27.7.11

This Is Your Life (3/7)

Título: Esta É Sua Vida
Resumo: Oliver está perdendo o rumo, conseguirá Chloe descobrir o que está errado e consertar antes que ele estrague tudo?
Autora: bella8876
Classificação: PG-13 pela linguagem
Spoilers: final da sétima temporada
Nota da autora: Essa história se concentra mais em Oliver e em suas lembranças, sua trajetória e tal. Espero que a história não fique muito confusa. O que está em itálico são lembranças.
Capítulos anteriores: Um :: Dois




"Então Bart assinou e o resto, como dizem, é história." Oliver deu de ombros enquanto a cena congelava e ele pensava sobre o passado. "Eu ligava pra ele de vez em quando e ele vinha me ajudar. Logo ele começou a passar mais tempo por perto, vindo sozinho, procurando por trabalho ou apenas pra bater papo." Oliver encolheu os ombros.

"E então ele te trouxe Victor." Mark disse e Chloe e Oliver se sobressaltaram, os dois tinham esquecido que o outro homem estava ali.

"Tecnicamente, acho que sim, ele me trouxe Victor." Oliver assentiu. A cena mudou ao redor deles. Ainda estavam na cobertura, mas ela estava um pouco diferente. Havia roupas jogadas sobre o sofá, um console de vídeo game na mesa e a sala estava uma bagunça. "Bart acabou ficando comigo por um tempo. Estávamos tentando acabar com uma instalação de Lex, mas o sistema de segurança estava nos dando problemas." Oliver tentou explicar a bagunça.

Bart entrou na cobertura, mancando um pouco e com a mão na boca. Oliver voltou para o sofá e ergueu as sobrancelhas. "Você conseguiu?"

"Sim, consegui." Bart tirou um pen drive do bolso e jogou para Oliver. "E eu vou ficar bem, obrigado por perguntar." Ele disse enquanto se sentava no sofá. "Temos um plano de saúde?"

"O quê?" Oliver parecia estar vendo Bart pela primeira vez. O casaco dele estava rasgado em alguns lugares, o braço estava machucado e coberto de sangue, os lábios abertos e ele parecia péssimo. "O que aconteceu?"

"Ok, então, entrar no lugar foi muito fácil, o sistema de segurança era de 1987." Oliver gesticulou pra ele ir direto ao ponto. "Enquanto eu estava procurando o disco rígido percebi que não tinha nenhum guarda. Então eu descobrir porque. Eu ouvi esse barulho, certo, vindo do corredor, quando eu fui checar vi os guardas inconscientes no chão e esse cara. Chefe, esse cara não estava brincando."

"Que cara?" Oliver perguntou.

"Eu não sei. Ele estava pegando móveis como se não fossem nada e jogando do outro lado da sala. Eu só conheci um outro cara na minha vida com a mesma força mas, ele estava furioso ou usando alguma coisa ou... eu não sei." Bart fez uma careta enquanto tocava o lábio. "Então eu devo ter feito algum barulho porque esse cara olhou pra mim e eu corri porque, sério, você não me paga o suficiente pra lidar com uma coisa dessa, e eu estava na metade do caminho e comecei a me sentir mal. Eu nunca não terminei um trabalho antes e eu sou mais rápido que esse cara então eu voltei, só que ele estava esperando por mim." Bart suspirou. "Eu não consigo acreditar que não pensei nisso. Ele jogou uma prateleira em cima de mim quando eu voltei, eu sou rápido então só ganhei uns arranhões, mas você sabe." Ele indicou o braço. "Então eu peguei o negócio e desapareci de lá."

"E o cara?" Oliver perguntou confuso. "Você sabe quem ele é? O que ele estava fazendo lá?"

"Eu não ia ficar pra perguntar." Bart zombou e Oliver franziu a testa. "Mas eu fiz uma coisa." Ele sorriu indo até o computador de Oliver e abrindo uma janela. "Quando eu corri, plantei um rastreador nele." Ele se virou do monitor para Oliver e sorriu quando o ponto verde começou a piscar.

"Victor jogou uma estante em Bart?" Chloe perguntou impressionada.

"Melhor do que o que ele fez comigo." Oliver riu com a lembrança enquanto a cena mudava novamente.

Oliver e Bart estavam andando por um beco, prestando bastante atenção ao ponto verde no monitor. Eles olharam pra cima confusos e pararam. "Ele deveria estar aqui." Oliver olhou ao redor do beco vazio quando ouviu um baque bem alto e sentiram o chão tremer. Eles se viraram para encontrar Victor parado atrás deles.

"Puta merda." Bart murmurou. "De onde ele veio?"

O cara olhou para cima e Oliver e Bart seguiram o olhar para ver nada além de altos prédios ao lado deles. "Eu acho que ele estava em um dos telhados."

"Mas o rastreador estava marcando bem aqui, certo?" Bart perguntou confuso.

"Você não acha que eu ia descobrir essa coisa no segundo que você colocasse em mim?" O homem falou pela primeira vez. "Imaginei que alguém ia procurar por mim."

"Então isto seria uma armadilha?" Oliver perguntou. Victor assentiu. "Boa armadilha."

"Realmente boa essa armadilha." Bart concordou.

"Quem diabos são vocês e pra quem vocês trabalham?" Victor perguntou.

"Olha, nós só queremos conversar com você." Oliver ergueu as mãos em rendição.

"Vocês trabalham para o Lex?" Victor estava enfurecido agora.

Bart bufou e Oliver olhou feio pra ele. Ele ouviu um barulho alto e se virou para ver Victor parado com uma caçamba sobre a cabeça. "Eu vou perguntar de novo. Vocês trabalham para o Lex?"

"Não." Oliver olhou da muito grande e pesada caçamba para o homem que a estava segurando sem fazer esforço. "Você quer colocar isso no chão?"

"Não até descobrir porque vocês estão me seguindo." Victor disse.

"Você lembra de mim?" Bart perguntou dando um passo a frente. Victor se virou para olhar pra ele, com a caçamba e tudo e Bart deu um passo pra trás. "Whoa, calma aí."

"Sim eu lembro de você." Victor sorriu desdenhando. "Você estava no laboratório do Lex na outra noite, então você quer me contar a verdade agora?"

"Sim." Bart logo respondeu. "Eu estava lá, mas não trabalhando pra ele. Roubando dele." Victor pareceu intrigado.

"Ele estava roubando os esquemas de um sistema de segurança de um outro laboratório do Lex." Oliver interrompeu.

"Pra quê?" Victor perguntou.

"Bem, podemos conversar sobre isso, e muito mais, se você apenas, sabe, colocar a caçamba no chão." Oliver pediu com educação.

Victor olhou de um para o outro e pensou por um minuto. "Fala." Ele disse finalmente. "Você tem cinco minutos."

"É uma longa história." Bart disse.

"Isso é verdade, a história é longa." Oliver olhou para a caçamba e Victor sorriu quase envergonhado.

"Certo." Ele disse jogando-a no chão. O som do metal atingindo o concreto fez a pele de Bart arrepiar e ele se virou para encontrar Oliver, uma estranha expressão no rosto.

"Chefe, você está bem?" Ele perguntou quando percebeu que Oliver estava tendo dificuldade para respirar.

"Meu pé." Oliver conseguiu dizer entredentes e Bart e Victor perceberam que a caçamba tinha de fato caído no pé de Oliver.

"Oh droga." Victor disse levantando-a rapidamente para que Oliver pudesse afastar o pé. "Desculpe por isso."

"Tudo bem, mesmo." Oliver estava se apoiando no pé bom.

Chloe não conseguiu segurar mais e finalmente começou a gargalhar. "Não foi engraçado, realmente doeu." Oliver olhou feio pra ela.

"Ele jogou a caçamba no seu pé." Chloe disse enquanto ria.

"Pesava uma tonelada." Oliver pontuou. "Eu quebrei três dedos e fraturei alguns ossos."

"Uma caçamba." Chloe riu de novo.

"Minha dor é engraçada pra você?" Oliver cruzou os braços sobre o peito.

"Dessa vez?" Chloe olhou de novo para a cena de Victor e Bart ajudando Oliver a sair do beco. "Sim, muito." Ela conseguiu se controlar e suspirou. "Então, como você conseguiu convencer Victor a integrar o time?"

"Na verdade foi Bart quem convenceu." Oliver deu de ombros. "Contamos a Victor o que estávamos fazendo e então ele nos contou o que Lex tinha feito a ele. Ele estava morando na rua, a namorada tinha lhe abandonado, ele não tinha mais nada. Ele nos ofereceu ajuda pra passar pela segurança do laboratório que estávamos tentando entrar. Ter um computador humano ajudou muito. Então eu ofereci a ele um lugar no time."

A cena mudou de novo e Chloe observou atentamente enquanto Victor e Bart seguiam Oliver para dentro da cobertura.

"Então é isso que você faz?" Victor perguntou enquanto Oliver ia para o computador e plugava o pen drive.

"Mais ou menos." Bart disse. "E somos pagos, bem pagos. Ollie tem um outro emprego."

"Eu não acredito que o Bandido Arqueiro Verde é Oliver Queen." Victor balançou a cabeça.

"Não fala esse nome." Bart murmurou e Oliver gemeu ao ouvir o nome.

"Desculpe." Victor disse.

"Então o que você me diz? Vai se juntar ao time, nos ajudar a acabar com Lex?" Bart ofereceu.

"Eu não sei." Victor balançou a cabeça. "Eu não entendo. Como isso vai acabar com Lex?" Victor se sentou.

"No momento estamos reunindo informações. Eu quero saber o máximo possível antes de começarmos." Oliver disse a ele.

"Então você na verdade ainda não fez nada?" Victor pontuou.

"Fizemos muita coisa." Bart respondeu ofendido. "Em termos de realmente acabar com o programa... não muito."

"Precisamos de mais gente pra poder fazer isso." Oliver disse.

"Olha, estamos fazendo uma coisa boa aqui. Você, melhor que ninguém, sabe o que o maldito Lex pode fazer." Bart pontuou. "É um bom pagamento por um trabalho fácil, sabe, Oliver é bem legal, eu acho, quando você o conhece melhor."

"Bart, você acabou de falar uma coisa boa sobre mim?" Oliver perguntou confuso.

"Desculpe Chefe, não vai acontecer de novo." Bart praticamente bateu continência.

"Eu tenho que te chamar de chefe?" Victor perguntou.

"Não, e eu gostaria que Bart parasse de me chamar assim." Oliver olhou feio para o jovem.

"Claro, Chefe." Bart foi até a geladeira.

"Eu vou ter que vestir uma coisa dessas?" Victor perguntou olhando para os dois e Oliver e Bart olharam pra baixo, examinando seus uniformes.

"O que há de errado com eles?" Bart perguntou ofendido. Depois de um tempo quando finalmente tinha convencido Oliver a lhe deixar desenhar a roupa.

"O couro é um pouco..." Victor parou.

"Eu sei, é meio gay a princípio mas acredite em mim, Oliver não joga nesse time, ok?" Oliver revirou os olhos e gemeu. "Quer dizer, a primeira vez que eu vi ele, achei que ele estava dando em cima de mim, mas ele realmente gosta de garotas."

"Obrigado Bart", Oliver suspirou. "Deixando tudo isso de lado, o que você diz? Você não tem que usar um uniforme se não quiser, e você teria acesso total a toda tecnologia da Queen Industries."

Victor pensou por um segundo. "Posso trabalhar com isso." Ele assentiu.

"Bem vindo ao time." Oliver estendeu a mão e Victor a apertou.

"Então, quando AC apareceu?" Chloe perguntou encantada com a história que estava conhecendo. Nunca tinha parado pra pensar em como o time acabou sendo formado. A ela parecia que tinha sido sempre assim, quando ela começou a ajudá-los, eles estavam tão em sincronia que ela simplesmente não conseguia imaginá-los não sendo um time.

"Graças ao Bart também." Oliver disse surpreso.

"Wow, então Bart é o verdadeiro cérebro atrás da operação?" Chloe cutucou o ombro dele e Oliver olhou feio pra ela.

"Você quer ver o que aconteceu ou não?" Oliver perguntou.

"Certo, desculpe, continue." Chloe disse e Oliver olhou para Mark que acenou com a cabeça pra ele. Ele agora sabia como mudar para outra lembrança, escolher a que queria ver. Ele pensou sobre quando ouviu falar de AC pela primeira vez e de repente estava tudo ali.

Oliver estava sentado na mesa de seu escritório quando ouviu discussão no corredor. Era tarde, passava das dez, ninguém deveria estar ali. Ele pegou a arma escondida embaixo da mesa e então ouviu uma voz familiar. "Yo, Chefe, você aqui?" Era Bart, Oliver relaxou um pouco.

"Volta aqui." Oliver chamou e Bart e Victor entraram na sala. "O que vocês estão fazendo aqui?"

"Eu disse pra ele não te incomodar no trabalho." Victor disse se desculpando. Ele já estava com eles há quase um ano e tinha meio que tomado o papel de irmão mais velho de Bart.

"E eu disse que era uma verdadeira emergência, juro por Deus." Bart olhou feio para Victor.

"O que aconteceu?" Oliver perguntou. "Outra de suas lanchonetes preferidas fechou?"

"Não, mas sério, aquele cara fazia um falafel que você não acredita. Foi um dia triste para a indústria da comida quando ele fechou a lanchonete."

"A lanchonete foi fechada pela Vigilância Sanitária." Victor pontuou. "Você sabe o que precisa para um lugar desses ser fechado?"

"Não me importa." Bart disse. "A comida era maravilhosa."

"Pessoal." Oliver interrompeu antes que Victor continuasse a discussão. "A emergência."

"Certo, desculpe." Bart voltou a atenção para o problema em questão. "Eu encontrei esse cara, um amigo que me falou desse outro cara."

"Sério?" Victor zombou.

"Enfim, esse cara aparece num beco, superpoderes, com chapéu e tudo mais." Bart disse.

"E por que só estou ouvindo falar sobre ele agora?" Oliver fechou a pasta em sua mesa intrigado.

"Bem, aparentemente ele só lida com peixe ou algo assim." Bart minimizou a pergunta enquanto Victor olhava para Oliver e murmurava 'peixe?' confuso. "Enfim, a questão não é essa, ele está com problemas."

"Que tipo de problemas?" Oliver perguntou pensando em Lex e seus laboratórios.

"Relaxa." Bart disse a ele. "Não esse tipo de problema. Não precisa pegar as flechas e se vestir. Isso requer um outro tipo de arma."

"Que arma?" Oliver perguntou confuso.

"Sua carteira." Bart disse envergonhado.

"O quê?" Chloe perguntou confusa.

"AC estava liderando um grupo de ativistas ambientais. Eles faziam o de sempre, protestos, barreiras, marchas, então eles tiveram a ideia de afundar um navio que caçava baleias na costa do Japão. Só que ele foi pego, jogado numa prisão japonesa."

"Então você libertou ele?" Chloe disse.

"Não foi tão fácil assim." Oliver disse um pouco ofendido. "Eu tive que conversar com dois Departamentos de Estado, canais diplomáticos, subornar alguns senadores americanos."

"E aí você tirou ele da cadeia." Chloe sorriu.

"Basicamente sim." Oliver concordou.

Oliver estava sentado na limusine vendo alguns arquivos quando a porta abriu e um jovem muito confuso praticamente foi jogado. "Ei, precisa me jogar?" Ele perguntou quando a porta foi fechada em sua cara. Ele se virou e viu Oliver sentado em sua frente.

"Arthur Curry eu presumo."

"Sim." AC disse desconfiado. "Quem diabos é você?"

Oliver olhou pra ele por um segundo. "Eu sou o cara que acabou de pagar um pouco mais que algumas centenas de milhares de dólares pra tirar seu traseiro da cadeia, então eu gostaria de uma mudança nessa atitude."

AC olhou feio pra ele por um segundo. "Você pagou minha fiança?" Oliver assentiu. "Eu achei que tivesse sido o Greenpeace ou alguma coisa assim. Eu tenho um amigo lá que normalmente cuida dessas coisas."

"Infelizmente não." Oliver balançou a cabeça. "Eles não estão se envolvendo com coisas dessa natureza."

"O que isso quer dizer?" AC perguntou.

"Quer dizer que enquanto você for preso por protestar contra o uso de peles e boicotar fazendas de criação de peixe, eles estão com você. Mas quando você se envolve em crime internacional e compromete o nome deles, eles agem como se nunca tivessem ouvido falar de você." Oliver explicou.

"Huh." AC suspirou. "Bom, isso é um saco."

"É, com certeza é." Oliver sorriu pra ele.

"Então quem é você?" AC perguntou.

"Só um amigo de um amigo." Oliver deu de ombros.

"Um amigo de um amigo que está disposto a pagar cem mil por alguém que ele nem conhece." AC zombou. "Você trabalha para o Luthor?"

Oliver suspirou. "Por que todo mundo acha que eu trabalho para o Lex?"

"Desculpe, é a limusine, o mistério, o dinheiro." AC pontuou. "Se você não trabalha para o Lex, então o que está acontecendo?"

"Eu tenho uma proposta pra você, então você tem duas opções." Oliver disse a ele. "Você pode ir comigo para o aeroporto, eu vou te levar de volta para os Estados Unidos, te deixo na Flórida ou onde você quiser desde que você prometa me ouvir com a mente aberta, ou eu cancelo meu cheque e aqueles guardas adoráveis te levam de volta para sua cela de dois metros quadrados."

AC se recostou no banco e sorriu. "Que filme vai ser exibido durante o voo?"

Oliver deu risada e acenou com a cabeça para o motorista ir para o aeroporto.

"Ele aceitou antes do voo decolar." Oliver sorriu. "Bem ansioso pra acabar com Lex."

"Eu conheço a sensação." Chloe murmurou e Oliver lhe deu um sorriso triste.

"Então seu time estava formado." Mark pontuou. "Bem, a maior parte dele."

"Como assim a maior parte dele?" Chloe perguntou confusa. "Está todo mundo lá."

"Ele está falando de você." Oliver a informou.

"Oh." Chloe sorriu. "Bem, eu já sei como eu entrei no time."

"Eu não." Mark disse. "Me divirta."

Oliver olhou para Mark, então para Chloe e deu de ombros. "Claro, por que não, eu já estou ficando bom nessa coisa."

"Então, tem uma coisa que você precisa saber sobre Metrópolis." Bart disse seguindo Oliver pelo apartamento.

"Bart, acho que eu consigo encontrar sozinho bons lugares pra comer." Oliver deu risada.

"Não, não é sobre isso... se bem que lá tem esse pequeno restaurante italiano na rua quatro... mas não é esse o assunto." Bart balançou a cabeça. "Sabe, a questão é, você está planejando fazer sua coisa de Arqueiro Verde lá, estou certo?"

"Não." Oliver balançou a cabeça. "Eu só vou levar o uniforme porque gosto de andar vestido com couro verde."

"Bem, nunca se sabe." Bart ergueu as mãos. "Mas o que eu estou tentando dizer é que aquela cidade, meio que já tem o próprio heroi."

Oliver se virou confuso para Bart. "O quê?"

"Tem esse cara, um amigo meu, quer dizer, ele não tem equipamentos e nem uniforme, mas ele faz o que precisa ser feito, eu só não sei se você deveria interferir no território dele." Bart pontuou.

"Território dele?" Oliver perguntou.

"Você falou pra ele sobre..." AC perguntou entrando na sala. "Você sabe?"

Bart assentiu. "AC conhece ele também?" Oliver perguntou.

"Sim, foi ele quem me falou do AC." Bart deu de ombros.

"Vocês estão falando..." Victor deixou a frase no ar.

"Ah, qual é? Como eu só estou ouvindo falar desse cara agora?" Oliver olhou feio pra eles e em resposta todos desviaram o olhar envergonhados.

"Ele é realmente sério sobre o segredo dele, cara." Victor finalmente disse. "Ele é um cara legal e não temos o direito de contar a você."

"Certo, que seja." Oliver falou.

"Eu só estou tentando te ajudar." Bart disse. "Lembra o que aconteceu com o morcego quando fomos pra Gotham?"

"Batman?" Chloe perguntou. "Você conhece o Batman?"

"Sim." Oliver disse casualmente.

"Quer dizer que você conhece o Batman?" Chloe disse com um tom estranho em sua voz e Oliver se virou pra ela de repente.

"Por que, você conhece o Batman?" Ele perguntou.

"Talvez." Chloe sorriu pra ele.

"Tem algum super heroi que você não conhece?" Oliver deu risada pra ela.

"Ele teve um problema tecnológico um tempo atrás e Clark me indicou." Chloe deu de ombros. "Eu ajudo ele de vez em quando."

"Você está trabalhando clandestinamente?" Oliver perguntou surpreso.

"Como se você me mantivesse tão ocupada que eu não pudesse ajudar um amigo?" Chloe revirou os olhos.

"Inacreditável." Oliver murmurou.

"O quê?" Chloe perguntou.

"Nada." Oliver balançou a cabeça.

"Não, isso foi alguma coisa." Chloe cruzou os braços sobre o peito. "O quê?"

"É só que, ele deve saber que você trabalha pra mim. Por isso ele está usando você." Oliver declarou. "Nós temos meio que uma rivalidade."

"Primeiro, ele não está me usando, eu o ajudo de vez em quando." Chloe se enfureceu.

"Por favor, o cabeça da Wayne Industries precisa da sua ajuda com problemas técnicos?" Oliver zombou.

Chloe abriu a boca pra dizer alguma coisa e Mark interrompeu. "Vocês dois podem parar? Estou tentando assistir isso." Ele apontou para a cena ao redor deles que havia mudado sem Oliver perceber. Eles estavam no celeiro de Clark agora.

"Sabe, todos nós fazemos escolhas erradas, Clark. Tudo o que podemos fazer é torcer pra fazer as certas no futuro, certo?" Oliver sorriu. Alguém entrou pelos fundos e Oliver se virou para ver Chloe pela primeira vez.

"Clark. Desculpe. Não sabia que você tinha companhia." Ela entrou na sala.

"Chloe, Oliver Queen." Clark os apresentou.

"Oh, oi. Eu sinto como se já te conhecesse. Lois fala de você o tempo todo." Ela sorriu pra ele e ele não pode deixar de sorrir de volta.

"Eu estava indo ver a Lois agora. Talvez seja hora de termos uma conversa. Bem, olha, estou ansioso pelo seu artigo sobre a Quinta Negra. Espero que as imagens do meu satélite tenham ajudado." Ele acenou com a cabeça.

"Sim." Chloe sorriu.

"Ótimo. Foi bom te conhecer. Clark." Ele disse antes de sair do celeiro.

Chloe o observou sair, olhando para a porta mesmo depois que ele saiu até Clark clarear a garganta. "Wow, pessoalmente ele é realmente... wow."

Oliver se virou para Chloe com um risinho no rosto e ela ficou vermelha. "Ele não pode lembrar disso, ele nem estava lá." Chloe protestou.

"Não, essa lembrança é sua." Mark sorriu. "Quando você compartilha um lembrança, elas podem se misturar um pouco."

"Você podia ter me avisado sobre isso." Chloe murmurou.

"Então, eu sou wow?" Oliver riu e ela olhou feio.

"Quando ela entrou no time?" Mark os interrompeu novamente e os dois pensaram sobre o dia em que todos se juntaram.

Oliver olhou para o monitor enquanto Chloe subia de elevador. "Sr. Queen, é Chloe Sullivan. Clark me mandou."

"Eu estava com tanto medo." Chloe admitiu num sussurro.

"Onde está o Clark?" Ele perguntou quando a grade abriu.

"Ele foi resgatar o Bart." Chloe entrou na sala.

Oliver a encarou. "Ele te falou sobre o Bart?"

''Nós confiamos um no outro. Clark me conta tudo, bem, quase tudo. Eu tive que descobrir sobre seu fetiche por couro verde sozinha. Não se preocupe. Eu não contei nada a Lois. Embora, você não acha que devia considerar..."

"Ei, vamos direto ao ponto aqui Sidekick." Oliver caminhou até ela. "Então, o que você conseguiu?"

"Com sorte uma pista sólida sobre o Bart." Ela sorriu. "Onde estão Victor e AC?" Oliver abaixou a cabeça incrédulo.

Victor e AC saíram de uma sala lateral. "Acho que ainda não somos muito bons com a parte de manter segredo." Victor disse.

"Sim, mas vocês são ótimos em ser pegos pelo vilão." Tanto AC quando Victor se encolheram. "Enfim, eu acho que Bart está sendo mantido num lugar chamado Instalações Ridge."

"É perto das docas." AC se aproximou.

"Está na nossa lista de possíveis alvos 33.1." Oliver abriu uma planta no monitor. "Certo pessoal, vocês sabem o que fazer. Vamos nos arrumar e sair."

"Ah não." Chloe disse estudando a imagem.

"O que foi agora?" Oliver perguntou irritado.

"Proteção de chumbo. Isso não é só para o Bart. Eu acho que esse lugar tem sido usado pra refinar pedras de meteoro. Clark está em apuros." Chloe disse a ele. Oliver olhou pra ela por um segundo e então se virou para os rapazes.

"Se arrumem, vamos resolver isso também." Oliver disse a eles. "Vamos arrumar essa bagunça."

"Onde vocês querem que eu fique?" Chloe perguntou enquanto eles saíam da sala.

"No seu carro, a caminho do Planeta Diário, e se eu ver uma palavra sobre isso na primeira página..." Oliver a avisou.

"Primeiro, eu não sou uma inútil. Eu encontrei o lugar, e ajudo o Clark desde muito antes de você vestir couro, então por que você não deixa o tom paternalista pra lá?" Oliver assentiu. "E segundo, você já viu Clark na primeira página? Victor ou AC? Eu não sou esse tipo de repórter."

"Você está certa, desculpe." Oliver admitiu.

"Então, onde eu fico?" Chloe perguntou.

Oliver pensou por um segundo. "Você é boa com computadores?" Ele perguntou e Chloe sorriu.

"Foi aí que ela entrou no time?" Mark perguntou.

"Na verdade não. Ela nunca entrou oficialmente no time." Oliver disse irritado. "Ela tem os próprios assuntos pra lidar, bem, na verdade assuntos do Clark pra lidar. Demorou um pouco até convencê-la, mas ela fez alguns trabalhos."

Chloe estava digitando no computador num deserto Planeta Diário. "Consegui." Ela disse pra si mesma. "Eu acabei de interceptar o arquivo. Sim, claro que eu apaguei meus rastros. Essa não é a primeira vez que eu faço algo assim." Ela pegou o disco. "Te vejo daqui a pouco." Uma faca caiu sobre sua mesa ao lado da sua mão e ela arfou enquanto corria até a porta. "Socorro! Tem alguém atrás de mim." Ela correu para dentro do elevador e apertou um botão enquanto outra faca passou perto de sua cabeça.

Ela correu para o telhado e olhou ao redor. "No telhado! Vamos! Não é nesse momento que você deveria aparecer e me salvar?" Oliver não estava em lugar nenhum e a mulher pulou atrás dela.

"Nem spray de pimenta? Essa cidade é perigosa. Você deveria estar preparada."

"Você pode levar minha carteira." Chloe sorriu pra ela.

"Você sabe que não é isso que eu quero. Da próxima vez, talvez você pense duas vezes antes de roubar algo que não te pertence." A mulher se aproximou e uma voz a fez parar.

"Achado não é roubado. Gostei do visual. Italiano?" Oliver disse de outro ponto do telhado.

"Por que, está pensando em trocar a meia-calça?" Ela perguntou enquanto Oliver atirava uma flecha, prendendo-a na parede. Ele pulou quando ela se soltou e atirou outra flecha só que a garota fez uma coisa, abriu a boca e antes que a flecha chegasse perto dela, se quebrou em pequenos pedaços e caiu no chão. Enquanto Oliver assistia surpreso ela cortou a bolsa de Chloe, a jogou no chão e pegou o disco, pulando sobre Oliver que correu para checar Chloe. Ela olhou pra eles por um segundo antes de pular do prédio.

Oliver e Chloe correram para a beirada do prédio e a viram pendurada em uma corda. Oliver se virou para Chloe e tirou os óculos. "Nós nem fomos apresentados." Chloe não pode deixar de dar risada. Ele sorriu pra ela e franziu a testa. "Você está bem?" Ele estendeu a mão até o rosto dela.

"Estou bem." Chloe afirmou. "Mas ela pegou o disco."

"Tudo bem." Oliver assegurou. "Eu consigo pegar de volta. O importante é que Lex não o tem."

"Eu acho." Chloe deu uma última olhada pra baixo antes de ir para a porta, Oliver atrás dela.

"Eu não acredito que você possa recusar uma oportunidade dessas." Oliver balançou a cabeça.

"Do quê? Ser atacada nos telhados?" Chloe sorriu pra ele.

"Vem trabalhar comigo e eu posso garantir que isso vai acontecer quase que diariamente." Oliver respondeu.

"Por mais que isso seja tentador." Chloe sorriu. "Eu tenho coisas pra fazer aqui."

"Para o Clark?" O tom na voz dele dizia a Chloe o que ele pensava enquanto entravam no elevador.

"Qual o problema, Queen? Ciúmes que ele disponha de todas as minhas habilidades tecnológicas?" Chloe o cutucou.

"Algo assim." Oliver suspirou. "Eu acho que ele precisa de você mais do que eu. Sem você ele provavelmente já estaria morto."

"Verdade." Chloe assentiu. "E não é que como se eu tivesse te deixado na mão quando você precisou de ajuda."

"Sim, bem, tem muito mais trabalho se você estiver interessada." Oliver falou. "Acredite em mim, poderíamos manter você ocupada, e o salário é muito bom."

"Por que a insistência de repente?" Chloe olhou pra ele preocupada quando chegaram ao térreo. "Tem alguma coisa grande acontecendo?"

"Só o de sempre." Oliver deu de ombros. "Talvez eu só queira o prazer da sua companhia por mais do que cinco minutos a cada três meses." Ele sugeriu.

"Certo." Chloe deu risada. "E talvez Bart um dia pare de sentir tanta fome." Ele caminhou com ela até a porta. "Ei, mas é sério, sempre que precisar, pode contar comigo, ok?"

"Eu sei." Oliver assegurou. "E você sabe que quando cansar do Escoteiro sempre haverá um lugar para uma Torre em nosso time."

"Eu sei." Ela garantiu.

"Vai cuidar desse machucado." Ele apontou para o arranhão em um lado da sua bochecha antes de beijar a outra. "Eu ligo depois."

Chloe assentiu enquanto ele desaparecia na noite.

________________________________________________________________

Bart, AC e Victor estavam olhando para as três pessoas completamente inconscientes na sala. "Então, nós temos que tipo ficar olhando eles ou podemos pegar comida?"

"Bart." AC olhou feio pra ele.

"Eu estou com fome." Ele reclamou.

"Você sempre está com fome." Victor disse. "Oliver parece estável por agora, mas Chloe provavelmente não está muito confortável no chão desse jeito."

"Mark disse pra não tocar em Oliver e Chloe o tocou e você viu o que aconteceu." Bart falou.

"Não, ela estava bem até usar os poderes nele, então eu acho que podemos movê-la contanto que não usemos nossos poderes." AC inclinou a cabeça para o lado.

"Como você vai fazer isso afinal?" Bart perguntou. "Use seu poder. O que você vai fazer? Pingar em cima dela?"

AC deu um tapa na cabeça de Bart e Victor revirou os olhos. "Eu não tenho nenhum poder, eu faço isso." Ele se abaixou e pegou Chloe.

"Eu vou pegar comida mexicana." Bart disse. "Vocês querem alguma coisa?"

"Claro, traz um burrito." Victor respondeu.

"Ok." Bart assentiu antes de sair.

"E nachos também." AC gritou.

Victor deitou Chloe na cama de Oliver e se afastou. "Ok, então Bart estava certo, só precisamos sentar aqui e observá-los?"

"Seria muito insensível assistir um filme? Ou talvez jogar um pouco de x-box?" AC perguntou.

"Por que eles se importariam?" Victor encolheu os ombros. "Eles nem estão acordados."

__________

__________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Ahhhhhhh, tava ficando bom, finalmente uma parte chlollie =(

    ResponderExcluir
  2. Também nunca tinha parado pra pensar no inicio da Liga!! Rir muito com os garotos, eles são demais...

    Assim como a Roberta, também espero que tenha mais Chlollie no próximo capítulo... e olha que estamos só no passado, ainda falta presente e o futuro... caramba, tô com medo desse futuro, não sei não, Ollie deixando de lado o Arqueiro Verde... que futuro o espera?

    Ansiosa pelo próximo!!!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. "O couro é um pouco..." Victor parou.

    "Eu sei, é meio gay a princípio mas acredite em mim, Oliver não joga nesse time, ok?" Oliver revirou os olhos e gemeu. "Quer dizer, a primeira vez que eu vi ele, achei que ele estava dando em cima de mim, mas ele realmente gosta de garotas."

    E EU RI ALTO ^^



    Chloe o observou sair, olhando para a porta mesmo depois que ele saiu até Clark clarear a garganta. "Wow, pessoalmente ele é realmente... wow."

    Oliver se virou para Chloe com um risinho no rosto e ela ficou vermelha. "Ele não pode lembrar disso, ele nem estava lá." Chloe protestou.


    ahh queria tanto que ele tivesse ouvido, e que ele tivesse dito que pensava a mesma coisa qdo a olhou dos pés a cabeça. Pena que a Lois passou o rodo em todos os homens de Sv ¬¬

    vilm@

    ResponderExcluir
  4. Adorei eese capitulo.
    Principalmente essa parte:

    Chloe o observou sair, olhando para a porta mesmo depois que ele saiu até Clark clarear a garganta. "Wow, pessoalmente ele é realmente... wow."

    Oliver se virou para Chloe com um risinho no rosto e ela ficou vermelha. "Ele não pode lembrar disso, ele nem estava lá." Chloe protestou

    rsrsrssrsrsrs...Imaginando a cara da Chloe..rs

    E os meninos da Liga juntos tbm sao muito legais. Principalmente o Bart.

    Reh

    ResponderExcluir
  5. Nunca imaginei para onde aquele, "Wow, pessoalmente ele é realmente... wow.", iria nos levar.

    E é verdade a danada da Lois pegou todo mundo!! Eita!! Mas Chloe levou a melhor...

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana saber como o time começou...
    E o Ollie saber da reação da Chloe, o famoso 'wow'... huahuahauahauahua
    Ri demais!!!!
    Tomara que atualize logo!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative