5.7.11

Just The Beginning

Nota: Mais um presente... esta tradução é muito especial, pois a fic é da dupla responsável pela criação do blog, chloeas e dl_greenarrow, e também celebra o final feliz do nosso perfect couple em Smallville... Esta história faz parte de uma série chamada Happily Ever After, 'Felizes Para Sempre', e nada mais apropriado depois que celebramos nosso final feliz, certo? Boa leitura!

Título: Só O Começo
Resumo: Esta história acontece imediatamente depois da última cena de Chloe em Finale.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Série: Happily Ever After
Nota das autoras: Esta fic faz parte da série Happily Ever After, onde mostraremos o que achamos que aconteceu entre Finale e sete anos no futuro, por meio de oneshots e multi-chapters curtas.




13 de maio de 2018

Havia sido uma longa noite de patrulha e com certeza ele tinha um pequeno corte no ombro onde não conseguia ver, porque o couro estava raspando e causando um pouco de dor quando ele se movia. Felizmente, ele tinha sua enfermeira particular esperando. Ele entrou pela varanda e passou pelas portas de vidro, tirando o capuz e os óculos de visão noturna. Por um momento ele parou na porta, sorrindo com a visão que o recebia: Chloe no sofá, pernas sob o corpo, enquanto ela corria os dedos rapidamente pelo teclado do laptop. "Oi, Linda."

Chloe olhou por sobre o monitor e sorriu pra ele. "Oi, Arqueiro", ela o cumprimentou. "Como foi a patrulha?"

"Foi boa. Rápida e fácil." Ele sorriu pra ela, então olhou para o corredor na direção do quarto do filho deles. "Cheguei muito tarde?"

"Ele está dormindo", Chloe disse, sorrindo enquanto fechava o laptop e o colocava sobre a mesinha. "Supostamente, pelo menos. Até onde eu sei, ele pode estar atirando flechas nos pobres bichinhos de pelúcia novamente", ela disse inclinando a cabeça para o lado e erguendo as sobrancelhas enquanto se levantava.

Ele sorriu, indo até ela e a beijando suavemente. "Eu só vou dar uma olhadinha."

Ela assentiu e o observou, franzindo a testa quando viu o corte no ombro dele pela primeira vez e balançou a cabeça. "Oliver..." ela sussurrou inaudivelmente e foi até o quarto pegar o kit de primeiros socorros.

Oliver caminhou em silêncio pelo corredor e girou a maçaneta da porta do quarto de Matthew, olhando dentro e sorrindo um pouco quando viu o garotinho sentado no chão com o arco e flecha.

Matthew parou, arregalando os olhos quando viu seu pai parado ali.

Ele não pode deixar de sorrir. "Você estava só esperando por mim, certo?" ele brincou, entrando no quarto.

"Sim!" Ele sorriu, se levantando e estendendo o arco. "É sua vez."

"Eu acho que alguém deveria estar dormindo." Oliver pegou o arco com uma mão, então o pegou com o outro braço, beijando o alto de sua cabeça.

"Mas você acabou de chegar em casa..." Matthew fez bico, olhando pra ele.

Ele sorriu. "Amanhã é sábado. O que significa que teremos dois dias inteiros pra brincar juntos." Ele ergueu as sobrancelhas.

Matthew suspirou um pouco e olhou pra baixo e depois de volta para seu pai. "E vamos ao parque amanhã?"

"Definitivamente", ele prometeu. "Talvez possamos até convencer sua mãe a fazer um piquenique com a gente. O que você acha?"

"E atirar flechas e brincar de super heroi!?" Ele perguntou animado.

Oliver deu risada. "É. Isso também."

Ele pensou por um momento e então respirou fundo, assentindo em seguida. "Ok..."

"Esse é o meu garoto." Ele guardou o arco de seu filho cuidadosamente e o levou até a cama, beijando sua têmpora. "Eu te amo."

"Eu também te amo", Matthew bocejou e olhou para seu pai lutando contra o sono.

Ele gentilmente colocou Matthew na cama, cobrindo-o com o edredom e olhando para o criado-mudo onde estava o gibi do Super Homem. Um sorriso tocou sua boca e ele balançou a cabeça, desarrumando o cabelo de seu filho levemente antes de ir para a porta. "Boa noite, Matthew."

"Boa noite", ele murmurou, puxando um pouco os cobertores e fechando os olhos.

Ele parou na porta, olhando por sobre o ombro para o garotinho e sorriu suavemente, seus olhos cheios de carinho e orgulho. Ele fechou a porta silenciosamente e caminhou pelo corredor procurando sua mulher mais uma vez. "Chloe?"

"Ele estava acordado, não estava?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas e parando perto da porta do quarto deles, o kit de primeiros socorros na mão.

Oliver ergueu as sobrancelhas quando viu o kit, então lhe deu um sorriso brilhante e inocente. "Eu não sei do que você está falando."

"Sério, por mais que eu ame o colete, tenho que insistir na manga longa. E você nunca conseguiu mentir pra mim, não vai começar agora." Ela pontuou, sorrindo e estendendo a mão.

"Foi só um arranhão", ele assegurou piscando, pegando a mão dela, levando-a até sua boca para um beijo. "E nem foi o bandido que fez."

"Não sei se isso é bom ou ruim", ela brincou, conduzindo-o até a cama. "Se você se machucou sozinho, está ficando desajeitado."

Ele estreitou um pouco os olhos pra ela. "Eu vou te mostrar quem está desajeitado", ele disse, girando-a e a envolvendo em seus braços com facilidade.

Chloe arfou e sorriu, balançando a cabeça em seguida. "Deixa eu cuidar do seu braço primeiro, Romeu."

Oliver sorriu de volta pra ela, beijando o canto de sua boca levemente. "Só durante o tempo necessário pra você tirar esses pensamentos sobre eu estar desajeitado da cabeça."

"Isso vai ser difícil quando tenho a evidência sangrando no seu ombro", ela sorriu, roçando os lábios nos dele. "Agora por que você não me conta o que aconteceu pra eu poder decidir se já está na hora de você se aposentar?"

Ele revirou os olhos. "Mia estava testando uma flecha nova", ele disse encolhendo os ombros. "Ela mesma quem desenhou."

"A flecha foi para o lado contrário?" Ela sorriu, se mexendo para que ele pudesse soltá-la.

"Não." Ele também deu um risinho, relutantemente a soltando enquanto beijava sua testa. Mia vinha patrulhando com ele nos últimos anos, depois de muitas discussões sobre isso. "Só passou de raspão no meu ombro."

Ela olhou pra ele e levou uma mão até seu peito, empurrando pra trás até as pernas dele atingirem a cama e ele se sentar. "Então eu tenho que ter uma conversa com ela sobre ficar alvejando meu marido?"

Ele se sentou obedientemente, olhos brilhando com satisfação. "Não se preocupe. Ela ficou apropriadamente arrasada."

"Imaginei que ela ficaria", Chloe disse a ele, sorrindo enquanto colocava o kit na cama e o abria. "E outras feridas que precisam de cuidados?"

"Não se preocupe tanto, Professora. Seu marido está intacto", ele brincou.

"Que choque!" Ela brincou de volta, inclinando-se e roçando os lábios contra os dele e então passando o algodão sobre o pequeno corte.

Ele fez uma pequena careta, mas levou a mão até a nuca dela, retornando o beijo e mordiscando levemente seu lábio inferior.

Chloe sorriu suavemente e se afastou um pouco, olhando pra ele. "Eu realmente preciso ver o que estou fazendo."

"Oh, eu também", ele concordou, estendendo a mão e acendendo o abajur ao lado da cama.

Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas, observando-o e inclinando a cabeça. "Realmente deveríamos investir naquelas lâmpadas que acedem ou apagam ao som de palmas."

"Isso é para pessoas velhas. Não somos nós", ele disse a ela, abrindo o colete e o tirando para que ela pudesse ver melhor seu ombro.

Chloe pegou o colete e ergueu as sobrancelhas pra ele, colocando-o sobre a cômoda. "Se algum dia ele pegar uma de suas flechas, nem quero pensar no que pode acontecer."

"Acho que está na hora de aumentarmos a segurança..." ele apontou para a estante do outro lado do quarto que escondia a porta para a sala secreta.

Apertando os lábios, Chloe assentiu enquanto caminhava de volta pra ele, começando a fazer o curativo sobre o pequeno corte. "Sim, deveríamos ter uma proteção com senha igual a que você tem na Watchtower."

Assentindo, ele colocou as mãos nos quadris dela. "Eu vou pedir para o Vic passar aqui esta semana", ele concordou.

Chloe fechou o kit de primeiros socorros e assentiu, aproximando-se e colocando as mãos sobre os braços dele. "Parece ótimo..."

"Como foi sua noite?" Ele a puxou, dando um beijo suave em sua clavícula.

Ela pressionou os joelhos na cama de modo que estivesse sentada em seu colo e assentiu um pouco. "Boa. Nada de diferente." Ela falou baixinho. "Lois recebeu a coisa azul que ela queria e com sorte já é a Sra. Kent a essa altura."

Oliver sorriu. "Assim espero", ele concordou, roçando o nariz no dela. Ele já tinha perdido a conta de quantas vezes Lois e Clark tentaram se casar nos últimos sete anos. Sempre acontecia alguma coisa.

Chloe deslizou as mãos no cabelo dele e sorriu, roçando os lábios nos dele. "Já estava na hora."

"Mmhmm." Ele capturou sua boca num beijo, deslizando os braços ao redor da cintura dela e os mexendo de modo que ela estivesse deitada na cama embaixo dele.

Ela manteve os braços ao redor dele, sorrindo contra seus lábios enquanto o beijava de volta e o abraçava.

"Eu amo você, Sra. Queen", ele sussurrou.

"Eu também amo você, Sr. Queen", ela falou baixinho, erguendo a cabeça e beijando-o profundamente mais uma vez.

Oliver sorriu, feliz por estar em casa depois da patrulha. Em casa com sua família. O único lar verdadeiro que lembrava de ter. E com alguma sorte, eles aumentariam a família num futuro próximo.

__________________________________
Próxima história: No Good Deed

____________________________________________________________________

8 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh

    essa fic é mesmo perfeita!!!!!

    combina com nosso espírito endgame e família né?

    Amei!!!!

    Obrigada por mais esse presente!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, essa fic é perfeita na minha opinião... um momento dia-a-dia do nosso casal endgame...

    Que bom que você gostou!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo fics com esses momentos! \0/

    GIL

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnnnnnn que fofos!!!!!! Puxa, seria TÃO BOM se resolvessem fazer um spin-off com eles...
    *suspira*

    ResponderExcluir
  5. Gil e Ciça

    Não é? Também amo esses momentos entre os dois, e agora em família!!! É perfeita pra celebrar nossa vitória contra tudo e contra todos em Smallville...

    Nosso casal teve final feliz!!! Uhu!!!

    Um spin-off seria simplesmente TUDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adrirockgirl05 julho, 2011

    Essa série é simplesmente perfeita e combina sim com esse dia de celebração...

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é perfeita e combina mesmo com o clima de festa e final feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adri e Angelique que bom que gostaram dessa fic, tinha que ser da Val e da Angie pra celebrar né? :)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative