6.9.10

Torture (1/3)

Título: Tortura
Resumo: Ela está fazendo de propósito. Chloe está enlouquecendo Oliver.
Autora: whitequeen15
Classificação: PG-13
Categoria: Comédia




Ela está fazendo de propósito.

Oliver tamborilou os dedos sobre a mesa enquanto observava Chloe andando de um lado para o outro, a mão no comunicador, conversando com Clark.

"Clark, eu sei, mas incendiar as torres? Você não poderia ter feito alguma coisa, sei lá, mais Country e menos Rock and Roll?", ela suspirou e esfregou os dedos nas têmporas ouvindo a resposta de Clark.

Não é que Oliver não estivesse acostumado a mulheres sensuais. Pelo contrário, era uma regra pra ele. Acontece que a maioria das mulheres sensuais eram normalmente, um pouco fáceis de lidar. Afinal, elas estavam sempre tentando seduzi-lo e isso acabava exigindo dele pouca força de vontade.

Blusas decotadas? Sem problemas. Saias minúsculas? Já estive lá, já fiz isso. Sutiãs visíveis? Não me faça rir.

Mas é claro que Chloe Sullivan não será encontrada morta em nada indecente.

Nãaaao. Ao invés disso ela desfila com esses malditos Saltos Transe Comigo.

Obviamente Chloe tendo metade da altura dos homens com quem trabalhava tinha que usar salto alto sempre. Novamente, nada de mais; é só que ela decidiu que tinha que usar esse peep-toe verde com saltos muito altos.

Acho que ela está tentando me matar. Seus olhos seguiram as linhas de suas pernas até onde desapareciam dentro da saia.

Droga nem me deixe começar a falar dessas saias.

Mesmo Lois quando queria alguma coisa, ela tinha a decência de ser óbvia. Saia curta igual sexo hoje a noite. Simples e direto.

Mas Chloe? Ela entra sem mostrar nada acima do joelho e você pensa que está seguro e então ela se vira e BAM! Tem uma fenda. Até o alto da coxa.

Como se dissesse "Olá Sr. Queen! Gosta do que vê? Humm? Bem! Você não pode ter!"

"Eu sei, eu sei, eu estou olhando." A voz de Chloe cortou bruscamente seus pensamentos. "Bem, parece que o Planeta está relatando a história como algum tipo de explosão interna. 'Problemas na engenharia levaram à explosão de vários tubos superaquecidos dentro das duas altas torres construídas pela Luthorcorp' ", ela recitou inclinando-se contra a lateral do monitor e fez uma careta quando ele desligou de repente. "Espera aí Clark, tem alguma coisa errada com o monitor."

E então para aumentar o sofrimento de Oliver ela se inclina para alcançar os cabos que se desconectaram atrás do monitor.

Oliver cai no silêncio e quase cai da cadeira.

Calcinha verde. A mulher está vestindo CALCINHA DE RENDA TRANSPARENTE VERDE.

Ela ESTÁ tentando ME MATAR.

Se endireitando, Chloe se vira para olhar pra ele. "Ei, Sr. Super-Herói, eu não alcanço o cabo, quer ajudar uma garota?"

Levantando-se Oliver se concentra em ter certeza que seus joelhos não fraquejem e o joguem no chão.

!

"Ah... sim, com certeza." Chloe ergue uma sobrancelha, sem imaginar o estrago que estava fazendo.

"É o azul", ela ajuda, apontando-o.

Quando Oliver se curva, Chloe sorri e vira a cabeça de lado.

Aí estáááááá.

Ela ri, olhando para o seu adorável bumbum.

"Qual azul? Tem centenas de cabos azuis aqui!"

"Ah, o menor." Ela se curva com a cabeça ao lado da dele e deixa suas pernas roçarem levemente contra ele. "Aquele ali, prontinho."

"Obrigada", ela sorri enquanto ele reconecta, dessa vez se mexendo de forma que sua bunda encosta na perna direita dele.

Oh meu Deus.

SAIDAQUISAIDAQUI.

Oliver falha ao apressadamente tentar se afastar por detrás dela e tropeça em seu próprio pé e cai de bunda no chão, atrás dela.

Chloe se vira pra ele com um pequeno sorriso. "Você está bem?"

Não. Na verdade faz algum tempo que eu não estou bem. Graças a você e suas malditas roupas.

"Sim, tudo bem."

"Tem certeza?"

Não, mas sabe o que poderia ajudar? Se eu pudesse rasgar e tirar essa maldita saia de você agora. Isso faria eu me sentir melhor.

"Sim, estou bem, não se preocupe."

"Essa parece que doeu", ela disse oferecendo a mão para ajudá-lo a se levantar.

_

Cala a boca!

"Realmente eu estou bem."

CALCINHAVERDE!

Vai ser um longo dia.


[CONTINUA]

_____________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Me engasgeui e tudo lendo esse capítulo. Esperando ansiosa pela continuação. Chlollie também é incrível no quesito comédia.

    Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chlollie é incrível em tudo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. nossa ri demais.. muito booa hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adriaaaaaaaaaana que bom que vc está taduzindo tb!!!

    Ri muiiiiiiiiiiiiito

    Adorooooo muiiiiiito ansiosa pelo resto da fic!!! a galera faz muita fic dramática de chlollie neh...mas eu imagino que o Oliver louco antes de ficar com Chloe!! super engraçado!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative