7.9.10

Torture (3/3)

Título: Tortura
Resumo: Oliver finalmente tem sua vingança.
Autora: whitequeen15
Classificação: PG-13
Categoria: Comédia
Anteriores: Capítulo Um - Capítulo Dois




Chloe Sullivan estava se divertindo. O que era raro na verdade, mas enquanto estudava alguns esquemas nos monitores da Torre de Vigilância se pegou cantarolando.

Ela não podia evitar, nunca tinha feito isso antes.

Após o almoço (Ela riu (riu!) com o próprio pensamento, a imagem de Oliver no chão em cima da Sra. Tora que parecia ter desfrutado um pouco demais) eles voltaram para a Torre de Vigilância.

Ela o observava enquanto caminhavam de volta e percebeu pela primeira que ela devia ter deixado ele realmente confuso. Ela nunca teve esse tipo de poder antes.

Lois faz essas coisas, não eu...

Então por que estou me divertindo tanto?

Ela não tinha a intenção de derrubá-lo da cadeira. Ela não tinha planejado nada pra começo de conversa mas quando percebeu o quanto era difícil cruzar as pernas sob o balcão sem esbarrar em Oliver, a ideia surgiu em sua cabeça.

A cara dele quando ela deslizou o pé na perna dele não tinha preço.

Realmente parecia que ele ia ter um ataque cardíaco bem ali no restaurante quando ela se inclinou para pegar o molho.

Ela viu quando ele esfregou o traseiro.

"Ohh o bumbum ainda está doendo, Sr. Queen?", ela disse zombando, enquanto se dobrava de rir da dor dele apoiando os cotovelos na mesa.

Oliver congelou, claramente desavisado de que estava sendo observado (Como se eu pudesse tirar os olhos daquela bunda). "Que engraçado, Sullivan. Você nem tentou me ajudar, tentou? Ficou sentada lá olhando enquanto ela se esfregava em mim!" Ele disse se inclinando sobre a mesa para apontar o dedo pra ela.

"Oliver ela é uma velhinha! Que claramente tem uma quedinha por você e quem sou para impedir a felicidade de alguém naquela idade?", Chloe disse tentando não dar risada.

De repente ela percebeu o quanto eles estavam próximos; sua cabeça apoiada nas mãos enquanto estava inclinada sobre a mesa e um olhar estranho surgiu no olhos dele, um sentimento que ela não conseguia desvendar.

Chloe de repente se sentiu vulnerável e... nua por alguma razão.

Droga. Ela devia ter imaginado. Devia ter imaginado.

Ele parecia... oh Deus... faminto.

Ela franziu a testa com o pensamento. Ninguém nunca olhou pra ela daquele jeito antes. Chloe Sullivan não recebe esse olhar dos homens. A última vez que alguém olhou pra ela daquele jeito foi quando Lionel Luthor decidiu brincar com o corpo de Clark e foi atrás dela na Tocha.

Uhu. O último cara que tentou me seduzir tinha pelo menos o dobro da minha idade.

Ele estava se inclinando para a frente, se aproximando, agora com um sorriso se espalhando pelos lábios.

Ela estava ficando perdida nos cantos da sua boca (Deus, por que ele tem que ter esse sorriso de derreter os ossos?) quando o pânico a atingiu.

Merda. O que eu estou fazendo? O que nós estamos fazendo? Isso é ruim. Chloe idiota. Não pode sair por aí colocando fogo quando mal consegue riscar um fósforo!

Ele estava prestes a dizer alguma coisa quando de repente - "Ei Chefe!" *zip*

"Oláááá Maravilhosa! Sentiu minha falta?" Era Bart, zunindo pela sala até ficar do lado dela. Sorrindo, ela se levantou para abraçá-lo aproveitando a chance para quebrar o clima tenso em que ela estava afundando. Chloe era experiente em muitas coisas, com certeza, mas não nesse tipo de coisa.

Primeiros Socorros? Ok.

Infecções diversas por meteoro? Ok duplo.

Computador? O diabo não podia ser melhor que ela.

Tensão sexual... nem tanto.

Concentrando sua total atenção em Bart ela respondeu. "Sempre", e deu-lhe um beijinho no rosto, fazendo com que ele se transformasse num borrão vermelho correndo pela sala erraticamente justamente quando AC, Victor e Dinah entraram pela porta, derrubando-os no chão.

"!"

Enquanto Oliver os ajudava a levantar Dinah balançou a cabeça para Chloe. "Bem, acho que encontramos a kriptonita do Bart."

"ELA GOSTA MAIS DE MIM DO QUE DE VOCÊS!" Bart gritou do andar de cima da Torre de Vigilância.

Chloe deu risada e cumprimentou todo mundo mas evitou os olhos de Oliver enquanto sentavam-se à mesa.

Mas aparentemente esse não era o plano de Oliver. Ele sorriu prazeirosamente enquanto deslizava para a cadeira ao lado dela, e por alguma razão ela percebeu seus reflexos mais lentos.

Por que esse sorriso é um pouco... perturbador?

Você pensa que está a salvo Sullivan? Hum? Pois bem, eu vou pegar você. Você e essa pequena saia desleal.

Conscientemente, Chloe havia escolhido vestir essa saia lápis na cor creme (com uma fenda indecente do lado, é claro) e uma blusa preta com um laço no pescoço.

Era tudo parte de seu maldito plano.

Ela sorriu brevemente pra ele antes de voltar sua atenção para Victor que lhe perguntava alguma coisa sobre computadores.

E ela faz tudo com esse ar inocente. Ah sim, você regularmente é toda brincalhona com os pés com seus amigos EM LUGARES PÚBLICOS. Certo.

"Ok pessoal", ela começou. "Diante da atual situação nós temos duas opções. Eu plantei alguns grampos para observar os kandorianos enquanto eles se socializam, mas no momento isso está mais para sentar-e-cruzar-os-dedos do que outra coisa."

Enquanto ela continuava falando Oliver se inclinou para mais perto dela para observar os documentos que ela movia no touchpad no centro da mesa, deixando sua perna roçar a pele nua do joelho dela e descansar ali.

Ela pareceu não perceber até ele fazer de novo. Ela cruzou as pernas na altura dos tornozelos dobrando-as debaixo da mesa.

Você pode correr mas não pode se esconder Sullivan.

Inclinando-se um pouco mais de lado ele fez parecer que estava se inclinando para ver os planos enquanto arrumava suas calças.

Chloe ainda estava falando, alheia às intenções de Oliver. "O que precisamos nos concentrar é", ela disse, "na motivação deles. Eu não estou totalmente convencida de que os kandorianos são tão unidos quanto Zod pensa que eles são. Existe-" Então ele começou, roçando um dedo na ponta de seu joelho.

O que ele-?

Ela parou, olhando pra ele por um breve momento e então recomeçou. "Existe a possibilidade de eles não terem a intenção de se juntar ao Clube do Sol Vermelho Apocaliptico, então--" Ele fez de novo, dessa vez traçando o contorno de seu joelho, deixando-a dolorosamente alerta do quanto ele estava próximo. Dando uma olhada rápida pra ele, percebeu que ele estava folheando os papéis em sua frente, completamente alheio ao que a outra mão estava fazendo.

Continuando sua trajetória ele subiu a mão, devagar, tortuosamente, empurrando o tecido da saia para o lado centímetro por centímetro.

MAS QUE...?

"Humm então o, hum..."

MAS QUE DIABOS ELE ESTÁ FAZENDO?

"A ideia era que humm..."

Ele quer vingança agora?

AQUI?

"... que... humm... os kan-os kandorianos..."

De repente ele fechou a mão possessivamente ao redor da coxa dela espalhando toda a largura da sua palma sobre ela e começando a se mover. Chloe quase arfou em voz alta mas conseguiu se segurar respirando fundo.

Isso oh meu Deus ele tem mãos magníficas...

Eu acabei de dizer 'mãos magníficas'? Preparem-se escritores românticos, vocês ganharam um novo membro.

Okokokok. Concentração.

"Os kandorianos podem não- humm..."

Chloe estava começando a se perder.

Oh Deus.

Suas mãos tinham deslizado para o topo da saia e agora ele estava desenhando linhas sobre a marca de sua calcinha.

Oh não...

De repente seu toque não era mais tão gentil e as linhas começaram a ser desenhadas com mais insistência.

OH... Oh... DEUS.

Chloe engoliu em seco. Com dificuldade. Seu cérebro não estava mais conectado à sua boca e o choque com a situação estava lhe atingindo com força total. O melhor que conseguia fazer era mexer nos papéis à sua frente tentando não parecer como se seu cérebro tivesse sido removido de sua cabeça, mergulhado em suco de picles e fritado.

Victor franziu a testa. "Chloe você está bem?"

"Sim eu estou- eu estou bem... hummm", ela disse furiosamente colocando o cabelo atrás da orelha. Ela agora podia sentir que estava ficando vermelha.

Descendo a mão novamente, ele deixou as pontas de seus dedos descansarem na parte de trás do joelho.

OH GRAÇAS A DEUS.

Relaxando ela tentou continuar. "Basicamente, o plano é, se pudermos fazer do jeito que Clark quer, nós faremos. Conversamos com eles, descobrimos como eles se sentem em relação aos humanos e talvez consigamos alguns aliados." Ela cruzou as pernas na altura dos joelhos pensando em detê-lo caso ele não conseguisse colocar a mão entre suas pernas.

Aparentemente, esse não era o caso.

Ao contrário, ele começou a acariciar a parte de trás de sua coxa, pelo lado de fora da perna, efetivamente puxando sua saia até a altura dos quadris.

Chloe abriu a boca para continuar mas então ele alcançou sua bunda. Ele começou a massagear a pele disponível, tornando todas as palavras que estavam prestes a sair de sua boca num coaxar patético.

"Chloe?", era AC. "Você quer água?", ele disse empurrando um copo para ela.

"Mm, sim. Uhh... Eu acho que estou com dor de garganta", ela respondeu fracamente. Mas quando ela se inclinou para pegar o copo percebeu que havia cometido um erro grave. Inclinando-se para a frente ela abriu um pequeno espaço entre sua bunda e a cadeira, dando a Oliver acesso total.

Oh não.

Ele deslizou a mão por baixo e segurou a bunda dela por um segundo antes de apertar com força.

"AimeuDeus!" Chloe disse com um grito agudo, se levantando de repente. Ou melhor, falhando ao se levantar pois quando se levantou bateu as pernas na mesa, caindo de volta na cadeira e se levantando novamente para evitar um novo apertão. A cadeira caiu atrás dela com um barulho.

Ela olhou para os cinco indivíduos na mesa. AC, Victor e Bart pareciam confusos. Dinah por alguma estranha razão parecia estar se divertindo e Oliver (maldito PIRADO Oliver) tinha um sorriso no rosto. Como um gato que acaba de pegar um maldito rato.

Desgraçado.

"Tem certeza que você está bem Chloe?", ele perguntou arregalando os olhos bancando o inocente.

DESGRAÇADO.

Ela puxou a saia para se certificar que estava abaixada.

"Sim! Sim eu só humm... de repente lembrei, eu-eu devia usar este monitor", ela disse gesticulando como Vanna White em direção à tela atrás dela.

Discreto Sullivan. Realmente discreto.

Algumas horas depois a equipe começou a arrumar as coisas. Durante o resto da reunião Chloe permaneceu o mais longe possível de Oliver, o que felizmente funcionou (Apesar do fato de que ela tinha a nítida sensação de que estava sendo despida mentalmente, não importa onde estivesse).

Ela esperou até Oliver fisicamente empurrar Bart porta afora da Torre antes de jogar um salto em sua cabeça.

Ele abaixou-se a tempo de ouvir o barulho do sapato acertando o batente da porta.

"Ei!", ele disse ofendido, enquanto se virava.

"Me diz uma coisa Oliver, você ENLOUQUECEU?"

"Eu?", ele disse dando uma olhada no sapato atrás dele.

"No meio de uma REUNIÃO DA LIGA?"

"Espera aí, o quê? Você está com raiva de mim? De MIM? E você! Não fui eu quem tentou contar o troco no bolso da frente da sua calça com meus pés em um restaurante!"

Chloe começou. "Eu-eu não sei do que você está falando."

"O diabo que você não sabe! Você está fazendo isso a semana inteira! Você fica andando por aí nessas-- nessas saias! Com essas malditas fendas do lado! E quem diabos inventou essas coisas afinal? E ninguém desconfia de nada. Chloe Sullivan tentando seduzir alguém? NUNCA."

"Oliver eu não--"

Com dois passos ele cruzou a sala, o rosto a centímetros do dela e a voz perigosamente baixa. "Explique a calcinha verde."

A boca de Chloe ficou seca.

Ah droga. Ok, não se entrega. Não se entrega.

"Acontece que eu gosto dessa cor. E além do mais! Foi você quem ficou olhando para minha saia!"

"O q-quê? VOCÊ SE ABAIXOU! De propósito! Você estava propositadamente se abaixando na minha frente!"

"Eu estava arrumando um cabo! E eu estava no telefone com o Clark! Como eu poderia tentar seduzir você ao mesmo tempo?"

"Por favor. É você que fica sempre falando e falando sobre conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo!"
"Eu não sei do que você está falando."

De repente as costas de Chloe atingiram a mesa. Ele tinha conseguido cercá-la.

Droga.

"Chloe olha dentro dos meus olhos e diz que você não estava tentando me seduzir."

Ela olhou dentro dos olhos dele. "Eu não estava tentando te seduzir."

Retribuindo o olhar, ele deslizou uma mão ao redor da cintura dela e passou pela bainha da blusa deslizando o dedo espinha acima.

Por que ele tem que ser tão bom nisso?

Ele aproximou mais a cabeça, puxando-a rente a ele, encostando sua testa contra a dela.

"Fala que você não quer que eu faça isso", ele disse sussurrando enquanto continuava desenhando linhas em sua coluna.

Ok... Joelhos oficialmente viraram gelatina.

"Ou isso", ele disse indo para o pescoço dela, respirando com seu hálito quente, quase lhe beijando.

Ai meu Deus.

Chloe não pôde evitar o pensamento que cruzou sua cabeça.

Por favor me beije. Apenas me beije.

Não! Não beija ele. Faça o que fizer não beija ele.

"Ou isso", indo para a orelha dela, mordendo e puxando gentilmente, deixando seu dente arranhar a pele. Chloe não podia aguentar mais. Ela tombou a cabeça para trás e arquejou, tentando não gemer.

Controle. Você precisa se controlar.

Engolindo com dificuldade ela precisou de toda sua força para conseguir afastá-lo.

"Foi você que começou tudo isso Sr. Venha-e-atire-minhas-Flechas."

Ela estava corando, ficando vermelha e os olhos de Oliver se desviaram dos olhos dela para o alto da sua blusa. Ela respirava pesadamente, seu peito subindo e descendo ritmadamente.

"Se alguém estava fazendo alguma coisa era você tentando me seduzir."

Ela deslizou as mãos por baixo da camisa dele explorando seu abdome e depois correu os dedos pelas costas dele, seus olhos ainda fixos nos dele.

Oliver não aguentou. Ele gemeu. Alto.

Chloe riu.

Na mosca.

Ele enterrou o rosto nos cabelos dela e riu.

Você está exatamente onde eu queria Sullivan.

Segurando-a logo abaixo do bumbum ele a levantou ignorando seu repentino grito de surpresa  Ele a deitou sobre a mesa, guiando a cabeça dela com suas mãos. A julgar pela expressão em seu rosto ela claramente achava que estava ganhando. Ele riu debochadamente, não podia evitar. Ele literalmente havia sonhado com essa situação. Por alguma razão transar com ela em cima da mesa no meio da Torre de Vigilância realmente, realmente o atraía.

"Vamos lá", ele disse repetindo as palavras exatamente do mesmo jeito que havia falado naquela outra noite na Torre quando ela chegou em casa totalmente derrotada.

Agora não era mais sobre quem seduziu quem ou quem ia ganhar esse jogo distorcido. Era sobre confiança. Ele sabia exatamente por que ela estava fazendo isso. Por que ela não conseguia beijá-lo.

Ela não confia em mim.

"Vamos lá."

Ela ainda estava tentando se segurar no resto de controle que havia lhe sobrado.

Então tá bom.

Ele arrastou o dedo pelo seu pescoço abaixo. Quando ele chegou até a parte inferior dos seios ele usou o polegar para traçar o formato deles, aumentando a pressão enquanto ele os corria sobre os mamilos.

Ela arqueou as costas contra ele, seus quadris se batendo contra o dele, mordendo o lábio inferior para manter o controle.

As mãos dele continuaram descendo, afastando sua blusa, passando pelo seu estômago, para caminhar sobre a linha de sua calcinha pela segunda vez naquele dia.
Meu Deus.

De repente, ele parou.

"Vamos lá, Chloe", ele sussurrou. Suas mãos ficaram onde estavam mas os olhos voltaram para os dela.
Eu não vou machucar você.

Chloe o encarou por um momento. Suas mãos haviam parado de lhe torturar momentaneamente e ela sabia que ele teria continuando se quisesse simplesmente vencer. Isso não era mais sobre submissão.

Ah dane-se o controle.

Timidamente ela colocou as mãos ao redor do pescoço dele e assentiu com a cabeça.

Levou menos de um segundo para ele se inclinar e beijá-la, mas para Chloe parecia que aquele segundo se arrastou por pelo menos um minuto. Não foi uma colisão. Ele não estava esmagando seus lábios com os dela. Foi mais uma explosão entre eles.

"Oh Uau... isso foi realmente... Uau..."

Chloe riu pra ele. Sem se importar em dizer que foram exatamente essas as palavras que ela usou quando o conheceu. Sorrindo ela rolou e descansou a cabeça sobre o peito dele.

"Achei que iríamos quebrar a mesa", ele disse.

Ela riu enquanto ele deslizou uma mão sobre as costas dela preguiçosamente.

Ficaram deitados ali em silêncio mergulhados nos últimos momentos.

"Por falar nisso você ainda não assumiu..."

Dando um tapa nele, ela o interrompeu. "Ai meu Deus. Tá bom. Eu estava tentando seduzir você. Feliz agora?"

Ele riu e a puxou mais perto.

"Pra ser perfeitamente honesta eu não planejei seduzir você simplesmente... aconteceu. E eu vi que sou realmente boa nisso." Ela riu.

Ele balançou a cabeça mas quando ela olhou pra cima ele estava sorrindo.

"O que foi?"

"Nada, só estava admirando seu talento natural." Ele sorriu e os dois caíram na gargalhada novamente. Ela podia sentir a vibração através de seu peito.

E era uma sensação maravilhosa.

____________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Essa fic é realmente muito engraçada... adorei...

    ResponderExcluir
  2. Adriana essa fic é maraaaaa
    sem noção
    já li algumas fic bem adultas, mas essa realmente desestabilizante kkkkkkkk
    e olha que é boba, mas tava rindo que nem uma louca aqui na fente do PC...
    Parabéns pela tradução e obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei a fic, a parte da reunião é hilária.

    Parabéns pela tradução!!!!!

    Fic nota 10!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk OMG!

    ei, gente vcs poderiam me dizer passo a passo como colocar um vídeo do youtube como recado no orkut? já tentei diversas formas, mas n consigo...

    ResponderExcluir
  5. Oh, my! Eu tava precisando disso, quase cai da cadeira de tanto rir!!!! Fala sério! E só posso dizer uma coisa do troco do Oliver, os garotos confusos não foi nenhuma surpresa, mas a Dinah se divertindo, bom, mulher é PHO** elas sempre percebem essas coisas alias eu sabia que se alguém tinha que perceber esse alguém com certeza ia ser ela! Fiquei com pena da Chloe dando uma de Rain Man, Oliver definitivamente sabe se vingar ele é muito malvado! XDDD
    Ai, um loiro malvado assim, por essas bandas...

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu também, adoro essa fic, ela me faz rir muito, também adoro a reação da Dinah, mas a cara de todo mundo sem entender nada do que estava acontecendo com ela... impagável...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative