mão e a rede de energia se desfez. Batman indicou que eles deveriam segui-lo, o que eles fizeram, ficando próximos um do outro. Foram até a parede oposta à que estava o computador e Batman apertou um botão escondido. O painel da parede ergueu-se lentamente, revelando uma janela.

"Oh Deus..." Chloe se ouviu falando enquanto a janela revelava a profunda escuridão do espaço, a lua centenas de quilômetros abaixo e o azul brilhante ao redor do Planeta Terra.

"A sede da Liga da Justiça está localizada na baixa órbita lunar. Oliver e eu imaginamos que era o lugar mais seguro para a equipe dados os problemas de jurisdição que sempre encontramos." Batman explicou.

Chloe assentiu compreendendo e se virou para Oliver. "Parece que seu cérebro continua trabalhando do mesmo jeito. Sempre tentando burlar as leis."

Ele sorriu levemente pra ela e Bart riu atrás deles. "Você nem imagina."

"Como vocês fazem para sair da Terra e vir pra cá?", ela perguntou.

"Teletransportes, na maioria das vezes", Victor respondeu. "Infelizmente, Luthor encontrou e destruiu o de Clark, por isso eles ainda estão a caminho."

Chloe sentiu-se de repente sem forças e se encostou em Oliver procurando apoio. Era muita coisa de uma vez só.

Dinah falou. "Batman, quanto tempo até Diana e J'onn chegarem aqui?"

"Ainda vai demorar um pouco. Eles estão encontrando alguns obstáculos. Pensei em pedir para o Lanterna Verde e o Gavião-Negro irem ajudá-los a passar pelos bloqueios."

Dinah concordou. "Boa ideia, nesse meio tempo, poderíamos encontrar um lugar para deixar esses dois. Eles parecem cansados. Chloe não vai conseguir ajudar se ela mal conseguir ficar em pé."

Batman concordou. "Você está certa. Leve-os lá para baixo. Nível 2---"

Bart interrompeu bruscamente. "Não! Acho melhor não! O nível 2 está meio ocupado no momento."

Chloe olhou ao redor e viu os outros assentirem em sinal de compreensão. "Certo", Batman falou. "Nível 4. Tem uns quartos de hóspedes lá.

"Vocês estão escondendo alguma coisa", ela disse. "Alguma coisa importante."

Victor suspirou. "Watchtower, tem um monte de coisas que não contamos a vocês. Acredite, é melhor assim."

Minutos depois, eles estavam sozinhos em um quarto que parecia um quarto de hotel, ultra-moderno, com uma cama enorme, armário, uma salinha e uma pequena janela na parede que lhes oferecia uma vista do espaço similar a que tinham na sala de controle.

Chloe suspirou profundamente enquanto se sentava na cama.

Oliver tirou o casaco, jogou-o em uma cadeira próxima e se ajoelhou na frente dela. "Você está bem?", ele perguntou.

"É tudo relativo, certo?", ela disse com um sorriso cansado. "Fomos raptados para o futuro, mas pelo menos foi pelos nossos amigos?" Oliver riu e sentou-se na cama ao lado dela. Ele a puxou para ficar mais perto e colocou a cabeça dela embaixo de seu queixo. "Lex ainda está tentando nos matar. Pelo menos tem isso."

"Acho que vou perder meu encontro." Chloe disse, pensativa.

"Tudo tem um lado positivo", Oliver disse evitando o cotovelo dela.

"O que você acha que eles estão escondendo?"

"Não sei. Quão ruim pode ser? Fomos sequestrados. Lex está tentando eliminar a Liga da Justiça e tem acesso a todo o poderio militar norte-americano para fazer isso. Não sei o que pode ser pior."

"Nem eu", Chloe concordou, virando o pescoço de um lado para o outro na tentativa de aliviar a tensão. Segundos depois ela sentiu as mãos de Oliver em seu pescoço, fazendo uma massagem. "Deixa que eu faço isso."

Ela estava muito cansada para discutir e além do mais, estava tão bom. "Hummmm... obrigada. Não imaginei que estivesse precisando tanto disso."

"Você devia tentar descansar. Se você vai usar seus poderes... Ahn... você vai fazer isso?"

Chloe se virou e olhou pra ele. "Claro que vou."

Oliver pareceu aliviado. "Imaginei que sim, mas eu queria ter certeza." Ele a observou por um longo momento e retornou à massagem. "Então, se você vai fazer isso, é melhor descansar."

"Vou tentar. Tem tanta coisa na minha cabeça agora."

"Eu sei."

"Estamos numa estação espacial."

"Sim."

"Vinte e três anos no futuro."

"É."

Chloe parou de falar e se concentrou na massagem que Oliver fazia em seu pescoço.

"Sidekick?"

"Sim?"

"Isso conta como primeiro encontro?"

Ela riu. "Provavelmente o primeiro encontro mais estranho de toda história."

_____________________________________
Fim do Capítulo. Leia o Capítulo Dois.

___________________________________________________________

4 comentários:

  1. hummmmmmm quero ver quero ver..

    ResponderExcluir
  2. Luthor presidente dos Estados Unidos... demais!!! As reações do Oliver são perfeitas...

    ResponderExcluir
  3. Tá legal. Consegui me prender. Vamos pro 2º.

    ResponderExcluir
  4. Humm esses garotos que estão escondendo da Chloe e do Oliver, acho q são filhos deles. Que legal!!!

    NOELLE

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative